Mensagens Pleiadianas



Estrutura desta página:

Parte I - Filmes relacionados aos Pleiadianos
Parte II - Mensagens Pleiadianas em forma de vídeos
Parte III - Mensagens Pleiadianas na forma de textos


**********************


Parte I - Filmes relacionados aos Pleiadianos


"MINHAS VIDAS" - A atriz Shirley Mclaine e os Pleiadianos 

Filme autobiográfico, longa-metragem, c/ aproximadamente 4 hs de duração, muito lindo! Nele a atriz narra seus seu processo de despertar, seus contatos e sua iniciação com os Pleiadianos.



 

***********************************

Irmão Sol, Irmã Lua - São Francisco de Assís 1972 - pelicula completa de Franco Zeffirelli

 

 

**********************************

 "Fernão Capelo Gaivota, o filme" (Jonathan Livingston Seagull)

 

Com lindas musicas de Neil Diamond, este filme narra o processo de despertar e transcedência de uma gaivota e esta diretamente relacionado aos ensinamentos dos pleiadianos (os deuses pássaros).

 










 Parte II - Mensagens Pleiadianas em forma de vídeos


 LEMÚRIA - O PARAÍSO DIMENSIONAL

  Mensagem dos Lemurianos (seres multidimensionais criados pelos Pleiadianos).

 




GOVERNO OCULTO

Mensagem do Pleiadiano Alaje - legendado





A GUERRA ENTRE O BEM E O MAL

Resumido do livro Mensageiros do Amanhecer por Carmen Arabela 
produzido por Sergio Carvalho



Quem é a Familia da Luz

Resumido do livro Mensageiros do Amanhecer por Fada San
produzido por Sergio Carvalho




Mensagem da Pleiadiana Shelyana

Canalizada por medium anonima da Casa do Consolador de S. Paulo
produzido por Sergio Carvalho




O CONTATO - Mensagem da Pleiadiana Sasha

Canalizada por Anônimo
produzido por Sergio Carvalho
 



DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA - Mensagem de um Irmão Pleiadiano da Federação Galática

canalizado por Anônimo
produzido por Sergio Carvalho 




O CONSELHO PLEIADIANO DA LUZ - Mensagem Pleiadiana

canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
produzido por Sérgio Carvalho




MENSAGEM DA LUX - Mensagem Pleiadiana

canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
produzido por Sérgio Carvalho





VOCES SÃO O CRIADOR - Mensagem Pleiadiana

produzido por Ricardo Monteiro




DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 1 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho



DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 2 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho



DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 3 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho



DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 4 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho


DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 5 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho



DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - parte 6 - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho



DA LUZ ESTA SE FORMANDO UM NOVO MUNDO - Parte Final - Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos - por Lia Shapiro
produzido por Sérgio Carvalho




A VERDADE - com o pleiadiano Krishnamurt:




Frequências de Luz e 2012

Terapia Holistica Pleiadiana





Sementes Estelares








Parte III - Mensagens Pleiadianas na forma de textos



CROP CIRCLE: A Linguagem da Luz (pelos Pleiadianos)






pelos Pleiadianos,
através de Bárbara Marciniak

Avatares e mestres permeiam agora a estrutura do mun­do, trazendo seus próprios instrumentos de ensino. Estes ins­trumentos utilizados no planeta, artefatos que não pertencem à sua dimensão, são formas simbólicas, figuras geométricas, que literalmente, pos­suem vida própria. Eles criam o que se conhece por Lingua­gem da Luz.
Vocês receberam implantes, formas geométricas que ati­vam determinadas informações no vosso interior. Eles também facilitam, aos seres da luz que estão trabalhando com vocês, o processo de enviar informações diretamente para cada ser humano. Quase todos receberam implantes da luz e, se ainda não foram im­plantados, brevemente o serão, caso desejem abrir-se e alinhar-­se. Ao contrário das forças das trevas que abduzem e fazem implantes a força, desrespeitando o livre-arbitrio dos humanos, ninguém recebe implantes da luz se não o desejar. Esta estrutura da Linguagem da Luz é uma forma de receber informação e energia que facilita o vosso desenvolvimento. Trata-se de um método de aprendizado que não envolve livros nem o intelec­to. Envolve abrir-se e acreditar que existe uma hierarquia da luz, cujo tamanho imensurável ultrapassa a vossa compreensão e que vem trabalhando com a humanidade desde o início.
Esta hierarquia trabalha com amor, cultiva quem são vocês e tem sido capaz de enxergar através dos mecanismos do tempo que estão aferrados ao planeta para saber que a cons­ciência está pronta para dar o salto evolucionário. Existem 144.000 membros da hierarquia espiritual da luz infundidos na es­trutura do planeta nos dias de hoje. Cada mestre possui seu próprio selo que representa uma parte da Linguagem da Luz; portanto vocês têm 144.000 selos de energia que serão infundi­dos em cada um dos seres humanos.
Para começar, irão trabalhar com as doze formas que o vosso corpo consegue sustentar (as doze fitas do DNA). Mais tarde, quando a trans­formação tiver ocorrido, haverá a infusão das 144.000 estrutu­ras da linguagem simbólica da luz. Será um crescimento impossível de lhes explicar nesta encarnação.
Esta mutação consiste num processo que se desenvolve dentro de vocês, que irá permitir-lhes mudar para outro plano de experiência. Todas as pessoas do planeta possuem o poten­cial de evoluir por meio desta mutação. Muitos interromperão o processo por falta de vontade de se alinharem com a cons­ciência superior. Quando se tornam conscientes da divina consciência que semeou este planeta - um intelecto vasto, amo­roso e que trabalha com vocês - vão chama-la e pedir para fazer parte dela e receberão então o implante com as formas geométricas da linguagem da luz.
As formas implantadas chegam com uma grande varie­dade de modelos, como, por exemplo, a estrutura da pirâmide. Por que a pirâmide é tão importante? Neste planeta, e em todo o cosmos, a estrutura piramidal é usada para representar uma grande unidade de consciência. É a estrutura mais difícil de ser criada em todas as suas múltiplas facetas e, contudo, é a estrutura da perfeição. É a estrutura que concentra a energia da Terra e a envia para o cosmos.
As estruturas da esfera e da espiral também serão im­plantadas em vocês. Muitos gostam da espiral por terem vivi­do em culturas e sociedades onde ela era usada para comunicar diversas idéias. Serão também implantadas as es­truturas das linhas paralelas e do cubo. E, claro, haverá a es­trutura do veículo de Merkabah, uma figura de cinco lados.
A figura de cinco lados representa o ser humano em seu estado mais amplo - totalmente livre. Alguns a conhecem como a estrutura simbólica chamada "veículo de Merkabah". É o projeto do ser humano sem limitações, quando ele é inclusi­ve capaz de voar, algo que vocês na sua grande maioria não se considera capaz de fazer. Este implante chegará quando as­sumirem o compromisso verdadeiro.
Os implantes de formas geométricas que irão receber de­pendem, antes de tudo, do vosso pedido de alinhamento. Dependem também, de acreditarem que estas entidades esco­lheram dedicar-se a vocês, se vocês escolherem dedicar-se a elas. Se começarem a se desenvolver e permitirem que os cha­mados milagres, ou eventos magníficos, se manifestem em vossa vida, eles se manifestarão.
Muitos receberão primeiro o implante de um círculo por­que ele representa a forma de Deus, a unidade, o estar com­pleto. Outros escolherão a estrutura da pirâmide por terem vivido várias vidas em civilizações que utilizavam as pirâmides por todo o planeta, umas descobertas, outras por descobrir. Vocês acham que o planeta inteiro é conhecido, mas existem ainda muitas coisas a serem descobertas, porque se deslocam de uma realidade para outra. No âmago das florestas existem muitas pirâmides en­terradas, frequentemente soterradas por camadas e camadas de terra. Existem ainda muitas maravilhas a serem descobertas.
Quem quiser acreditar que na verdade não existem li­mitações, poderá tomar a estrutura de Merkabah e sair do pla­neta com ela, mesmo enquanto fisicamente ainda esta aqui. Se quiserem receber o implante de Merkabah, esse desejo deve existir den­tro de vocês. Alguns já tentaram viajar com ele e sabem que podem usá-lo. Quando chamarem o Merkabah para vocês com sinceridade e desejarem saber o que ele realmente significa - ser consciência ilimitada que viaja com o corpo sem que este saia do planeta - então estarão prontos para receber o implante. O Merkabah não é o implante mais importante, pois não existem implantes mais ou menos importantes. Os implantes chegam no momento mais adequado ao vosso desenvolvimento pes­soal. Quando recebem implantes, um processo interminável de novas formas chegará até o vosso ser.
Vocês não escolhem conscientemente a forma que lhes será implantada. Escolhem, contudo, a vida que desejam le­var e isso provoca a abertura para as estruturas da Linguagem da Luz que serão utilizadas. Vocês escolhem o que é importante para vocês todos os dias. Este é o vosso caminho de acesso às formas. Através do casamento das energias vocês vão guardando o alfabeto de luz no seu interior e esse alfabeto irá ensiná-los a linguagem da luz. Se sonham com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de vocês. Se quiserem saber que implante receberam, observem a forma que aparece primeiro em vossa mente, que sempre se repete e sobressai entre as outras. Existem muitas formas que não têm nome. Surgirão formas conhecidas que identificarão e que mais tar­de assumirão novas formas que a vossa consciência não con­segue traduzir.
A espiral é uma das formas básicas da geometria da Lin­guagem da Luz. É uma ponte, um ensinamento em si mesma. Sua forma é codificada com informações e quando seguem a espiral ela parece não ter fim. Isto lhes mostra que a jornada para o interior não tem fim e que a jornada para o exterior também não tem fim. Como espécie, serão capazes de dividir a vossa consciência e seguir em ambas as direções, mantendo a consciência unida. Partindo para a jornada interior sem fim e para a jornada exterior sem fim, vocês ligam-se a uma espiral conectada à verdade universal.
Nós dissemos que as células do vosso corpo contêm toda a história deste universo. O ideal seria que percebessem a exis­tência desta biblioteca de ouro dentro de vocês ainda nesta encarnação e que aprendessem a ler o que está contido nela. Perceber a espiral interior é uma etapa da jornada. O truque consiste em simultaneamente seguir para dentro e para fora, percebendo que dentro e fora é a mesma coisa.
A espiral existe em várias dimensões. Quando a visualizam, sentem que já a conhecem, embora no início este­jam conhecendo apenas um de seus aspectos. Ao começarem a crescer com ela, vocês se apercebem que ela possui tantas di­mensões que poderiam, usando as vossas palavras, passar o resto da eternidade explorando-a. Ela cresce. A espiral é a cha­ve para extrair aquilo que está dentro de vocês. O vosso DNA tem a forma de uma espiral. Existem espirais à vossa volta e a Linguagem da Luz corre através dos filamentos de códigos ­luminosos que também descem em forma de espiral. Isto é algo experimentável que irá evoluir para vocês.
Em vossas meditações, sintam-se viajando por uma es­piral, como se estivessem viajando dentro de um tornado. Visualizem-se observando uma espiral que se aproxima, se­melhante a um tornado, e então, em vez de fugir, fiquem lá e deixem-se envolver por ela. Sigam com ela, pois a espiral é a porta para outras realidades. Estas formas e figuras geométricas da Linguagem da Luz são coleções de experiências de indivíduos que encarnaram neste planeta, desafiaram as leis humanas, despertaram suas capacidades superiores e se manifestaram como linguagem e componentes geométricos. Estas energias viveram um dia como homens e mulheres sobre o planeta. Evoluíram, transformaram-se em sím­bolos geométricos e existem em vossa esfera de atividades da mesma forma que vocês existem em vossos corpos. Estas enti­dades existem num sistema de linguagem, num sistema geo­métrico, na linguagem da luz.

Os Crop Circles

Há universos desses sistemas, bem como visitas ao vos­so universo provenientes destes outros universos nos dias de hoje. Há círculos e outras formas aparecendo neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impres­sões são freqüências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem, a linguagem da luz. Tais símbolos chegam para estabelecer determinada freqüência e sua tendência é aumentar.
Alguns de vocês construirão casas usando outras for­mas geométricas, além dos tradicionais quadrados e retângu­los. As habitações nas Plêiades não possuem formas que vocês conheçam, e os pleiadianos sabem que formas e ângulos re­têm energia. Em astrologia sabe-se que certos ângulos formam aspectos energéticos e que determinadas coisas acontecem quando estes ângulos se formam. Ocorre o mesmo com as for­mas. A Grande Pirâmide é um exemplo do uso de ângulos e formas. A energia concentra-se nos ângulos, nas formas, nas figuras e vocês podem aprender a criá-los e viver com eles. As energias são formadas e transmitidas dessa maneira. Também vão descobrir que determinados graus contêm determinados poderes e que pode ser muito desagradável estar dentro de certos ângulos. Às vezes é preferível dormir no meio do quar­to, ao invés de numa cama comprimida entre dois ângulos de no­venta graus, porque o ângulo reto cria um bloqueio de energia. No meio do quarto, a energia flui ao seu redor.
Estão sendo abertos muitos portais na realidade da ter­ceira dimensão para trazer evolução à Terra. Certa vez, o pla­neta foi lacrado e colocado de quarentena porque havia forças lutando aqui. Houve guerras incríveis, cujos vestígios ainda podem ser vistos em certas áreas desérticas do planeta. Foram tempos de caos e confusão, em que deuses criadores se batiam entre si. Durante a mais recente onda de guerras, cerca de dez a doze mil anos atrás, a Terra foi selada, porque os seres que operavam dentro da luz perderam a batalha. Nem sempre a luz vence as trevas, vocês sabem. A luz nem sempre é vitorio­sa, da forma como vocês compreendem a vitória, pois também ela precisa aprender a integrar-se com todas as porções de si mesma. O Criador Primordial está em todas as coisas e tanto a luz quanto as trevas fazem parte do Criador. Assim, a luz precisa incorporar a porção sombra de si mesma.
O tempo orquestrou e reuniu os acontecimentos. Passa­ram-se muitos ciclos desde as últimas guerras até os portais de energia poderem abrir-se novamente para deixar a luz en­trar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para vol­tar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui. A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geo­métricas na Terra. Não são espaçonaves que pousam à noite nas plantações, deixando sua marca circular e partindo. Em­bora alguns círculos tenham realmente sido causados pelo pouso de espaçonaves, a inteligência pode adotar a aparência que desejar e frequentemente vem em forma de ondas. Chega­rá o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz co­brirá toda a Terra.
A inteligência encontra-se além do mundo das palavras e das letras, pois trata-se de determinada freqüência que pode chegar na forma de figuras geométricas. Pitágoras começou a perceber esse fenômeno, mas a sua geometria não foi compre­endida pelas outras pessoas. Geometria é uma inteligência evoluída, um conjunto de experiências que podem comunicar uma quantidade gigantesca de informação. Na verdade, os cír­culos nas plantações por todo o planeta foram feitos por sons acima da freqüência humana, simplesmente para implementar essas figuras de linguagem. Muitas vezes, no início, essas fi­guras são círculos. Evoluirão para triângulos, retas e muitas outras coisas.
Os círculos nas plantações têm sido mais freqüentes na Inglaterra e no resto da Europa; contudo, existem também na América do Sul e na região conhecida antigamente por União Soviética. Aparecem também nos Estados Unidos, embora cer­tas pessoas estejam conseguindo dissimular a sua presença. Nós sabemos que há redes de televisão planejando fazer pro­gramas sobre esses círculos. Veremos o quanto fingirão nada saber sobre eles. Vai ser interessante.
Estas formas geométricas assemelham-se a hieróglifos. Os hieróglifos e os pictógrafos gravados nas rochas do planeta são uma geração de inteligência semelhante. Em outras pala­vras, se alguém resolver ler os hieróglifos baseados na Pedra da Roseta, eles comunicarão uma coisa. Se alguém for capaz de se lembrar da linguagem secreta dos sacerdotes, os hieróglifos lhes contarão outra história. E se alguém for capaz de compreender a linguagem dos deuses criadores, eles dirão uma coisa inteiramente diferente.
Os círculos e outras formas colocadas na Terra estão aqui para ajudá-los a sustentar e administrar a vossa freqüência e para ajudá-los a ter coragem de viver a vossa luz. Eles proporcio­nam de forma muito sutil, informações através da freqüência, mas ninguém ainda consegue percebê-los. Estas formas estão ligadas entre si e se todas fossem escritas simultaneamente nos campos de algum fazendeiro, no mesmo instante algo iria acontecer. Elas são enviadas de um continente a outro e trans­mitem uma faixa de freqüência ao redor do planeta que irá ajudar a ativar a rede freqüencial da Terra. Irão ajudá-los a não se sentirem tão assombrados com o que estão sabendo e a re­ceberem sem muito desconforto as mudanças de freqüência conforme elas forem ocorrendo.
Isso é só um pouquinho do que os círculos das planta­ções podem fazer. Eles são muito interessantes. Vários deles foram idealizados e construídos pelos chamados Mestres Ascensionados. Há também uma brincadeira por trás disso tudo. Alguns seres, ao se tornarem muito evoluídos, desen­volvem um tremendo senso de humor. Eles encontram humor em tudo.
Como já dissemos, as formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência. São ondas de freqüência que po­dem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia. Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na seqüência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma freqüência que a humanidade poderá usar para evoluir.
A linguagem completa ainda não chegou ao planeta. As faixas vêm para a Terra como resultado de certa evolução da consciência. Entram por vórtices que atualmente estão atrain­do essa freqüência. Durante os bilhões de anos que a Terra gira em sua órbita, estes centros de energias foram cobertos e soterrados. Alguns ainda se encontram dormentes; muitos deles, porém, estão sendo despertados porque o selo que envolvia o planeta foi violado.
Os círculos nas plantações constituem expressões fenomenológicas da conscientização. Chegam à realidade de vocês para mostrar-lhes que a mente racional não é capaz de controlar todos os dados, embora quisesse muito. Existe uma interseção entre esses eventos e os códigos de conscientização de todos os seres humanos. Todas as vezes em que a realidade não consegue ser racionalmente explicada, abre-se um nicho na consciência. Os círculos nas plantações encontram-se total­mente além da mente lógica. Forçam, portanto, a visão consensual da realidade a expandir-se, já que a realidade da maneira como foi previamente concebida não pode abrigar estes eventos como possíveis. Eles são um gatilho. Forçam a realidade a ultrapassar seus próprios limites.
Existem numerosas razões para a existência destes cír­culos nas plantações. Basicamente, eles existem para forçar a mudança da realidade - para fazê-los sentir em vez de pensar. A maioria das pessoas que estudam estes círculos pensam so­bre eles, em vez de senti-los. A Inglaterra está recebendo um número tão grande de círculos porque os britânicos possuem uma consciência muito orientada para o pensamento lógico. No entanto, as terras do arquipélago inglês estão coalhadas de espirais megalíticas e formações rochosas que vêm causando intensa impressão nas faculdades intuitivas de seus habitantes.
Este fenômeno não tem lógica. Está forçando uma socie­dade orientada pela lógica a reconhecer algo que não faz sen­tido e de uma maneira muito brincalhona e óbvia, sem ameaçar a visão da realidade de ninguém. Se astronaves co­meçassem a pousar por toda parte, as pessoas ficariam inco­modadas. Quando pés de milho abaixam-se em círculos concêntricos e nem ao menos se quebram ou morrem, ninguém fica realmente muito triste. Percebem como as energias brin­cam com vocês? É necessário fazer as coisas de forma que se aprenda sem sobrecarregar os circuitos.
Esta linguagem da luz está sendo introduzida no planeta como uma história - uma faixa de informação que sustenta uma freqüência, que irá ajudá-los a sustentar a vossa própria freqüência. À medida que despertam, torna-se fácil para as outras pessoas lerem e reconhecerem vocês. Estão sendo monitorados o tempo todo, porque existem instrumentos que monitoram a evolução e a situação da consciência. Quando a consciência atinge determinado estágio, recebe assistência de fora para estabelecer outros planos daquela freqüência.
Em outras palavras, digamos que vocês abram um res­taurante e estão fazendo muito sucesso. Vocês cuidam de tudo e vendem uma comida realmente muito boa. Aí chega alguém e diz: "Que tal abrir uma franquia? Vamos levá-los a toda a parte!" Estas figuras geométricas ajudam vocês a abrir franquias da freqüência, espalhando-a por todo o planeta e susten­tando-a. Trazem a vocês um novo nível de realização.


Os Pleiadianos
(canalizados por Bárbara Marciniak,
autora do livro Mensageiros do Amanhecer)





* * * * * * * * * * * *

 

ELENIN e as FALSAS VERDADES (segundo os Pleiadianos)

 


por Ibiatan Upadian

Os irmãos Pleiadianos interdimensionais com quem temos contato, nos passaram uma mensagem, que vamos postar em breve em nosso blog, nos alertando de que não haverá nenhuma catastrofe decorrente da passagem do Elenin ou qualquer outro corpo celeste, nem tampouco haverá os 3 dias de escuridão ou qualquer outra catastrofe de grandes proporções sobre o planeta.
Segundo eles tudo isto
é para nos distrair e nos desviar do processo de despertar,
são invenções e formas de manipulações dos illuminatis e dos nossos deuses manipuladores (os reptilianos, os draconianos, arianos e nibiruanos) que a milenios usam esta tática do medo para nos controlar.
Os irmãos Pleiadianos nos disseram que na verdade o maior poder destes seres esta na nossa mente, nos nossos pensamentos e sentimentos, que eles manipulam através destas estórias para conseguir tornar realidade os planos deles.
Eles temem o nosso poder e por isso nos induzem através destas estórias fantasiosas a direcionarmos e utilizarmos o grande poder de nossas emoções e todo o poder criador de nossa mente (que são muito maiores do que imaginamos) para gerar egrégoras de energias negativas, das quais eles se alimentam e se fortalecem e que tambem vão servir de matéria prima para eles implementarem suas ações visando implantar a sua agenda facista, tiranica e satanica sobre nós.
Assim é preciso que estejamos alertas para não nos deixar usar por estas forças malignas e não dar a eles o nosso poder, para eles utilizarem contra nós mesmos.
É necessário que confiemos mais nas forças da luz que tem lutado no sentido de anular as maquinações destes seres das trevas, que infelizmente contam com o auxílio de muitos irmãos blogueiros e canalizadores que se colocam como seres da luz (mas que não passam de lobos em pele de cordeiros) para enganar, amedrontar e desviar do caminho do despertar todos os irmãos menos avisados.
Há inúmeras entidades de luz falsas se fazendo passar pelos mestres ascensionados, comandantes de naves estelares, anjos, arcanjos e outros seres da luz, se manifestando e transmitindo mensagens de desinformação contendo falsas verdades em nome destes seres da luz e causando confusão na cabeça daqueles que estão iniciando a sua jornada de busca pela luz. 
E se não bastasse isto, temos estes irmãos, blogueiros e canalizadores, que se colocam a serviço destas entidades, mas que na verdade estão consciente ou inconscientemente a serviço dos Demônios de Sirius (que são os líderes das forças das trevas em nosso planeta). Eles são os agentes a serviço desta força e parece que tem como meta lançar mão de mentiras, boatos, intrigas, falsas verdades, desinformação, criticas e julgamentos mordazes para denegrir os nossos irmãos que estão verdadeiramente a serviço da luz, enquanto promovem os companheiros deles que vibram na mesma frequência baixa que eles.
Eles se colocam como os "Mestres" da verdade e da luz e como tal se julgam no direito de serem provocativos, grosseiros, sarcasticos, ironicos e arrogantes com as pessoas e de fazer criticas (maldosas), galhofas e julgamentos, utilizando-se de falácias, sofismas e argumentos sem qualquer base de sustentação, tudo em nome de uma "verdade" totalmente disassociada do amor, da compaixão e da luz.   

Eles normalmente não tem paciência e nem respeito com outros seres e nem são capazes de manter uma discussão de alto nível com alguem, pois não tem humildade de aceitar de forma alguma, qualquer critica ou argumentação contrária.
Será este o perfil de um ser da luz ou de um simples escravo do ego e das trevas?
Eles utilizam-se de todos os artificios para desviar o foco da atenção dos nossos irmãos de sua busca interior, do seu auto-conhecimento (que é o caminho do despertar) para eventos exteriores fantasiosos, um após o outro. Eventos estes que nunca se realizam e as pessoas infelizmente não percebem isto e muitas acabam ingenuamente se associando a estes seres e a seus blogs ou sites. Mas a hora da verdade esta chegando, as máscaras já começam a cair e nada ficara oculto.
É preciso que nos harmonizemos e cultivemos a unicidade com a Fonte de Luz e de Amor que é nosso Criador Primordial e que tenhamos discernimento sempre.
Vamos buscar em nosso interior a nossa verdade, aprender a ouvir a voz de nosso coração e valorizar mais a nossa intuição, a nossa sensibilidade e os nossos sentidos extra-fisicos.
ORAI E VIGIAI SEMPRE, pois o olho que tudo vê dos illuminatis esta sempre a nos observar, sempre a espreita de uma oportunidade de nos usar, por isso vamos, acima de tudo viver a alegria, a fraternidade e o amor incondicional por todos e por tudo e nos libertar do medo, da ansiedade e das ilusões do ego e do apego, que são sempre uma porta aberta para a atuação das forças involutivas.
Fiquem todos na luz e na paz profunda, hoje e sempre!
Amamos a todos voces.



 


* * * * * * * * * * * *

 

Japão: Informações dos Pleiadianos sobre o terremoto no Japão





por Ibiatan Upadian


Queridos Amigos e Irmãos, saudações fraternas!

