terça-feira, 30 de julho de 2013

Atenção: 98 MILHÕES de americanos foram CONTAMINADOS com vírus causador do CÂNCER através da vacina contra poliomielite


 
Será o plano de redução populacional em ação?
E este número de pessoas são apenas nos Estados Unidos... E no mundo?

 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

 
O CDC rapidamente removeu uma página de seu site, que agora está em cache aqui , admitindo-se que mais de 98 milhões de americanos receberam uma ou mais doses da vacina contra a poliomielite dentro de um período de 8 anos, quando a proporção da vacina estava contaminada com um câncer causando polyomavirus chamado SV40. Estimou-se que 10-30000000 americanos poderiam ter recebido uma dose contaminada SV40 da vacina.

V40 é uma abreviatura de Vírus Símio 40 vacuolar ou vírus símio 40 , um poliomavírus , que é encontrada em ambos os macacos e seres humanos. Como outros poliomavírus, SV40 é um vírus de DNA que tem sido encontrado para provocar tumores e cancro.
 

 Acredita-se que o SV40 para suprimir as propriedades de transcrição dos genes supressores de tumor em seres humanos através da SV40 grande antigénio T e T pequeno de SV40-antigénio . genes mutados podem contribuir para a proliferação celular descontrolada, que conduz ao cancro. Michele Carbone, Professor de Patologia Adjunto na Universidade de Loyola, em Chicago, foi recentemente fragmentos isolados do vírus SV-40 em cânceres ósseos humanos e de uma forma letal de câncer de pulmão chamado mesotelioma. Ele encontrou SV-40 em 33% dos cânceres ósseos osteossarcoma estudados, 40% de outros cânceres ósseos, e em 60% dos cânceres de pulmão mesotelioma, escreve Geraldo Fuentes.
Dr. Michele Carbone reconheceu abertamente HIV / AIDS foi espalhado pela vacina contra a hepatite B produzido pela Merck & Co. durante o início dos anos 1970. Foi a primeira vez desde que as transmissões iniciais ocorreu em 1972-1974, que um dos principais especialistas no campo da produção de vacinas e testes admitiu abertamente a responsabilidade Merck & Co. para a AIDS .  
A matéria-de-fato divulgação ocorreu durante as discussões de vacinas contra a poliomielite contaminados com vírus SV40 que causou câncer em quase todas as espécies infectadas por injeção. 

Muitas autoridades já admitem muito, possivelmente a maioria, dos casos de câncer do mundo veio do Salk e vacinas Sabin, e hepatite B, produzida em macacos e chimpanzés.
Diz-se que o mesotelioma é um resultado da exposição ao amianto, mas a pesquisa revelou que 50% dos mesoteliomas actuais serem tratados não ocorre devido ao amianto, mas sim o vírus SV-40 contido na vacinação contra a poliomielite. Além disso, de acordo com pesquisadores do Instituto de Histologia e Embriologia Geral da Universidade de Ferrara, SV-40 transformou-se em uma variedade de outros tumores. Até o final de 1996, dezenas de cientistas relataram a descoberta de SV40 em uma variedade de cânceres ósseos e uma ampla gama de cânceres cerebrais, que havia subido 30 por cento ao longo dos últimos 20 anos.
O vírus SV-40 está agora a ser detectada em tumores removidos de pessoas não inoculados com a vacina contaminada, levando à conclusão de que alguns indivíduos infectados pela vacina pode ser espalhando SV40.
Logo após a sua descoberta, SV40 foi identificado na forma oral da vacina contra a poliomielite produzido entre 1955 e 1961 produzido pela American Home Products (dba Lederle).
Tanto o oral, o vírus vivo e vírus inativo injetável foram afetados. Constatou-se mais tarde que a técnica utilizada para inactivar o vírus da poliomielite na vacina injectável, por meio de formaldeído, não matou fiável SV40.
Apenas dois anos atrás, o governo dos EUA finalmente adicionado formaldeído a uma lista de agentes cancerígenos conhecidos e e admitiu que o estireno químico pode causar câncer. No entanto, a substância ainda se encontra em quase toda a vacina. acordo com o Australian National Research Council, menos de 20%, talvez mais do que 10% da população em geral pode ser susceptível de formaldeído e podem reagir de forma aguda, a qualquer nível de exposição. Mais perigoso do que a maioria dos produtos químicos em 5 de 12 sistemas de classificação, em pelo menos oito listas reguladoras federais, é classificado como um dos compostos mais perigosos pior (10%) para os ecossistemas ea saúde humana (Fundo de Defesa do Meio Ambiente). No organismo, o formaldeído pode causar proteínas para se ligar irreversivelmente ao DNA. Os animais de laboratório expostos a doses de formaldeído inalado durante suas vidas se desenvolveram mais cancros do nariz e garganta do que as de costume.
 
