quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

México: arqueólogos acham corpos com deformação no crânio (vejam o formato dos crânios dos Pleiadianos)



Segundo cientistas, a deformação era feita intencionalmente Foto: Inah / Divulgação Segundo cientistas, a deformação era feita intencionalmente
Foto: Inah / Divulgação



18 de Dezembro de 2012

O Instituto Nacional de Antropologia e História do México (Inah) divulgou imagens de um cemitério de 1 mil anos da cultura pima encontrado em um povoado no norte do país.
Em um vídeo, os especialistas afirmam que é um dos cemitérios mais antigos de Sonora e tem características não vistas antes nesse Estado - a deformação cranial e a mutilação dental.
Foram encontrados 25 indivíduos, sendo 13 com deformação craniana.
Alguns tinha objetos ornamentados.
O estudo do cemitério, afirma o instituto, vai ampliar o conhecimento sobre a influência das culturas mesoamericanas no norte do México.
Segundo o instituto, a modificação do crânio era feita para diferenciar um grupo social de outro ou com fins ritualísticos - como um rito de passagem para a vida adulta, por exemplo.
A grande quantidade de crianças - 17 corpos seriam de jovens entre 5 meses e 16 anos - pode ser resultado da prática da deformação cranial.



Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/mexico-arqueologos-acham-corpos-com-deformacao-no-cranio,71f96c60640bb310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html#tarticle


NOTA: 

Este crânio tem o formato do crânio dos Pleiadianos, seres solares que vivem numa estrela das Plêiades e que são os descendentes diretos dos seres pássaros que nos criaram.
Estes seres pássaros, que deram origem ao arquétipo dos anjos utilizado por nossas religiões, são os Elohins que participaram ativamente da criação da humanidade e de todas as formas de vida existentes no nosso planeta.
Os Pleiadianos tem o crânio com este formato só que cobertos por penugens dourada de pássaros no lugar de cabelos. Apesar do formato de seus crânios eles são belos, tem os olhos azuis com rosto de traços bem delineados e nariz afilado.

Muitos dos povos antigos que tiveram contato com os Pleiadianos adotaram a pratica de amarrar talas nos crânios das crianças e provocar esta deformação para poderem parecer com os deuses ou para identificar quais destas crianças seriam descendentes diretas dos deuses, ou filhos dos deuses Pleiadianos.
Esta pratica, infelizmente era fruto de uma idolatria que se estabelecia após os contatos que estes humanos tinham com os Pleiadianos e é muito encontrada entre varios povos antigos de vários continentes.
Contudo, foi para por fim a estas praticas que os Pleiadianos passaram a se apresentar para os humanos com os crânios iguais aos do seres humanos e com cabelos lisos, compridos e loiros prateados, como normalmente acontece nos contatos atuais.

Um comentário:

  1. olá,será que você poderia me dizer sobre Urano?Como seria a civilização de lá.Você tem conhecimento de algo sobre urano?

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.