Desejamos compartilhar com todos as informações que temos recebido dos Irmão Pleiadianos Interdimensionais, através do irmão Eridan, do sistema de Aracelis, das Plêiades, referentes aos eventos ocorridos no Japão.
No mesmo instante em que tomavamos conhecimento pela net do terremoto no Japão, recebemos dos Irmãos Pleiadianos a informação de que o mesmo não era natural mas sim obra dos Illuminatis, que era para mantermos a paz interior e orarmos pelas vitimas sem nos deixar envolver pelo sensacionalismo da mídia ou qualquer emoção ou sentimento negativo gerado pela mesma.
Como já tinhamos conhecimento do projeto HAARP dos americanos, logo imaginamos que este tinha sido o instrumento que eles haviam utilizado. Algum tempo depois vimos pela net a imagem da explosão da usina nuclear e tivemos a sensação de que aquilo tambem não era natural e de que os illuminatis ainda não estavam satisfeitos com a tragédia que já haviam provocado e estavam usando o HAARP para atingir as usinas e provocar consequências muito mais trágicas.
Mais tarde recebemos a confirmação dos Irmãos Pleiadianos de que "o terremoto foi provocado por uma explosão subterranea numa falha geologica, no leito oceanico,  causada por intraterrenos negativos a serviço dos magos negros illuminatis (sem esclarecer contudo o tipo da explosão) e agora os illuminatis estão utilizando o HAARP para bombardear as usinas nucleares, tudo com o objetivo de causar uma grande catástrofe e intimidar e chantagear o governo japones".
Alguns dias depois vimos na net uma mensagem de Mathew e um vídeo do Sr. Fulford, que parecem coincidir com as informações que recebemos. Na mensagem (postada em nosso blog) Mathew afirma que o terremoto foi obra dos cientistas illuminatis usando o HAARP. No vídeo o sr. Benjamin Fulford (veja o vídeo aqui em nosso blog) afirma que o terremoto foi causado por uma explosão de um artefato nuclear no fundo do oceano instalado por submarinos da armada americana, que tinham estado na area antes do terremoto e que as usinas nucleares estavam sendo atacadas com o HAARP para disfarçar as radiações nucleares resultantes desta explosão provocada (???).
Questionamos os Irmãos Pleiadianos do porque desta ação dos illuminatis não ter sido impedida pela espiritualidade e eles disseram que "o evento e suas consequências foram e estavam sendo limitados, controlados e minimizados pela espiritualidade para frustração dos illuminatis que previam e desejavam consequências muito piores".
"Mas que a espiritualidade não podia impedir a sua ocorrência em razão de ser um evento que foi atraido pela própria humanidade em razão diretamente proporcional as suas condutas e vibrações e tambem por que ele vinha de encontro ao processo de transmutação das energias do planeta".
"Que tudo obedecia a razões que estavam alem de nossa compreensão, mas que havia um lado positivo que desconheciamos, ou seja, o de que a eclosão deste evento tinha servido para purgar o astral do planeta e drenar a grande pressão de energias negativas acumuladas em torno da Terra, energias estas que estavam servindo aos illuminatis e seus associados trevosos e dando grande força as suas ações".
Assim, segundo os Pleiadianos "Este foi um mal menor e necessário para que se atingisse os seguintes objetivos: 1 - drenar e manter sob controle a pressão das energias negativas sobre o planeta e a humanidade; 2 - destruir egrégoras negativas e purgar o carma coletivo da humanidade através do sacrificio voluntario e consciente destes irmãos que fizeram sua passagem, para que a Terra possa estar preparada para o recebimento das energias da transição; 3 - provocar no ser humano questionamentos visando o seu amadurecimento, o despertar e a conscientização para as consequências de suas ações individuais e coletivas e acorda-lo para o processo de mudanças que esta em curso; 4 - minimizar o poder dos illuminatis e das forças das trevas a eles associadas, através da drenagem das vibrações negativas, das quais eles se servem como matéria prima para suas ações, principalmente na chantagem e intimidação; 5 - permitir que a humanidade pressinta que há algo de errado acontecendo a nível planetário e tome conhecimento da existencia destes seres (os illuminatis), fazendo com que sejam lançandas luzes sobre eles e sobre suas ações para que a verdade apareça, desnudando-os e expondo-os publicamente, para assim neutralizar o seu maior trunfo, poder e vantagem que é o de agir nas sombras e através da ignorancia para provocar o medo e o panico e desta forma controlar e manipular a humanidade". 
Concluiram dizendo que "dentro do processo de transmutação do planeta, tudo que esta escondido e encoberto precisa vir a tona e todas as egregoras negativas que se acumularam ao longo do tempo precisam ser trabalhadas e eliminadas e que isto resulta muitas vezes em mudanças traumáticas, mas necessárias".
Eles nos preveniram ainda para que não nos deixassemos abater e tampouco nos contaminar pelas emoções e sentimentos de baixas frequências vibratorias provocados por estes eventos, pois assim agindo estariamos fazendo o jogo deles, fortalecendo-os e abrindo caminho para que eles possam atuar sobre nós.
Mas que deveriamos nos preparar, pois até que a grande mudança da transição ocorra, possivelmente outros acontecimentos deste tipo venham a ocorrer, provocados por estes seres desesperados pela manutenção do poder. Devemos, contudo, ter mais confiança nas forças da luz e nos lembrarmos sempre que nada é por acaso, que tudo tem sua hora e motivos, muitos deles positivos, que vão alem dos acima relacionados e alem da nossa atual capacidade de entendimento.
Fizeram questão de frisar que a cada ação deste tipo, que venha a ser provocada por estes seres negativos, resultará numa correspondente perda do poder deles, na forma diretamente proporcional ao tamanho do mal que causarem, até que sejam totalmente neutralizados e se convençam a se submeter às forças da luz e do amor que emanam do grande Criador Primordial, que tambem é o criador deles, embora não consigam ver por ainda estarem cegos pelo poder.
Para encerrar, pediram para que estejamos sempre atentos e harmonizados com as forças da luz, nos policiando sempre para não emitirmos vibrações negativas contra estes seres negativos, mas que tenhamos compaixão por eles, pois "O que tinha que ser já foi e o importante agora é que se unam no apoio aos irmãos que sofreram as consequências para que haja uma rápida superação do trauma e que seja amplamente divulgada as causas para que todos saibam quem são os vossos líderes e governantes e quem são as forças das trevas as quais estão associados, para que todos assim possam usar a força do amor e o poder criativo das suas mentes para neutralizar as forças destes seres satânicos, sem contudo, bater de frente com eles e ou entrar em suas frequências vibratórias." foram as últimas palavras deles.
Entretanto, diante do que os Pleiadianos nos disseram, ficou uma dúvida: - será que os Illuminatis e as forças das trevas na verdade não cairam numa cilada criada por eles próprios? Será que dentro de sua maldade, esperteza, ambição pelo poder, apego à matéria, etc., eles ainda não puderam perceber que com suas ações, indiretamente estão servindo como instrumento da luz para nos empurrar mais rapidamente para a 5ª dimensão e consequentemente para o próprio fim deles? ou será que fomos nós que não entendemos perfeitamente???
Gratos pela atenção e fiquem na certeza do nosso carinho e amor incondicional por todos. 
Amamos voces e desejamos que todos fiquem na luz e na paz profunda.
Abraços fraternos a todos.




******************************************************

Quem são os Pleiadianos ?



Os Pleiadianos são seres de Luz, consciências superiores, da sexta dimensão – faixa vibracional do nosso Eu Superior. A sexta dimensão, ou Plano da Verdade, do Amor Incondicional, é um patamar acima da terceira dimensão, mundo da dualidade onde nós, seres humanos encarnados, vivemos – plano físico, do estado de vigília, do dia, onde o nosso cérebro dominante é o hemisfério esquerdo, com uma vibração na freqüência cerebral beta, de catorze a trinta Hertz) e da quarta dimensão – plano astral, do sono, da noite, do hemisfério cerebral direito e freqüências cerebrais mais baixas, Alfa, Teta e Delta.

Esses seres de Luz, ou Anjos em uma linguagem religiosa, tem aqui também a missão de evoluir seus espíritos através de uma “prestação de serviços” no nosso planeta. Os Pleiadianos são especialistas no conhecimento do ser humano. Creio que eles são os idealizadores do projeto humano na Terra, fazem parte da Grande Fraternidade Branca, coligados no quinto raio, o Raio Verde, da Verdade e da Saúde e no primeiro raio, o Raio Azul, que representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder.

Existem, encarnadas no planeta Terra, várias raças originárias das Plêiades, a mais conhecida é a dos Maias, que nos legaram o seu calendário de 5.125 anos nos mostrando que estaremos iniciando um novo ciclo a partir do solstício de inverno no hemisfério norte, em 21 de Dezembro de 2012. Outras raças são compostas pelos Cherokees, os Hopi, os Kahunas, nativos peles vermelhas da América do Norte e também pelos Essênios. O sábio essênio e Mestre Ascenso Jesus é de origem pleiadiana.

Por essa razão, desde a convergência harmônica em 16 de Agosto de 1987, quando o nosso planeta começou a receber diretamente “os primeiros raios” da Era de Aquário, no momento em que houve um alinhamento planetário entre o Sol, a Terra, Vênus, Marte e as Plêiades, várias pessoas começaram a despertar para suas missões neste momento especial do nosso planeta e a lembrarem-se de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos nas suas consciências.

Alguns escreveram livros sobre os Pleiadianos, a exemplo de Bárbara Hand Clow (Agenda Pleiadiana, Alquimia das Nove Dimensões e outros), Bárbara Marciniak (Mensageiros do Amanhecer e Terra) e Amorah Kwan Yin (Manual Pleiadiano e outros ainda não traduzidos para o português), outros canalizaram técnicas de terapia holística baseadas nos conhecimentos pleiadianos, a exemplo de Peggy Durbro, com o EMF – Eletro Magnetic Field Balancing Technique, já presente em quase cem países, Christine Day, com Freqüências de Brilho, bastante conhecida no Brasil, Gisele King, com Magnified Healing, Frequências de Luz comigo e vários outros que estão despertando em todo o planeta.

Desde que seja colocada a intenção pura e amorosa de serviço ao próximo, os Pleiadianos estão sempre disponíveis para se coligarem com um maior número de pessoas e, para que tenhamos uma transição planetária mais suave, quanto mais melhor. Sendo necessário, no entanto, que haja também a devida purificação vibracional, para que consigam acessar essas freqüências de Luz. Todo este caminho é orientado pelo Eu Superior da pessoa.

Todas as pessoas, canalizadores atuais têm origem Pleiadiana, geralmente velhos xamãs em outras encarnações, que têm uma facilidade de se sintonizar com estas consciências Pleiadianas, pois de certa forma tem o conhecimento da “linguagem vibracional”, o que torna mais fácil a comunicação.

Relembrando, a boa e velha acupuntura é a primeira técnica Pleiadiana que se tem notícia. Originária de uma das vezes que eles estiveram no nosso planeta e repassaram esse conhecimento aos povos mais adiantados da época, que eram os tibetanos, como um presente para ajudar a humanidade durante o período de baixa vibração ou de trevas, que vivemos nos últimos 12.000 anos.

Os Pleiadianos são seres muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos. Adoram que surja a oportunidade de trabalho, pois, além de permitir que eles ajudem irmãos mais novos na caminhada na terra, isto também contribui para a sua própria evolução espiritual através do cumprimento da sua missão.

Eles devem acompanhar a nossa evolução neste planeta nos próximos mil anos e o farão de forma cooperativa, respeitando o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada que não pode ser interferida e nos ajudarão a construir um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional, eletromagnético, holístico, onde se leva em consideração todos os aspectos multidimensionais, quântico e holográfico do ser humano.

A medicina alopata-materialista, predominante atualmente no mundo ocidental, cuja estrutura é focada para a doença, para o ganho financeiro, para processos reativos, que só agem quando as doenças já estão manifestadas no corpo físico, será substituida por uma nova medicina espiritualizada, orientada para a saúde, para o auto-conhecimento, a prevenção e a detecção dos desequilíbrios energéticos em níveis mais sutis da nossa estrutura holográfica, antes de sua manifestação direta no veículo físico. Nesse momento estaremos vivendo na nova Era da Luz.

Eu sinto a presença deles através do “cheiro” maravilhoso, da minha percepção olfativa etérica – principalmente quando estou realizando atendimentos em Freqüências de Luz e nos processos de Iniciação de novos terapeutas, onde várias pessoas percebem ou sentem uma vibração amorosa. È uma experiência divina, por essa razão e a pedido deles, procuro desmistifica-los, pois eles são seres que estão aqui conosco, disponíveis para todos os seres humanos e não só para poucos privilegiados canalizadores.

Não se aproximam da humanidade em maior quantidade por duas razões: primeiro, porque não interferem no nosso livre arbítrio, logo precisam ser invocados e depois porque o nível vibracional da humanidade ocidental é muito baixo, principalmente por causa da alimentação inadequada de carne vermelha, cafeína e álcool.

Quando existe a divinização nós tendemos à idolatria e ao afastamento, como fizeram com o mestre Jesus, que foi divinizado pelas igrejas oficiais para terem sempre um “intermediário”. Não era esta a posição do mestre, quando disse: “O que eu faço, tu podeis fazer muito mais”. Por esta razão, procure construir uma relação de companheirismo com estes irmãos mais velhos, mais sábios e amorosos, que estão á serviço da Hierarquia Espiritual e que silenciosamente, das dimensões superiores, trabalham incessantemente para contribuir com a raça humana na sua caminhada pela estrada para a Luz.

Lembramos, ainda, que no nosso arquétipo ancestral, as cores azul e branco representam as Plêiades, as mesmas cores que o nosso inconsciente coletivo, usa para o manto da Mãe Maria, no mundo ocidental cristão e, para o manto de Kwan Yin, a mãe divina do Buda, no mundo oriental. Logo, invocar os Pleiadianos, em última análise equivale a chamar a proteção da Mãe Maria, com o seu manto de proteção e paz, azul e branco.


*****************************************************************

Da luz está se formando um novo mundo



 
Os Pleiadianos, por Lia Shapiro  
 

"Muitos de vocês ficariam surpresos ao saber que há seres planetários
reais vivendo em seu meio. Devemos lhes dizer que a Terra é certamente
um planeta bastante diversificado, possibilitando a muitos seres virem
para cá e se integrar sem qualquer problema que seja. Há muitas espécies
vindas de muitos lugares. Freqüentemente é simples assumir a forma
humana, embora as inteligências assumam qualquer forma que queiram. Os
seres humanos terrestres ainda não estão suficientemente evoluídos a
ponto de saber com quem ou com o que estão falando. Nem sempre é uma
questão da aparência de algo ou alguém, pois eles podem parecer
perfeitamente humanos, um animal ou planta. Será sempre por meio do uso
dos sentidos que diferenças serão sentidas e notadas, embora nem sempre
conscientemente.


O TRABALHO COM OS SERES HUMANOS


Como lhes dissemos, muitas espécies nascem na Terra, ou seja, foram
reencarnadas na forma humana. Nasceram de um corpo humano feminino na
forma de um bebê e continuam a se desenvolver como seres humanos. Por
mais incrível que pareça, as criaturas que se encontram na forma e
formato dos seres humanos tiveram origem em muitos lugares do universo.
Quando lhes dizemos que atualmente existem seres planetários em seu
mundo, estamos dizendo que eles vieram de outros lugares e têm tentado
se integrar na sociedade da Terra. Há razões para esse fato, a principal
é colher informações. A Terra está repleta de informações valiosas para
outros mundos e espécies.

Há muitas maneiras de assimilar e colher essas informações, algumas
conhecidas, mas a maioria desconhecida. Muitas atividades realizadas por
espécies alienígenas passam despercebidas, ignoradas ou simplesmente
não são levadas a sério pela maioria da humanidade. Este problema não é
totalmente causado por falha ou erro humano, e sim pela pesada energia
negativa que envolve a Terra. Essa força energética é comparável a um
escudo praticamente sólido de escuridão projetado para cegá-los e
confiná-los a uma visão muito estreita de como são as coisas.

Sem este fator de controle, os seres humanos entenderiam tudo e as
coisas seriam muito diferentes na Terra. Os seres da luz não mais seriam
ludibriados, ficando livres para cumprir a função a que se destinam. Da
maneira como tudo é agora, muitas criações da luz que residem na Terra
nada sabem de seu verdadeiro propósito. Em vez disso, esbarram às cegas
em meio à escuridão, em busca de seu grandioso propósito na vida, que
sempre parece lhes escapar.

Os seres alienígenas chegam em muitas formas, alguns muito sólidos,
outros minúsculos e alguns grandes, feios ou até mesmo belos. A maioria
nunca aparecerá em sua verdadeira forma, mas é capaz de se transformar e
realmente se transforma em qualquer forma que lhes permita fácil acesso
a seu mundo sem chamar atenção indevida. Alguns trabalham diretamente
com os seres humanos e outros entre as camadas da consciência humana. Há
muitos motivos, alguns não tão bons e outros imbuídos de um propósito
que vocês talvez interpretassem como divino. Vocês poderiam interpretar
nossa própria intenção e propósito como divinos, pois trabalhamos com
bastante freqüência no subconsciente ou entre as camadas da consciência
humana.

Se vocês nos imaginam como seres com algo de divino, devemos lhes dizer
que, sim, talvez nossos propósitos e intenções realmente ultrapassem o
âmbito humano, mas não somos verdadeiramente divinos no mesmo sentido
que nosso Criador original é divino. Há outros seres que existem num
nível bem mais elevado do que até mesmo nós, tanto que eles são
angélicos, podendo ser percebidos como anjos.


SINTONIA FINA DE SEUS SENTIDOS


Vimos a vocês com um propósito e assim agimos com amor. Este amor não é
nada que vocês possam conhecer ou compreender em seu momento presente. É
totalmente destituído de cobiça, ódio, egoísmo e maldade, e existe
apenas uma intenção verdadeira — de inspirar e promover a criação. Esse
amor total não existe atualmente no nível humano.

Mesmo ao ler isto, é difícil para vocês captar plenamente o que dizemos,
pois estão completamente amortalhados numa névoa espessa, esquecida na
memória de sua criação original e de qualquer coisa real e divina. Sim,
chamamos de real o mundo espiritual e não aquele no qual vocês existem
agora. Sua Terra é simplesmente uma ilusão no esquema global das coisas.
Em seu coração, vocês sabem que isto é verdade. É por isso que muitas
vezes sintam em suas entranhas um desejo distante. É seu espírito
tentando alcançar, em meio à névoa, o que antes se lembrava.

Vimos a vocês agora para ajudá-los a se lembrar de tudo aquilo que foi e
tudo aquilo que deveria ser. À medida que vocês despertarem, seu
trabalho será levar a outros o que sabem. Não se preocupem com os que
riem de vocês e os desprezam; eles não são da luz, e naturalmente
tentarão dissuadi-los. Afastem-se e vão-se embora, pois eles são os que
se perderam. Saibam que vocês são os mais fortes, e é importante não se
encolher nem se privar de fazer o que em seu coração vocês sabem que
devem fazer. Estamos sempre com vocês, ajudando-os a ajudar os outros.

Por favor, tentem lembrar e saber que estamos com vocês há muito, muito
tempo. Comecem lembrando todas as coisinhas estranhas que se passaram em
sua vida. Vocês não passaram a vida toda se sentindo diferentes dos
outros, talvez? Não se sentiram estranhos, ou os outros não os chamavam
de esquisitos, embora rissem ao lhes dizer isso? Saibam agora que vocês
são diferentes. São a luz, são especiais, e será possível a vocês
realizar coisas surpreendentes.

Comecem a sintonizar seus sentidos. À medida que o fizerem, vocês
desenvolverão a capacidade de distinguir a luz da escuridão. Alguns
nunca desenvolverão a capacidade de discernir, mas todos têm o
equipamento. Tudo o que têm a fazer é escutar seu coração. Há muita
gente inteligente por aí, mas que opera principalmente por meio do
intelecto em vez da intuição. O intelecto é altamente prezado nos,
segundo vocês, países desenvolvidos, ao passo que a intuição nem sempre é
aceita ou levada tão a sério. Mas é por meio da intuição que serão
descobertas as coisas mais importantes. Alguns seres humanos sabem o
valor da intuição, mas não são muito valorizados por aparentemente
carecerem de comportamento civilizado ou sofisticação. Independentemente
de sua aparência externa, eles são superiores em relação à sua
capacidade de operar num nível no qual muitos não são capazes de operar,
um nível no qual as coisas físicas e materiais deste mundo são menos
importantes.


LUZ SOBRE A TERRA


Existem civilizações vivendo agora que operam numa freqüência diferente.
Muitas delas são criações da luz, freqüentemente vivendo em grupos ou
aglomerados e espalhadas pelo mundo em nações tais como África,
Austrália, Índia, América do Sul, muitas ilhas e até mesmo na América do
Norte. Às vezes, esses grupos estão tão isolados que pouco são notados.
As nações civilizadas em geral os desprezam, pensando que essa gente
carece de inteligência para se cuidar de forma conveniente. A verdade é
que essa gente serve a um propósito superior no mundo, do qual ninguém
poderia suspeitar. Como grupo ou cultura isolada, atua como uma unidade
especial cujo propósito é criar e intensificar a luz na Terra.

Imaginem, se quiserem, cada um desses povos como um poste alto a
resplandecer de luz e energia. As centelhas voam tão alto que tocam o
próximo poste, e o próximo, e o próximo, até que o próprio ar acima e
entre todos os postes adquire vida por meio de energia eletrificada. Não
terá essa energia o poder de alterar as próprias moléculas do ar?
Embora vocês nem sempre consigam entender a natureza mais profunda das
alterações, o ar está sendo alterado.

Os seres da luz que se reúnem em grupos têm um tremendo poder de afetar a
Terra. Muitas dessas pessoas especiais ao longo da história de algum
modo perceberam seu propósito, mas muitas não, em especial nos tempos
modernos. Milhões ainda buscam seu propósito na vida, pegando as coisas
erradas e a elas se agarrando, sofrendo decepções e aflições. Quando
finalmente alcançam o que pensaram ser o que queriam, somente o vazio
enche a alma de amarga desilusão.

Queremos lhes dizer que há mais, muito mais para vocês realizarem. Vocês
sabem disso, talvez por essa razão estejam lendo isto com ávida
expectativa. Vocês não estão tentando fugir da realidade, então não
acreditem quando eles tentam lhes dizer que vocês estão. Vocês não estão
lendo isto porque são pessoas estranhas e esquisitas. Estão aqui
conosco porque é aqui que devem estar. Pensem nisto como uma reunião
arranjada de antemão. Vocês a marcaram em seu calendário há tanto tempo
que se esqueceram, e estamos simplesmente chamando-os para lembrá-los.
Estimularemos sua memória e vocês finalmente se lembrarão do que estamos
lhes dizendo. De fato, o que dizemos será para vocês saberem.

Vocês estão ligados a outros seres que não estão no reino físico, e sim
no reino espiritual, o qual vocês podem muito bem considerar o reino
invisível. Vocês ouviram falar de consciência coletiva, e lhes dizemos
que isso realmente existe. Talvez vocês não sejam os primeiros a pensar
uma idéia, se vocês a pensarem, sem dúvida outra pessoa a pensou,
também. Isso acontece porque a consciência é uma só.

Toda consciência é a consciência do Deus-Criador supremo. Isso poderia
ser difícil de compreender, mas pensem em todas as mentes ao longo de
todo o tempo como uma única mente. Essa mente única é a mente do Grande
Espírito, o único espírito que criou tudo sob a criação. Quando vocês
pensam, saibam que estão pensando os pensamentos de Deus. Toda vez que
praticam um ato, saibam que sua expressão é a expressão de Deus. Pensem
nisso.


CONHECENDO A MENTE DE DEUS


Se seus pensamentos são os pensamentos de Deus, isso os torna deuses?
Sim, somos todos uma parte ou fragmento do Espírito, portanto, uma parte
de Deus. As grandes religiões da Terra lhes dizem que vocês foram
criados por Deus, mas trata-se apenas de uma versão simplificada de quem
vocês realmente são. Estamos aqui para lhes dizer que toda consciência é
Deus. Isso não quer dizer que vocês têm o mesmo poder ou poder igual ao
do Criador primordial, e sim que o Criador é parte de vocês e vocês são
parte do Criador. Vocês são um único e o mesmo ser, como toda a
criação.

Se vocês têm a mente de Deus, então todas as coisas deveriam lhes ser
possíveis, não é? Se nosso Criador fez tudo aquilo que fez, então não
deveríamos poder fazer o mesmo? Dizemos a vocês que, sim, todas as
coisas deveriam ser possíveis, mas nem tudo é possível em seu ponto no
tempo. Tudo poderia ser possível em sua realidade atual, mas há certas
leis e padrões correspondentes a todas as coisas. Da mesma maneira que a
criação física evolui, evolui a criação espiritual. Como todo o tempo
existe ao mesmo tempo, muitas coisas se prolongam para além da realidade
por vocês conhecida, entrando em outras realidades e no futuro. Muitas
coisas quevocês acreditam ser impossíveis são possíveis, e elas estão
acontecendo neste momento em realidades que correm paralelas à sua
realidade.

Vocês experimentam essas outras realidades em seus sonhos. Se vocês
sonharem que estão voando, então vocês realmente voaram. Muitos de vocês
têm essas recordações de estar voando mas se vêem impossibilitados de
inseri-las em sua atual idéia de realidade. Como vocês pensam que voar é
impossível, então é impossível. Voar não é o feito impossível que vocês
acreditam ser. Nada é realmente impossível, porque toda a matéria é
simplesmente o ajuntamento de freqüência, que é móvel, penetrável e
capaz de grandes variações de flexibilidade.

Num nível ainda mais elevado, a freqüência são ondas ou padrões do
pensamento do Criador original, que em essência é espírito puro.
Imaginem só o que poderiam fazer se vocês fossem um sonho e tivessem
flexibilidade para se deslocar livremente sem corpo físico nem realidade
física. Certamente poderiam realizar o que bem quisessem. Se quisessem
voar, simplesmente o fariam. Assim que pensassem algo, aconteceria.


PENSEM PARA FAZER EXISTIR


Assim que pensam algo, vocês podem fazê-lo existir. Nada é impossível.
Da mesma forma que o Espírito pensa para fazer as coisas existirem,
vocês podem pensar para fazer as coisas existirem. Embora lhes digamos
estas coisas, sabemos que para a maioria de vocês será necessária toda a
vida, talvez nunca o consigam, para assimilar e aprender a fazer o que
vocês pensam ser impossível. Embora percebamos isto, ainda vimos para
lhes dizer que o caminho deve ser preparado, não apenas para vocês, como
também para as gerações futuras. Com o tempo vocês ganham luz e
conhecimento, da mesma forma seus filhos começarão a aprender, e os
filhos de seus filhos e os filhos deles.

Deve começar agora. À medida que vocês aprendem estas coisas, devem
tentar alcançar tudo aquilo que lhes dissemos. À medida que o fizerem,
seu corpo começará a evoluir e vocês passarão isto a futuras gerações
não apenas de uma forma espiritual, como também por meio do físico. Sua
estrutura física, por intermédio de seu ADN, muda e evolui continuamente
para acomodar primeiro o que acontece no reino espiritual — em outras
palavras, lugares que ainda lhes são invisíveis. Saibam que a maneira
como vocês se desenvolverem espiritualmente terá um impacto direto em
seu corpo físico. Seu corpo expandirá e se desenvolverá para acomodar o
espiritual. Nem sempre pretendemos dizer que seu corpo necessariamente
mudará suas características externas, mas é em sua estrutura interna que
ocorrerão as mudanças mais profundas. Vocês não desenvolverão súbita e
automaticamente asas para voar, pois voar é simplesmente questão de
pensamento. Com o tempo será possível, usando-se o pensamento,
atravessar uma parede e subir um lance de degraus em dois segundos se
for isso o que quiserem.

