domingo, 30 de dezembro de 2012

PLEIADIANOS: O grande equívoco do CODEX (que nada tem de a ver com os Pleiadianos)





pelo Pleiadiano Eridan,
através de Ibiatan Upadian
30/12/2012


Irmãos,

Ficamos muito felizes quando tomamos conhecimento de que mais alguem havia recebido informações dos Pleiadianos.
Estamos em contato com eles ja há algum tempo e assim como nós, existem muitos outros irmãos em contato com os Pleiadianos e tudo que vem dos Pleiadianos nos interessa muito e sempre publicamos em nosso blog, por isso fomos ler este codex.
Mas infelizmente nem tudo que aparece com o nome dos Pleiadianos realmente tem a ver com eles, com a vibração amorosa deles e este é mais um caso.
DESCULPEM-NOS MAS ESTE CODEX É UM GRANDE EQUÍVOCO E NADA TEM A VER COM OS PLEIADIANOS.
Os Pleiadianos não estão aqui para nos apresentar leis, eles estão aqui apenas para nos ajudar a lembrar da verdade que já esta contida dentro de nós e nos dizem que o caminho é por dentro.
Tudo que vem da luz vem por dentro de cada um de nós e não de fora para dentro.
Por isso eles nos dizem para termos discernimento e não buscar fora o que esta dentro.
No livro Mensageiros do Amanhecer, da Bárbara Marciniak, eles nos dizem inclusive que não devemos aceitar (cegamente) como verdade nada do que nos é apresentado, nem mesmo por eles, os Pleiadianos. Dizem que devemos buscar a nossa própria verdade através do sentir, em tudo que nos é apresentado e não através do pensar.
Quando começamos a ler este codex não sentimos nele a energia amorosa dos Pleiadianos, não sentimos nele a frequência vibratória libertadora nos conduzindo ao encontro da nossa própria verdade (tão caracteristica nos ensinamentos pleiadianos).
Na verdade o que sentimos foi um peso e uma pressão muito grande em nossa mente e então sentimos que era melhor pararmos com a leitura deste texto.
Instantes depois sentimos a presença amorosa do nosso irmão pleiadiano Eridan que nos passou a mensagem abaixo.
Ibiatan Upadian


O GRANDE EQUÍVOCO


"Salve irmão, saudações da luz em todas as frequências.

Ainda bem que você sentiu a necessidade de parar a leitura. Não perca tempo com isto, isto nada tem a ver conosco. Cuidado que este codex pode aprisionar a sua mente (chamada no codex de lei da penetração). Ele foi feito exatamente para isto, para aprisionar e ocupar a sua mente com algo que vem de fora e assim tirar o seu foco do processo interior. Ele foi feito para distraí-lo, para faze-lo ficar apenas no pensar e perder tempo com um processo racional e linear, afastando-o do sentir, que é o verdadeiro caminho do despertar.

Ele é um equívoco e contem mais desinformações que informações, que é luz.

Em primeiro lugar não estamos aqui para lhes ensinar nada que voces já não saibam (só para lembra-los quem são) e muito menos para lhes passar qualquer lei ou "tábua de mandamentos", que são formas de controle e manipulação típica dos "deuses manipuladores", que os mantem prisioneiros na dualidade a milhares de anos.

Em segundo lugar nós estamos aqui para ajuda-los a despertarem, para lembra-los de quem são, de onde vieram e do que estão fazendo aqui. Estamos aqui para ajuda-los a libertarem-se da dualidade e amadurecerem espiritualmente, processo que ainda está em curso, ou melhor apenas começando e longe do seu final. Por isso voces não tem que se preocupar com as "leis para uma nova civilização", nem agora e nem nunca, pois os principios que nortearão a nova civilização serão frutos naturais do despertar da consciencia e do amadurecimento espiritual de cada um e por consequência da humanidade como um todo e isto só quando ingressarem definitivamente na 5ª dimensão.