Fatos listados no site do CDC sobre SV40
 
-SV40 é um vírus encontrado em algumas espécies de macaco. -SV40 foi descoberto em 1960. Logo depois, o vírus foi encontrado em polio vacina. -Vírus SV40 foi encontrada em certos tipos de cancro nos seres humanos.
 
Fatos adicionais
 
-Na década de 1950, células de rim de macaco rhesus, que contêm SV40, se o animal está infectado, foram utilizados na preparação de polio vacinas. -Não foram contaminados todas as doses de IPV. Estimou-se que as pessoas realmente 10-30000000 recebeu uma vacina que contém o SV40. -Algumas evidências sugerem que o recebimento de SV40 contaminado poliomielite vacina pode aumentar o risco de câncer.
 
Uma maior perspectiva da pulverização aérea e SV40
 
A Defensoria Ciências do Programa de Contramedidas de patógenos, em 23 de setembro de 1998 financiado pela Universidade de investigador principal do Michigan, Dr. James Baker, Jr. Dr. Baker, diretor do Instituto Michigan de Nanotecnologia para Medicina e Ciências Biológicas em várias bolsas da DARPA. Dr. Baker desenvolvido e focado na prevenção de patógenos entrem no corpo humano, que é um dos principais objetivos no desenvolvimento de medidas de combate à guerra biológica. Este projecto de investigação procura desenvolver um material compósito, que servirá como uma barreira para evitar agente patogénico e um agente terapêutico após a exposição a ser aplicada de forma tópica na pele e membranas mucosas. O compósito é modelado a partir do sistema imune na medida em que envolve formas redundantes, não específicos e específicos de defesa do patógeno e inactivação. Este material compósito é agora utilizada em muitas vacinas nasais e de controlo do vector através da utilização de hidro-gel, geles e materiais do actuador nanosilicon em vacinas.
Através da pesquisa do Dr. Baker, da Universidade de Michigan, ele desenvolveu polímeros dendríticas e sua aplicação à ciência médica e biológica. Ele co-desenvolveu um novo sistema de vetores de transferência de genes utilizando polímeros sintéticos. Estes estudos produziram resultados surpreendentes e têm o potencial para modificar a base da terapia de transferência de genes. Dendrímeros são nanométricas polímeros solúveis em água que podem conjugar-se a péptidos ou arbohydrates para actuar como moléculas de engodo para inibir a ligação de toxinas e os vírus às células. Eles podem também actuar como complexo e estabilizar o material genético, por períodos prolongados de tempo, tal como em um "tempo de libertação ou transferência de genes atrasados". Através de terreno do Dr. Baker quebrar pesquisa muitos fabricantes de produtos farmacêuticos e biológicos de pesticidas pode usar esses princípios em vacinas de DNA aplicações específicas que incorporam o vírus do macaco Simian SV40.
 
WEST NILE VÍRUS SPRAYING
 
Em 2006, Michael Greenwood escreveu um artigo para a Escola Yale de Saúde Pública, intitulado "A pulverização aérea efetivamente reduz a incidência de vírus do Nilo Ocidental (WNV) em seres humanos." O artigo afirma que a incidência de casos humanos do vírus do Nilo Ocidental pode ser significativamente reduzido através pulverização aérea em larga escala que tem como alvo os mosquitos adultos, de acordo com pesquisa realizada pela Escola Yale de Saúde Pública e do Departamento de Saúde Pública da Califórnia.
Sob o mandato de pulverização aérea para vetores específicos que representam uma ameaça para a saúde humana, vacinas aéreos conhecidos como Enhancements vacina de DNA e vacina recombinante contra o WNV pode ser testada ou usada para "proteger" as pessoas de exposições infecção vetoriais.

Melhoramentos de vacinas de DNA especificamente utilizar vírus de Epstein-Barr, vírus do capsídeo com múltiplos activadores de complemento humano de classe II para neutralizar anticorpos. As vacinas recombinantes contra WNV uso de beta-globulina de coelho ou o poli (A) do sinal do vírus SV40.  