Dizemos isto com um sorriso, mas não somos um bom exemplo? Falamos com
vocês, contudo não estamos em seu mundo físico. Não alcançamos o
impossível ao falar dentro dos corações e mentes das pessoas? Para nós é
fácil, pois vivemos em seu futuro remoto e evoluímos até este ponto,
como vocês passarão a fazer agora. Podemos pensar nossa passagem para
outras realidades. Ou seja, vocês existem em nossos sonhos, e tudo o que
fazemos é nos inserir em vocês enquanto sonhamos juntos. Lembrem-se,
nós somos seu futuro e vocês são nosso passado. Em nossos sonhos,
existimos como um único ser, portanto podemos agir como um. Embora
atuemos como um, na verdade somos separados, pois somos o futuro
prolongamento de vocês. Devemos lhes dizer que, como somos seu
prolongamento em seu futuro, tornamo-nos mais altamente evoluídos, e
para nós é mais fácil realizar o que viemos lhes dizer.


EVOLUINDO


Vocês, provavelmente, não serão capazes de atravessar paredes por um bom
tempo ainda, mas agora que vocês têm estas informações, começarão a
pensar nisto. À medida que pensarem, começarão a evoluir. Podem fazer
sua parte começando a praticar e visualizar o que lhes dizemos. A
visualização é muito importante no seu nível, pois os ajuda a evoluir.
Ao visualizar, podem passar a realmente mudar as coisas. Vocês, sem
dúvida, descobriram isto em algumas áreas de suas vidas. Ou talvez nem
sempre tenham percebido que realmente mudaram coisas por meio de seus
pensamentos. Então, devemos avisá-los, que os pensamentos são poderosos,
e as palavras são igualmente poderosas.

Assim que pensarem numa coisa, ela deverá existir. Os pensamentos,
principalmente os pensamentos repetidos, e as palavras têm o poder de
mudar as coisas. Dêem uma olhada em como e no que vocês pensam. O que
sua boca proclama vezes sem conta? Vocês não estão fazendo isto ser
assim? Quantas vezes ouvem a frase:"Estou ficando velho," repetidas
vezes? As pessoas não causam o próprio envelhecimento por meio de
pensamentos e palavras repetidos? A partir de hoje, tomem consciência de
seus padrões de pensamento. Examinem as coisas que dizem e tomem nota
de quantas vezes repetem as mesmas coisas. Pensem no que está se
passando em sua vida. Vocês estão orientando sua vida por um caminho
negativo ao dizer as mesmas palavras negativas o tempo todo?

E seus filhos, sua família e amigos? O que lhes diz repetidamente? Acima
de tudo, esperamos que tudo o que vocês digam seja benéfico e positivo
para o crescimento deles, bem como para sua evolução espiritual. Pensem
nisto: se dizem repetidamente a seus filhos que eles não podem fazer
algo, eles passarão pela vida acreditando que realmente não podem? Vocês
têm o poder e capacidade de formar os pensamentos e convicções dos
outros por meio do que dizem. Tenham cuidado para não levar incentivo e
inspiração apenas a seus filhos, mas também a todos a seu redor. Vocês
são luz, e é seu dever transmitir informações corretas sem condenação.

Comecem a falar dessas coisas, das quais não se fala de ordinário, como
voar, por exemplo. Comecem lenta e cautelosamente se vocês não estiverem
seguros. Entendemos que é bem provável que vocês recebam alguns olhares
estranhos, mas vocês insistirão se valendo do que sabem e suportarão
sua missão aqui. Embora vocês talvez sofram um pouco de desconforto,
vocês sabiam que isto aconteceria desde o princípio. Creiam-nos, era
realmente um detalhe secundário com o qual vocês não se preocuparam em
absoluto. Talvez se preocupem agora porque o que vocês vêem parece
sólido e real. Vocês aprenderam a aceitar isto tanto que passaram a se
agarrar firme enquanto seguem resolutamente.

Vocês não têm conseguido ver claramente porque sua consciência normal
está amortalhada numa névoa espessa. A névoa os envolveu, enganando-os e
ludibriando-os ao longo de sua vida. Apenas em momentos raros, talvez
nos momentos mais serenos de seu eu mais profundo, vocês sentiram os
mistérios do universo. Ou talvez tenham se trancado imediatamente sempre
que começaram a pensar muito em assuntos espirituais, como se
estivessem cometendo um grande pecado ao perscrutar os mistérios.


A LIBERDADE ESTÁ DESCOBRINDO A VERDADE


É seu direito cavar mais fundo para descobrir tudo o que há para saber. É
tolice acreditar em qualquer religião que tentar lhes dizer que é
errado ter fome e querer saber mais. Nós lhes dizemos que não é ruim ser
curioso e explorar. Alguns de vocês nunca foram muito religiosos, mas
muitos mais foram grandemente influenciados pelo que os seus assim
chamados livros sagrados lhes disseram. Dizemos a vocês que nem tudo é
tão sagrado quanto poderiam crer. Muito do que vocês foram levados a
acreditar foi idealizado para mantê-los na ignorância.

A esta altura percebemos que muitos de vocês talvez permaneçam céticos e
desconfiados ao escutar o que lhes dizemos. Foi escrito muito material
sobre o reino espiritual, e vocês talvez tenham problemas para saber no
que exatamente acreditar. Portanto, fazemos a pergunta, por que vocês
acreditariam em algo que lhes diz para abandonar sua busca? Por que
vocês acreditariam no que os limita e os escraviza, fazendo, assim, com
que tenham medo de explorar mais? Dizemo-lhes que explorar e buscar as
respostas é a suprema liberdade e o caminho para encontrar a verdade.
Nunca se limitem, nem mesmo ao que nós lhes dizemos. O reino espiritual
encerra tantas coisas que seria impossível aprender tudo numa vida.
Apenas saibam que ele existe e é muito real. É uma parte grande de quem
vocês são, e ali vocês são muito especiais."

 
Os Pleiadianos, por Lia Shapiro
Revista Amaluz


******************************************************************

Ensinamentos Pleiadianos - A verdade que vc precisa saber...






Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. Eles consideram a freqüência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.


Conselho Filosófico:

"Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer 'não' às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir."

"Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. "Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei." Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, 'eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção. Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos. Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer."

"O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível."

"Você só é responsável por seus filhos quando eles estão dentro do seu corpo (durante a gravidez), porque aí você tem a comunicação divina interior. Depois disso, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho. Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Você fez de seus filhos seus escravos. Isso é manter posse sob o outro. Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo."

"Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos."

"Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação. Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade. Vocês todos acham que são seres humanos, não? Adivinhem: vocês são mais que isso. São muito mais. Você é muito mais do que o que você acredita que é. Isso é absolutamente incrível. "

"Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade não vai concordar com."

"Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com a aventura, tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria. Vamos lá! Seja escandaloso! Faça o que te excita! Faça o impossível! Suba os penhascos e simplesmente use as unhas para se levantar. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja."

"Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar."

"É imperativo que você se lembre de dizer: "Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido". Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja sua experiência".

"Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo. Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo."

"O aspecto mais fino dentro da manifestação ocorre quando sua vontade é adequada e quando a Vontade Divina é adequada. Primeiro você cria a sua vontade para utilizá-la e, em seguida, aprende a se curvar, deixar que seja lançada e que a Vontade do Espírito seja fundida com a sua vontade. Isso pode ser muito difícil." (Não a minha vontade, mas a tua, Oh Senhor.)

"Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "

"Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém."

"Diga a si mesmo: 'Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira."

"Viva uma vida tranqüila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra em Findhorn, um lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para crescer coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade."

"A freqüência da informação é Luz. A freqüência da criação é Amor."


O Criador Primordial:

"Dissemos muitas vezes que a consciência está dentro de todas as coisas, e, que a Primeira Causa, o Criador Primordial, Deus em sua própria implosão pessoal, através do amor dotou todas as coisas com consciência e amor. Todas as coisas são a Causa Primeira em sua viagem de auto-reconhecimento.”

"A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao ser aproximar-se ao Criador Primordial. Muitas pessoas em seu planeta sentiram a fusão com Deus. Se fundiram a uma porção de Deus que melhor se adaptou à sua vibração naquele momento. A vibração de Deus destruiria todos vocês em um instante, porque vocês não podem abrigar tanta informação."

"Nós respeitamos a quem vocês chamam Deus, e referimo-nos a este como o Criador Primordial, A Causa Primeira. Gostaríamos também de acrescentar que há mais de um Criador Primordial se você puder conceber essa vastidão."

"O Criador Primordial está sempre descobrindo que é filho de outra criação. É o processo de auto-descobrimento e de conscientização. Lembre-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada. Mesmo nós estamos usando a nossa própria consciência cósmica para saber quem é quem no jogo do cosmos. Quem é Deus, está constantemente sendo redefinido e removido para além daquilo que se pensava que era."


A Tribulação:

"O tempo está começando a apertar-se para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes. Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais. Em outras palavras, se você deixar para depois, será lavado na ressaca da maré, talvez literalmente."

"Toda a estabilidade e toda a segurança que você tenha sido treinado para esperar em sua vida será completa e totalmente indisponível. O velho sonho americano está a ir pelo ralo, e é uma coisa boa porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material."

"Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades. Propriedades elevadas (em altitude), que estão expostas ao sul, que tem sua própria fonte de água, serão muito, muito procuradas, mas não para somente uma pessoa, porque ninguém por si só será capaz de ser completamente independente, nem mesmo auto-suficiente."

"Pode ser uma das experiências mais gratificantes desta vida, viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama a terra, recebe a terra, e responde ao chamado da Terra. Ao amar a Terra e deixar que ela saiba quem vocês são, ela irá nutrir-los e cuidar de vocês. Tendo uma comunhão de amor e de energia com a Terra, vocês poderão começar uma larga produção de flores e frutos, como o Projeto de Findhorn na Escócia."

"Você vai querer viver rodeado por aqueles que têm uma mentalidade similar a sua. Você não vai querer estar a horas de distância de quem pensa como você. É importante construir uma comunidade de luz. Quando cada um de vocês puxa a luz ao corpo e faz isso em conjunto, tudo se amplia, tudo se torna muito mais fácil quando vocês direcionam a fonte de intenções em conjunto."

"Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto. Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas. Haverá algumas dificuldades porque não serão tudo flores e rosas."

"A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia. O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem. Tecnologia de Amor é a chave. A muitas pessoas será dada uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada."

"Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades. Haverá uma grande transação subterrânea entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês."

"Como se vê, as estruturas provavelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ou talvez tão menores que 25 acres. Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior."

"A Terra fala para aqueles que a ocupam. Sempre que uma área já não pode sustentá-lo, é a maneira da natureza de dizer, 'Mova-se antes que nós realmente não possamos sustentá-lo por mais tempo’. Preste atenção a esse tipo de coisa. Muitos nas zonas costeiras ocidentais serão inspirados em se mover, relocar-se por causa da pressão do dia-a-dia. Vocês verão que a água se tornará um problema muito grave em seu planeta. Você vai ver que chegará um tempo que algumas pessoas estarão na fila por água fresca. Haverá uma briga por água doce ao redor de todo o seu mundo."

"Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas. Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência. Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida. E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá."

"Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente. E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra da cidade de Nova York até Washington DC? Suficiente para abalar-te um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la? E um dia será nada para 20 milhões desaparecerem de uma só vez!"

"Se você for se agarrar a suas televisões e todos os seus pertences, seus móveis, suas pinturas, suas obras de arte, seus fundos de garantia, e todas estas coisas, bem, você vai lutar na realidade tridimensional (3D)."

"Comece a perceber que a oportunidade está disfarçada como perda, será um julgamento, uma iniciação que cada um de vocês deve passar de modo que você possa se conectar numa forma superior de propósito com outras pessoas que irão acrescentar peças ao seu quebra-cabeças para que você possa criar algo grandioso. Vocês todos serão testados no que vocês estão dispostos a renunciar a fim de ganhar. Vocês podem contar com isso como sendo uma parte de sua iniciação espiritual. Acredite, algo a que você se apegou e agarrou-se, e que atrasou seu crescimento porque você não queria liberar, vai ser literalmente arrancado de você, se você não deixar ir."

"Confie que de alguma forma você será suprido e siga seus impulsos. Há muito pouco que você pode fazer agora para criar segurança financeira porque o sistema todo está caindo, porque todo o sistema é basicamente limitado ao mundo físico e finge não existir outro mundo, exceto o tridimensional. O dinheiro diz que há apenas a 3D e que não há outra maneira de ser suprido."

"Aplicar seu dinheiro em terras, nos anos que se seguem, seria muito valioso. Colocar seu dinheiro em produtos comercializáveis seria aconselhável. Se você estiver investindo fortemente ou levemente em apólices de seguro, IVA's, CD's, no mercado acionário, nós aconselhamos que você liquide, porque esse não é o lugar para o seu dinheiro. Haverá uma desvalorização do dólar. Haverá uma tributação pesada de seu dólar. Haverá uma iniciativa para uma nova moeda em seu país e haverá uma tremenda crise, que, como está previsto, descerá sobre o povo."

"É importante ter como principal crença que você estará no lugar certo na hora certa, fazendo a coisa certa. E é importante para você liquidar alguns ativos que você tem. Em outras palavras, se você estiver fortemente amarrado a esquemas de dinheiro, se você esperar demais, será pego de surpresa. Temos recomendado que você invista seu dinheiro em ouro ou prata, pequenos pedaços de ouro e prata, moedas, etc, porque estes vão crescer em valor, pois se tornam cada vez mais escassos em seu planeta. Eles ainda são a forma básica de troca."

"O colapso econômico vai durar muito tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, historicamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu. Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as "Visitas Divinas". A ordem que virá será uma nova ordem cósmica após muitos conflitos que ocorrerão em seu céu. Seu céu estará cheio."

"Pretenda estar no lugar certo na hora certa, mais do que querer, saiba, isso o levará à orientação Divina. Nos tempos que estão chegando, se você estiver dependendo da mente lógica para analisar decisões de vida ou morte que precisam ser tomadas em uma fração de segundo, adivinhem. Sua vida pode depender disso, e você poderá encontrar-se instantaneamente traduzido, se você não confiar no que você sabe intuitivamente. Confiar no que você sabe é imperativo."

"Você está aqui para sua própria evolução pessoal, e a forma que a evolução acontecerá em todo o mundo será bastante interessante. Estamos falando sobre a evolução da espécie, da Humanidade. Serão necessários alguns eventos para fazer as pessoas despertarem, e é por isso que dissemos que será o desafio de viver sua vida com coragem, a coragem de viver a sua luz. A consciência está sendo construída sucessivamente, e esta é a primeira vez que foi projetada uma implosão sobre a espécie".

"O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa? Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de um novo sistema, uma nova energia ".

"Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta "salvar" quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade. Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção. Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.”

"Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta. Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior freqüência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar."

"Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes. A doença do sistema nervoso prevalecerá na época."

"As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer."

"Parte do que estes tempos implica é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você."

"Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem. Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que outras coisas de maior valor possam aparecer."

"Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra. É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve. Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes. O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior. Realidades globais parecerão desmoronar somente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se."

"A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra. A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra. A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação."


Extra-terrestres:

"Ocorreram implantes no seio da espécie humana, que foram envolvidos no cenário de abdução, onde certos seres humanos foram implantados em diferentes lugares do corpo físico, um dispositivo foi colocado dentro deles. Nessa qualidade, essas pessoas são monitoradas. Não só são monitoradas, mas estão em constante comunicação. É a metodologia mais eficaz de se comunicar com a espécie humana atualmente, e há inúmeros de tipos de implantes. "

"A energia está sendo transmitida a seu planeta por uma seqüência de Naves Mãe que fazem um arco ou um grande círculo, um círculo de interseção em torno de seu planeta. Estas naves estão constantemente emitindo a vocês uma energia que vem das mais profundas porções de espaço. São Naves Mãe inter-dimensionais. Muitas delas têm de 800 a 1.600 km de diâmetro. São semelhantes a pequenos asteróides.”

"Há este enorme afluxo de Naves Mãe em torno de seu planeta. Elas estão agora agindo como intermediárias, ou, talvez, como poderíamos dizer, transdutores de energia, literalmente. Os feixes de luz que chegam ao seu planeta vêm de velhos e antigos sistemas estelares, sistemas estelares que têm trabalhado com seu planeta por muitas eras."

"Estes feixes estão agora a ser capturados por um grande número de Naves Mãe em torno de seu planeta. Como eles são capturados pelas Naves Mãe, são capazes de ser filtrados através de um sistema totalmente diferente e, em seguida, são soprados para o planeta. Trata-se de dispositivos de comunicação, e toda a humanidade é idealmente configurada para receber essa comunicação. Como dissemos antes, muitos dos seres humanos possuem implantes para responder à comunicação e para ignorar a guerra psicotrônica e as interferências que iriam manter suas freqüências atoladas e incapazes de receber essa informação."

"Muitos de vocês acharão que será como se conectar à sua própria estação de rádio. Você terá um link telepático direto com as Naves Mãe que transmitirão informações a você. A riqueza das informações transmitirá grande tranqüilidade. Serão transmissões sobre o que estará acontecendo ao planeta quando você estiver fora de contato com o que estiver acontecendo no planeta."

"Esses seres que estão em torno de seu planeta neste momento, que representam os Conselhos Superiores de Luz, irão todos se comunicar com você através de uma capacidade que você interpretará como conhecimento. Às vezes, alguns deles aparecerão em sua televisão. Às vezes essas comunicações virão sob freqüências de rádio, mas acima de tudo, através do conhecimento interior. É nesse saber interior que você precisará confiar além de toda sombra de dúvida para ser capaz de se comunicar com essas entidades."

"Você também descobrirá que quanto mais confiança você tiver neste link, neste contato de rádio cósmico, mais aumentará sua capacidade de manifestação através de sua própria vontade e uma Entidade de luz virá fisicamente para começar a lhe ensinar. Eventualmente, a canalização será um tipo de ensino que deixará de sê-lo, porque cada um de vocês será capaz de manifestar o seu próprio Ser que ensinará a você e a qualquer um que esteja em reunião com você. Esta é a evolução para a super-consciência, a evolução ao aspecto mais elevado de seu Ser, a parte do seu Ser que você está tentando lembrar neste momento."

"Muitos de vocês farão passeios em naves. Muitos de vocês serão levados para várias partes de seu sistema solar. Esta é a verdade."

"Algumas naves espaciais entrarão em áreas de devastação em potencial e tirarão alguns seres humanos, removerão alguns seres da cena planetária."

"Haverá paralisações nas detonações nucleares (pelos observadores galácticos). Você teria explodido o seu planeta uma e outra vez se não houvessem intercedido. Isso já se arrasta por muitos e muitos anos. Muitas vezes vocês foram interceptados ao praticar a explosão dessas armas no espaço, e isso foi posto a termo rapidamente. Não será mais permitido. Você tem feito explosões debaixo da superfície da Terra. Você tem explodido dentro dos oceanos. Você encontrou bases extraterrestres décadas atrás, e explodiu armas nucleares sobre esses lindos lugares que foram construídos debaixo do oceano."

"Suas escolas de mistérios ocidentais se baseiam muito nos segredos Atlantes.
Nas escolas de mistério do Oriente os segredos e as informações são baseadas em um manuscrito transmitido por tradição familiar de sacerdote a sacerdote, baseado em uma experiência direta com extraterrestres. Todos os mistérios que você estuda, toda magia, cada fenômeno irá levá-los a uma origem extraterrestre, porque vocês são seu projeto. Nós os chamamos de ‘deuses criadores’.“


Os Deuses Pássaros:

"Quantas culturas honram a um "deus" que tem a figura de pássaro? Os Maias, os egípcios, todos os lugares que você olhar você vai encontrar asas dos pássaros. Muitas vezes, essas asas estarão em torno de uma esfera que é representada como o sol ou um planeta. Trata-se de um simbolismo antigo que diz que estes seres alados vieram de outro sistema. Esses seres alados são alguns de seus ‘deuses criadores'. Eles podem assumir a forma combinada de homem e pássaro. São mestres geneticistas. Trabalham com a genética. É um dos grupos que ajudaram a formular você."

"Eles têm uma história incrível. Operam com a Luz. São uma versão do Reino da Consciência de Luz. Eles têm influenciado inúmeras culturas de diversas maneiras. Têm se cruzado com outras culturas. Eles têm uma sub-divisão dentro de si. Trabalharam com, ao redor, e contra ‘Os Lagartos’. Se você olhar os grifos nas paredes no Egito, em especial, você vai ver muitas vezes as aves enfrentando em combates ou em prontidão contra as serpentes. Muitas vezes, você vai encontrar as serpentes como guardiãs torcidas ao redor."

"Infelizmente em seu planeta vocês são tão convencidos de que o homem é a mais alta forma de consciência, e vocês criaram uma ilusão suprema. Parte do choque que virá a este sistema planetário é o fato de que a inteligência tem outras formas."

“Estes ‘Pássaros’ atuam nos bastidores e utilizam muitas, muitas oportunidades diferentes de ensiná-los. Simplesmente ainda não apareceram na peça. Eles forneceram parte do DNA de seres humanos. Eles foram os mestres geneticistas. Eles foram capazes de usar o DNA de várias criações diferentes para conseguir uma sintonia fina, um instrumento mais sutil."

"Seus representantes, os pássaros do planeta estão em toda parte, em todas as terras. Os pássaros são os últimos a pôr o Sol e os primeiros a fazê-lo nascer. E o Sol, é claro, é o quê? Luz. E a Luz é o quê? Informação. Temos dito a vocês que esses ‘Deuses Pássaros' vêm do Sol. Eles são realmente mestres na criação de si. Pense sobre as aves em seu planeta. Existem espécies que tem mais cor do que as aves? Que espécie é capaz de utilizar as harmônicas do som? Que espécie evolui-se totalmente tanto no ciclo de luz quanto no ciclo de sombra? "


Consciência Alimentar:

"Haverá uma grande mudança na consciência alimentar. O que está acontecendo agora é que os alimentos oferecidos são extremamente tóxicos. É por isso que muitos de vocês voltarão a viver da terra, ou pelo menos, plantarão o que necessitam para crescer em conjunto com a Terra. Vocês passarão longe de fungicidas, pesticidas, fertilizantes e todas essas coisas porque vão perceber que isso tem sido simplesmente uma farsa."

"Foi dito a vós que esta era a melhor forma de produção. Você não precisa dessas coisas. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, a Terra lhe dá exatamente o que você precisa."

"Vocês, como espécie, deixaram de comer a comida que alimenta vocês. Estão comendo alimentos mortos. Você não só está comendo alimentos mortos, mas você está comendo alimentos que, como dissemos, estão cheio de toxinas. Você pode transmutar com seu pensamento qualquer coisa dentro de seu corpo. Seu corpo é perfeitamente capaz de transmutar o mais áspero dos venenos, porém é preciso uma grande quantidade de energia para fazê-lo, e se você for gastar toda a sua energia para transmutar uma dieta desleixada você vai deixar de usar sua energia para muitas outras coisas."

"Chegarão novos alimentos a seu planeta. Haverá também substâncias que sairão do Himalaia e da Ucrânia que têm sido utilizadas pelas pessoas para manter a longevidade e a saúde há milhares e milhares de anos. "

"Você acredita que deve ingerir certa quantidade de comida para se sentir alimentado e cheio, quando na realidade, você vai notar que seus hábitos alimentares irão mudar drasticamente. A dieta do ‘alto espectro ' é o que você vai comer, a fim de elevar-se a um espectro maior de luz. Muitos de vocês não podem ingerir mais produtos de carne. Além disso, há mais venenos no peixe que talvez haja nos frangos que estão nos armazéns. Tem sido escondido isso de você."

"Então, se você for comer essas coisas, coma em pequenas quantidades, abençoe os alimentos, abençoe o caminho que a criatura fez para chegar ao seu paladar, e tenha a clara intenção que seu corpo é capaz de assimilar. Pode chegar um tempo, e isso ocorrerá a cada um de vocês em um momento diferente, que certos alimentos o farão ficar muito doentes. Sentirão como se tivessem ingerido veneno. Se isso ocorrer, abençoe e olhe para isso como um sinal de que você está pronto, nesse momento, para alterar suas práticas alimentares."

"É muito ruim, mas toda a sua cadeia alimentar está bastante poluída. Mesmo os produtos da horta são irradiados e preenchidos com todos os tipos de coisas, por isso é difícil encontrar algo que seja nutritivo. Então, parte da dieta de que vocês serão levados a adotar voltará para a terra, onde vocês plantarão seu próprio alimento e comerão de forma muito simples."

"Você vai descobrir que quando você começa a preparar seus próprios alimentos e quando você prepara-os com amor e compartilha com amor o alimento que você plantou, você vai perceber uma vibração diferente que preenche o seu ser. Você não terá que passar fome, porque você não vai precisar de muito alimento. Quanto mais perto estiver da Luz, menos a comida será necessária. Não que você irá parar de comer, apesar disso poder vir a ser eventualmente, mas não morrerá de fome. Você descobrirá que pode se sustentar com pouco, porque ao obter o tipo adequado de alimentos o Corpo de Luz pode sustentar-se por longos períodos de tempo. Chegará um momento em que a comida não será mais necessária."


As Forças Obscuras:

"Há algumas pessoas que determinam o curso da história deste país (E.U.A.) e dos países do mundo. Sr. Bush (HW) é um excelente jogador e orquestrador do Jogo. Ele foi instruído a partir do momento em que o cordão foi cortado a respeito de quem ele seria. Este é um dos grandes triunfos que estes líderes do mundo tiveram; arranjar alguém que fosse como eles para ser o presidente deste país. Moveram-no de uma posição para outra para ele obter este lugar, e seria melhor que vocês não acreditassem em uma palavra que ele diz."

"O seu governo é capaz de todos os tipos de falcatruas. Você pode estar certo de que a crise financeira está em curso e que as instituições desmoronarão como previsto, e que haverá mais e mais pessoas sem emprego e famintas."

"O vírus da Aids é um abate da espécie. A consciência foi descoberta no final dos anos 50, e entre o final dos 60 e o início dos anos 70, dentro da comunidade científica nos Estados Unidos, tornou-se bastante claro que a evolução demográfica, da forma como se movia, poderia dizimar o planeta. Então, o que eles fizeram foi criar uma guerra psicotrônica e uma guerra biológica."

"A guerra psicotrônica tem a ver com as várias freqüências que são transmitidas para o seu planeta, não só a partir de satélites, mas a partir de diferentes dispositivos que estão em seu planeta que podem controlar o seu humor, seu apetite sexual, o estado de depressão ou anti-depressivo, etc.. Aids foi um exemplo do controle da mente, bem como a guerra bacteriológica. Acredite ou não, os meninos grandes jogam uma bola dura. E quando você chega perto de expor isso às pessoas, você é eliminado."

