segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PROJETO CAMELOT: JORDAN MAXWELL fala sobre A Tomada de Poder no Planeta Terra




Esta é uma entrevista bombástica há muito aguardada e há longo tempo pedida dum dos maiores pesquisadores alternativos do nosso tempo. Aqui Jordan Maxwell diz tudo: indo, através do vídeo de três horas, apresentar as conclusões sólidas sobre o que está acontecendo no Planeta Terra.

De acordo com Jordan, o quadro não é bom: a Terra não é controlada por seres humanos, a raça humana está atualmente sendo transformada e, dizendo o mínimo, todos nós estamos em algum grau de dificuldade.

As conclusões terríveis a que Jordan chegou são atenuadas pela fascinante estória pessoal: que ele foi educado e preparado para o papel atual por nada menos do que um grupo de ETs benevolentes - um dos quais ele conheceu em pessoa sob o disfarce de pai de uma garota que ele conheceu quando tinha apenas 19 anos. Foi lhe explicitamente dito por este homem notável (mas, de forma geral, com uma aparência muito humana) - que lhe contou detalhes da vida dele que ninguém poderia saber - que ele teria um trabalho muito importante a fazer mais tarde, nos anos vindouros. Fica muito claro que ele está fazendo esse trabalho agora.

Neste vídeo Jordan fala de coisas em seu depoimento que ele não tinha falado publicamente antes de forma alguma. Os reptilianos são reais, ele afirma: para apoiar isso, ele conta uma estória fascinante e extraordinária dita a ele da experiência em primeira-mão de uma mulher, quando ela era jovem em uma base da Força Aérea dos E.U.A.. Ele fala sobre a realidade (e retorno) dos Anunnaki. E ele cita o simbolismo maçônico, que pode ser encontrado em textos antigos da ex-URSS, da Alemanha nazista, e do governo Obama - bem como a próxima reprodução na televisão do seriado 'V', uma série clássica de Sci-Fi - mostrando a interligação de todos estes temas e culturas, onde algo ou alguém é esperado retornar e que este evento pode ou não ser nos melhores interesses da humanidade.


O Mundo Interno do Ocultismo Jordan Maxwell - Parte 1 (Legendado) 

 

Jordan Maxwell palestra no Granada Forum em Los Angeles, Califórnia.

 

Jordan Maxwell - Conferência do Projeto Camelot (Legendado)

 

2 comentários:

  1. não precisa ter medo, somos protegidos pelos extra e intraterrenos....os iluminatis estão no fim....veja no google:
    - mensagens galacticas
    -sementes das estrelas
    - nalub7

    ResponderExcluir
  2. É precisemos que fiquemos atentos às revelações destes verdadeiros heróis, que se arriscam em prol de nós, habitantes do planeta Terra. Devemos ser gratos ao Project Camelot, Avalon, pessoas como Jordan Maxwell, Robert Dean, Simon Parkes e tantos outros. O nosso papel, como já foi dito por muitos deles, é nos reconhecermos como seres capazes de atuarem na transformação energética de nosso planeta, caminhando de maneira solidária, amorosa em direção a nossa Fonte!

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.