Nos estudos iniciais de vacinas de DNA, verificou-se que os estudos de resultado negativo iria para a categoria de futuros projetos de pesquisa de desenvolvimento em terapia gênica. Durante os estudos de poli (A) do SV40 de sinalização para as vacinas contra WNV, observou-se que o WNV irá permanecer latente nos indivíduos que foram expostos a varicela, assim, após a exposição a vacinas aéreo WNV o potencial para a libertação de vírus da varíola de galinha seria causar um risco maior de ter telhas início do adulto.
 
CALIFORNIA pulverização aérea para WNV e SV40
 
Em fevereiro de 2009 até a presente data, a pulverização aérea para o WNV ocorreu nas principais cidades do Estado da Califórnia. Durante a pulverização de Anaheim, CA um caucasiano do sexo feminino (50 anos) foi exposto a forte pulverização, enquanto faz seu exercício diário de caminhar vários quilômetros. Atividade helicóptero pesado ocorreu por vários dias nesta área. Após a pulverização, ela experimentou desmaio, náuseas, dores musculares leves e aumento da dor lombar. Ela foi avaliada por mecanismos toxicológicos que foram associados com a exposição a pesticidas, devido à pulverização aérea, utilizando testes de monitoramento biológico avançado. Os resultados do teste que incluiu a proteína utilizando o teste de banda de proteina de resposta acoplada (PCR) foram positivos para o KD-45. KD-45 é a banda de proteína para SV-40 Simian vírus do macaco verde. Foram realizados testes adicionais para o vírus Epstein-Barr e vírus capsídeo Cytomeglia que são usados na bio-engenharia para sistemas de entrega de genes por meio de proteínas do envelope virai e da tecnologia de proteínas de envelope de adenovírus. O indivíduo foi positivo para ambos; indicando uma exposição altamente provável que um sistema de entrega de vacinação com ADN através da inalação nasal.
A questão do século é como muitos outros vírus e toxinas estão dentro de vacinas dias atuais que só vamos descobrir daqui a algumas décadas?
Dave Mihalovic é um médico naturopata, que é especializada em pesquisa de vacinas, prevenção do câncer e uma abordagem natural para o tratamento.
 

Fonte: http://www.naturalnews.com/041345_CDC_polio_vaccine_SV40.html#ixzz2... e http://worldtruth.tv/cdc-admits-98-million-americans-received-polio...



 