"A Aids é uma forma de doença que tem sido posta em seu planeta como uma praga. Faz parte de uma manipulação de extra-terrestres para controlar a população na atualidade. Esses extra-terrestres que controlam o planeta estão querendo despovoar o planeta, não povoá-lo."

"Muitos de vocês não têm idéia da extensão do desenvolvimento que a tecnologia tem tomado em sua terra. É naturalmente escondido de si, sob o título de segurança nacional. Você não tem sido mantido informado sobre o que é possível fabricar e fazer."

"A raiva vai tornar-se uma reação muito prevalente neste planeta. Porque você acha que certos membros do Conselho de Administração Mundial tenham previsto este tipo de raiva entre as populações, e por que você acha que existem determinadas legislações que estão sendo elaboradas para tentar para controlar as pessoas que começam esta freqüência vibratória da raiva? Muito desse controle está sendo praticado e utilizado pelas forças que estão em um nível psicotrônico. Eles transmitirão coisas na televisão para acalmar os ânimos ou alterá-los."

"A freqüência da televisão é como uma prisão. É hipnotizante. Captura a sua consciência, sua inteligência, e então sua inteligência não pode se concentrar em qualquer outra coisa. É quase como estar na prisão. Ela aprisiona a sua consciência de modo que sua consciência se torna viciada ou trancada em uma freqüência vibratória e não procura mais nada. Torna-se subjugada, hipnotizada."

"Será descoberto um dia que todos aqueles que têm doenças debilitantes em seu corpo são telespectadores crônicos. Televisão habitual é igual a desconforto e doenças no corpo. Além disso, o que mais do que provavelmente vai ocorrer, é que as emissões provenientes de fora do planeta assumirão as ondas de ar; e estes televisores serão radio difusores do que os outros querem transmitir, estejam ligados ou não. Aqueles que querem utilizar estes dispositivos podem simplesmente ativá-los."

"Aqueles que são membros da Equipe de Gestão do Mundo orgulham-se sobre o trabalho que estão fazendo no mundo neste momento. Eles próprios operaram os meios de comunicação, eles decidem bastante seletivamente. Você pode estar certo de que eles são muito seletivos com relação às notícias transmitidas e sobre o que é dito. Por exemplo, o pouso na Lua foi um evento orquestrado, e você tem estado em sua Lua muito mais do que seus cientistas reconhecem em sua televisão. Quando alguém é dono de máquinas de controle da mente, pode-se apresentar qualquer história que se deseje."

"Há seres que, quando desejam mover sua consciência muito rapidamente, constroem realidades e inserem-nas como hologramas em sua realidade, criam desvios, enormes distrações, movimentam a consciência instantaneamente. Assim é como a inserção holográfica pode ser utilizada. São feitas por extra-terrestres. Isso é feito sob o manto e o pretexto do que é chamado religião. É geralmente feito para criar um limite sobre o qual você pode ser controlado e operado."

"O ouro vai subir quando o dólar estiver desvalorizado e quando o novo dinheiro for colocado em seu mercado. Existem planos para tirar alguns dos projetos de lei fora de circulação. As contas maiores serão chamadas. Uma vez que você observe isso, este é o começo. Nós estamos observando que uma vez que suas contas maiores sejam chamadas, em primeiro lugar lhes será dada uma troca mesmo, mas depois haverá alguma catástrofe orquestrada para piorar ainda mais as coisas. Quando a coisa estiver completamente orquestrada e a nova moeda estiver na mão, o ouro será muito valioso. Vai subir, subir. Vai ser muito valioso porque ninguém vai ter."

"O plano é para uma economia mundial. E o plano, como aqui podemos ver, nunca será completado. No entanto, todos os eventos que estão sendo orquestrado em seu nome tornarão a vida muito interessante, e trarão você a um lugar de consciência e auto-poder."

"Haverá um bloqueio em todos os fundos dentro dos bancos. Essas pessoas que procuram dominar você não operam com qualquer Deus. Operam através de controle e poder, e têm tanto dinheiro que não importa. Querem simplesmente impedir as pessoas de atingir consciência. Você esquece que essas pessoas que estão no comando, que foram responsáveis por tanto tempo, são muito conscientes. Estudaram nos círculos místicos. E têm encarnado como seus próprios filhos e os seus próprios netos, uma e outra e outra vez. São algumas das pessoas mais obscuras de que já caminharam sobre a superfície de um planeta, e vão ser seus libertadores à Luz. Eles não se importam. Eles estão simplesmente à procura do controle do mundo."

"Há documentos de 12.000 a 13.000 anos, que apontam para este tempo como o tempo da batalha entre Luz e Trevas. E estes seres farão tudo que estiver em seu poder para atuar seu papel com impecabilidade."

"Energia é gratuita. Se os cientistas pudessem permitir a revolução que está precisando ocorrer dentro de suas fileiras, e se muitos que sabem começassem a falar, derrubaria todas as indústrias, em especial a do petróleo, que são completamente desnecessárias. O uso do Óleo é um ato completamente bárbaro. Um monopólio convenceu o mundo que você precisa disso, e você certamente não precisa. Vidas têm sido ameaçadas por apresentar alternativas de energia."

"A política neste setor particular de existência é muito mais complexa do que você já foi levado a acreditar. Existe uma filial do Governo Mundial, que trata exclusivamente com a política de uma inter-natureza cósmica. Isto é muito real. Aqueles que estão atualmente no comando de seu mundo, os líderes, estão olhando para ver como podem continuar trabalhando para introduzir essas consciências de fora do planeta sobre a existência de sua Terra, para permitir a sua Terra conhecer os ‘seus proprietários’, permitir que sua Terra atenda a esses que controlam o seu planeta."

"Seus sistemas de ensino foram projetados para desanimar os seus sentimentos e sua imaginação e treiná-lo a perceber o mundo de acordo com a lógica. Houve um grande plano de criação dos seus sistemas de ensino. Energias (seres humanos) de 200 anos atrás foram informadas em como controlar espécies através do processo da educação. Há 200 anos o governo mundial começou a formar suas universidades."

"O plexo solar (Chakra Manipura) é a área de percepção. É a área que atua sem a interferência da mente lógica, com a qual o cérebro tem sido treinado para operar em conjunto até hoje. Eles não treinaram a área do corpo - O plexo solar. Eles o treinaram para desanimar e para não confiar em qualquer coisa dentro do corpo, para torná-lo desconfiado de sua imaginação. Estamos dizendo a vocês que esta área do corpo é como uma mina de ouro. É um presente para você."

"Toda a sociedade é controlada pelo medo. Existe toda uma sociedade que foi levada a manter os seus empregos baseados na idéia de intimidação de que eles precisam de seus empregos para sobreviver. Você não precisa de emprego para se manter. Você pode manifestar o que você quiser, mas é como se você discutisse com as limitações com as quais sua sociedade se alimentou através do controle da mente."

"Você pode confiar em sua capacidade de se apropriar da sua realidade e simplesmente manifestar o que você quiser. Ter dinheiro manifesto para você, ter prosperidade, ter carinho e segurança simplesmente disponíveis para você. Apague completamente a idéia de que você precisa trabalhar duro para isso ou a idéia de alguém a lhe dizer que você não merece isso de graça. Isso é o que o impede de conseguí-lo. Você foi programado com a idéia de que você deve trabalhar para ser compensado."


A Família de Luz:

"Como membros da Família de Luz enviados em missão para alterar um sistema. Vocês foram treinados para lidar com quantidades incríveis de energia. Há muitas pessoas no planeta neste momento que são especialistas. A Família de Luz está aqui aos milhões. Existem outras famílias da Consciência. Quando for a hora certa, verá que há muitos, muitos, muitos milhões que reunirão suas energias. Sua missão é falir o sistema para tornar as possibilidades de escolha disponíveis e, em seguida, deixar que a disponibilidade de escolha comece a criar um novo mundo simplesmente trazendo a potencialidade para a raça humana."

"Há uma combinação, um coletivo de muitas energias que trabalham em conjunto agora que A Terra tem sido encontrada novamente, e que estão trabalhando para trazer a freqüência de Luz. A freqüência da luz é a freqüência de informações. Você veio de fora deste sistema para entrar nele. Você veio do futuro. Existem aqueles cujo trabalho é ajudar a uma energia (um ser) na complexidade de se inserir em uma realidade com todos os programas necessários. Como membros da Família de Luz que foram inseridos com determinados planos, você foi concebido para responder às palavras, as energias, de rostos, de cheiros, de artefatos, a muitas coisas. Isso é o que significa ser codificado. Vocês foram programados a partir de dentro a reagir ou responder quando determinados estímulos externos batessem. Haverá uma comunicação contínua a guiá-los, assim como Aqueles que supervisionam o planeta, utilizam-se do plano de outros para trazer outras coisas à tona."

"Vocês como membros da Família de Luz, foram inseridos sobre a Terra provindos do futuro de volta no tempo para alterar a probabilidade da tirania em todo o Universo no futuro. Vocês tiveram que esquecer por um tempo que estão em missão, porque caso contrário, não cumpririam muito bem seu papel. Talvez você possa se perceber, de modo que você se disfarce, agindo normalmente, passando-se como ser humano normal, sempre se perguntando por que é tão estranho e diferente de todos."

"Quando você começa a reconhecer-se como um membro da Família de Luz, você percebe que há uma série de Energias que têm sido bastante conscientes de quem é você por muito tempo. Elas apenas esperavam que você soubesse disso. Uma vez que você esteja certo disso, você pode começar a ter toda a assistência que você sempre sonhou."

"A Família de Luz sabe que a forma como vocês irão divulgar dados será através de telepatia e energia. Vocês não precisam da mídia. Você precisam simplesmente ser detentores da freqüência para manter o que vocês sabem, e depois transmitirem para fora. Não há interrupção nisso."

"Seu trabalho é ter um bom tempo, ser claro sobre a sua disponibilidade, e ser claro sobre a tarefa que tem sido dada a você – de que você é um detentor de freqüência e de que você está aqui para desafiar as leis que têm sido afirmadas atualmente ao Homem. Em outras palavras, tudo o que lhe tem sido ensinado sobre este lugar, você está aqui para desafiar. Está a desafiar tudo, para mudar o paradigma de forma drástica, e você deve ter um bom tempo para fazer isso. Não se preocupe excessivamente com os planos. Às vezes eles realmente não são da sua conta."

"Sem a inserção da Família de Luz, o mundo caminha para a destruição. Antes de tudo, ele tem sido controlado por todo este tempo. Sem a inserção da família de Luz do futuro, sem a ativação dos códigos de muitos membros da Família de Luz nos anos 60, tudo tomaria outro curso. Você muda tudo através da sua presença."

"Conforme você faz uma certa freqüência disponível e conforme os seres humanos fazem a escolha para a mudança, eles começam a inserir algo em uma realidade que será necessária daqui a milhões de anos no futuro. Eles começam a livrar-se de uma tirania que assumiu este Universo distante no futuro, onde os mundos estão morrendo pois não há Amor. Então, o que ocorre é que, a partir deste cerne de tempo, Nós e muitos outros estão instigando o apagamento de um provável universo onde o Amor e a Liberdade são esquecidos, onde não há contexto."

"Temos dito que vocês são seres multi-dimensionais semeados em diferentes civilizações conscientes, e que, como membros da Família de Luz, muitas vezes assumem papéis em que são aqueles que estão se esforçando para trazer equilíbrio de volta à família dos extraterrestres dissidentes (Os Lagartos obscuros)."

"Durante esses tempos, muitos vão aprender a fundir-se com seu Eu Futuro. Em outras palavras, Seres que atualmente vivem em outros planetas e que estão a serviço dos Conselhos Galácticos. Eles trabalham com vocês sobre a Terra, se comunicam com vocês de forma contínua e agem como intermediários entre vocês e os Conselhos Galácticos para cumprir as tarefas que se ofereceram para cumprir, isso é bastante comum. Você vai começar, nos tempos que estão chegando, a despertar essas lembranças assim como a multiplicidade de sua própria consciência. Isso é o que chamamos de supra-consciência, perceber que você existe em muitas realidades de uma só vez e que você pode se comunicar com as outras partes de si mesmo para capacitar-se e atingir um maior conhecimento."

"Aqueles de vocês que são tremendamente sábios decidiram encarnar na espécie para capacitá-la e ser um exemplo para o resto – os que não podem fazer por si mesmos. Você pediu uma quantidade enorme de lembranças e uma quantidade enorme de incentivos ao longo do caminho. É basicamente por isso que estamos aqui."

"A Família de Luz é apoiada pela freqüência do Amor, como você está agora começando a perceber. Como dissemos no início, a freqüência do amor sem a freqüência da luz não existe. Então, primeiro veio a Luz, que é a informação. Depois veio o Amor."

"Vocês representam a Luz. Vocês, literalmente, seguram a informação que vocês estão designados a puxar para o seu corpo e depois expandem para o mundo. Vocês são o que chamamos a Família de Luz, os Guardiões da Terra".

"Seu cérebro tem uma capacidade ultrajante. A maioria dos seres humanos está operando no intervalo de 5-6%. A Família da Luz está mais próxima de 10-11%, conforme desperta. Primeiramente você vai aumentar a capacidade do cérebro através da intenção, e beber muita água, substituindo a essência de seu ser, e pela respiração profunda. O oxigênio puxado para o sistema começa a alimentar o sistema e começa a despertar minúsculas fibras de luz e a luz codifica os filamentos (DNA). Amar a si mesmo é uma das formas também."

"Como uma família de consciência, decidiram evoluir juntos. Este é o seu plano. Parte do seu plano para tomar este planeta, atacar esta realidade, é que a grande maioria de vocês entre em consciência simultânea. E vocês têm a chave para isto."

"Você é literalmente criado e orientado para os eventos. Nós não queremos rebaixar sua existência, mas às vezes os membros da Família de Luz, são projetados para serem como fantoches, instrumentos através dos quais a Consciência Superior chega até vocês e trabalha em um campo onde é necessário um representante. Para que sejamos eficazes em seu planeta, o veículo humano é a maneira para ancorar nossa vibração mais profundamente sobre a terra."

"Por um tempo você vai ser muito anônimo. Você não está destinado a sair nas primeiras páginas de seus jornais. Está concebido para cruzar as ruas e as vielas deste planeta mantendo uma identidade completamente anônima, sendo guiado e conduzido através das avenidas da experiência sem ter a mínima idéia."

"Agora é a hora de começar a rede e, literalmente, partilhar o que você tem com o próximo. É hora de unir forças e ainda manter o anonimato, trabalhar em certa calma, trazer uma grande convicção de propósito e significado para suas vidas; então você poderá começar a perceber o que está à sua frente, e entender que, como você mesmo comandou ser protegido, e como você comandou a segurança de sua experiência, está feito."

"Lembre-se que a memória pode ser inserida. Alguns de vocês pensam que viveram o passado até o seu presente. Gostaríamos agora de lembrá-lo que muitos de vocês vêm do futuro e que vocês têm memória inserida."

"Você está disfarçado como ser humano, e cada um de vocês escolheu um parentesco que, através de sua própria genealogia, carregasse vestígios ou códigos de conhecimento antigo recessivo escondido no DNA. Você pegou todos os genes recessivos que tornam mais fácil para você lembrar quem você é. O resto da população, em geral, não tem isso."

"Quando você abre seu corpo para a Luz, você abre um fluxo de inteligência. Você concorda em executar uma determinada tarefa, e você é constantemente levado a essa tarefa por outras partes de si mesmo até que você se eleve, ou seja destruído. Você tem a escolha. Você tinha a opção de abrir-se à luz ou não."

"Não é o seu trabalho salvar o mundo. O mundo e os planos divinos cuidarão de si mesmos. A Terra está passando por sua própria iniciação. Ela sabe o que está fazendo. É você a âncora de freqüência que cria uma nova consciência global e a torna disponível."

"Vocês todos devem aprender a colocar-se em sintonia com os comandos silenciosos, com os ensinamentos silenciosos que virão a todos e a cada um de vocês. Nós estamos aqui apenas para lembrá-los que somos o símbolo externo do que está sendo dirigido a vocês em silêncio ou em forma de símbolos, ou da maneira como vocês recebam os dados."


Os Chakras Principais:

"O Sistema de Chakras é muito elaborado na espécie humana. A maioria das pessoas deste planeta não passam da vibração do 2º Chakra. A maioria das pessoas está na vibração dos dois Chakras inferiores do corpo. Não estão nem mesmo no “Centro das Sensações” (O Chakra Manipura), e se eles se movem para esse centro sentem tanto medo e se sentem tão desconfortáveis de estar ali que voltam para os centros inferiores - que os atraem para o conforto do mundo material."

"É preciso compreender que entre os 7 chacras dentro do seu corpo, cada um tem um certo movimento que alimenta o corpo com informações eletromagnéticas. A taxa de circulação é a taxa que a energia é assimilada e executada através de um sistema específico. Quando você tem Chakras ou centros que estão desligados, a energia não flui facilmente. Ela fica presa, bloqueada, e então, às vezes você cria dificuldades em torno da energia bloqueada, criando dramas, problemas, etc.. "

"Através do Prana, trazendo a oxigenação para o sistema, a respiração entra no corpo em forma de vórtice, em um ritmo giratório. Quando você respira fundo e oxigena o sistema e traz este aspecto de giro ao corpo, você automaticamente lembra os vórtices de girarem. O Prana ativa os centros."

"O Toning (sintonização dos chakras através da voz) automaticamente aumenta o giro dos 7 chakras do corpo e dos 5 exteriores. Quando você faz toning, você gira todos os chakras de uma só vez, e abre um funil para que a informação possa inundar o seu corpo, e você se torna um incrível vórtice de transmissão de energia."

"Se você se ama e honra o Centro das Sensações (O Chakra Manipura), e honra as emoções pela riqueza que podem trazer a você; então, uma vez que você abre esse 3º Centro e realmente se permite ir para a profundidade de sua expressão emocional e sua história emocional neste corpo, então mais 3 cordões de DNA virão automaticamente, porque você terá ativado a conclusão de um projeto."

"Então você trabalha com os próximos 3 Chakras, do coração, da garganta, e da visão. Isto tem a ver com uma enorme confiança; a confiança de que ninguém vai partir o seu coração, que ninguém vai destruí-lo, ter compaixão por tudo o que as pessoas estão criando em suas tarefas, a confiança de que você pode falar e que nada irá prejudicá-lo, e então confiar nas visões que vêm até você."

"Então você está pronto para ligar o seu corpo físico com os Centros de Energia não-físicos (Chakras), e este padrão abre mais 3 chakras. Você trabalha com uma energia que é de natureza gloriosa, honrando a si mesmo, trabalhando com o campo áurico, e movendo-se dentro e fora do corpo, em seguida, se desloca para fora do planeta e vê o planeta como um coletivo, como um todo, como uma comunidade, como um órgão de inteligência, porque agora você tem a visão de quem está nele e fora dele. Então você se conecta com o solar, o galáctico, e o universal (10º 11º e 12º Chakras)."

"Tudo o que esteja associado a um Centro de Chakra que você tem medo de experimentar ou que você tenha um bloqueio, vem à tona. O Chakra da Base é o da sobrevivência. O 2º é o da sexualidade e da criatividade. O 3º é o da percepção, poder, vontade e sentimento. Você pode ver que a maioria das pessoas estão trabalhando nos 3 primeiros. Você não pode esconder de si mesmo o que são essas energias."

"Quando você puxa a energia para seu corpo, você literalmente está pedindo para ser iluminado em suas áreas bloqueadas. Quando você puxa Luz para o corpo, você direciona Luz ao que está escondendo de si mesmo. Então, quase de imediato, o que está escondendo de si mesmo ou o que o impede de crescer para uma maior consciência, será manifestado como um drama fora de si mesmo."


Lições de História:

"Temos dito que você mantém a história do universo em uma célula (ver "A Biblioteca Viva”). A história do Universo está dentro de seu corpo físico, e vocês estão todos, como espécie, sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criou, por seres que redesenham seu DNA em momentos periódicos dentro de sua história. Às vezes, o período é de 5.000 anos, às vezes é 25.000 anos."

"Lembre-se, houve civilizações que surgiram no seu planeta há 900 milhões de anos por exemplo. Você é o homem moderno como nós o chamamos, e o Homem Moderno foi enganado e evoluiu com isso por centenas de milhares de anos."

"Há civilizações que estão muito profundas sob as calotas polares. Houve uma série de escavações, e tem havido muita correria de informações sobre as descobertas que foram feitas, especialmente na calota polar sul, na Antártida, mas ninguém vai respirar uma palavra com você. É por isso que há tanta atividade internacional em torno da Área da Antártida. Existem muitas escavações que têm sido feitas abaixo do gelo, pois muitas coisas foram descobertas. Muitas coisas foram vistas através de sua tecnologia por meio dos satélites e da leitura dos raios infravermelhos."

"No continente norte-americano houve muitas civilizações antigas. Existem muitos locais sagrados antigos na América do Norte. A consciência deste país não evoluiu o suficiente para dar sentido à história, então qualquer coisa que houvesse sido descoberta não teria sido reconhecida. Para que muitos dos mistérios em seu continente norte-americano sejam revelados, a consciência deve evoluir e demonstrar maior responsabilidade."

"Há cápsulas metálicas que carregam boas histórias do que se passou neste planeta, e algumas das mudanças que a Terra sofrerá vai trazê-las à superfície, e elas cairão nas mãos corretas. Fique tranqüilo. Tudo tem um plano."


Ascensão:

"Muitos de vocês darão um extraordinário salto para fora deste planeta, e quando você deixar este planeta vai participar do processo da Ascensão. Nós podemos convencê-lo de muitas coisas, mas é difícil para nós convencê-lo da idéia de que você não tem que deixar o seu corpo físico para trás aqui neste planeta. Conceba a idéia de que você simplesmente altera a taxa vibratória do seu corpo físico e leva o corpo com você, porque você reorganizará sua estrutura molecular."

"Alguns de vocês já ascenderam neste planeta, e você volta a fazê-lo novamente, para mostrar o caminho. Se você conscientemente soubesse que o que é Ascender, você tiraria o inferno fora daqui, agora. É por isso que você esqueceu. O véu (de esquecimento) é muito importante. Foi uma grande jornada sair daqui através do Processo de Ascensão, em primeiro lugar, demoraram vidas de treinamento, uma após a outra, para trazê-lo à dedicação, não vivendo na sociedade material, mas basicamente vivendo muito próximo à natureza para realizar essa missão, sendo muito comprometido."

"É seu objetivo Ascender para fora deste planeta e ser levado, literalmente, à cosmologia das Naves, para as Naves Mães, para as cidades de Luz, e ser capaz de habitar nas outras realidades que estão ao seu redor e que você simplesmente não permite que seus olhos tridimensionais vejam. Este é o objetivo neste planeta. Chegará um momento que esta será a única maneira das pessoas que vivem nesta terra de se afastarem dela."

"Uma vez que você tenha Ascendido, mais do que provavelmente, você não vai querer voltar aqui para cruzeiros de férias. Quando sair daqui, iremos a muitos outros lugares. O primeiro grande grupo Ascenderá para fora do planeta talvez daqui a 60 a 70 anos, por volta de 2040 ou algo parecido. Não se esqueça, haverá grande tumulto e confusão nos próximos 25 anos a partir de agora."

"Os Mestres Ascensos vêm para o seu planeta e desafiam o paradigma existente. Elevam as leis do Homem, e começam a realizar aquilo que vocês chamam de milagres. Eles são enviados pela Família de Luz, por um determinado conjunto de Consciências, e serão apanhadores e mantenedores da freqüência, talvez, onde ninguém esteja recuperando e mantendo a freqüência. Eles literalmente se transformam, e criam transformações nos mundo para onde são enviados."

"No seu caso, estamos falando de Mestres Ascensos como St. Germain. Este é um que vocês consideram um Mestre. Há muitos, muitos outros. Eles vêm e criam através da intenção e da comunicação com as fontes extra-planetárias. Eles literalmente transformam o corpo através da recepção de energia. Esta transformação única de um indivíduo é capaz de desafiar as leis da maneira como vocês as conhecem, e quando eles saem do planeta são capazes de criar uma estrutura molecular espiralada e movem-se para outros sistema de realidade."

"Em tempos antigos, quando Os Mestres Ascensos originalmente participavam do Jogo em seu planeta, eles precisavam estar sozinhos. Muitas dessas energias superiores ficavam sozinhas em cavernas no Tibet, porque essa era a única maneira que eles podiam literalmente receber, pois não tinham distrações ao seu redor para mantê-los aparte do fluxo livre de conhecimento. As rochas atuavam como protetores e como transdutores de energia para trazer energia para o corpo. Os seres em tempos antigos tinham que ficar sozinhos para criar o padrão eletromagnético e inseri-lo na grade de sua terra."


Som:

"O som traz a tona estados de sentimento emocional. O som será um veículo, um canal para você se conectar aos chakras superiores (8º-12º) localizados fora do corpo físico porque você não tem uma maneira de acessá-los com a mente lógica. Você deve acessar esses Chakras Superiores através do sentimento, e o som irá conectá-lo a esse sentimento. Certas combinações de sons reproduzidos através do corpo humano destravam a informação, desbloqueiam as freqüências de inteligência."

"Respiração, movimento, música, liberar som, harmônicas, são formas de utilizar a energia e permitir que a energia flua através de você sem bloqueios. Quando você faz som (música), isso significa que você está pronto para transmutar realidades, para trazer uma realidade superior. É muito bom, e o som tem sido utilizado para alterar vossas consciências, por exemplo, os cantos gregorianos e os sons dos monges tibetanos."

"Acredite ou não, chegará um momento em que grupos de seres humanos se unirão, talvez milhares, e serão direcionados a fundir suas consciências para criar certas realidades através do canto."

"Muitos conhecimentos sobre a matéria foram esquecidos em seu planeta. Nas escolas de mistérios, nos últimos 2.000 a 5.000 anos, houve uma fragmentação da compreensão real do poder das sub-partículas (sub-atômicas) físicas. Em tempos mais antigos, entendia-se que parte do direito de manifestação, parte das leis de criação tinha a ver com as sub-partículas que eram governadas pela consciência e pelo pensamento."

"Possuíam habilidades para criar harmônicas através do movimento e as pedras também podiam ser movidas por uma variedade de movimentos criados entre 2 pessoas, quase como se estivessem dançando um com o outro. Isto também foi utilizado para mover e criar estruturas de forma (as pirâmides)."

"Toning é uma maneira segura de sentir. Sentimento evoca emoção, e a emoção lhe conecta ao seu Eu Espiritual, o Eu que está além do corpo físico. Permite que você acesse o Ser Espiritual - o que você tem de fazer para perceber que você é multi-dimensional."

"O conjunto de 3 hélices de DNA está multiplicando-se em 12 hélices eventualmente. Uma vez que essas hélices começam a entrar em florescimento, auto-multiplicação, mutação no interior da forma humana, precisam das harmônicas do som humano para traduzir as informações, porque a informação vai muito além dos sentidos."

