sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Projeto HAARP (parte 2) - alta tecnologia usada para fins bélicos


Por ROGÉRIO CHOLA

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de "experimento científico de comunicação" e hoje está enquadrado na característica de "Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica". O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de "testes". Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do "vento" solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas "tempestades solares", sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um "blackout" eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as "auroras" (eletrojatos ou "eletromotos") que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das "linhas de força" que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma "tempestade geomagnética solar". Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos "estranhos" na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
Mas o mais "curioso" e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. Isto seria feito invertendo-se as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens realísticas abaixo da superfície terrestre, com o objetivo principal de mapear estruturas feitas pelo homem ou artificiais. Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.
Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado "ressonante" com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – "Força em Alerta 2", onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos.
O Steve é um bom amigo e todo filme que faz é baseado em pesquisas reais. Este dispositivo realmente existe como pesquisa. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. Pelo que pesquisei, é possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte. Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta.
Outro dado interessante é que os efeitos eletromagnéticos estão ligados ao desenvolvimento da Magneto Hidrodinâmica (MHD), muito pesquisada pela Marinha como sistema de propulsão de seus submarinos das classes Los Angeles e Califórnia (ambos nucleares). Como sabemos, a propagação de ondas eletromagnéticas na água é prejudicada e, por isso, a transmissão entre bases na superfície e submarinos em águas profundas é feita através de ondas ELF. Curiosamente, um episódio da série "Arquivo X" tratou especificamente desse efeito, que causava nas pessoas próximas de transmissores ELF da Marinha, uma irresistível vontade de ir numa direção específica de acordo com a propagação eletromagnética, como se estivesse seguindo um sinal. Quanto mais a pessoa andava na velocidade da onda, melhor se sentia, se parasse, tinha dores terríveis até morrer, com a "implosão" dos centros receptores do cérebro. Este episódio foi baseado em fatos reais! O seguinte link mostra uma comunicação endereçada ao DoD (Departament of Defense) dos EUA, pedindo o término imediato de projetos baseados em ELF em áreas civis:

http://www.fas.org/spp/starwars/congress/1998/s980625-dod-elf.htm
Vejam o parágrafo que trata de riscos para a saúde pública.

Recentemente, o Senado dos EUA aprovou uma verba de US$ 140 milhões para o programa de "guerra eletrônica" das Socom (Special Operations Command), nelas estão incluídos os escudos antimísseis Asat (Army Tactical Anti Satellite Technologies) e Haarp.
Também em data recente, o governo dos EUA liberaram bilhões de dólares para desenvolver novas armas para ganhar as guerras do novo século, segundo um alto funcionário do Departamento de Defesa. Estas armas não serão canhões, bombas ou balas, mas sim, um polêmico escudo antimísseis, cujo projeto e desenvolvimento devem custar US$ 7,9 bilhões. Funcionários do Departamento de Defesa explicaram que estas novas armas são lasers de alta energia, sistema de microondas e aeronaves cibernéticas, muitas das quais atuarão sem tripulantes, as denominadas UAV (Unmanned Aerial Vehicle), RPV (Remotely Piloted Vehicle) e Ucav (Uninhabited Combat Air Vehicle).
O Projeto HAARP está sob coordenação da USAF através da Universidade do Alasca (http://www.haarp.alaska.edu/) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html).
Um dos melhores lugares para se obter informação confiável (ainda e por enquanto) é o site da Federation of American Scientists (FAZ) http://www.fas.org, uma espécie de National Rifle Association (NRA) da ciência, daí seu forte poder de união e divulgação. É uma entidade de pesquisa séria e respeitada na comunidade científica.
Um ótimo link para se conhecer os projetos americanos é o do Intelligence Programs and Systems, em http://www.fas.org/irp/program/list.htm, e também o do Intelligence Collection Programs and Systems em http://www.fas.org/irp/program/collect/
Para finalizar, ainda no assunto "armas", se já não bastassem as armas Eletromagnetic Pulse (EMP) e High Power Microwave (HPM), veja o que nos aguarda em:
http://www.fas.org/spp/military/docops/usaf/2025/v3c9/v3c9-1.htm
Sobre livros, os melhores que li a respeito desse assunto são:
- "The Lost Journals of Nikola Tesla : Haarp - Chemtrails and Secret of Alternative 4" - Tim Swartz;
- "Angels Don't Play This haarp: Advances in Tesla Technology" - Nick Begich e Jeane Manning;
- "Haarp : The Ultimate Weapon of the Conspiracy" - Jerry E. Smith;
- "Secrets of Cold War Technology: Project HAARP and Beyond" - Gerry Vassilatos;
- "The Earth's Ionosphere" - Academic Press - Kelley, M. C. – 1989;
- "Ionospheric Radio" - Peter Peregrinus Ltd - Kenneth Davies – 1990;
- "An Introduction to the Ionosphere and Magnetosphere" - J. A. Ratcliffe – 1972;
Outro trabalho que recomendo a leitura para quem quiser se aprofundar em UFOlogia Militar são:
-"Underground Bases and Tunnels - What Is The Government Trying to Hide?";
-"Underground Bases and Tunnels";
Escritos pelo dr. Richard Sauder, que tem demonstrado que nossa humanidade já possui grande tecnologia para escavar imensas instalações subterrâneas e aquáticas. Vale destacar que muitas das bases citadas neste trabalho estão em área de alta incidência de avistamentos de OVNI´s, o que corrobora a hipótese de que grande parte destes OVNI´s observados pode na verdade ser de procedência terrestre. Outro ponto de reflexão seria sobre eventuais alienígenas que se forem um pouco mais avançados também poderiam construir algo similar aqui ou em outros planetas. Maiores informações em:
http://ufos.about.com/library/weekly/aa011501a.htm?once=true e
http://www.sauderzone.com
Quem ler estes livros verá que caímos no que conversamos há tempos sobre o projeto Haarp (e os usos dessa tecnologia no mapeamento de estruturas profundas com ondas ELF) e as novas armas de profundidade para ser utilizadas a vários metros abaixo da superfície.