 * * * * * * * * *

Erradicação da poliomielite

por Drauzio Varella


A vacina Sabin contra a poliomielite foi um marco na história da humanidade.
Existem duas vacinas contra a poliomielite: a vacina Salk, que emprega vírus mortos administrados por via injetável, e a Sabin, preparada com vírus vivos atenuados, passíveis de administração oral.
Introduzida em 1962, a vacina Sabin mostrou-se mais eficaz nas campanhas de vacinação em massa pela comodidade da via oral e pelo fato de o vírus atenuado nela contido ser excretado nas fezes, podendo conferir imunidade aos não-vacinados que entrem em contato com ele nas regiões de saneamento precário.
Um programa regional de erradicação da poliomielite foi iniciado nas Américas em 1985, com base na criação dos dias nacionais de vacinação para crianças com menos de cinco anos e na supervisão médica de todos os casos de paralisia aguda em menores de 15 anos, com a finalidade de detectar novos surtos.
Como consequência, o último diagnóstico de pólio no Brasil foi feito em 1990, e o último caso endêmico ocorreu no Peru, em 1991. Oficialmente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a poliomielite erradicada das Américas em 1994 e da Europa em 1999.
Esses resultados motivaram a OMS a lançar, em 1988, um programa de erradicação global, com o objetivo de pôr um fim à doença até o ano 2000.
A pretensão era razoável: se em 1977 havíamos varrido a varíola da face da Terra, por que não conseguiríamos o mesmo com uma doença para a qual existe vacina e que é transmitida de homem para homem sem a intermediação de hospedeiros intermediários, que tantas vezes funcionam como reservatórios naturais impossíveis de eliminar?
O tempo se encarregou de deixar claro que a varíola foi mais fácil de eliminar. Primeiro, porque seus portadores são facilmente identificáveis a partir das lesões que surgem na pele, enquanto a maioria das infecções pelo vírus da pólio são inaparentes: apenas um em cada cem a 200 infectados desenvolve a forma paralítica da doença, mas todos eliminam o vírus nas fezes. Segundo, porque enquanto uma única dose da vacina contra a varíola confere imunidade em 95% a 98% das vacinações, a da paralisia infantil exige três, quatro e, às vezes, seis doses de reforço para a imunização.
Além disso, em 1977, quando ocorreu o último caso de varíola, a população mundial era de 4 bilhões, contra os 6,2 bilhões atuais, aumento ocorrido quase exclusivamente em países que dispõem de poucos recursos para investir em saúde.
Quando o programa da OMS de erradicação da pólio foi iniciado em 1988, havia 350 mil casos de paralisia infantil no mundo.
Em 2005, esse número havia diminuído para 2.000, queda impressionante, mas aquém do objetivo inicial.
Problemas sociais e políticos explicam por que os US$ 4 bilhões investidos não foram suficientes para acabar com a doença em regiões conflagradas, como Somália, Congo, Angola e a fronteira entre Afeganistão e Paquistão. O caso da Nigéria é didático. Em 2003, grupos que se opõem à vacinação de crianças (que por incrível que pareça ainda existem) lançaram boatos de que a vacina estaria contaminada pelo vírus da Aids ou misturada com hormônios destinados a esterilizar meninas muçulmanas, e conseguiram suspender a vacinação em vários Estados no norte do país. Resultado: um ano mais tarde, o número de casos havia chegado a 800, o dobro do ano anterior, e o vírus invadiu países vizinhos como Iêmen e Somália.
Ao lado dessas dificuldades, há evidências de que o vírus da pólio possa se espalhar por vários anos sem ser detectado.
Em 2005, pesquisadores demonstraram a presença silenciosa do vírus durante cinco anos no Sudão, enquanto a OMS considerava o país como área livre da doença. A poliomielite ainda persistirá por muitos anos?
Isao Arita, pesquisador que participou com distinção das campanhas contra a varíola, considera mais realista admitirmos que a estratégia de erradicação deve ser substituída pela de “controle efetivo”. Segundo ele, a prioridade é manter as medidas de emergência atuais para limitar a disseminação do vírus na África, Oriente Próximo, Índia e Indonésia.
Ficaremos livres de vacinar nossos filhos contra a poliomielite, como aconteceu com a vacinação anti-variólica? Tão cedo, não. Mesmo depois de surgir o último caso, será difícil garantir que o vírus tenha de fato desaparecido. Um retorno dele num mundo de crianças não-imunizadas provocaria uma tragédia.


Extraído de: http://drauziovarella.com.br/drauzio/erradicacao-da-poliomielite/

 

 * * * * * * * * *

GRANDES Surpresas dentro de VACINAS



por Greg Mathews, JD, activistpost 
05 de março de 2012 


Como uma caixa de cereal infantil, as vacinas, que também têm as crianças como alvo, têm SURPRESAS dentro. 
Infelizmente, essas SURPRESAS não são divertidas como as que vêm dentro das caixas de cereais.  
“O Meu dever é  falar, pois não quero ser cúmplice’’. (Émile Zola)





A Surpresa da presença de vírus do CÂNCER em Vacinas:


Em seu livro, Dr. Mary’s Monkey , o autor Edward Haslam documenta e traça conexões entre o desenvolvimento de  vacinas e as indústrias de armas biológicas. Em 1955, o Dr. Jonas Salk desenvolveu uma vacina contra a poliomielite, que na época, foi o evento mais esperado divulgado na história da medicina. No entanto, o Dr. Bernice Eddy testou a vacina em dezoito macacos e todos eles ficaram paralisados.
Eddy tentou avisar a todos para que parassem a distribuição das vacinas, mas outros médicos de destaque, como o Dr. Alton Ochsner assegurou ao público que a vacina era segura. A vacina foi liberada para o público em geral e foi utilizada, e um tempo depois, de dias apenas, muitas crianças vacinadas estavam mortas ou aleijadas de pólio por causa da vacina. O público ficou indignado.
Haslam observa que, em 1955, o Dr. Bernice Eddy e a Dra. Sarah Stewart “descobriram o vírus Polioma, que produz vários tipos de câncer em uma variedade de animais de pequeno porte. A existência do Polioma provou que alguns tipos de câncer podem realmente ser  causados por vírus”.  O Dr. Eddy viria a descobrir que a segunda geração de vacina contra a poliomielite, desenvolvida por Albert Sabin, e que foi vendida ao público como segura, mas que estava contaminada com vírus de câncer (SV40).
Na verdade, uma geração inteira DE SERES HUMANOS  havia sido injetada com vírus causadores de câncer de macaco, porque a vacina foi desenvolvida se utilizando de rins de macaco. Mais uma vez, o Dr. Eddy soprou o apito e tentou alertar o público, mas o Instituto Nacional de Saúde dos EUA o esmagou profissionalmente. Em 1960, os médicos Benjamin Sweet e Maurice Hilleman , os cientistas da gigante farmacêutica MERCK que descobriram e nomearam o vírus de câncer de macacos SV40, publicaram suas descobertas:
“Os vírus são vulgarmente conduzidos por macacos portadores e podem aparecer como contaminantes em culturas de células dos seus tecidos, especialmente os rins. . . A descoberta deste novo vírus, o agente vacuolar, representa a detecção pela primeira vez de um vírus “não detectável” até à data, de culturas renais de macacos e levanta a questão importante da existência de outros vírus semelhantes. . . . Conforme demonstrado no presente relatório, todos os 3 tipos de vacina Sabin com poliovírus vivo, já aplicadas EM MILHÕES de pessoas de todas as idades, em todo o planeta, estavam contaminadas com esse vírus vacuolar. 