"Cada uma das 12 hélices (a 12 cadeias de DNA) que estão a nascer, que correspondem a 12 vórtices (Chakras), 7 dentro de seu corpo e 5 fora de seu corpo, é uma escada de consciência ou uma organização de filamentos codificados de luz no interior de cada um destes centros. O que a humanidade precisa fazer a fim de alcançar o próximo nível de abertura de informações sobre o planeta é a aprender a harmonizar-se com as 12 hélices que estão em evolução no corpo e se conectar à informação que vem fora da mente lógica. Nesse momento, você pode utilizar as harmônicas do som.”

"O som é uma das formas mais puras de transmitir informações nesta fase de seu desenvolvimento. Você precisa romper com a crença de que, a fim de transmitir inteligência, sua mente lógica deve ser capaz de reconhecer a inteligência. Isso é incorreto. É preciso reconhecer que a freqüência (de som) carrega inteligência. E o som pode ser utilizado de várias maneiras diferentes para criar todos os tipos de alterações de consciência e cura entre os indivíduos."

"Você pode usar o som para curar um dilema entre os indivíduos. Você pode usá-lo para estabelecer uma cura entre os indivíduos. Você pode usá-lo para criar o que seria chamado de uma freqüência sexual, de longa distância, entre os indivíduos. Eventualmente, toda a cura será feita através do som. A cura será descoberta como um realinhamento dos códigos com base em números mestre determinados através do som."

"No nível atômico, cada átomo tem o som primordial. Cada átomo está constantemente sintonizando-se em existência e conexão. É por isso que incentivamos a sintonização de vários tons, sem julgá-los de forma consciente, porque depois de um tempo você entrará em uma combinação de tons que o alinhará a determinadas freqüências. Você pode entrar em grandes estados alterados com essa sintonização, se você se deixar ir, se você se permitir fazer isso."

"Quando você solta o som, apenas para os seus ouvidos é que há uma finalidade. Sinta isso. Toda vez que você fizer um som, por qualquer motivo, coloque uma intenção. Você pode fazer todos os tipos de coisas incrivelmente maravilhosas com o som. Ele o ajuda a construir uma ponte de intenção. A intenção, se você notar bem, tece-se através de tudo o que Nós fizemos e por onde guiamos vocês. As intenções estreitam as possibilidades. Seus grupos indígenas americanos sempre utilizaram o som com intenção."

"O nascimento e a morte ideais são acompanhados do som. Com a produção do som, uma energia (um ser) pode passar de um sistema para outro. O Som, quando a criança está nascendo, permitirá a energia (o ser) a montar uma freqüência para esta realidade, seguir o som. A morte é exatamente a mesma coisa."

"Você vai ver que isto será aceito daqui a um tempo, toda essa idéia. Sua a sociedade faz o possível para impedi-lo da morte, como se fosse ruim, então tudo o que é feito para promover a morte, é associado à matança. A maioria das pessoas sabe quando sua morte está perto, há um conhecimento interno sobre esse evento em particular. Um acompanhamento musical pode ajudar as pessoas a irem de encontro esse momento ao invés de lutar contra todo o processo. Não é mórbido ajudar os outros a morrerem."


A Lua:

"A Lua é uma construção. Pode ser colocada no espaço como um dispositivo de acompanhamento, um dispositivo que equilibra, alimenta, e altera sua consciência. É um dispositivo que foi orquestrado e posto lá por alguns de seus ‘deuses criadores'. Ao longo do tempo isso tem sido parte dos mistérios profundos. A Lua é utilizada como um dispositivo de transmissão. E quando a Lua está na escuridão, a Lua Nova, é um tempo incrível de transmissões, o mesmo quando está cheia. A Lua é capaz de enviar transmissões holográficas."

"Sua Lua não é o que seria chamado de um corpo celeste natural. Foi posta e ancorada lá, e é uma estação de transmissão. É como um gigantesco satélite. É uma base que pode operar a partir de inteligência. As Luas podem ser comparadas a fortes que ficavam no limite das fronteiras antigamente. São como portas de entrada para a fronteira da zona planetária detida ou protegida."

"A Lua é uma construção que ajuda a manter a barreira de freqüência elétrica ao redor do planeta. Quando alguém possui luas em torno de uma esfera planetária, as luas são as unidades de transmissão que direcionam energias (os seres) para dentro e fora dos portais. Noutras palavras, criaram algo que opera os portais. A Lua pode ser programada para operar os portais de diferentes formas."

"Os satélites que orbitam um corpo em particular, definem a faixa de freqüência eletromagnética que existe em torno da vida, de toda a vida biológica. Animais sabem que são alimentados com dados e que existe uma força de vida que se move entre eles e a Lua. Eles ouvem o que você não ouve, e eles respondem a isso." (lobos, elefantes, etc..)

"Seus cientistas fizeram várias viagens à Lua. É bastante fácil tomar um ônibus para a Lua, explorá-la e voltar. Não é algo que você está esperando que aconteça. É algo que já acontece."


O DNA humano:

"Os filamentos de Luz codificada (DNA), que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás (geneticamente re-arranjados de 12 a 2 eixos)."

"O atual sistema evolutivo da maneira como foi predestinado e desenhado pelos 'deuses criadores’, para elevá-lo a um número de dimensões e a um número de freqüências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros de Chakra. É simplesmente a forma como se conectam."

"Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a freqüência na medida em que são capazes de integrá-la. Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.”

"Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzí-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado."

"Ocorrerá um desdobramento, de modo que, eventualmente, terá início a plena utilização do cérebro humano. Você poderá estender sua vida por centenas de anos. Poderá rejuvenescer seu corpo completamente, o que é inédito nestes tempos, e você poderá entrar em capacidade operativa completa, com o completo alinhamento dos 12 filamentos de DNA operando em plena capacidade cerebral. Além disso, o DNA não está apenas para o seu veículo físico. O DNA lhe dá a história do Universo." (ver "A Biblioteca Viva")

"A capacidade de comando de um veículo humano por outros seres vivos é agora muito mais fácil, por causa do DNA desligado, porque as células do cérebro não estão em operação. O cérebro está desligado. Está usando apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade, então, você é, às vezes, muito facilmente manipulado. Quando se está em plena forma cooperativa, quando se tem os 12 filamentos de DNA e está conectado aos centros energéticos (Chakras), não é tarefa fácil assumir o veículo de um humano."


As Pirâmides:

"A Grande Pirâmide de Gizé é utilizada para muitas coisas. É definitivamente um operador de muitas, muitas dimensões. É definitivamente um operador, tanto na recepção de inteligências, na transmissão da comunicação, quanto na alteração da estrutura e codificação biogenética do Homem e do Homem Solar."

"As estruturas de sua pirâmide foram colocados juntas através do som e por outros usos da tecnologia, e as pedras colocadas em conjunto para formular essa recepção de informação. As informações foram colocadas em todos os blocos, de maneira que os blocos foram postos juntos. A informação está em um nível vibratório."

"Naturalmente, a tecnologia veio de seres extra-planetários. Tudo em seu planeta lhes tem sido dado, porque o planeta é um projeto. Sim, é um projeto. É um experimento. Vocês têm 'deuses’ que os criaram. Esses ‘deuses’ estão jogando com a sua consciência há muito tempo. E estão voltando. E muitos desses ‘deuses criadores' e suas histórias estão escritas em todos esses lugares de poder e estes templos."

“As pirâmides são muito, muito, muito mais antigas do que qualquer livro de história tenha indicado. Existem trabalhos que começaram há mais de 20.000 anos naquela área (planície de Gizé). As estruturas piramidais que atualmente existem, algumas delas foram concluídas há 10.000 anos, e isso está acima de qualquer descoberta inferior já feita. Ninguém nem mesmo desconfia que a pirâmide tenha bem mais do que 20.000 anos de idade. Existem corredores de informações. Há antigas formas de informação que são reconhecidas e conhecidas por apenas muito poucos no mundo ocidental."

"Imagine tudo o que foi deixado na Antiguidade pelo pó e as areias do tempo. Imagine se fosse tudo inundado pela água. O que seria revelado sob o arenito, abaixo das camadas de granito, debaixo da lama, da sujeira e do lodo; seriam camadas e camadas e camadas de um projeto que é chamado Nilo, que por eras foi depositado e protegido pelos templos, os palácios dos ‘deuses’, os centros de operações genéticas, e centros de iniciação."

"Assim como você vai até lá e acha que vê estes incríveis lugares, templos, hieróglifos e pirâmides, lhe dizemos que estes locais foram construídos em tempos mais recentes, 20.000 a 5.000 anos atrás, sobre outros lugares."

"Nas paredes das pirâmides, todas as bolas acima das cabeças das figuras tinham um comunicado do planeta de onde provinham, a porção do sistema solar, e cada uma representava sua respectiva consciência coletiva. Muitos deles eram disfarçados de animais. E mais tarde os egiptólogos disseram que eram apenas representações simbólicas. Não. Eram traduções literais." (as figuras de animais)


O Sistema Endócrino:

"O sistema endócrino é muito mal compreendido e subestimado dentro do corpo humano. Se você seguir algumas das mais arrepiantes histórias de participação extra-terrestre em seu planeta, você vai entender que eles se inserem para atacar ou para se apoderar de porções de funções endócrinas. Eles compreendem a importância disso."

"Dentro dessas glândulas endócrinas (perto do Chakras) no corpo, há pacotes de energia. Quando estas energias começam a se movimentar de forma sistemática, sem problemas, com taxas vibracionais diferentes, começam a criar harmônicas entre si, assim como a harmônica criada por cada pessoa através do som."

"Quando você começa a girar estes sistemas diferentes dentro do corpo (os chakras), o corpo cria sua própria harmônica interior e acessa modulações de freqüência diferentes, que variam no grau da onda portadora que transmite a inteligência. Então, o que você está fazendo através de todas estes coisas (como girar os chakras, respirar profundamente, fazer a sintonização através do som) é intensificar a sua inteligência. Não passa tanto por executar um grau maior do mundo lógico. Você irá executar um grau muito maior no mundo da intuição, no mundo que se baseia na sabedoria, não no mundo que se baseia na validação externa. Acelerando estes vórtices (cada um associado a uma glândula endócrina) obtém-se esse resultado."


Animais:

"Você não entende que os animais foram projetados e operam em uma capacidade que os seres humanos não têm idéia. Os animais são utilizados por outras formas de consciência para acompanhá-lo, para verificar você, ler a sua energia. Estão ao alcance de consciências que funcionam em uma freqüência que você nem sequer reconhece que existe."

"Eles podem ser comandados para serem espiões às vezes. Alguns estão aqui para se tornar companheiros. Alguns evoluem para se tornar a lixeira de suas emoções, seus animais de estimação. Alguns evoluem para se tornar o que você acredita que você precisa para a sua nutrição. Nesses dias, é triste ver que aqueles que você acreditam serem necessários para sua alimentação serem os animais mais mal-tratados no planeta. O que isso diz sobre o seu direito à alimentação? Gostaríamos que tudo o que você ingerisse, você tratasse com a mais alta consideração."

"Mesmo que os animais demonstrem uma capacidade inata de cuidar de si mesmos muito melhor do que o homem na Terra, essa a capacidade é constantemente interrompida."


Marte, O Guardião:

"Houve um tempo em que Marte era o guardião da Terra. A Terra é uma biblioteca (ver "A Biblioteca Viva"), ok? Se você quer levar algo da biblioteca ou entrar na biblioteca, você tem que passar pela recepção. Marte operava desta maneira. Operava como uma abertura dimensional através da qual se passava antes de vir para a Terra."

"Houve um tempo em que Marte era o protetor da Terra, porque a Terra era uma jóia, A Biblioteca. Foi tudo armazenado biologicamente na Biblioteca, de modo que se alguém viesse aqui e não tivesse os códigos corretos ou os números mestre, quando encontrasse a Terra não iria entender o que fazer com ela."

"As cidades que estão em Marte, a face de muitas pirâmides, os sistemas de túneis, muitos artefatos descobertos são reconhecidos hoje por seus cientistas, e têm uma certa relação uns para com os outros. Existem construções que traçam uma grade, uma padrão, e criam formas geométricas. Você vai encontrar paralelos com esses artefatos aqui na Terra. Eles estão no Estados Unidos, México, América Central e no Continente do sul e serão descobertos no momento apropriado."

"Outro lugar de grande mistério, onde você tem muitos artefatos, é abaixo das calotas polares. Seus cientistas foram capazes de utilizar certos equipamentos capazes de verificar o que está por debaixo do gelo, por isso têm ocorrido muitas escavações de túneis, e muitas coisas permitiram que certas energias (seres humanos) correlacionassem coisas na Antártida ao que está acontecendo em Marte. Há um grande sigilo sobre o que está acontecendo lá."


Geometria Sagrada:

"Formas geométricas são simplesmente símbolos. A Inteligência Superior (Ser Superior) é o símbolo. O símbolo é o representante de uma inteligência superior. Quando você usa as formas geométricas, simbolicamente chama A Inteligência Superior cuja soma total da identidade compõe a geometria sagrada."

"Por exemplo, cada um dos Mestres Ascensos, durante todo o curso da história da Terra, penetraram o controle de freqüência aqui na Terra, e com grande diligência e grande empenho evoluíram para além do sistema e se tornaram Mestres da Ascensão, mudaram-se para além do bloqueio. Cada um criou uma forma de linguagem, uma geometria sagrada, que foi a soma de seus conhecimentos, sua essência(por exemplo, a Cruz de Malta e St. Germain). Quando você utiliza estas formas você está recebendo, literalmente, formas de outras inteligências, formas de inteligência que realmente transformam a realidade."

“A soma total da experiência de um Mestre Ascensionado é uma forma, um símbolo que nós chamamos de Linguagem da Luz. É composta por uma forma geométrica. Cada um deles tem seu próprio símbolo para transformar realidades. Essas formas geométricas, literalmente partilham sua inteligência, a soma total do que Eles são, quando ancorados no planeta."

"Para entender melhor, as formas geométricas são a representação simbólica de um coletivo de Inteligência, o que poderia ser chamado de Mestre Ascenso, Seres Supremos que transformaram-se a si mesmos em seu planeta, criando uma linguagem geométrica de luz com base na soma total daquilo que sabem sobre a transformação realidade."

"Cada forma geométrica representa uma forma específica de inteligência. Cada forma geométrica é o símbolo de uma coletividade Inteligente (Gestalt da Consciência). Certas formas têm uma energia mais suave. Certas formas são formas primárias. O tetraedro é uma das formas primárias da inteligência, um símbolo de uma linguagem da geometria de luz que tem sua própria inteligência."

"Os Crop Circles são outra versão desta geometria sagrada. São feitos por som e atuam como instigadores de memória geométrica. Eles permitem que as formas geométricas adentrem seu sistema, porque os círculos nas plantações criam uma freqüência global. É uma linguagem."

"Vocês são codificados em olhar para estes círculos e responder. Você verá que existem certos ângulos que literalmente têm um código mestre dentro do ângulo baseado na combinação da adição de determinados números dos ângulos juntos. É um sistema de comunicação muito complexo de inteligência. Foi utilizado na Índia eras atrás. Foi utilizado em muitas civilizações antigas. Esses ângulos comunicam algo. Quando você vê uma dessas formas ou você vê uma fotografia delas, é como se fosse disparado um código de modo que seu corpo literalmente se lembra de alguma coisa."

"Em sua realidade, os números que vocês consideram mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, etc. Números onde os números são os mesmos. Existem combinações de números mestres com base em ângulos da geometria que dão acesso a códigos de inteligência."

"Essas formas geométricas encerram combinações que formam códigos quando combinadas em determinadas maneiras. E códigos são necessários para criar determinadas formas de vida e criar aberturas através de portais. Os números mestres são necessários para encontrar o caminho através de um buraco negro e adentrar muitas dimensões diferentes dentro deste universo particular, ou até mesmo para entrar em outros universos."

"O que você terá em suas casas para lhe estimular serão formas geométricas. Serão balanceadores de energia, e como seres de luz em evolução, chegará um momento em que cada um de vocês vai ter estas formas geométricas em diferentes lugares ao redor de sua casa para ensiná-los a puxar um diagrama que afete o seu corpo. Você será travado em algo além da lógica, algo que seu corpo sabe, e que o ser humano consciente não pode racionalizar."
"As formas geométricas básicas estão implantados no corpo. Elas ajudam o corpo a lembrar a sua identidade, e isso estabelece uma cura. Quando a geometria sagrada é usada desta maneira, é como convidar a inteligência para adentrar seu corpo. As suaves e mais fáceis são usadas primeiro para abrir-lo e conectá-lo. Posteriormente, são mais complexas e criam uma mudança no sistema endócrino do corpo para que hajam novas secreções e novas substâncias químicas, até então desconhecidas, que criarão uma reação química que evolui os humanos."

Os Pleiadianos, através de Bárbara Marciniak

Traduzido por Graziela Lima para Anjo de Luz
www.anjodeluz.com.br

Fonte: http://www.kuthumi-hands.com/lightfrompleiades/pleiadianteachings/pleiadianteachings.htm


***************************************************************************


PLEIADIANOS: O que esta para acontecer no planeta...





          "Vocês todos precisam acessar a porção das suas memórias que tem relação com o deus criador. Quem são estes deuses? Quem são os deuses que lutaram contra estes deuses? Quem são os deu­ses que vieram aqui para vos controlar? Uma parte da vossa tarefa consiste em acessar a vossa memória.
Quando estes seres voltarem para a Terra, muitos de vocês olharão para eles e dirão: "É, estes deuses são maravi­lhosos. Eu sinto que são maravilhosos. São magníficos. Vejam as coisas magicas que eles conseguem fazer". Alguns destes deuses parecerão estar consertando e salvando o vosso mundo. É aí que pode ser fácil perder-se a visão do geral. Vai parecer que eles vieram ar­rumar e salvar o vosso mundo, quando, na verdade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle. O que estamos dizendo é que as pessoas colocarão paradigmas e sistemas religiosos sobre estes seres. Haverá um grande programa de marketing para vender a presença destas entidades para vocês. Este programa já está sendo executado.
Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. Podem saber que estes seres não são da luz, e saberão isso no âmago do vosso ser. Podem ficar muito aflitos no meio de uma sociedade que não percebe isso. Muita gente irá venerar estes seres, porque vão achar que estão ocorrendo milagres e que o maior evento da história do mundo está acontecendo. Vai pa­recer que a humanidade recebeu uma nova oportunidade, uma nova idade de ouro. E, então, haverá uma grande surpresa, quando as pessoas descobrirem que as novas tiranias são ain­da maiores do que as anteriores.
O objetivo da Luz é que cada indivíduo se torne soberano e que haja uma união fraterna no planeta. Nem todos farão essa mudança. Nem todos estão na vibração que deseja trabalhar em harmo­nia com esta equipe. Existem pessoas na Terra que irão sentir­-se em estados semelhantes ao êxtase ao se depararem com quem eles acham ser a nova autoridade, a autoridade superior, o novo paradigma, os deuses animais ou o que quer que seja. En­tão, a Família da Luz, como se infiltrou e penetrou no plane­ta, vai criar a sua própria esfera planetária, a sua própria Terra.
Vocês todos estão aprendendo sobre autoridade. Quem é o chefe dos seres que estão aqui, agora? Quem é o Deus de­les? Quem é a autoridade deles? Esta autoridade está voltando para a Terra. Esta é uma lição para a Terra. Estes seres, que não são informados espiritualmente, nem inclinados para o cami­nho espiritual, negam a existência de uma força espiritual. Desenvolveram tecnologias e princípios científicos que dispen­sam as leis da espiritualidade.
Vocês podem achar, porque compreendem e acreditam nos planos espirituais, que todas as pessoas, ao evoluírem, na­turalmente aceitariam essa informação. Mas não é assim. É possível tornar-se um mestre brilhante na manipulação da matéria e da realidade sem compreender as conexões espiri­tuais. É muito importante que saibam disso.
Virão das estrelas seres, que a consciência de massa de pessoas da Terra julgará possuidores de habilidades incríveis. Mas estes seres não terão sentimento, porque não estarão conectados a nenhuma busca espiritual. A escolha de buscar o despertar do Eu espiritual é livre para todas as pessoas neste planeta, bem como para todas as pessoas no universo inteiro. Mas nem todos perceberão isso.
Da mesma forma como foram cultivados aqui indivíduos muito poderosos que não estão ligados a seus centros de sentimento - que não possuem conexão com a consciência emocional e espiritual - existem no espaço reis espaciais ou entidades espaciais extremamente poderosas que não têm nada a ver com a espiritualidade. São forças poderosas. Se en­contrarem estas forças, irão sentir-se como Davi enfrentando Golias. Por isso é tão importante para todos vocês aprenderem como alterar a vossa realidade, para poderem dançar entre as vibrações de freqüência, ou pular para uma estação do mundo que desejem experimentar.
Desejar adorar algo é a forma de controle da freqüência atual na Terra. O planeta está direcionado para alguém ou algo novo a ser adorado. Esta é a introdução potencial holográfica - um novo deus para adorar. Os deuses criadores, os répteis, sabem que seu plano foi por água abaixo, digamos assim, e tencionam criar um novo plano, uma nova diversão, um novo enfraquecimento para a humanidade. Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interior. Ouçam a mensagem interior que vem de vocês, comecem a dançar com ela, façam amizade com ela. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira. Esta é realmente a dádiva recebida na zona do livre-arbítrio em que estão.
Parte da dicotomia ou do equilíbrio numa zona de li­vre-arbítrio é a permissividade de tudo, inclusive de tiranias. Nesta zona de livre-arbítrio, todos os seres possuem o po­tencial de criar a sua própria realidade. Escolher que outros criem a realidade para vocês é uma forma de livre-arbítrio. A maioria das pessoas na Terra permite que outras criem e ditem a sua realidade. Através do controle de freqüência destes deuses criadores, vocês foram induzidos a procurar fora de vocês respostas a suas perguntas. Quando novos deuses aparecem, estão sem­pre prontos a adorá-los. Isso vai se repetindo. Os contro­ladores de freqüência de voces também estão presos, vocês são o seu espelho.
Quando começarem a viver de acordo com a vossa pró­pria consciência, orientação e ousadia, as coisas irão mudar completamente. Isto está acontecendo em diversos lugares. Da mesma forma que o pensamento viaja pela Terra, ele pode ser dirigido pelo cosmos. Os grilhões e os raios cósmicos criativos fazem parte de um sistema intergaláctico que dirige o que vocês acreditam para outros locais. Hoje mesmo vocês são uma inspiração viva para outros seres como uma freqüência que alimenta outros sistemas.
Da mesma forma que puxamos energia de outros siste­mas para o vosso, vocês mandam energia para outros sistemas afetando-os - e não sabem disso. Nós queremos que perce­bam o impacto e o poder de afetar sistemas que possuem. Vocês nem imaginam o quanto são poderosos, e é por isso que podem tornar-se perigosos para eles. Vocês absorveram uma quan­tidade incrível desta energia mutante. O que farão com ela? Como vão dirigi-la? Vocês se amam?
Os vossos deuses Planejadores Originais querem muito mais do que apenas este planeta: querem uma mudança no DNA universal. Querem o universo inteiro orquestrando uma nova sinfonia com base na Consciência. Não procuram apenas restabelecer a disponi­bilidade de freqüência na Terra. Seu jogo é muito maior: que­rem reestruturar a velocidade vibratória do universo inteiro para que haja luz em todos os seus mundos.  Eles dirigem-se a zonas chave e infiltram-se para detonarem uma implosão simultânea. Haverá um despertar universal nes­tes centros chave e o universo inteiro mudará sua freqüência na mesma hora.
Os vossos deuses Planejadores Originais têm solicitado o interesse do grande Criador Primordial. O Criador Primordial aprende de todas as coisas que existem porque ele é todas as coisas. Da mesma for­ma que vocês estão aprendendo a respeitar as vossas lições, tudo o que manifestam a partir de si mesmos, o Criador Pri­mordial respeita toda a criação. Ele permite que suas criações sejam e aprende sobre seu próprio potencial observando o que gerou, da mesma forma que um pai sábio aprende com seus filhos. O Criador Primordial necessita que vocês tragam as mais novas invenções para que ele possa experimentá-las e evoluir. O Criador Primordial está dirigindo a energia para esta zona de livre-arbítrio porque, de um ponto distante do vosso futu­ro, foi mostrado onde este experimento chegaria se o deixassem descuidado. A energia pode simplesmente tornar-se agressiva e possuir outras energias. Existe uma grande proba­bilidade de que uma ditadura se estenda por milênios neste universo. De um local distante do futuro, esta expe­riência está sendo refeita: sua energia essencial está sendo transmutada e transformada. Vocês fazem parte deste plano de trans­formação, penetrando nas entranhas do sistema sob vários dis­farces e despertando a consciência.
Nos próximos anos, os seres que vêm dos céus podem não ser membros da Família da Luz. Eles serão espelhos dos habi­tantes do planeta. Nós dissemos que a lição a ser aprendida se refere à autoridade - tornar-se a própria autoridade, parar de entregar o vosso processo de tomada de decisão aos gover­nantes, pais, professores ou deuses. Chegou a hora dos habitantes da Terra tornarem-se soberanos.
Os humanos passarão por uma certa provação antes de atingirem a conscientização. Irão sentir-se frustrados. Verão coisas que as outras pessoas não vêem; sentirão uma mania coletiva ocorrendo no planeta, que não suportarão. Verão hordas de pessoas dirigindo-se e adorando a um deus falso que é uma bobagem.
Vocês estão começando a sentir o que está para chegar. É uma tarefa respeitável ser um portador de luz: uma vez que vocês a colocam em vossos corpos, não tem mais volta. Não dá para dizer: "Eu vou sair do time da luz. Não sou mais mem­bro da Família da Luz". Algumas vezes podem até ter vontade de fazer isso, mas uma vez que a luz está lá, assim é.
Gostaríamos que percebessem que os seres espaciais considerados "vilões" por vocês, que se encontram dentro e ao redor do planeta - e com quem os vossos governos compactuam ­estão lidando com os mesmos problemas que vocês. São seres que refletem de volta para vocês seus dramas e religiões. Fo­ram acusados de comportamento hediondo, de raptar e exe­cutar mutações na espécie humana, que por sua vez, lançou um grito para membros das várias organizações que estudam UFOS.
Sim, estes seres agem como um espelho para lhes mos­trar o vosso próprio mundo: o que vocês consentem e o quan­to se submetem aos vossos líderes em todo o mundo. A vossa submissão ao governo e à mídia, a maneira como são usados.
Estes extraterrestres que vêm para cá não agem de forma dife­rente dos habitantes da Terra. As massas permitem a seus líde­res fazerem o que quiserem em nome do povo porque não se rebelam e gritam: "Ei! Eu não aprovo isto!" Existe uma grande complacência na Terra. A consciência do planeta é: "Façam isso por mim. Eu não quero ser responsável. Quero que se tornem meus governantes oficiais; meus professores; meus chefes. Al­guém me diga o que fazer”.
Estes extraterrestres espelham essa situação para vocês. Por acaso se lembram do filme “V A Batalha Final” que passou na TV há alguns anos? Este filme dá uma idéia da astúcia e da conivência de certas entidades vindas do espaço; algumas pes­soas, entretanto, irão adorá-las e achá-las verdadeiros mestres absolutamente poderosos. Aqueles cenários serão reais, pode crer. Existe uma fusão iminente da consciência humana e da presença extraterrestre neste planeta. Ela está lhes sendo ofe­recida muito rapidamente.
Muitas pessoas que estudaram e usaram o discernimento próprio, ficarão chocadas e estarrecidas com a idiotice e a ado­ração ideológica que o restante da raça humana irá expressar em relação a determinados seres espaciais que se passarão por vossos criadores, apesar de não possuírem corpos semelhantes aos vossos. Eles serão capazes de fazer muitas coisas mágicas e surpreendentes e de par­tilhar muitas tecnologias. Talvez até curem certas doenças que eles próprios ajudaram a criar, ensinando a guerra bacterio­lógica aos cientistas do vosso planeta.
Vocês sentirão nojo da sociedade, porque os novos deu­ses serão inadequados a vocês, e por isso se recolherão. Já ima­ginaram que os novos deuses podem ser lagartos? O que acham disso?
Há quem jogue nos dois times por serem agentes du­plos. Nós estamos empurrando os vossos paradigmas e esti­cando as vossas identidades porque estamos preparando-os para um grande acontecimento.
Queridos humanos, vocês estão vivendo uma aventura e somente vocês podem levá-la adiante. As esferas não-físicas os sustentam continuamente e membros da Família da Luz estão à vossa volta e com vocês o tempo todo. Sim, depende de vocês assimilarem as leis que estamos partilhando e ancorá-­las neste planeta.
Quando começarem a vivenciar tudo o que lhes ensina­mos - a confiar na identidade, na sincronicidade, a confiar em sua participação no plano - descobrirão que mesmo em meio à maior calamidade e acontecimentos incríveis, serão capazes de desafiar as leis da humanidade.
Os deuses criadores possuem seus próprios criadores em direção aos quais estão evoluindo. O lapso de consciência en­tre os deuses criadores e os seus criadores ocorreu dentro do contexto da manipulação dos mundos e universos, não neces­sariamente da manipulação das espécies. Vocês, como espé­cie, estão sendo manipulados dentro de milhares de realidades. É vossa tarefa calcular dentro de quantas realida­des existem. A tarefa dos que os manipulam é perceber den­tro de quantos mundos eles estão manipulando realidades. Os deuses criadores são malabaristas de realidades, mas quem é o malabarista das realidades deles, quem os colocou, atra­vés de sua criação, em todos estes mundos primeiro?
Tudo isso é para ser sentido. Permitam às vossas células cerebrais se ligarem sem que a mente racional, consciente, pre­tenda definir as coisas em seus mínimos detalhes. Esta expe­riência envolve o nascer de um sentimento dentro de vocês que um dia, num determinado momento, os fará sentir uma esmagadora sensação de conhecimento: como possuir uma re­dação de mil páginas tornando-se viva em cinco segundos de divino êxtase."