Estes principios não serão jamais o fruto da "verdade determinada ou recebida" por um novo deus qualquer ou por um grupo de "novos deuses manipuladores", mesmo porque na nova dimensão não haverá lugar para deuses egóicos serem idolatrados, visto que lá os humanos se descobrirão serem todos igualmente deuses conscientes e voces hão de convir conosco que onde há consciencia não há necessidade de leis.

Assim, vocês agora não tem que se "preocupar" com nada, muito menos com o todo ou com o que esta fora, mas apenas voltar-se para o que esta dentro e dar atenção ao vosso próprio despertar que já é o bastante para o momento. Devem se focar apenas no vosso próprio processo e deixa-lo fluir, naturalmente, na frequência do amor incondicional e no silencio de suas meditações, sem necessidade de qualquer ritual de iniciação, ou outros rituais quaisquer, promovidos por "vendilhões" de plantão, tão comum atualmente na vossa internet. Eles apenas cumprem o seu papel, a sua função, eles são os "Maras", os demonios (ou Asuras) guardiães dos portais que separam os vários níveis da jornada de evolução interior e que tem como função submeter a prova os iniciados incautos, iludindo-os e desviando-os do caminho do despertar.

Em terceiro lugar vocês ainda não estão na nova civilização e muito menos na 5ª dimensão, como muitos "Maras" querem fazer crer aos desatentos do caminho do despertar, por isso não precisam se preocupar com "leis da nova civilização". Estamos apenas iniciando a grande travessia, a grande travessia pela 4ª dimensão, o grande rio que separa a 3ª da 5ª dimensão. Estamos iniciando o periodo a que chamamos de "interregno ou interim" e que corresponde a um periodo de "tempo fora do tempo" que separa os grandes ciclos do calendario Maia. É um período a que voces chamam de a "separação do joio e do trigo" ou "período de tribulação" e que vai resultar na existencia de duas humanidades no mesmo planeta, uma que vai estar fazendo a travessia da 4ª dimensão rumo a 5ª dimensão e outra (a maioria infelizmente) que vai estar estagnada na 3ª dimensão, vivendo os terrores da tirania mundial que vai se implantar através dos vossos desesperados deuses manipuladores e de sua elite humana global.

Aqueles que estiverem na jornada do despertar ou na grande travessia da 4ª dimensão vão começar a desaparecer dos olhos daqueles que estiverem na 3ª dimensão. A medida que forem avançando pelas 12 subdimensões da 4ª dimensão, suas frequencias vibratórias irão se acelerar e eles irão tornar-se multidimensionais e seus corpos fisicos começarão a tornar-se menos densos, mais sutis e menos perceptíveis aos sentidos materiais daqueles que permanecerem iludidos e estagnados na densidade da 3ª dimensão. Esta será a única forma de escapar do controle e da tirania que vai se implantar na 3ª dimensão.

Os seres que forem avançando no caminho do despertar estarão ancorando no corpo de Gaia as novas energias que vão estar recebendo, através das grandes ondas do despertar vindas do Criador Primordial através do sol e vão estar elevando consigo a frequencia vibratória do planeta rumo a 5ª dimensão e ao mesmo tempo estarão promovendo a mutação genética de seus corpos fisicos e preparando-os para serem os corpos dos seres da nova civilização.

Quando os irmãos vanguardeiros juntamente com Gaia chegarem ao final da travessia aí então será chegada a hora da ascensão planetaria e da ascensão de toda a parcela da humanidade que estiver na 12ª subdimensão da 4ª dimensão, através de uma grande onda de energia eletromagnética resultante de uma grande explosão solar (por isso eles estão tão preocupados em monitorar o sol). No momento que isto acontecer todos os demais que estiverem na 3ª dimensão ou que ainda estiverem pelo caminho da 4ª dimensão vão ser imediatamente desintegrados em seus corpos fisicos e suas almas serão exiladas em outros planetas, saindo cada alma por um dos doze diferentes portais, ou seja pelo portal que for correpondente ao nível de evolução em que o ser estiver na ocasião. São 12 portais, da 3ª dimensão a 11ª subdimensão da 4ª dimensão e todos ja estão abertos e em pleno funcionamento, servindo de saida para muitos dos seres que estão desencarnando no planeta atualmente em função das posturas que estão assumindo. Após a ascensão não restará no planeta mais nenhum ser de 3ª ou 4ª dimensão.