Aqui  uma (siga o linkentrevista com Dr. Hilleman discutindo vacinas contaminadas com vírus de câncer pode ser vista online. Nas páginas 211-218 do livro Dr. Mary’s Monkey demonstram que as taxas de linfoma (câncer) de pele, (câncer na) próstata e câncer de mama coincidentemente dispararam nos quarenta anos após o período em que as vacinas contra a poliomielite contaminadas com vírus de macaco SV40 foram ministradas ao público. A Fundação do Câncer SV40 fornece serviços de pesquisa e informações adicionais.

Surpresa do VÍRUS DE PÓLIO VIVO em Vacinas contra poliomelite:
 

Mesmo os relatórios das principais empresas de comunicação (mainstream media) publicou quealguns casos de pólio são “causados pela própria vacina usada para combatê-lo”.  Em julho de 2009 “, a Organização Mundial de Saúde emitiu um alerta advertindo que este vírus de propagação vacinal poderia se estender para além da África. (n.t. Um grande laboratório de cobaias humanas para as grandes empresas farmacêuticas)
Até o momento, 124 crianças nigerianas ficaram com paralisia naquele ano. Cerca de duas vezes, ou o dobro do que os que sofreram paralisia em 2008 “. Na verdade, foi relatado que vacinas contra a poliomielite são agora a principal causa da contaminação pela paralisia de pólio.  
Como o assassinato de um médico, um laboratório secreto em Nova Orleans e Vírus causadores de Câncer em macacos estão conectados com Lee H. Oswald, o assassinato do Presidente John F. Kennedy e novas e emergentes epidemias globais de Vírus pelo planeta.


A Surpresa da presença do mortal VÍRUS H5N1 da gripe aviária vivos em Vacinas:


]Durante março de 2009, várias fontes, incluindo o Times of India informou que vacinas contaminadas com o mortal vírus vivo da gripe aviária H5N1  foram distribuídos para 18 países em dezembro de 2008 por um laboratório de uma subsidiária austríaca da BAXTER.
Foi somente pela Providência Divina que o lote foi testados em furões (cobaias) na República Tcheca, antes de ser enviado para ser injetado em seres humanos. TODOS os  furões morreram e a chocante descoberta foi feita. e os jornais tchecos imediatamente questionaram se os eventos faziam parte de uma conspiração para deliberadamente provocar uma pandemia, no seguimento de acusações já feitas por autoridades de saúde em outros países.