Os Pleiadianos 
através de Barbara Marciniak


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DADAS PELOS PLEIADIANOS:  

Os Pleiadianos, seres vindos do nosso futuro e que em 1989 canalizaram o livro Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades, através de Bárbara Marciniak, neste trecho do livro contido no Capitulo IV - Memórias... alertam-nos para o que está para acontecer em nosso planeta.
Embora esta previsão tenha sido feita em 1989, ela é totalmente atual e confere com tudo que esta acontecendo e que esta por acontecer diante dos acontecimentos atuais e foram confirmadas, ratificadas e complentadas pelos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais com quem temos tido contatos, cujas informações fornecemos a seguir:
O reflexo do que está para acontecer já pode ser percebido diante das ultimas atitudes da elite e da sua mudança de postura quanto a existência dos UFOS e dos extraterrestres. Depois de boatos de que os governos iriam finalmente revelar tudo sobre os extraterrestres (não se iludam, o "tudo" é apenas o que convém a eles revelarem para melhor nos manipularem), nesta semana o FBI liberou na net um pacote de documentos para consultas, entre os quais consta um memorando secreto enviado por um agente aos seus superiores onde confirma o resgate de naves e seres em Roswell (vide a matéria: FBI libera informações sobre Roswell, publicada aqui em nosso Blog recentemente).
Outro reflexo disto é o fato de entidades estranhas, se fazendo passar pelo Comandante da Frota da Confederação Intergaláctica, Ahstar Sheran, estarem canalizando várias mensagens nestes últimos dias, informando que já vão se manifestar e aterrar em nosso planeta com suas naves. Como se a materialização de naves da luz aqui na 3ª dimensão fosse uma coisa simples e banal e não tivesse nenhuma outra implicação, conforme veremos mais adiante.
Ha muitas pessoas sensíveis nos dizendo que estão sentindo que isto esta próximo de acontecer, que sentem os extraterrestres muito próximo de se revelarem a nós. De nossa parte podemos afirmar com certeza que elas realmente estão certas, pois tanto as trevas como a luz estão bem próximos de um grande contato conosco, só que por caminhos diferentes (dependendo da sintonia e da freqüência de cada um).
Os seres da luz pelo caminho interior estão cada vez mais perto de nós, ou melhor nós estamos cada vez mais próximos deles. Na manhã do sábado, dia 02/04/2011, recebemos a 2ª grande onda de energia que vem do grande Criador Primordial, através do nosso sol, para trabalhar a ativação de nosso DNA e de nossos chakras extra-físicos e promover o despertar de nossos sentidos extra-físicos (que nos libertarão da limitação dos sentidos físicos) e possibilitarão a abertura de nossa consciência para a percepção de novas dimensões de realidades e a gradativa substituição das funções de nossa mente física e racional de 3ªD pela nossa mente espiritual de 5ªD, o que nos possibilitará o contato interdimensional com os irmãos extraterrestres de luz que estão a nossa volta. (A primeira grande onda foi na manhã de 11/03/2011 e outras ondas vão se suceder cada vez mais intensas e cada vez com um menor intervalo entre elas. Dentro em breve publicaremos uma mensagem dos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais com maiores informações sobre estas ondas.)
Assim, o contato com as forças da luz não vai ocorrer a nível físico e sim a nível espiritual, eles estão nos aguardando na 5ªD e é lá que vamos nos encontrar com eles. Segundo eles a única possibilidade de uma intervenção física deles seria para o resgate dos seres que conseguiram atingir um nível mínimo de evolução, no caso de algum cataclismo mundial que pudesse colocar em risco a continuidade da vida no planeta (tipo a aproximação de Hercolubus), o que a princípio não esta previsto que venha a ocorrer.  
Mesmo porque a chegada de naves das forças da luz aqui na 3ª dimensão geraria uma guerra com as forças das trevas, que são os deuses criadores que nos controlam e nos manipulam, que colocaria em risco de destruição o planeta e a humanidade. Seria a repetição da "guerra dos deuses" que devastou o planeta e a humanidade a 300.000 anos atrás durante a civilização da Lemúria, quando estes seres das trevas, os nossos "deuses criadores", invadiram o planeta e depois de expulsarem as forças da luz, que são os nossos deuses Planejadores Originais, promoveram a manipulação genética do ser humano, substituindo nossos atributos divinos pelo medo e pela total inconsciência, que perduram até hoje.
Quanto ao contato físico com as forças das trevas ou nossos "deuses criadores", ele esta muito próximo de ocorrer e era até para já ter ocorrido conforme o planejamento e concepção deles (o que as forças da luz esta tentando impedir que ocorra, mas infelizmente não depende só deles e sim muito mais do livre arbítrio dos humanos).
Pelo plano dos nossos "deuses criadores" feito em conjunto com os illuminatis eles estão tentando provocar o caos no planeta, destruindo a natureza, a quebra dos sistema financeiro internacional (cujo terremoto do Japão foi apenas o primeiro passo), etc. Em seguida pretendem simular um ataque de extraterrestres ao nosso planeta, utilizando-se de naves extraterrestres recuperadas de acidentes e de naves construídas com tecnologia alienígena (construídas pelos militares americanos e cientistas illuminatis com a ajuda dos extraterrestres negativos de Sirius B, de Órion, de Nibiru e de Draconia). Os nossos deuses criadores então vão aparecer para nos salvar do ataque e vão ser apresentados pela mídia como nossos heróis salvadores e então serão anunciados pelos nossos governantes e lideres mundiais (inclusive religiosos), como os nossos "deuses criadores" que vieram para nos salvar do caos (caos que eles mesmo criaram). Na ocasião as elites pretendem aproveitar o momento psicológico favorável criado por eles através da mídia (que eles controlam) e implantar oficialmente o governo único mundial (da nova ordem mundial), onde não haverá mais religião, mas apenas o culto aos nossos "novos" deuses que são os extraterrestres negativos (reptilianos, insectóides, etc), que na ocasião não vão se apresentar como são, mas sim travestidos de nórdicos ou arianos, todos belos loiros de olhos azuis, se fazendo passar por pleiadianos e sob o comando oculto do anjo caído ou o anticristo.

Eles pretendem então instalar um regime tirânico mundial e transformar a todos em escravos, com um total controle de tudo e de todos através da implantação de chips em nossas mãos (a marca da besta) e promover a despopulação da terra, através de uma limpeza étnica no planeta, através de vacinas, vírus e outros meios, que visa eliminar 80% da população (a eliminação de todos os não arianos, ou seja, dos asiáticos, dos africanos, dos nativos americanos e respectivos descendentes), implantando assim o projeto da Nova Ordem Mundial que Hitler tentou, mas não conseguiu realizar.
Contudo, os verdadeiros Pleiadianos nos alertam, que embora isto seja uma realidade que para eles (que vem do futuro) já nos aconteceu, para nós é apenas uma probabilidade de realidade futura que ainda pode ser por nós alterada. Sendo esta a razão de nós Sementes Estelares aqui estarmos neste momento, ou seja, para ancorarmos no planeta as energias transmutadoras da transição que nos estão sendo enviadas pelo Deus Criador Primordial e então inserir novas probabilidades de realidades futuras impedindo desta forma que este período de trevas se torne uma realidade na historia da humanidade.
Esta é a nossa missão e a razão de aqui estarmos neste momento e dos seres da luz também estarem aqui nos auxiliando e nos dando o devido suporte e assistência.
Assim, não há razão para medos ou pânicos, basta confiarmos nos seres da luz, no nosso grande Deus Criador Primordial e principalmente em nós mesmos e cumprirmos com a nossa parte de sermos luzes neste momento delicado de nossa civilização.
Portanto, sem stress e sem pânico, cuidemos de fazer a nossa parte buscando o nosso despertar...

Ibiatan Upadian


*****************************************************

INFORMAÇÕES DOS PLEIADIANOS: Estão chegando as ondas de energias de ativação do DNA


por Ibiatan Upadian




Queridos amigos(as) e irmãos(ãs) estelares,


Repassamos abaixo as informações que nos foram passadas pelos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais sobre o nosso despertar e ativação do DNA, juntamente com nossas experiências pessoais no processo, que estão sendo conduzidas pelos irmãos pleiadianos interdimensionais de luz Eridan, Matidi, Eluarantana e outros (todos seres constituídos de pura luz e energia do sistema de Aracelis, das Plêiades). Segundo os irmãos pleiadianos muitas são as famílias estelares envolvidas neste processo de transição do planeta Terra, assim como muitas são as origens estelares das sementes estelares que aqui estão neste momento em missão no planeta. Temos aqui como sementes estelares, seres de luz das mais variadas procedências e das mais diversas famílias estelares, inclusive reptilianos e insectóides. Segundo eles cada família estelar esta encarregada de uma etapa do processo. Assim até a pouco tempo tínhamos os irmãos arcturianos trabalhando a nossa saúde e preparando a nossa estrutura física para que pudéssemos estar em condições de agora ancorarmos estas energias que vem promover o despertar de nossas consciências, etapa esta que está sob a responsabilidade da família pleiadiana (não confundir com os nibiruanos, que se dizem pleiadianos e nem das Plêiades são):

1 - Conforme já havíamos lhes informado antes a primeira grande onda de energia para o despertar de nossa consciência e ativação do nosso DNA nos chegou com os primeiros raios de sol, ou seja, às 6:30 hs da manhã do dia 11/03/2011, a segunda grande onda em 01/04/2011, a terceira em 15/04/2011, a quarta em 21/04/2011, a quinta em 27/04/2011 e a sexta em 03/05/2011;

2 - As energias que já estão a promover a ativação do nosso DNA são energias do tipo eletromagnéticas que tem como origem o nosso grande Criador Primordial e nos chegam através do nosso sol que as retransmite para todos os seres do planeta. SINTOMAS: somos acordados de manhã por uma reconfortante sensação de paz, alegria, amor incondicional, força, vitalidade, poder, coragem e grande clareza mental (é uma sensação maravilhosa de verdadeiro estado de êxtase);

3 - Essa energia vem através de ondas que duram alguns dias, cada onda chega mais intensa com os primeiros raios de sol do primeiro dia e depois sua intensidade vai diminuindo nos dias seguintes até extinguir-se após alguns dias de sua chegada. (as primeiras ondas duraram em torno de tres dias, já as últimas ondas perduraram por quase cinco dias);

4 - Há um intervalo entre uma onda e outra, intervalo este que vai diminuindo a cada onda que chega (nas primeiras ondas o intervalo foi de 14 dias e depois diminuiu para 7 dias e continua diminuindo a cada onda que chega);

5 - Cada onda que chega vem mais intensa que a anterior, permanece mais tempo que anterior e tem um intervalo cada vez menor entre elas, até que vai chegar um ponto que as ondas vão se unir uma após a outra, não havendo mais intervalos entre elas;

6 - As ondas vão atingir a todos indistintamente, mas somente as pessoas de um determinado grupo que está codificado para receber as energias daquelas ondas, conseguirão captá-las e dentre as pessoas deste grupo, aqueles que estiverem mais conscientes e mais receptivos as absorverão mais intensamente e por isso sentirão mais intensamente os seus efeitos e despertarão mais rapidamente que os demais do grupo;

7 – Depois que um grupo estiver bem adiantado e que as várias ondas forem substituídas por uma única onda contínua, novas ondas começarão a chegar com outra codificação para ativar outro grupo de pessoas e assim ocorrera com um grupo após outro;

8 – As energias das primeiras ondas vão promover a nossa limpeza, física, emocional e mental, trazendo a tona todas as nossas recordações, mágoas, traumas, emoções reprimidas ou bloqueadas, etc. Estas energias vão promover uma faxina em nosso subconsciente e nos forçar a passar a limpo nossas vidas, revivendo tudo aquilo que ficou mal resolvido ou que não foi devidamente processado ao longo de nossa vida atual e até de vidas passadas. O objetivo é ajudar a nos conhecermos e nos dar o perfeito entendimento e a compreensão destes eventos para que eles possam ser aceitos e assimilados naturalmente, sem qualquer tipo de julgamento de nossa parte. SINTOMAS: um turbilhão de emoções, na maioria das vezes emoções associadas a imagens ou fatos de diversas épocas de nossa vida se manifestam ao mesmo tempo, muitos fatos e situações e muitas emoções boas e ruins dos quais já nem nos lembrávamos mais;

9 – São também energias altamente restauradoras promovendo a aceleração e alinhamento dos chakras físicos, o equilíbrio energético e conseqüentemente a restauração e cura física e mental. Também terão a importante função de preparar o nosso sistema nervoso para que o mesmo tenha condições de absorver as ondas mais intensas que vem depois;

10 – Na medida em que estas energias vão ativando os filamentos de DNA e formando as novas fitas ou hélices, vai promovendo a aceleração de nossos chakras físicos e a ativação dos chakras extra-físicos e na medida em que estas mudanças ocorrem em nossos chakras os nossos sentidos extra-físicos (vidência, intuição, telepatia, clarividência, clariaudição, clariolfato, clarisenciência, cognição, premonição, projeção astral, multidimensionalidade, etc.) começam a despertar e nos libertar da limitação dos sentidos físicos e nos possibilitar a percepção das dimensões e realidades paralelas. SINTOMAS: nos momentos em que, durante a meditação, se atinge o máximo de receptividade e de comunhão com o grande Criador Primordial é possível sentir uma suave pressão sobre os ossos, principalmente da coluna e das juntas de pernas e braços acompanhada de uma dorzinha contínua, muito pequena e quase imperceptível alem de uma sensação de eletricidade correndo pela coluna e uma pequena pinicação na língua;

11 – Na proporção em que as nossas capacidades extra sensoriais ou psíquicas começam a se manifestar a nossa conexão com o nosso Eu Superior começa a se efetivar e a nossa percepção da verdade de todas as coisas começa a ocorrer de maneira muito rápida e até assustadora e na medida que isto ocorre as funções da nossa mente física, racional e linear começam a ser substituídas gradativamente pela nossa mente espiritual, mudando também a forma de processar este conhecimento (ou raciocínio, se é que nesta situação podemos assim chamar). SINTOMAS: sente-se inicialmente uma pequena, mas crescente dificuldade de se operar com a mente racional ao processar operações típicas da mente racional, como cálculos, leituras, etc., como se houvesse um certo bloqueio, acompanhado de uma sonolência (o irmão pleiadiano Eridan até brincou conosco dizendo que nestas situações se observássemos bem a data de validade de nossa mente racional de 3ª Dimensão, iríamos perceber que ela já esta vencida);

12 – Ao nos tornarmos receptivos a estas energias iremos perceber que ela vai rapidamente começar a desativar os gens do medo (que os nossos deuses criadores incluíram em nosso DNA por ocasião da manipulação do mesmo) e em conseqüência disto vamos sentir uma crescente sensação de coragem, de poder, de liberdade, de independência e de auto-suficiência em relação a tudo. Ao mesmo tempo vamos sentir aflorar uma crescente capacidade de perceber a verdade em todas as coisas, o que vai nos possibilitar uma perfeita percepção de todas as articulações e tentativas de controle e manipulação de nós pelas elites, pelos nossos governantes, pela mídia, pelas pessoas que nos rodeiam e até por entidades enganadoras que querem se fazer passar por entidades da luz;

13 – Conforme vamos recebendo estas energias sentimos uma crescente necessidade de ficar sozinhos, em silencio e em meditação, principalmente em contato com a natureza;

14 – Vamos começar a sentir um desapego cada vez maior das pessoas (desapego não quer dizer desligar-se ou deixar de amar alguém) e das coisas materiais e uma crescente despreocupação em relação às nossas necessidades físicas e materiais. Haverá um gradativo desinteresse pelas coisas fúteis e supérfluas e uma crescente sensação de confiança em nós e na espiritualidade e a certeza de que as coisas materiais básicas de que necessitamos virão sempre a nós na hora e na medida certa, sem a necessidade de nos preocuparmos com isto (desde que façamos a nossa parte, é claro, sem ficarmos de braços cruzados);

15 – Vamos cada vez mais sentir as vibrações das pessoas e perceber quem é da luz e quem não é, mesmo a distância;

16 – Teremos as mais diversas experiências resultantes das manifestações de nossos sentidos extra-físicos. Como alguns exemplos podemos citar o de conseguir saber antes de atendermos o telefone quem esta nos ligando; o de regularmente e naturalmente colocarmos a chave na fechadura de pronto na primeira tentativa sem nem ao menos olhar para a mesma; o de conseguir captar o pensamento das pessoas próximas ou distantes; de sair do corpo e ir a outro lugar e voltar em um segundo enquanto estamos conversando com outra pessoa, etc.

17 – Contudo, de todas as experiências a percepção de diferentes realidades e dimensões que começam a se manifestar na forma de fleches, cada vez mais freqüentes e mais duradouros, é a experiência mais maluca que se pode imaginar e de mais difícil compreensão e aceitação, principalmente quando somos conduzidos pelos irmãos pleiadianos a conhecer outros “eus” ou diferentes identidades nossas que coexistem ao mesmo tempo em diferentes dimensões ou realidades paralelas. Isto realmente dá um nó em nossa cabeça e se não é a assistência que temos de nossos mentores e dos irmãos pleiadianos iríamos começar a duvidar de nossa própria sanidade.



ALGUMAS DICAS COM BASE NA NOSSA EXPERIÊNCIA PESSOAL:


1 – O mais importante neste momento em que as ondas de energia do despertar de nossa consciência chega até nós é estarmos o mais receptivos possível para desta forma colaborarmos e agilizarmos o processo. Assim é importantíssimo que aumentemos a pratica da meditação, que deverá ser feita a qualquer hora que tenhamos oportunidade para tal, contudo o melhor horário é entre as 06:30 e 09:30 hs, principalmente nos dias que percebermos a chegada de uma nova onda energética;

2 – Não devemos perder nenhuma oportunidade, assim há momentos em que a prática da meditação não é possível, como os momentos em que estamos no transporte para o trabalho, mas que é possível estabelecermos uma conexão mental e uma comunhão com o Criador e nos colocarmos receptivos a estas energias;

2 – A meditação deve ter como base sempre uma total entrega e comunhão com o grande Criador Primordial e por isso sempre que possível deve ser precedida de uma oração do tipo da Oração de São Francisco;

3 – A oxigenação é fundamental para que estas energias possam mais facilmente ativar e organizar os filamentos de nosso DNA, assim é importante que ao iniciarmos as meditações e em todos os momentos que seja possível que façamos exercícios de respiração visando aumentar a oxigenação de nosso sangue. O método sugerido pelos irmãos pleiadianos é o de respirarmos lentamente, pausadamente e profundamente (como num suspiro) de uma maneira natural e relaxada. A prática em locais naturalmente oxigenados pela natureza, locais com muitas árvores, córregos e principalmente cachoeiras, como parques, bosques ou matas naturais seriam os locais ideais e ajudaria muito;

4 – Da mesma forma é importante que neste período tomemos bastante água natural e água de côco e que comamos regularmente melancia, segundo os pleiadianos, “muito importante pelas elevadas propriedades eletrolíticas que essa fruta contém”;

5 – A rotineira colocação dos pés na terra ou grama durante este período é também muito importante (a areia também ajuda, mas a terra é mais eficaz para isto) principalmente nos momentos em que estivermos em meditação ou apenas receptivos, pois ajuda a ancorarmos no planeta esta energia ao mesmo tempo que ajuda a mantermos o sistema nervoso mais descarregado e mais disponível para que estas energias através dele possam atuar em nosso corpo (se pudermos meditar deitados na terra ou na grama, melhor ainda, a diferença será bastante perceptível);

6 – Outra recomendação dos irmãos pleiadianos é que nas meditações em que fizermos deitados que sempre que possível usemos os cristais sobre os chakras. Os cristais devem ser de preferência brancos e não totalmente transparentes como o vidro, devem ter uma ponta natural (lapidada não é eficaz) composta de seis faces e devem ter o tamanho da ponta à base de aproximadamente 8 cm. Devem estar devidamente limpos, descarregados e programados e devem ser usados de preferência em contato direto com a pele, com a ponta sobre o chakra, mas sempre voltada para a nossa cabeça. O ideal é termos 6 ou 7 cristais para isto, mas para quem tem apenas um deve usá-lo sobre o chakra do plexo solar para trabalhar na liberação das emoções reprimidas, se tiver dois um sobre o plexo e outro sobre o cardíaco e se tiver três coloque o terceiro sobre o terceiro olho na testa (entre outras finalidades os cristais vão ajudar no equilíbrio dos chakras e no descarrego e limpeza de nosso sistema nervoso e assim facilitar a recepção destas energias);

7 – A utilização de Florais de Bach também ajuda muito na liberação do medo e das emoções reprimidas ou bloqueadas e é muito importante neste momento;

8 – Banhos de ervas também ajudam na limpeza e equilíbrio energético, facilitando também a recepção destas energias (uma delas a rosinha branca);

9 – O desapego de tudo é fundamental neste momento, devemos estar focados em nosso despertar, em nossa evolução e em nossa missão espiritual, todo o restante vem naturalmente, cada coisa ao seu tempo, inclusive as materiais. É só confiar, exercitem isto, façam a experiência.

10 – Finalmente, para encerrar queremos recomendar que independente de qual seja a vossa origem estelar, que busquem sempre a ajuda e assistência dos irmãos pleiadianos interdimensionais que são os seres da luz encarregados desta etapa de nossa evolução e que estão sempre prontos a nos ajudar. Chamem por eles sempre que precisarem e suas presenças de luz serão sempre sentidas dentro de uma vibração de intensa alegria e amor incondicional.

Abraços fraternos a todos e fiquem na luz e na paz profunda.

Amamos a todos vocês.