Desta forma irmãos, as cartas estão lançadas e tudo depende apenas e exclusivamente de vós e agora não há mais lugar para ingenuidade por isto estejam atentos e vigilantes aos verdadeiros princípios que levam ao caminho do despertar.

Os seres da "não luz" estão cumprindo o seu papel de criarem ciladas visando desvia-los do seu caminho do despertar e este codex é apenas mais uma das muitas que ja surgiram e que ainda vão surgir, como a do cometa Elenin, a do grande "stase" da humanidade, a dos três dias de escuridão, a do grande cataclisma (terremoto) mundial, a da operação resgate, a da aparição dos extraterrestres no encerramento das Olimpiadas de Londres, a do projeto divulgação dos ETs, a da ativação da kundalini da Terra e outros.

Como já é padrão nas ações deles, através deste codex eles tentam criar nos menos avisados falsas expectativas de que ja estão vivendo numa nova civilização ou na 5ª dimensão, para depois então mostrar no decorrer dos próximos meses ou anos que isto era apenas mais uma ilusão e que nada mudou e assim provocar a desilusão naqueles que buscam a luz e o consequente abandono do caminho do despertar.

Assim irmãos, nada temos a ver com este codex, pois legislar nem é a nossa especialidade, somos apenas os vossos estimuladores, os animadores de torcida no vosso processo de despertar. Muitos poderão até dizer que "os pleiadianos que estão envolvidos com este codex devem ser outros pleiadianos, pois as Plêiades tem milhares de estrelas e muitas civilizações diferentes".
E então seremos forçados a lhes dizer que "sim, as Plêiades é um aglomerado de estrelas muito grande, é uma nova galaxia que esta nascendo dentro da Via Lactea e tem muitas estrelas e muitas civilizações diferentes, mas nenhuma em condições de estar em contato com a humanidade e nenhuma que tenha o compromisso e os laços de amor de milhares de anos que nós temos com voces, que são os nossos irmãos mais novos".

Concluindo irmãos, estamos torcendo por voces e estamos muito felizes por ver que estão avançando rapidamente e com seriedade no processo de evolução de suas consciências e lamentamos por aqueles que ainda estão vivendo o processo de deslumbramento, mas todos tem o seu tempo de despertar para o discernimento e o bom senso e eles tambem o terão, até lá tenhamos por eles todo o nosso amor e compaixão.

Fiquem na luz e na paz da Fonte que tudo é.
Nós amamos todos vocês.

Os Pleiadianos"




5 comentários:

  1. A leitura desta matéria me trouxe muita emoção... por diversos momentos fui obrigada a interromper minha leitura, pois fui acometida de grande emoção e não pude controlar as lágrimas... porém essa emoção que senti, não consigo compará-la a nenhuma das emoções que conhecemos, é algo mais forte que realmente vem de dentro.... Obrigada Ibiatan e aos Pleiadianos por compartilharem com tanto amor este conhecimento com todos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a "intuição" me avisou e nem perdi meu tempo lendo aquilo...

    ResponderExcluir
  3. GRATIDÃO !
    MARIA - PORTUGAL

    ResponderExcluir
  4. eu li, sentei com meu filho e iniciamos um estudo, mas não foi para a frente. Tentei pegar novamente, mas algo é muito mecânico, sem fluidez. Algo estranho. Não julgo, porém, também não entendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu li e comecei a estudar ele, mas senti que era intragavel demais e acabei abandonando. Bom saber que era tapeação.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.