O laboratório BAXTER afirmou que os lotes com vírus VIVOS de H5N1 foram enviadas por acidente. No entanto, uma vez que a probabilidade de mistura de uma arma biológica de vírus vivo com material de vacina por acidente é praticamente impossível , isso não deixa outra explicação de que ESSA CONTAMINAÇÃO “POR ACIDENTE” foi uma tentativa deliberada para LIBERAR e armar o vírus H5N1 ao seu extremo mais potente, e distribuí-lo através de vacinas convencionais contra a gripe para a população em geral que, então, infectaria outras pessoas a um grau devastador assim que a doença se propagasse pelo ar. O fato de que a BAXTER misturou o vírus mortal H5N1 com uma mistura de vírus da gripe sazonal H3N2 que é uma arma mortal fumegante. O vírus H5N1 em seu próprio modus operandi matou centenas de pessoas, mas é menos difundido pela via aérea e mais restrito no modo como pode se espalhar/disseminar.
No entanto, quando combinado com o vírus da gripe sazonal (que como todos sabem são super aéreos em sua propagação e são facilmente disseminados na atmosfera) o efeito resultante dessa combinação é uma potente e SUPER  ARMA  BIOLÓGICA, de propagação aérea DE SUPER VÍRUS MORTAL. Claro, que mais tarde foi provado que a pandemia de gripe suína foi uma fraude; uma bandeira falsa para aterrorizar o público para aceitar as ordens de Autoridades de saúde da OMS-Organização Mundial da Saúde (da ONU) com fortes conexões com as grandes indústrias farmacêuticas. O evento foi provavelmente um teste de implantação da agenda de vacinações globais forçadas, sob o pretexto de emergência civil (pandemia), que realmente resultariam em despovoamento, lesões e aumento dos lucros para a Big Pharma e da elite que a controla (visando o controle do restante da população mundial que for exterminada).


Surpresa de morte e ferimentos das vacinas:


A vacina GARDASIL:  A evidência ligando a reações adversas e morte estava disponível muito antes de os legisladores começaram a empurrar essa vacina em crianças pré-púberes. Quarenta e nove meninas morreram, enquanto milhares de outras foram hospitalizadas depois de receber a vacina Gardasil. No entanto, o estado da Califórnia, nos EUA,  aprova uma lei que permite a crianças a partir dos 12 anos a receberem a vacina do HPV sem o consentimento dos pais, assim, removendo completamente os pais da decisão importante sobre se deve ou não receber a vacina/morte ligada ao vírus HPV.
A gigante farmacêutica MERCK obtém enormes lucros na medida em que agora tanto os meninos  bem como as meninas são seus alvos. Da mesma forma, a Companhia Laboratories GLAXOSMITHKLINE na Argentina foi multado em $ 400.000 pesos pelo juiz Marcelo Aguinsky na sequência de um relatório emitido pela Administração Nacional de Alimentos, Medicina e Tecnologia (ANMAT em espanhol) da Argentina  por irregularidades durante os ensaios e testes de laboratório de vacinas realizadas entre 2007 e 2008 que supostamente mataram 14 bebês.


Gardesil e Mortes - rDNA

As imagens das meninas na montagem acima foi retirado do site da SANE Vax, que registra todos os casos de mortes ligadas à vacinas. Todas as meninas que aparecem nessas fotos tomaram a vacina Gardasil logo antes de morrer e suas histórias podem ser encontradas nesta página.


Surpresa de Thimerosal (mercúrio) em Vacinas:


Os efeitos tóxicos do mercúrio , também conhecida em vacinas com o timerosal, foram confirmados por muitos investigadores. A grande maioria das vacinas contra a gripe administrados nos EUA ainda contem timerosal, como vêm sendo usado partir de frascos multi-doses que requerem um conservante a fim de evitar a contaminação. O Mercúrio em qualquer forma é venenoso para o ser humano.

A Surpresa do Autismo Relacionado com as Vacinas


As taxas de autismo explodiram nos últimos vinte anos.Os casos de autismo dentro dos EUA já aumentaram mais de 2.700 por cento desde 1991, que foi quando as vacinas para crianças dobraram, e o número de imunizações aumentou. Apenas uma em cada 2.500 crianças eram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que agora uma em 90 crianças têm a doença, aumentando de a partir de uma em 150 crianças há apenas seis anos atrás, em 2005.
As agências governamentais estão envolvidos em uma sistemática operação de grande encobrimento desses resultados para evitar que o público venha a descobrir o link/conexão entre o grande aumento da incidência do autismo e as vacinas. O establishment dos médicos também está se fazendo de bobo na medida em que ele se beneficia com a recomendação de mais e mais vacinas. Para ser claro, existem abundantes evidências que demonstram que as vacinas são perigosas e coincidem com o surgimento de maiores taxas de contaminação pelo autismo.

Surpresa do alumínio em vacinas


O ingrediente thimerosal nas vacinas quando foi trocado, em muitos casos foi substituído por alumínio, outra substância que ataca diretamente o cérebro. O hidróxido de alumínio utilizado em muitas vacinas, incluindo a hepatite A e B (B é dado a recém-nascidos logo após o nascimento, a menos que os pais a recusem), e o cocktail Pentacel para difteria, tosse convulsiva, tétano, poliomielite e meningite, tem estado claramente relacionados com sintomas associados com Mal de Parkinson, ALS (doença de Lou Gehrig), e doença de Alzheimer.