Ibiatan Upadian



*********************************************************

PLEIADIANOS: Desvendando a História (com informações complementares) 

 



O DNA é portador do código, pois este material genéti­co e suas hélices são constituídas por filamentos de códigos ­luminosos - fios de "teia de aranha" finíssimos que contêm informação, semelhantes aos sistemas de fibras óticas. O pilar de luz que vocês usam para se ativar e trazer informações para o vosso corpo também é composto por filamentos de códigos ­luminosos. Estes filamentos carregam uma enorme quanti­dade de informação e o vosso corpo está preenchido por eles. Quando agrupados e colocados em determinado alinhamen­to, os filamentos de códigos-luminosos trabalham juntos libe­rando as informações que tornam coerente a história que eles contêm.
Os filamentos de códigos-luminosos dentro de vossos corpos assemelham-se a uma grande biblioteca - uma biblio­teca tão gigantesca que contém a história do universo. Duran­te o desenrolar da história da Terra muitas espécies habitaram o planeta. Vocês convenceram-se de que a humanidade é nati­va daqui. Os seres humanos foram colocados aqui. Em breve as pessoas levarão um choque ao descobrirem esqueletos de cria­turas muito diferentes. Algumas delas já foram descobertas, particularmente na América do Sul, e, embora as notícias te­nham saído nos jornais, foram consideradas embustes, maté­rias sensacionalistas, ou então, por medo, foram mantidas em segredo. Quando a consciência da humanidade se elevar à freqüência de receptividade e o sistema nervoso da psique das massas estiver equilibrado a ponto de vocês poderem mudar o paradigma, a própria Terra revelará seus segredos de diver­sas formas, tais como, alterações atmosféricas, mudanças na estrutura, descobrimentos psíquicos, etc.. Vocês vão desenter­rar uma nova história.
A tarefa que têm à vossa frente é desejar, comandar e tencionar conscientemente a evolução do vosso DNA. Coman­dar, desejar e pedir isso não é fácil, pois para tal é necessário mover-se através de diversas identidades. A partir da pers­pectiva histórica da vossa existência multidimensional, ou da essência da vossa alma, vocês viveram os mais variados tipos de personalidade e algumas dessas experiências foram dolo­rosas, desafiadoras e difíceis.
Chegou a hora de ultrapassarem os desafios e desven­darem a história contida em vossos corpos, permitindo aos filamentos de códigos-luminosos se reagruparem, formando novas hélices e permitindo a si mesmos serem receptivos às novas informações contidas no DNA. Nem sempre elas farão sentido para as vossas mentes lógicas. Vocês irão aprender que elas possuem um lugar, uma função, um propósito, mas que não constituem a vossa identidade. A mente lógica é excessi­vamente usada por muitas pessoas. É super solicitada, sugada, e quando usam e abusam da mente lógica, criam stress em vossos corpos. Nem sempre precisam entender logicamente o que estão experimentando. Observem-se, mantenham o senso de humor em todas as situações e sustentem a idéia de que estão evoluindo.
Irão viver muitas experiências porque estão subindo uma escada de identidade feita pelo vosso sistema de chakras. Os chakras são centros de informação energéticos ligados às diferentes vidas passadas, quando vocês ativaram ou se expressaram em determinadas áreas. Nos próximos anos, é im­perativo que descubram estas vossas identidades.
Os filamentos de códigos-luminosos são instrumentos da luz, parte da luz e uma expressão da luz. Estes filamentos de códigos-luminosos são milhões de fibras fininhas dentro das células, que correspondem a filamentos de códigos-lumi­nosos existentes fora dos vossos corpos. Os filamentos de códigos-luminosos contêm a Linguagem da Luz geométrica que, por sua vez, contém a história de quem são vocês. Estes filamentos de códigos-luminosos não conseguiam chegar ao planeta porque havia muita poluição criada pelo time das tre­vas para mantê-los afastados. [ATENÇÃO, para melhor entender sobre estes códigos luminosos e sua linguagem geométrica da luz, basta lembrar-se dos Crop Circles, ou “círculos nas plantações de cereais”. Há uma grande similaridade, os Crop Circles são também códigos, na forma de uma MACRO linguagem geométrica da luz efetuadas pelos seres da luz para promover a ativação dos chakras e das novas energias no corpo da mãe Terra e os códigos luminosos são uma MICRO linguagem geométrica da luz enviadas pelo Criador Primordial através do nosso sol para promover a ativação do DNA, dos chakras e das novas energias em nossos corpos.]
Os filamentos de códigos-luminosos são como raios de luz contendo uma forma de linguagem geométrica. Eles pro­vêm de um banco de dados cósmico e contêm muita informação. Muitos de vocês encontram-se num estágio em que não neces­sitam de tratamento corporal. Precisam de uma educação espontânea ou de um implante nos vossos corpos para ensiná­-los. Isso é o que ocorrerá nos próximos anos.
Algumas pessoas neste planeta, especialmente quem tra­balha com cristais, aprenderão a preencher e ativar outros cor­pos com estes filamentos. Os indivíduos que buscam esta experiência terão os filamentos ativados em seus corpos, pro­porcionando-lhes instantaneamente informação e conheci­mento. A educação está evoluindo para isso. Haverá seres ajudando-os. Vocês precisarão ser capazes de reconhecê-los e reconhecer outras realidades que existem ao vosso redor. Quando as informações dos filamentos de códigos luminosos foram espalhadas, não houve incêndio na biblioteca - foi sim­plesmente como se todos os livros tivessem sido retirados das prateleiras e jogados no meio da sala. Imaginem-se entrando numa sala repleta de livros, do tamanho de um estádio gigan­tesco e com todos os livros espalhados no chão. Como conseguiriam encontrar alguma informação lá, a não ser por acaso? Uma vez que os humanos não acreditam na ordem do acaso, jamais seguiram a ordem que está dentro deles.
A informação contida nos filamentos foi deixada den­tro de vocês, embora não haja uma lógica que a faça coerente. Portanto, agora, como é que vocês encontram as informações? Elas lhes serão reveladas. Este é o processo. Vocês não preci­sam procurá-las porque esta revelação é a vossa herança, é o que vocês são. À medida que o DNA começar a formar novas fitas, elas viajarão pelo sistema nervoso do vosso corpo, no momento em que estiver sendo desenvolvido e as memórias começarão a inundar a vossa consciência. Vocês precisam trabalhar para desenvolver este sistema nervoso, ligá-lo em vossos corpos, oxigenar o sistema, aprender como se movimentar através de acelerações de energia e atrair mais idéias e experiências para ele. À medida que este processo começar a crescer e se ali­mentar em vossos corpos, simplesmente o observem, pois te­rão vontade de saber como acessá-lo. Manter-se enredado nos próprios problemas é semelhante a ler apenas um dos livros da vossa biblioteca sem se permitir receber as informa­ções contidas nos outros livros. E mais ainda: existe uma outra história, uma história completa.
Esta história inteira mantém correspondência com as vossas almas inteiras. Como membros da Família da Luz, vocês comprometeram-se a manter em vossos corpos físicos uma consciência de todas as vossas vidas, a aceitar o que fizeram e os papéis que desempenharam em todas essas vidas, e a inva­dir realidades diferentes alterando-as segundo as diretrizes do vosso acordo como representantes da Família da Luz. Vocês têm livre-arbítrio neste compromisso, é claro.
A tripla-hélice os traz para o centro do sentimento [o chakra do plexo solar]. O centro do sentimento são as emoções, e as emoções são o vosso caminho, ou ponte, ou o bilhete de ingresso para o Eu espiritual. Quando alguém nega o Eu emocional, não pode entrar no reino espiritual. O Ser Crístico disse uma vez: "Conhece-te a ti mesmo." Conheçam-se a si mesmos. É a mesma coisa. Esta men­sagem chegou ao planeta há muito tempo, mas foi distorcida para que as pessoas não percebessem o seu valor nem que ne­cessitavam apenas reordenar-se.
O trabalho é sempre interno. Quando perguntam como mudar o planeta nós sempre respondemos trabalhem dentro de si mesmos. Desenvolvam-se. Ultrapassem os limites do ego. Aprendam a tornar-se multidimensionais, a viver no mundo astral, a viajar para fora do corpo físico. Parem de definir o vosso corpo físico como terminando ‘aqui', isto é o que a socie­dade incentiva para poder controlá-los. Numa zona de livre ­arbítrio, controlar faz parte do jogo, porque alguém quer dominar. Vocês são membros da Família da Luz; a que hierar­quia e a que deuses devem responder?
O DNA é a história viva da verdade e da vida. Quando uma pessoa consegue fundir-se com esta história, torna-se ca­paz de atingir outras realidades sem vídeos, fitas ou livros. É capaz de experimentar. Diversas culturas nativas foram treinadas para encontrar os remanescentes da Biblioteca Viva deixados no planeta. Isso explica a reverência que têm pela Terra e pelos animais e o conhecimento sobre a cooperação que envolve to­das as coisas. Estas culturas nativas foram intencionalmente colocadas no planeta, pois era uma área de treinamento onde havia potencial para a ativação da memória quando chegasse o momento.
O DNA contém o código. Ele contém o projeto da identi­dade, o plano da existência, a história do universo e a história da vida neste local específico. Está armazenada dentro das cé­lulas dos humanos. O DNA original dos tripulantes deste pla­neta, os ocupantes humanos possuem um projeto de sistema genético baseado no número doze. Os doze fios de material genético estão, assim, conectados a várias outras fontes representativas ou informativas que também possuem o núme­ro doze. Não se esqueçam, realidade reflete realidade. Os doze fios de informação conectam o ocupante humano aos centros de informação correspondentes, dentro e fora do corpo.
A Terra está entrando agora em conjunção, ou alinha­mento, com o propósito através do qual os Planejadores Origi­nais voltam a reativar o sistema de doze hélices da espécie ocupante - a espécie humana - reconduzindo a Terra para sua rota original. Quando a biblioteca biológica foi concebida há eons e eons atrás, ficou decidido que os tripulantes do planeta possuiriam a chave que destrancaria os dados armazenados na Biblioteca Viva.
Como isso se liga aos doze centros de informação? Quan­do o sistema dos chakras humanos estiver ligado, aberto e ati­vado, as informações começarão a buscar sua própria expressão, tornando-se disponíveis. Existem determinados ele­mentos que agirão como código para acessar estas informa­ções, trazendo-as para um plano de existência onde possam começar a expressar-se. Quando estiverem ligados a esses cen­tros de informação - sete dentro do corpo e cinco fora - esta­rão prontos para receber energia através de outro grupo de doze centros de informação. Quando ativarem os vossos doze chakras, vão acessar a energia armazenada em grupos de doze centros paralelos, que por sua vez irão ativar o vosso processo. E assim o vosso cérebro atingirá a função plena, completa, se­melhante a um computador.
As doze realidades paralelas possuem maneiras de des­vendar as informações que estavam sendo mantidas em se­gredo. Existem vários passos necessários para desbloquear estas informações. Vocês podem comparar este processo com o alto nível de segurança existente nos arquivos do governo, onde a verificação de impressões digitais, senhas e outras bar­reiras protegem a informação final. Vários elementos precisam ser combinados para se ter acesso a algo muito secreto.
A ativação das doze fitas de DNA coincide com a ativa­ção, movimento giratório e abertura dos doze centros de in­formação - os doze chakras, ou discos de energia etéricos. Este é o início da conexão do movimento rotatório dos doze. Quando este alinhamento de energia ocorrer, ele atrairá ener­gia dos doze corpos celestes do vosso sistema solar. Estes corpos, então, recomeçarão a enviar energia para a Terra. Ao serem ativados, vão liberar o que guardavam, e a Terra pode tornar-se biogeneticamente viva. Existe uma quantidade imensa destes grupos de doze - os doze universos giratórios, por exemplo. O movimento giratório dos doze centros pro­vocará um caos na nova consciência, porque, quando estes doze centros de energia - principalmente os cinco externos ­começarem a ligar-se novamente ao planeta, irá ocorrer uma verdadeira inundação de energia nova.
A formação das doze hélices não significa que, como es­pécie, se tornarão instantaneamente informados, mas que, para impulsionar a espécie humana em direção a uma consciência mais elevada, existe um máximo e um mínimo de mutações necessárias para criar um novo padrão de operações. Estas mu­tações trarão um nível de freqüência novo, que afetará cada pessoa individualmente e o planeta. O processo pode ser comparado ao nascimento de um novo sol na atmosfera da Terra. Estas doze hélices não abrangem obviamente todas as informações con­tidas nos filamentos de códigos-luminosos. Contudo, a sua for­mação será suficiente para lhes dar, como espécie, um retrato bem mais amplo da vossa origem.
Vocês sabem, pela porção eterna do vosso ser, que fa­zem parte da Família da Luz e, como membros da Família da Luz, sabem quem são. Mas os humanos não sabem quem eles são. Como vocês estão disfarçados de humanos, por vezes podem enganar-se a si mesmos, achando que também desco­nhecem a vossa identidade.


Os Pleiadianos
por Bárbara Marciniak


Fonte: Capítulo VI do Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DOS PLEIADIANOS:


Irmãos, estamos tendo a oportunidade de viver um momento único na história de nosso planeta e possivelmente na nossa história pessoal também. Contudo, embora muitos já estejam sentindo o efeito das energias das mudanças, muitos outros ainda não tiveram a chance de senti-las e talvez isto esteja deixando-os um tanto desanimados, descrentes e desestimulados a continuar na jornada do despertar. Entendemos o que sentem, entendemos a vossa ansiedade e a frustração de ver outros passando por experiências e o despertar enquanto estes irmãos nada sentem e nada lhes acontece de novo.
A estes irmãos só podemos garantir que sua hora chegará e pedir-lhes que tenham um pouquinho de paciência e que mantenham a força, a alegria, a confiança e a esperança.
Isto é resultante apenas de um detalhe estratégico e estrutural do projeto, porem nada tem a ver com a questão pessoal.
Assim vamos continuar com nossos estudos, cada vez mais unidos, nos preparando enquanto não chega a nossa hora e vez.
Tudo obedece a um plano meticulosamente preparado pelas Hierarquias de Luz, onde aqueles que vão a frente enfrentam sempre dificuldades muito maiores em função da necessidade de efetuar mudanças internas e externas sem qualquer referencial ou balizamento e enfrentando um ambiente de energias muito mais densas, sendo que os que vierem em seguida já terão maiores referenciais, menos obstáculos e a ajuda dos irmãos que efetuaram a jornada antes para poderem seguir adiante mais rapidamente.
Não tenham pressa ou qualquer ansiedade, pois no final desta etapa, depois que cada um dos grupos concluírem este processo de despertar da consciência, estaremos todos juntos para unidos efetuarmos finalmente a travessia da grande ponte da transição do planeta para a 5ª dimensão.
Através desta aula em que nos falam mais um pouco sobre a ativação do nosso DNA e dos nossos chakras, os Pleiadianos vem nos ressaltar a ligação deste processo com as várias outras fontes representativas ou informativas que também possuem o núme­ro doze e sobre isto os Irmãos Pleiadianos Interdimensionais nos acrescentaram mais algumas informações que transcrevemos a seguir.
Assim, temos com a ativação das 12 fitas ou hélices do DNA, a ativação dos 12 chakras ou centro de informações (7 físicos e 5 extra-físicos). Com o despertar dos mesmos temos a conexão energética com os 12 corpos celestes de nosso sistema solar e com as 12 galáxias giratórias, que nos liberam o acesso aos nossos sentidos extra-físicos, entre eles a nossa capacidade de multidimensionalidade que por sua vez nos dá acesso a outras dimensões e as 12 realidades paralelas onde encontraremos os nossos outros “eus” que continuam a viver na 4ª dimensão vidas e histórias paralelas ligadas a nossas existências passadas que por sua vez estão ligadas a áreas de nossos 12 chakras atuais.
Como estamos ascendendo a 5ª dimensão temos que nos libertar de tudo que está oculto ou mal resolvido e que nos prende a 3ª e 4ª dimensões. Assim, se faz necessário que trabalhemos todas as emoções bloqueadas e reprimidas e também que incorporemos todos estes aspectos do nosso eu que habitam estas realidades paralelas na 4ª dimensão deste ou de outros planetas.
Neste processo é muito importante que nos desliguemos do “pensar” e do “julgar”, características e funções típicas de nossa mente racional de 3ª dimensão e nos limitemos a experenciar, compreender e aceitar através apenas do nosso sentir.
Estes nossos outros “eus”, que correspondem as nossas personalidades de vidas passadas as quais rejeitamos, por vergonha, por remorsos ou por não conseguir perdoar ou aceitar pelo que fomos ou deixamos de ser ou pelo que fizemos ou deixamos de fazer nelas, se ressentem por isso e tornam-se na maioria das vezes nossos inimigos espirituais que nos perseguem ao longo de nossas vidas na matéria, sugando nossas energias ao ponto de nos causarem até doenças físicas ou mentais e nos bloqueando e nos sabotando em tudo que fazemos como vingança. Muitos destes “eus” são resultantes de encarnações como reptilianos, insectóides, intraterrenos ou outros, muitas vezes com aparências assustadoras e horripilantes, o que muitas vezes nos dava medo e nos levava a rejeição porque não tinhamos o nível de consciencia que agora já temos.
Muitos deles são os nossos “demônios interiores” que temos que exorcizar, conhecidos no esoterismo pelo termo “espectros do umbral”, no espiritismo por “inimigos espirituais ou cármicos”, “vampiros energéticos” ou ainda por “auto-obsessores”, sendo que na umbanda e candomblé são conhecidos por “eguns”. Muitos destes aspectos de nosso “eu” vivem no umbral quase como escravos em grupamentos sob o comando de um demônio, conhecido no hinduísmo por Asura, também denominado como Mara, demônios estes que funcionam como guardiões daquela realidade paralela e normalmente nos impedem de chegarmos até estes nossos "eus" quando estamos em projeção astral, para resgata-los e integra-los.
Em trabalhos de magia negra, para prejudicar uma pessoa os magos negros costumam se utilizar dos próprios “eus” da pessoa, que são invocados do umbral para isso.
Segundo os Irmãos Pleiadianos a maioria dos casos de obsessões recalcitrantes e crônicas não são resultantes de inimigos cármicos, como equivocadamente interpreta o espiritismo, mas sim de personalidades rejeitadas de nosso próprio eu buscando integração.Tem a mesma origem, segundo eles, a maioria dos casos psiquiatricos, como esquizofrenia, depressão cronica, etc. e até casos de possessão e alguns casos de autismo.
Contudo, nem sempre todos estes nossos “eus” assumem a postura de entidades maléficas, eles são partes de nós, são apenas espectrus que aguardam o momento de serem reconhecidos, compreendidos, resgatados e integrados pelo nosso eu principal e até que isto aconteça, inconscientemente vivem as custas de nossas energias, na maioria das vezes doentes e agonizantes aguardando por nossa compaixão e piedade. São apenas fragmentos de nossa personalidade que não estão totalmente disassociados de nós e embora não possuam a consciência que nós temos eles tem um certo grau de individualidade própria.
Enfim, antagônicas ou não, são partes de nós que temos que conhecer, compreender, perdoar, aceitar e incorporar, sem julgamentos, sem medos, sem preconceitos, mágoas ou rancor para que possamos assim não só neutralizar seus malefícios, mas principalmente para que possamos nos tornar harmoniosamente e amorosamente UM conosco mesmo, antes de pensarmos em nos tornarmos UM com o Criador Primordial e ascendermos a uma dimensão maior. Esta talvez seja a etapa mais difícil da jornada, mas nada que não possamos superar com muito amor, compaixão, confiança e determinação.
Sintam-se todos carinhosamente abraçados, num abraço fraterno e afetuoso.
Fiquem na luz e na paz profunda.
Amamos a todos vocês.


Ibiatan Upadian


*************************************************************

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS: Sentados no Banco de Jardim da Evolução


por Gillian MacBeth-Louthan
25 de maio de 2011

 
Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos. A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros. Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser. É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada. Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades. Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo. Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta. Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você. Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas? Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.” Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.

Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha? Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos. Somos o Conselho de Luz Pleiadiano. Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.
_____________________________________


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  
 Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
  


*******************************************************

 

SÓ VOCÊ CRIA SEU UNIVERSO - Mensagem do Comandante P”taah, das Plêiades




 através de Jani King

09/novembro/2011


Vejam, se prestarem atenção, vocês podem compreender como é que criam a sua própria realidade. Como re-criam as mesmas histórias. Como sabotam a sua própria vida.

Como fazem escolhas baseadas em uma crença errônea de que não são dignos, que não são merecedores, que não têm valor.

O modo como criam a sua realidade é através de suas crenças sobre quem vocês são e sobre a realidade. Isto é o que cria a sua realidade percebida. Vocês podem dizer que os seus pensamentos, idéias e crenças são como a casa em que vivem e que tudo ocorre dentro desta estrutura de idéias, de crenças e de pensamentos.

Sua estrutura, tanto a material como a não física, é criada da energia e a energia é consciência. Assim vocês são um corpo de consciência. Esta energia de que vocês são compostos é eletromagnética, em natureza. Vocês são realmente grandes magnetos, grandes ímãs.

Agora, o universo lhes dá 100% de apoio, poderosos como são, assim seja o que for que acreditem, acontecerá. Isto é o que vocês percebem como realidade.

Não se trata de realidade no sentido mais amplo, compreendam, mas o que percebem é a sua realidade. Quando mudarem a percepção, mudarão também a sua realidade. É assim que funciona.

O outro componente muito poderoso para criar a sua realidade é a emoção (e-moção/e-motion), energia em movimento. Vocês podem dizer que a emoção se liga às idéias, aos pensamentos e crenças, e o universo o supre. Semelhante atrai semelhante de todos os sentidos, não somente as manifestações físicas em sua vida, mas também as suas experiências emocionais.

A maior parte de vocês vem de um espaço de carência em suas vidas. Nunca há o suficiente, seja o amor ou o dinheiro, um novo emprego, mais diversão, uma nova casa.

Quando não o conseguem, não considerando as suas idéias e crenças sobre quem vocês são e o que merecem, vocês estão focados no que não têm (ISSO É CARÊNCIA) e isto é o que criam. Esta é a freqüência de sua criação. Semelhante atrai semelhante. Isto faz sentido para vocês?

O Fator Emocional

Voltemos ao fator emocional aqui, porque é a força motriz de sua vida. A maior parte de suas crenças sobre a realidade é tão parte de vocês que nem mesmo compreendem que elas são crenças. Vocês acham que tudo isto é realidade.

Todos vocês acreditam que o sol surgirá amanhã e ele surge. Vocês sabem que coletivamente criam os padrões do tempo, é assim que são poderosos. Percebam, a consciência está absolutamente ligada
a uma consciência coletiva. É uma ressonância morfogenética que liga semelhante a semelhante. Quando vocês nascem, o fazem em uma família e esta família tem a sua própria consciência, a sua própria mitologia, as suas próprias histórias, a sua própria maneira. É uma pequena bola de consciência. Sobre esta bola de consciência está a consciência de sua cidade ou município, de seus grupos dentro desta cidade, da religião, de associações esportivas, de negócios. Cada grupo tem a sua própria cúpula de consciência, ligada as suas próprias crenças sobre a realidade. Então, vocês têm um grupo maior de consciência, chamado de seu país, e sobre o seu país, está a consciência chamada de sua raça e sobre a raça, vocês têm a cúpula completa de consciência, chamada de “consciência humana”. E tudo isto, tudo isto, está absolutamente interligado.

Ame a sua criança interior que é essencialmente LUZ

Houve uma vez em seu mundo, com esta consciência interligada, as pessoas pensavam que o mundo era plano. Ninguém pensava muito nesta crença.

Era simplesmente a realidade. Então alguém apareceu com a idéia ultrajante de que o mundo era redondo, e vocês sabem, quanto mais e mais pessoas passaram a acreditar, esta consciência alcançou uma massa crítica, e, então, o mundo inteiro “soube” que o mundo era redondo.

Quando a consciência cresce e se expande exponencialmente, ela alcança uma massa crítica e então todos são afetados sem mesmo estarem, sob qualquer condição, conscientes de que assim é.

É a partir deste Agora (o momento presente) que vocês criarão qualquer futuro que desejarem. Assim, enquanto observam o seu mundo e o que criam, e se vocês perguntassem:

Se eu não acreditasse que isto seria assim, como seria então?”

Se o criarem de qualquer modo, vocês poderiam também criá-lo conscientemente, e poderiam também criar amor e abundância, saúde e vigor, e muita alegria. Isto parece uma boa idéia?

Bem, nós concordamos e desejamos que vocês saibam que são dignos de toda a magnificência, simplesmente porque existem.

Vocês são em cada Agora, uma expressão perfeita e eterna de Deus/Deusa, Tudo O Que É. Esta é a verdade. E esta pode ser a sua verdade, se o desejarem.

Tudo O Que É é Amor

Vocês sabem, outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É é Amor. Nós não estamos falando aqui de algo romântico, de uma idéia efêmera.

Nós estamos falando de um poder tão imenso que é a estrutura dos múltiplos universos. O amor é o que dá vida à estrutura atômica dos seus corpos e os mantém coesos. O amor está em tudo o que vocês percebem. Não pode haver existência sem amor.

O amor é o prana [(ou Éter, invisível para os sentidos humanos) o Dodecaedro, símbolo da substância básica do Universo da qual todos os demais elementos materiais derivam ], as moléculas de energia que vocês trocam a cada inspiração e cada expiração.

O amor é a sua verdade. O amor é do que vocês consistem. Tudo o que não é amor, é uma ilusão, uma concepção errônea criada pela crença errônea de que vocês não são dignos, criada porque vocês se esqueceram de que são deuses e deusas, participando do jogo chamado “vida humana agora”. O amor é o seu poder. Quando dizemos iluminação é o resultado natural de amar cada faceta de vocês absolutamente (inclusive ser capaz de confrontar a sua própria sombra). O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela sua própria criação, chamada de realidade.

A partir deste espaço de assumir a responsabilidade, vocês estão em seu espaço de poder, de escolha:

Eu escolho o Amor”.

Vejam, todos vocês vivem no medo. O medo é a polaridade do amor, e o medo é tudo, cada resposta emocional, cada reação emocional, que não seja amor. Não importa qual nome lhe dêem.

Vocês podem chamá-lo de frustração, stress, raiva, ciúme, possessividade, ganância, abuso, cobiça. Tudo isto, tudo isto que não seja o amor, é simplesmente uma manifestação do medo.

Agora, o que acontece quando vocês estão neste espaço de medo? Vocês tentam superá-lo, afastá-lo, dominá-lo, fugir dele, colocá-lo atrás de vocês, escondê-lo sob o tapete. Foi-lhes ensinado a fazer desta forma, a serem fortes e superarem tudo.

Isto tudo é parte da programação, entretanto, não funciona. Nada disto funciona. Observem o seu mundo. Não é exatamente um parque de amor, não é? Assim, é aprender como escolher o amor. Tudo isto se trata de transformar a sua vida, escolher o amor, saber como escolher o amor.

Vocês não podem transformar o que não possuem.

Aquelas facetas suas que consideram como inaceitáveis e que julgam negativamente, todas aquelas coisas escondidas, é o que dirige a sua vida.

Quando vocês as reconhecerem, têm somente que aceitá-las para criar a transformação. É muito simples.

A transformação é muito simples, mas se trata de ter as ferramentas, as receitas. Como vocês amam do que têm se escondido? É aprender a ser o seu próprio detetive.

Isto não é tão difícil se cada vez que vocês se encontrarem em um julgamento negativo em relação a algo exterior a vocês, puderem dizer: “Ah, há algo aqui para observar.” Como é isto?

Bem, cada um de vocês é o sol central do seu próprio universo.
Não há nada fora de vocês, além de um espelho refletindo de volta para lhes mostrar quem vocês são e onde estão em qualquer momento do Agora.

Não é para dizer:

“Bem, eu vi um homem batendo em seu cão e eu sei que deve haver um reflexo aqui, mas eu nunca, nunca bati em meu cachorro.” Não funciona assim.

O reflexo se trata da reação emocional. Qualquer resposta, qualquer reação de emoção que não seja amor, é uma resposta com base no medo.

Assim, quando vocês vêem o abuso e estão explodindo de raiva, qual é o medo aqui? Quando vocês se diminuem, é o medo da impotência. Vocês se identificam com a pequena criatura abusada, porque cada um de vocês conhece o abuso. Nós não estamos falando mesmo de bater, mas todos conhecem o abuso a algum nível.

E assim quando vêem algo indefeso e impotente sendo ferido, vocês entram imediatamente nesta reação.

Agora, esta reação de raiva não é a reação de um ser adulto, racional. É a reação da criança ferida, a criança que foi solidificada dentro do seu peito no período que vocês tinham seis anos de idade.