Rogério Chola
http://www.gnosisonline.org/Ciencia_Gnostica/Projeto_Haarp.shtml



HAARP e Nefilins - Qual a relação?
 
Algumas áreas no deserto de Nazca no Peru são proibidas de serem caminhadas e até mesmo, acredite sobrevoadas... Parece existir um acordo com o governo americano neste sentido, até no Google Earth é impossível visualizá-las, ninguém explica exatamente o por que, os pilotos da região podem até perder a licença de pilotagem caso entrem nestas áreas...

Entretanto algumas fotos documentais recentemente lançadas por Erich Von Daniken em seu livro "A chegada dos Deuses" abrem uma janela para o que seria, há milhares de anos um conjunto de antenas, muitas... muitas antenas instaladas no piso do deserto.
Erich von Däniken tornou-se famoso nos anos 70 com o grande sucesso "Eram os Deuses Astronautas?". Escreveu outros livros sobre estudos arqueológicos e as visitas dos extraterrestres. Esta obra reproduz belas fotos documentais sobre os pontos de aterrizagem dos alienígenas em Nazca no Peru.










Erich von Däniken
www.daniken.com

www.legendarytimes.com

Palpa Lines - bird

Palpa Lines - woman


Palpa Lines - fortress


Palpa Lines - star
Foto aérea do deserto de Nazca no Peru


Estas imagens foram descobertas por Erich Von Daniken nas montanhas de Palpa a cerca de 12 minutos da pista de vôo de Nazca, ele acredita serem algum tipo de mandala. Na verdade estes desenhos cravados no chão do deserto são muito semelhantes às instalações de antenas de radio transmissão. Teriam estas antenas sido utilizadas para comunicação com o Oriente ou outro posto de trabalho dos Nefilin? ou com suas naves que orbitavam o planeta, segundo as plaquetas sumérias sugeriam? Quando comparamos aos desenhos do livro escrito por Jerry E. Smith chamado “Armas Eletromagnéticas, seria o projeto HAARP a próxima ameaça mundial?” Quando vi os desenhos, imediatamente me lembrei do sistema de instalação das antenas HAARP instaladas em Gakona no Alaska, são impressionantes as semelhanças...

 http://www.haarp.alaska.edu/haarp/images/ovhead.jpg

http://www.haarp.alaska.edu/haarp/images/ohd.jpg

http://www.haarp.alaska.edu/haarp/images/arrayc.jpg

Eletromagnetismo escalar é a obra do tenente-coronel Thomas E. Bearden, um especialista que vem advogando uma nova visão do eletromagnetismo, a qual se baseia na noção de um vasto e invisível fundo de energias escalares que sustenta toda a realidade física.. em vários de seus livros, proclamou que a antiga União Soviética havia criado um fantástico arsenal de armamento de efeito mental baseado nesta tecnologia escalar, que eles chamaram "energética" e que Bearden afirma que foi desenvolvida a partir de certas idéias descartadas originadas por Nikola Tesla.
www.cheniere.org

HAARP - Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral é um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos. Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão. Por que um projeto não militar e voltado exclusivamente para a pesquisa desenvolveria uma tecnologia capaz de criar uma superarma eletromagnética, de promover modificações climáticas que comprometeriam o meio ambiente global e até mesmo de controlar mentalmente populações inteiras? Por meio de uma linguagem clara e acessível, Smith explica de que forma o Projeto HAARP pode ser utilizado como espantosa e terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz o leitor por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadoras.