A Surpresa do ESQUALENO em Vacinas 


O Esqualeno também é adicionado à muitas vacinas, que é comprovadamente para gerar respostas imunitárias constantes ao longo de períodos mais longos de tempo. Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou que uma única injeção do adjuvante Esqualeno em ratos desencadeou ” inflamação articular-específica imunomediada crônica”, também conhecida como artrite reumatóide. Os Veteranos da Guerra do Golfo com Síndrome da Guerra do Golfo (GWS) receberam vacinas contra antraz que continham Esqualeno. O ESQUALENO MF59 (o adjuvante Esqualeno da NOVARTIS) foi um ingrediente não aprovado em vacinas experimentais contra o antraz  e desde então ele tem sido associado às devastadores doenças auto-imunes que atingiram incontáveis veteranos da Guerra do Golfo.

Surpresa! As empresas farmacêuticas NÃO SÃO responsáveis por lesões que sejam causadas pelas suas Vacinas:
Em uma decisão por 6-2, a Suprema Corte dos EUA votou para proteger as empresas farmacêuticas de responsabilidade quando suas vacinas causarem lesões debilitantes e morte. A maioria do alto tribunal considera que as vacinas são “inevitavelmente inseguras” e estava preocupado com os fabricantes de medicamentos de serem processados e obrigados a indenizar as vítimas das suas mortais vacinas. Em vez de optar por protegerem as crianças e toda a população, a Suprema Corte escolheu salvaguardar os interesses financeiros da indústria multibilionária de vacinas. Em um ato fantástico e típico de um governo fascista, o Congresso revogou direitos ao povo americano  ”de recorrerem ao devido processo legal, passando a Lei  Vaccine Injury Programa de Compensação”.


A Lei de vacina se tornou efetiva em 01 de outubro de 1988. Estabelece o programa de vacinação como um regime de compensação sem culpa para que as pessoas que supostamente sofram ferimentos, contaminação ou morte, como resultado da administração de certas vacinas infantis obrigatórias poder representar ação ao governo federal por danos monetários … Todos os pedidos de vacinas são geridos e julgadas pelo Congresso – foi criado o Escritório de Mestrado especiais , que atualmente consiste de um mestre-chefe especial e sete associados mestres especiais que são nomeados para exercerem mandatos de quatro anos.





Mais Surpresa! As vacinas são utilizadas para Despovoamento e eugenia


As vacinas fazem parte da agenda de despovoamento do planeta da elite global (que querem implantar a NWO-Nova Ordem Mundial) . Nos países do Terceiro Mundo como a Tailândia, as mulheres descrevem como elas abortaram logo após tomarem vacinas quando estavam grávidas de oito meses. As vacinas foram fornecidas pelas universidades e as Nações Unidas.
Quando Bill Gates, fundador da Fundação Bill e Melinda Gates, que fornece vacinas para países do Terceiro Mundo, promoveu a ideia da diminuição da população do mundo e favorecendo o “painel da morte”, ele chocou muitas pessoas. “O mundo tem hoje 7 bilhões de pessoas”, disse Gates, “e em breve está indo para ter até cerca de 9 bilhões (em 2050). Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva,  poderíamos reduzir isso para talvez 10% ou 15% .”
Em janeiro de 2010, no Fórum Econômico Mundial de Davos, Gates anunciou que sua fundação daria US$ 10 bilhões  durante a próxima década para desenvolver e entregar novas vacinas para crianças no mundo nos países em desenvolvimento. O foco principal da Fundação Gates é a vacinação, especialmente em países da África e outros países subdesenvolvidos. A Fundação Bill e Melinda Gates é um membro fundador da Aliança GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização) em parceria com o Banco Mundial, a Organização Mundial de Saúde e os laboratórios da indústria de vacinas. O objetivo da GAVI é vacinar todas as crianças recém-nascidas no mundo em países em desenvolvimento“.
Como isso poderia ser uma coisa ruim? Soa como um trabalho filantrópico muito nobre, não é mesmo? Infelizmente, a indústria de vacinas tem sido repetidamente flagrada forçando o uso perigoso de vacinas (inseguras, não testadas ou comprovadamente prejudiciais (e mortais) à saúde humana) usadas sobre as populações do Terceiro Mundo - vacinas que não podem ser utilizadas no Ocidente, EUA e Europa.
Algumas organizações têm sugerido que o verdadeiro objetivo das vacinas é fazer com que as pessoas mais debilitadas e doentes e até mesmo as mais suscetíveis à doença tenham morte prematura.
A Organização Mundial de Saúde, um dos parceiros da GAVI, em parceria com o Banco Mundial e Fundo de População das Nações Unidas na década de 1970 sob o regulamento “Força-Tarefa sobre Vacinas para a fertilidade.” A Força-Tarefa HCG {n.t. HCG: é o hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG - human chorionic gonadotropin) que é produzido durante a gravidez. É produzido por células que formam a placenta, que alimenta o óvulo depois deste ter sido fertilizado e torna-se fixado à parede uterina.} atua como um órgão global de coordenação da vacina anti-fertilidade R & D nos diversos grupos de trabalho e apoia a investigação sobre as diferentes abordagens, como as vacinas anti-espermatozóides e anti-óvulos e vacinas destinadas a neutralizar as funções biológicas de hCG. A Força-Tarefa conseguiu desenvolver um protótipo de uma vacina anti-hCG.