O nome deste pequeno que vive dentro do seu peito é medo. Toda a sua vida, vocês fugiram, invalidaram e tentaram superar o medo, porque lhes foi ensinado que é assim que devem lidar com ele.

Se segurarem este pequeno em seus braços até que sintam o afeto se espalhar em seu corpo, algo mágico ocorre.

Vocês criaram um milagre da transformação, porque estão centrados, os seus centros de energia (Chakras) estão abertos e agora preparados para fazer a próxima escolha maravilhosamente criativa.

Sistema de Chakras do corpo humano

A transformação não tem a ver com o seu intelecto. Se pudessem se transformar pelo seu intelecto, o seu mundo seria um lugar muito diferente. O intelecto não pode, não pode fazê-lo.

O intelecto foi designado para ser o servo do coração, para executar aquilo que for a alegria do coração.

O caminho para a transformação é através da aceitação, amar absolutamente este menininho ou menininha que vive dentro do peito de cada um de vocês, que deseja somente o amor absoluto e incondicional.

É também lidar com o coração partido. É o coração partido que causa a doença. Seus corpos foram projetados para durar centenas de anos. Em outras civilizações além deste mundo, eles duram, realmente, centenas de anos.

Seus corpos não se desgastam. Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com os seus corações quebrados e com o medo em que vivem, então esta energia e-moção, energia em movimento, não fica alinhada.

Ela está bloqueada pelo julgamento negativo de quem vocês são e não é capaz de se mover através de seu corpo e ficar armazenada em sua estrutura celular. Isto é o corpo dizendo:

Pare. Há algo aqui com que lidar”. Quando não o fazem, isto aumenta mais, mais e mais, até que o seu corpo desiste por completo e vocês continuam na próxima aventura.

Naturalmente a própria morte é somente uma ilusão. Vocês viveram milhares de existências no que chamam de vidas passadas e vidas futuras, todas elas ocorrendo simultaneamente, porque fora deste continuum tempo-espaço, não há, não existe o tempo. Vocês são tão intensamente multidimensionais que existem em cada dimensão ou reino até o que podem denominar como reino angélico, o vazio da própria Criação.

Vocês nunca fizeram a escolha errada Se quiserem guias e anjos, olhem para dentro de si mesmos. Vocês estão absoluta e totalmente conectados ao seu ser angélico, ao seu ser de luz. Vocês não estão separados. Vocês têm o poder, têm o conhecimento, são seres espirituais poderosos, eternos. Vocês.

E o seu poder, o seu poder, é o amor. Tudo isto se refere, realmente, a ser capaz de escolher ter mais amor, mais alegria, mais diversão, mais risos, mais admiração, mais beleza, mais harmonia, mais paz, mais tranqüilidade em sua vida diária.

Isto e cada faceta amorosa de vocês, absolutamente, é ao que se refere a iluminação. Nada disto tem a ver em ser bom. Trata-se de ser a verdade de vocês. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são deuses e deusas participando deste jogo. Não há nenhum Deus sentado em uma nuvem lá em cima, com um pequeno livro, dizendo: “Oh, oh, muito mal. Escolha errada.”

Vocês nunca fizeram a escolha errada e nunca tomaram uma decisão errada, nunca. Vocês fizeram algumas escolhas da energia de Deus/Deusa de vocês, e fizeram algumas escolhas do pequeno ser muito assustado que vive dentro do seu peito, que não sabe que vocês são , verdadeiramente, entidades espirituais poderosas, magníficas e maravilhosas.

O Anahata, o chakra cardíaco, a sede da ALMA (o ser REAL) no corpo humano, alojada dentro de uma das SETE CÂMARAS existentes dentro do coração humano É isto o que vocês são, meus amados. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Vocês não estão separados do que chamam Deus/Deusa, Tudo O Que É. Não estão separados daquilo que é o seu ser de luz, da energia de sua alma. Esta energia da alma é semelhante a uma grande escada ou filamento de ouro que existe através da eternidade.

São vocês, vocês são únicos.

Vocês são realmente um tom, uma freqüência vibracional com som, cor, único, reconhecido nos múltiplos universos, cada um é a jóia mais bela na coroa da divindade.

É maravilhoso, realmente, não é?

Namastê.

Comandante P”taah, das Plêiades


* * * * * * * * * * 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
Fontes:
http://www.ptaah.com/Welcome09Aug.html
http://hankarralynda.blogspot.com/2011/10/mensagem-de-ptaah.html




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A Cosmologia Pleiadiana




Transcrevendo um pouco do livro "Agenda Pleiadiana", de Bárbara Hand Clow, canal de Satya, a Guardiã Pleidiana dos Registros de Alcyone.
Se você tiver algum conhecimento de como os Pleiadianos têm estado se comunicando conosco, irão achar muito interessante o ensinamento.

 
A Divisão da Realidade.


“Eu sou Satya, diretora de um importante grupo de Pleiadianos. Eu sou a Guardiã dos Registros de Alcione, a Biblioteca Central Pleiadiana, e ao desenvolver um canal direto através de Bárbara Hand Clow até vocês ela também tem melhorado suas próprias habilidades de comunicação. Assim sendo, este livro propõe uma ampla gama de entidades e grupos Pleiadianos, e todos têm uma agenda cheia de informação para vocês - ‘A Cosmologia Pleiadiana’. Os Pleiadianos estão muito ansiosos para entrarem em contato com vocês e, por isto, se envolvem em seus pensamentos e atravessam correndo os seus portais. John Kaminski esteve presente durante a canalização de ‘A Cosmologia Pleiadiana’ em 1994 e 1995 e comentou: os Pleiadianos são algo assim como as abelhas. Alguns os vêem com tanta frequência que, eventualmente, acabam construindo alguma coisa e outros nem sequer têm dado conta do que estavam fazendo. Agora, a própria colméia quer falar, como um grupo, com vocês.”

“A verdade é que nós, os Pleiadianos, temos construído um ninho bem grande e quando ocupamos o corpo do veículo, ele sente uma excitação especial, algo assim como uma colméia cheia de abelhas. Ela (Bárbara) tem aprendido a reorganizar essas frequências e utilizá-las como ferramenta, e se os interessa saber como isso ocorre, leia a sua trilogia The Mind Chronicles (As Crônicas da Mente). (Bárbara) Descobriu, à base de muitas experiências, que a sua própria gama de percepção é incrementada de maneira importante ao trabalhar conosco, e agora ela é capaz de ver a natureza da divisão da realidade que se aproxima. Para escolher participar de um mundo recém evoluído, vocês terão que entender e trabalhar conscientemente com o eixo vertical de nove dimensões descrito neste livro. Durante a sua fase pessoal de treinamento, (Bárbara) começou a dedicar-se a abrir os nossos registros para vocês. Descobriu que a nossa sabedoria enriquece as suas vidas, oferece respostas às suas perguntas importantes, intensifica os seus sentimentos, apura as suas mentes e os leva a escolher a evolução no lugar da involução. ‘A Cosmologia Pleiadiana’, por fim, está terminada e nós gostaríamos de oferecer-lhes as nossas reflexões Pleiadianas, como um grupo, sobre o que Bárbara Hand Clow tem conseguido extrair de nós.
“Talvez vocês estejam se perguntando:
O que é cosmologia? Segundo os astrônomos da Terra, cosmologia estuda a natureza da origem, estrutura e relação espaço/tempo do Universo. Bem, os Pleiadianos vão mais além. Para nós, cosmologia é a história da existência no tempo e que desperta a sua memória celular.
O que é memória celular? Memória celular é a memória de tudo o que tem ocorrido no Universo e está codificado nas células do seu corpo. Vocês já conhecem essa Nova Cosmologia para a Idade da Luz, mas precisam escutar a história novamente.”


Por que vocês iriam querer recordar as suas histórias de novo?


"É claro que pode ser criativo e divertido, mas espero que a verdadeira razão de contar essa história agora seja para que vocês possam tomar uma decisão com respeito à realidade que vão querer viver quando o seu mundo, em 1998, se dividir em dois caminhos. Nós podemos ver o filme desses mundos nas células dos seus corpos. Dado que nós cremos que cada um de vocês merece uma autêntica escolha, nós viemos até a sua realidade para descrever esses dois caminhos. Gente, vocês se surpreenderiam se soubessem quão difícil nos resulta sair de tão longe para ficar tanto tempo com vocês. Afinal de contas, nós temos lares preciosos de mármore branco em uma paisagem verde com águas límpidas e ar puro. Os nossos filhos são belos e nos amam, e os animais apreciam a nossa presença. Nós percorremos toda essa distância e todo esse tempo porque, se vocês não fizerem uma escolha, não haverá livre arbítrio e, então, a base essencial do Universo – liberdade e consciência – acabaria. Se acabasse, ninguém escolheria uma existência e todo o movimento cessaria. Com certeza vocês não conseguem imaginar algo assim, mas nós temos analisado com precisão o apocalipse, temos vivenciado-o, e é uma inaceitável e provável realidade pela qual poderão cair se seguirem dormindo. Nos parece mais fácil lançá-los para fora da cama! Há uma coisa de que podemos assegurar-lhes: o ninho é suficientemente grande e nós estamos zumbindo suficientemente forte para que cada um de vocês seja capaz de tomar uma decisão clara. Ao espiar esses mundos que a Terra virá a ser na Era de Aquário, é fácil descobrir e discutir as qualidades de cada um.”
“Na realidade, ‘Zumbilândia’, ao olharem fixamente - como se estivessem em transe – para a sua televisão, o seu cérebro se enche de imagens de notícias e histórias que não são reais. O que é sim real é o que está se sucedendo ‘agora’, enquanto vocês estão aqui. Nós os vemos jogando com realidades virtuais e vemos como os seus cérebros impulsionam a máquina a criar qualquer imagem que estimule os seus instintos de possuir ou de ter sexo. Quando vocês olham para as imagens, surge o estímulo de ir às compras, de praticar sexo ou de comer. Vocês submetem os seus alimentos a microondas, que vibram as suas essências à matéria para que ela se ajuste aos seus receptores gustativos, e comem-na enquanto os seus corpos descansam por umas poucas horas. As pessoas das suas casas e aquelas com as quais vocês têm um trato social se vestem segundo a última moda, elas são a imagem perfeita daquilo que vocês querem ver, mas vocês não sentem nada por nenhuma delas. Se lhes pedirmos para descrever as suas feições, vocês não seriam capazes de fazê-lo. Vocês não têm nenhuma relação com a política ou com os assuntos mundiais, visto que estas coisas só existem na televisão. Raras são as vezes em que vocês viajam porque vocês pensam que é perigoso e, se o fazem, vão de um hotel isolado a outro e ocupam habitações que têm televisores melhores do que os que vocês têm em casa, uma vez que têm canal erótico. Vocês não têm que reagir a nada nem têm que mudar ninguém ou nada. Referente ao jeito de pensar, o computador o faz para vocês já que ele tem mais capacidade neuronal do que o cérebro esquerdo, uma capacidade que um humano jamais terá. Vocês não têm forma alguma para verificar se os dados que vocês possuem descrevem algo real já que vocês não saem para estudar as coisas reais e observar as suas próprias reações. No que diz respeito às suas almas, resulta que o desejo de vocês de terem liberdade para tomar decisões está tão atrofiado que vocês estão convencidos de que têm uma vida e que estão vivendo-a agora. Cada um dos seus dias supõe uma nova oportunidade para satisfazer tantos desejos quanto for possível, e o estresse não existe. Vocês são Zumbis que permanecem dentro de um corpo somente enquanto a sua existência contribui com algum benefício para alguém. Quem está no controle? A Equipe de Direção Mundial, forças poderosas dos bancos, dos meios de comunicação, do governo e dos negócios, expostos neste livro.”
“Antes de vocês descobrirem o outro caminho possível, nós lhes contaremos como se criaram os Zumbis, já que a tecnologia, esta que tem tomado corpo, é a mesma que os seres evoluídos rechaçam por completo ou utilizam de maneira diferente. A tecnologia pode ser um meio ou um fim, e a divisão da realidade surgirá a partir daquilo que se escolher. No parágrafo anterior, nós fizemos alusão a quatro tecnologias especificamente: a televisão, o microondas, a luz artificial e os computadores. Existem outras que os movem em uma direção ou outra, mas nós, os Pleiadianos, achamos que essas são as quatro que estão disparando as dimensões invisíveis e descritas com tanto detalhe neste livro. Na verdade, nós diríamos que este livro tem que ser escrito para ajudar vocês a se darem conta do que está se passando em consequência da tecnologia. ‘A Cosmologia Pleiadiana’ é um manual que os indicará como sair da ‘Zumbilândia’ tecnológica. Estas são as tecnologias que estão empurrando vocês para o salto crítico – a fusão e a purga multidimensional. Nós podemos lhes assegurar de uma coisa: tomem consciência destas coisas ou os convertereis, se já não o são, em Zumbis.”

 
O que é tecnologia?


"Para muitos de vocês a tecnologia produz engenhocas divertidas que economizam tempo e trabalho, e a preocupação de vocês se centra em poder pagá-las ou não. Para nós, os Pleiadianos, idealmente, as tecnologias são aparatos que vocês inventam como uma manifestação exterior de algum poder desconhecido que reside dentro de vocês mesmos; vocês as inventam para encontrar uma maneira de compreender os seus próprios poderes internos. Ao interagir com uma tecnologia, vocês ativam e identificam algo que está dentro de vocês mesmos, contudo parece que vocês são quase totalmente inconscientes do que estão fazendo! Nós gostamos de vê-los descobrirem os seus poderes internos, mas nós gostaríamos que vocês compreendessem a diferença entre a autêntica criatividade e a tecnologia. Se vocês realmente pudessem ver como a verdadeira criatividade embeleza a natureza e como a tecnologia sempre estressa a natureza, vocês não abusariam dela, na realidade vocês proibiriam alguns aparatos tecnológicos, como a televisão, se vocês descobrissem o poder interior que os ativou. Alguns de vocês já descobriram o padrão do pensamento inicial que ativa o poder interior e também a tecnologia externa. Eles são os seus gênios. Eles sempre têm a habilidade de ignorar a materialização e simplesmente trabalhar com o processo do pensamento, inventando novas coisas. Mais e mais pessoas estão se dando conta disso graças à nossa ajuda. Por exemplo, a tecnologia dos raios catódicos da televisão estimula os receptores do córtex visual interior e vocês deveriam se recordar que a visualização é um procedimento para abrir a memória celular. Isto significa que vocês podem voltar a ser telepáticos, já que agora vocês sabem como criar imagens dentro dos seus cérebros, que podem ser transmitidas. A realidade virtual vai um passo além, porque ela pode ser criada a partir das imagens que existem nas suas cabeças."

 
Por que estamos aqui para guiar alguns de vocês?


"Nas Plêiades, os nossos poderes xamânicos ou mágicos interiores são fomentados quando nós somos crianças e não nos faz falta materializar aparelhos para ativá-los. Assim como era em todas as antigas culturas indígenas da Terra, a vida de cada um de nós é tão complexa quanto o corpo/mente do personagem que fica no comando da nave espacial ‘Enterprise’. Entretanto, se vocês nos visitassem, vocês nos achariam parecidos com um pequeno povo Maia no Yucatan ou no Chiapas.”
“Antes de vocês descobrirem o mundo evoluído em detalhes, explicaremos os processos interiores e exteriores inerentes às quatro tecnologias que os fazem vibrar até o ponto de implosão:
A televisão os ensina que tudo o que vocês vêem realmente é da percepção, dado que vocês sabem que estão olhando para uma tela que configura imagens a partir de pontos e estão conscientes de que não estão vendo uma árvore ou uma pessoa viva. Em vista disto, o que é esta imagem? É uma idéia transmitida, e isto é tudo o que é! De uma perspectiva xamânica, pode-se dizer que vocês podem ativar as imagens como elas se manifestam verdadeiramente em seus cérebros, então vocês podem reconhecer que uma imagem manifestada é, na realidade, um conceito interior. O que? O seu gato só aparece quando a sua imagem interior o atrai até você; tudo o que aparece diante de vocês é criado nas suas mentes; uma vez que vocês realmente compreenderem isso, vocês passarão a ser mais diligentes com que ‘levam na mente’. Os humanos que possuem uma consciência indígena examinam cuidadosamente o que têm ou não em suas mentes.
O microondas os ensina que tudo é vibração, tudo é feito em forma de ondas. Antes vocês necessitavam de fogo para ativar a energia do alimento, mas agora vocês podem esquentá-la bombardeando-a com uma seção de ondas que vibra mais rápido do que 3D. Nós, os Pleiadianos, temos que confessar que temos rido mais de uma vez de vocês e dos seus microondas, posto que vocês são mestres diretos no que se refere às partes invisíveis do espectro de luz. Neste livro, vocês vão descobrir que os fótons pertencem à gama das microondas e não à gama da luz solar. Vocês inventaram o microondas para se darem conta de que vocês podem ser ‘cozidos’ por frequências de ondas se não forem conscientes e permanecerem tempo demasiado nelas. Vocês já deixaram alguma vez algo por tempo demasiado no microondas? Segundo o que é ensinado neste livro, vocês serão submergidos na Banda de Fótons por inteiro a partir de 1998, então como poderão evitar serem cozidos? Nós, os Pleiadianos, temos uma surpresa para vocês: o Sol é o antídoto contra o excesso de luz fotônica."

“A luz artificial é a tecnologia que tem influenciado as suas realidades de maneira significativa, e é a que vocês compreendem melhor porque têm convivido por mais tempo com ela. Imagine como era o mundo há mais de cem anos quando vocês tinham que trabalhar para produzir luz. A parte mais importante para vocês é entender que todos pensavam que a escuridão era uma força que circundava tudo e a única coisa que vocês podiam fazer quando não havia nenhuma luz lunar nem solar era iluminar uma pequena parte dela. Parecia-lhes que a escuridão cobria tudo e, de fato, era a realidade dominante. Vocês amavam a luz quando a tinham. Com a aparição da luz artificial vocês começaram a imaginar que podiam conhecer o seu próprio ser interior ao observar que a nova luz fazia tudo visível, e foi assim que vocês começaram a explorar os seus subconscientes. No seu mundo, vocês habitam por muito mais tempo a Noite Galáctica (saiba mais sobre ‘yugas’ em Papiros Lemurianos) do que na Banda de Fótons, e a criação da luz artificial os tem dado o valor de explorar o espaço escuro. Hoje em dia é difícil lembrar a época anterior à invenção da luz, mas antes da nova luz vocês acreditavam que imensas partes da realidade não podiam ser conhecidas. Contudo, de cem anos para cá, vocês pensam que qualquer coisa é susceptível de ser conhecida e, em pouco tempo, a coisa subiu às suas cabeças. Vocês têm muito a fazer, mas vocês começaram a se enfastiar.

Vocês inventaram o computador para que ele acenda e acesse todos os fatos, e é bem certo que o faz. Muitos de vocês não são conscientes de como a tecnologia realmente altera os seus cérebros, mas este não é o caso do nosso veículo (Bárbara). Ela começou a trabalhar com computadores pouco depois deles aparecerem no mercado, já que aceleram e simplificam o enorme banco de dados que os astrólogos manejam na prática. Muitos de vocês que trabalham com computadores têm acesso a um banco de dados cada vez mais completo; a própria informação está se acelerando, e a fusão dos dados aumenta as suas capacidades de percepção. Este livro é o resultado direto de tal aceleração; a fusão-e-purga multidimensional está sendo impulsionada fortemente pela ativação do computador. Os seus cérebros estão deixando de ser bancos de dados para se converterem em processadores de dados; este é exatamente o treinamento que vocês necessitam para poder acessar e manipular o eixo vertical das nove dimensões que é descrito neste livro. Por exemplo, a sétima dimensão do modelo de ‘A Cosmologia Pleiadiana’ é a auto-estrada galáctica de informação de luz, são as bandas de fótons. Vocês estão entrando na banda de fótons que sai de Alcione em forma de espiral e se dirige até o seu Sol. Vocês estão entrando na auto-estrada galáctica de informação de luz e têm a capacidade de serem conscientes desse processo graças ao fato de estarem trabalhando com computadores e internet.”

“Muitos de vocês se deram conta de que a Equipe de Direção Mundial sempre está tentando controlar as suas realidades e utilizá-los como material para os seus planos. O mundo dos Zumbis é um mundo totalmente controlado. No entanto, não é como estar em um cárcere ou trabalhar com uma cinta ou estar preso em um matrimônio infeliz. A única coisa que vocês têm que fazer com a televisão é desligá-la; colocar o microondas na dispensa – será necessário para viajar no espaço; voltar a cozinhar seus alimentos com verdadeiro fogo e calor; apagar a maioria das luzes; e utilizar o poder do computador só como ferramenta para sincronizar dados complicados e complexos ao invés dele usar vocês. Nós lhes perguntamos: por que utilizar os computadores para ler livros? Estar sozinho em uma habitação tranqüila e ler um livro é o único momento que vocês têm para realmente refletirem sobre o que vocês pensam das coisas. Não permitam que esta liberdade lhes escape! As nossas bibliotecas e lares estão cheios de livros, e os únicos objetos materiais que tem a maioria dos Pleiadianos são livros, utensílios de cozinha e artesanato. O nosso desejo mais fervoroso é que este livro ajude a muitos de vocês a não se converterem em Zumbis. Acima de tudo, com maior paixão ainda, nós esperamos que este livro impulsione-os a ativar os seus próprios poderes e voltar ao mundo numinoso da essência da vida – Gaia.”

 
Como é que este livro pode ajudá-los em particular?


Como já dissemos, há 104.000 anos, nós, os Pleiadianos, vivemos a mesma aceleração pela qual vocês estão passando agora e aprendemos a utilizar a tecnologia com o maior respeito. Temos pouca necessidade dela porque os poderes mágicos/xamânicos em nossos cérebros estão muito desenvolvidos. Por exemplo, nós temos um computador grande que contém todos os dados de que nós realmente necessitamos (descartamos 99% dos dados velhos) e qualquer um pode acessá-los ao segurar um cristal codificado e recordar. Alguns de nós, como os astrólogos ou os diretores de grupos muito complexos, utilizam o computador para fundir grandes bancos de dados que revelam novos conhecimentos sobre as coisas. Nós não utilizaríamos um microondas para cozinhar alimento nem se vocês nos pedissem; gostamos de pouca luz já que a escuridão nos acalma, e nos encanta ver as estrelas; e a televisão? A televisão é enfadonha demais e temos descoberto que diminui a inteligência e destrói o sistema imunológico. Mas o mais importante de tudo é que nós não temos uma Equipe de Direção Mundial que nos controla e devasta a natureza.”
“Ao ler ‘A Cosmologia Pleiadiana’ vocês vão descobrir que a Equipe de Direção Mundial do seu mundo é dirigida pelos Anunnaki de Nibiru. Muitos de vocês já o intuíram. Eles estão envolvidos em suas evoluções e sabem como controlá-los; contudo, não há nada que realmente possa controlá-los se vocês utilizarem conscientemente os seus poderes mágicos/xamânicos. Vocês só podem ser controlados se pensarem que são vítimas, se crerem que alguém pode fazer algo com vocês. Nós lhes perguntamos: o que é que alguém poderia lhes fazer? E daí se alguém matar vocês? Vocês simplesmente voltam. O que mais nos diverte na ‘Zumbilândia’ é que a única coisa que vocês têm que fazer é desligar os aparatos e voltar ao seu mundo. Não se esqueçam de que nós nos dirigimos àqueles que estão livres para se sentarem e lerem este livro, mas somos conscientes de que pelo menos alguns de vocês estão pensando: o que se passa com as atrocidades cometidas em lugares como a Bósnia e a Ruanda? Há algo que dissemos que não seja verdadeiramente real para vocês? Tal como nós os lemos, as suas cabeças estão cheias de imagens procedentes da televisão e de notícias da Equipe de Direção Mundial. Todas, literalmente todas, as suas respostas ao sofrimento humano estão sendo utilizadas como um método de manipulação dos seus sentimentos por alguém que quer que reajam ante a dor por alguma razão. Vocês estão sendo impelidos a sentirem medo, a sentirem tristeza, a se sentirem impotentes, açoitados, desesperados e em carne viva, e quanto mais vocês respondem a coisas que não podem manejar, mais vocês ignoram as coisas que necessitam da sua atenção e que estão justamente debaixo dos seus narizes. Estes dramas estão sendo configurados para destruí-los, para que não enxerguem à nova realidade que está nascendo e para que não decidam largar a ‘Zumbilândia’. Pois, se até mesmo os Zumbis despertam eventualmente, por quanto tempo vocês vão continuar querendo ser tão lentos? Nós, os Pleiadianos, sempre dissemos que, se vocês são um desses humanos cheios de compaixão que quer ir à Bósnia e à Ruanda do seu mundo, vão! Nós os admiramos, viajaremos com vocês e dentro de vocês para ver o que acontece; pelo contrário, resulta mortal para qualquer um de vocês dispensar um só pensamento que vem da realidade da televisão – tell a vision (conta uma visão). Vocês têm a sua própria visão!

Gente, preste atenção! Muitos seres multidimensionais como anjos, Pleiadianos, Sirianos, Cristo, seres de Andrômeda, Enoch, Abrãao e Maria Madalena estão entrando e saindo dos seus corpos! Vocês estão vivendo em uma época na qual eles se expressam diretamente dentro dos seus corpos! A razão de vocês estarem vendo OVNI’s e naves espaciais é para que se abram, para que se dêem conta de que seres de outros mundos estão no seu reino, estão em todo o seu meio. Eles são vocês e vocês estão sendo eles, a não ser que sejam Zumbis. Não se esqueçam de que a nova realidade que virá é de um planeta verde e extraordinário, e haverá celebrações coletivas sagradas nos sítios sagrados durante o solstício, equinócio e momentos lunares chaves. Lembrem-se de que vocês criaram a televisão para ativar a telepatia, os telefones para aprenderem sobre a transdução de energia, e os aviões para se recordarem de que são capazes de voar e de que a distância depende da velocidade. Neste novo mundo vocês serão telepáticos e clarividentes. Embelezarão as forças naturais, a natureza do seu planeta, ao invés de sujá-lo com coisas artificiais; e seus computadores serão ferramentas de biblioteca que os livrarão de encher a cabeça com acontecimentos.”

“Este computador se chama Entrelaçamento e não internet, e os atrai para a conexão com e a ativação da fusão-e-purga multidimensional da Era da Luz.”



Agenda Pleiadiana
por Bárbara Hand Clow


*******************************************************

2 comentários:

  1. Ave! Namastê! viva! Shalom! Salve!

    ResponderExcluir
  2. GRATA, PELA POSTAGEM, MAIS QUE ISSO, ESTAMOS RECONHECENDO NOSSA VERDADEIRA JORNADA TERRESTRE, COM SERES DE LUZ COMO VCÊS AQUI NA TERRA. PAZ E BEM.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.