Jerry E. Smith
www.jerryesmith.com


Essa tecnologia escalar é mais antiga do que podemos imaginar.. talvez os Nefilins a que se refere o livro de Zecharia Sitchin - "O 12º Planeta" já tenham usado essa energia com muito conhecimento e o seu legado pode ter sido perpetuado. Neste livro revolucionário, produto de trinta anos de pesquisa, o autor compara textos arcaicos, antigas cosmologias e mapas celestes que relatam viagens espaciais para a Terra, feitas há cerca de 450 mil anos pelos Nefilim, e chega a uma conclusão espantosa - somos descendentes dessa raça  vinda do planeta Nibiru, o décimo-segundo planeta, e que, de acordo com a Bíblia, já estava na Terra por ocasião do grande dilúvio.
Há também varias citações sobre os Nefilins (Os deuses que vieram do céu) nos Andes e em toda a região do Peru no Livro "Os Reinos Perdidos" de Zecharia Sitchin. MILHÕES DE ANOS ANTES DO NASCIMENTO DE CRISTO, OUTROS SERES VAGAVAM PELA TERRA. Neste livro, Zecharia Sitchin amplia sua teoria já delineada nos outros volumes de CRONICAS DA TERRA de que os Nefilins, do planeta Nibiru, vieram à Terra em tempos remotos, e são os responsáveis pelo nosso grande avanço científico cultural e genético. Partindo de pesquisas sobre os Maias, Astecas e Incas e relacionando estas civilizações com as do Oriente Médio, Sitchin demonstra de modo inequívoco que o grande desenvolvimento exibido por estes povos tem raízes na necessidade que os Nefilins tiveram de vir à Terra em busca de ouro.




Zecharia Sitchin www.sitchin.com



Cobaias Humanas - a história secreta do sofrimento provocado em nome da ciência.

Um livro de Andrew Goliszek

Andrew Goliszek documenta pesquisas envolvendo armas químicas e biológicas, freqüentemente testadas em populações civis. Elucida os experimentos de radiação em seres humanos.
Revela o extenso programa da CIA de modificação do comportamento e controle da mente, trazendo testemunhos - nunca antes publicados - dos envolvidos. Mostra os esforços de pesquisadores inescrupulosos em testar procedimentos perigosos e drogas inúteis em seres humanos para promover produtos, elevar os preços das ações de empresas e garantir verbas para pesquisa. Alguns dos usos potenciais incluem lidar com grupos terroristas, controle de multidões e técnicas anti-pessoais em guerra tática. Em todos os casos, os sistemas eletromagnéticos seriam usados para produzir perturbação fisiológica, de leve a grave, distorção perceptiva ou desorientação.


MKULTRA era o nome do código para um programa de pesquisa do controle da mente do CIA que dura de 1950 até os anos de 1970. que partem de 1964, o projeto foi rebatizado a MKSEARCH. O objetivo do projeto era produzir uma droga perfeita da verdade para o uso em interrogação e explorar geralmente todas as outras possibilidades de controle da mente. As experiências frequentemente foram conduzidas sem o conhecimento dos assuntos ou consentem. Centenas de pesquisadores mapearam o funcionamento das ondas eletro-magnéticas cerebrais durante as últimas décadas. Eles conseguiram identificar quatro conglomerados básicos de frequências de ondas cerebrais, cada um deles associado a um estado mental específico.

As frequências gerais são denominadas ondas beta (de 13 a 30 hertz), ondas alfa (de 8 a 13 hertz), ondas theta (de 4 a 7 hertz) e ondas delta (de 0,5 a 4 hertz). O primeiro "ondas beta", está associado a um nível "normal" de consciência, quando a atenção de uma pessoa está voltada para as ações e acontecimentos da vida diária. No nível superior das ondas beta, em torno de 30 ciclos ou mais por segundo, os pesquisadores identificaram estados de agitação, como cólera e medo, além dos efeitos da tensão, qualquer um dos quais pode prejudicar as habilidades de pensamento e de raciocínio. O segundo grupo de ondas cerebrais é denominado "ondas alfa" e está associado aos estados de espírito mais tranquilos. As "ondas theta" têm sido associadas à formação de imagens mentais ou de metáforas, ao acesso a memórias profundas e ao foco mental interno, como ocorre na meditação. A quarta amplitude, a mais baixa das frequências mentais do cérebro humano, corresponde às "ondas delta", extremamente lentas, abrangendo de 0,5 a 4 hertz, que são associadas ao sono profundo.


LINKS PARA OUTRAS MATÉRIAS RELACIONADAS PUBLICADAS EM NOSSO BLOG:


- Relatório da ONU: O HAARP pode causar explosões nucleares!


- Mensagem de MATTHEW: Central nuclear do Japão, HAARP, radiação, efeitos do medo, variedade da ajuda ET

ATENÇÃO: TODOS OS EMBAIXADORES DOS EUA CHAMADOS DE VOLTA À WASHINGTON PARA CONFERÊNCIA ! ! ! 


Japão: A Derradeira Tentativa Desesperada para Impedir a Divulgação?





Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.