Deve-se notar que o pai de Bill Gates atuou no conselho da Planned Parenthood (planejamento familiar) dos EUA. A Fundação Bill e Melinda Gates Foundation desde que a Internacional Planned Parenthood Federation (IPPF) doou US$ 8,8 milhões em 2000. Da mesma forma, a Planned Parenthood recebe apoio financeiro do governo federal, de muitos bilionários, empresas e fundações, incluindo a família dos Rockefeller, as fundações Ford e Carnegie e o investidor bilionário da fundação Warren Buffet.  A Planned Parenthood realizou 332,278 abortos nos Estados Unidos em 2009. Isso é tão numeroso como a população de 333,012 pessoas que viviam na cidade de Cincinnati, Ohio, em 2009, de acordo com os EUA Census Bureau (isso é assassinato em massa).
Fundação Rockefeller e a Organização Mundial de Saúde têm trabalhado juntas para desenvolverem vacinas de “anti-fertilidade” desde os anos 1960. Esses ”nobres filantropos“ elitistas não escorregam em nada para “vacinar” os seus filhos, não é mesmo?  O Conselheiro para Ciência e Tecnologia do presidente Obama,  John P. Holdren é o co-autor de um livro de 1977 em que ele defendia a formação de um “regime planetário” que usaria um “polícia global” para impor medidas totalitárias de controle populacional, incluindo abortos forçados e programas de esterilização  em massa da população.
Na China, o estado (ateu) modelo ideal da elite global esta completo com a política do filho único, 13 milhões de fetos abortados são forçados a morrer a cada ano (isso é assassinato praticado em MASSA), os abortos são muitas vezes forçados por injeção letal . De acordo com estatísticas oficiais da própria China, pelo menos, 35.000 abortos são realizados todos os dias, ou cerca de um a cada 2,5 segundos. Felizmente, apesar da censura na divulgação de informações e/ou na mídia, mesmo o cidadão chinês já rejeitam as vacinas .
Clique aqui para verificar mais uma prova da ligação entre as vacinações, o controle de natalidade, aumento da incidência de câncer e outras doenças. 
  
Uma boa e grata surpresa: as vacinas não são necessárias.  

Quarenta e nove estados nos EUA têm isenções de vacinas por causa de suas crenças filosóficas e / ou re...(desculpe West Virginia, você precisa de uma isenção médica). Mas o mais importante, você e seus filhos têm o direito natural de não serem injetados à força, contra a sua vontade com qualquer coisa. Seu corpo é sua pessoa e sua propriedade, que não pertence às empresas farmacêuticas ou aos governos / Tribunais que eles controlam. Portanto, você também tem proteção para não ser preso e ser forçado à  vacinação com toxinas legalmente determinadas pelas e sob as Alterações IV e XIV da Constituição Federal (nos EUA).  Surpresa por compartilhar esta informação com eles. aqui o guia autorizado de isenções legais de Vacinas.






Você pode apoiar este artigo e espalhar a palavra votando no Reddithttp://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/qjbje/11_big_surprises_...
PARA SABER PORQUE OS MÉDICOS NÃO VACINAM SEUS PRÓPRIOS FILHOS, LEIA AQUI: 
http://www.immunitionltd.com/ebook/vaccination.htm?hop=activists



Fonte: http://www.activistpost.com/2012/03/11-big-surprises-inside-vaccine... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.