segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PROJETO CAMELOT ENTREVISTA KLAUS DONA: A história secreta da raça humana

 
 
 
Documentário, A História secreta da raça humana, apresentação de slides por Klaus Dona
 
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Eu sou Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon
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É 20 de fevereiro de 2010, e é meu grande privilégio encontrar novamente com Klaus Dona
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Nesta apresentação de vídeo que vai ser uma entrevista com uma diferença
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porque eu vou falar muito pouco de fato, talvez nem vou falar!
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Klaus estará fazendo um comentário de áudio em uma de suas apresentações de slides extremamente especial
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incomum e fascinante sobre os artefatos e os vários fenômenos que ele foi pesquisar, descobrir
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investigar pessoalmente todo o mundo relacionado com o que eu acho que você poderia legitimamente chamar
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A História Secreta da Raça Humana. Você diria que isso é um bom resumo, Klaus?
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Se isso é um resumo muito bom? Sim.
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Então, eu vou estar aqui atrás e o que vem agora é para relaxar e desfrutar desta apresentação de slides.
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Klaus vai levar você através de sua própria jornada
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você pode acompanhá-lo em sua própria jornada através de suas próprias descobertas.
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Comece então Klaus!
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O que estamos vendo aqui?
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Eu posso ver um conjunto de pirâmides. Qual é o significado?
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O significado é que você pode encontrar pirâmides em todo o mundo em cada continente.
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A questão é: Quando e quem construiu essas pirâmides?
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Por que muitas dessas pirâmides em todo o mundo são muito, muito semelhantes?
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Outra questão é: Realmente existiu uma civilização global?
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Acho que muitas de nossas pesquisas estão realmente nos dizendo que,
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há um longo tempo que uma civilização global existia, mas quantos milhares de anos atrás, nós não sabemos
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A maioria do público do Projeto Camelot pode saber sobre a história de uma pirâmide de pedra encontrada em 1984
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25 metros abaixo do nível do mar no Japão na ilha de Yonaguni
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que é ao sudeste da ilha japonesa pertencente ao grupo de ilhas de Ryukyu
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Há ainda uma batalha de alguns arqueólogos internacionais que estão dizendo que esses monumentos foram feitos pela natureza.
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Mas meu amigo, professor Masaaki Kimura, que fez vários anos desde então,
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pesquisa não só sobre este monumento, mas também ele encontrou vários outros por perto.
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No lado direito abaixo, você tem um modelo
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Esta é uma coisa que a natureza definitivamente não faz
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em cima de duas plataformas desse monumento é que,
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há uma pedra enorme em forma de tartaruga e um pássaro enorme de pedra como uma águia
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A natureza está fazendo muitas coisas, mas não um monumento preciso e perfeito
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E a pergunta é: Onde estão todas as pedras?
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Se a natureza tivesse feito isso
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...esculpido... Onde estão as outras pedras?
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Há também ruas e há também foi encontrado um estádio de pedra
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como um coliseu romano, com filas de bancos de pedra e escadas de pedra.
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A natureza é incrível e está fazendo muitas, muitas coisas incríveis, mas não esses edifícios perfeitos.
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Aqui você tem uma enorme tartaruga de pedra
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E você pode ver o quanto é pequeno o mergulhador ao lado deste grande monumento
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Aqui você tem uma rua com uma escada que sobe
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Aqui, novamente em uma imagem aproximada apenas para reconhecer a dimensão deste monumento enorme.
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Aqui você pode ver alguns mapas do mundo antigo .
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Acima ao lado direito você pode ver o mapa de Piri Reis
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que foi usado muito tempo antes de Cristóvão Colombo vir para a América
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e você pode ver o quão perfeito este mapa já estava no início do século XVI
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mostrando parte da Europa, Espanha, Portugal, parte da África Ocidental e também parte da América do Sul.
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Não sabemos até agora, quem foi capaz de fazer um mapa tão perfeito há séculos atrás.
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No resto do mapa de Piri Reis, que nós não mostramos nesta imagem
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você também pode ver a Antártida sem gelo.
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Em 1956, pesquisadores descobriram que a Terra sob a massa de gelo na Antártica é exatamente como o mapa de Piri Reis mostra,
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portanto, o mapa de Piri Reis deve ter pelo menos algo entre 10 e 12.000 anos
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Mas a próxima pergunta seria:
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Quem foi capaz de fazer um mapa tão maravilhosodo do mundo?
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Acima do lado esquerdo você vê o mapa de Atlântida
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feito por Althanasius Kircher
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E o mapa está ao contrário
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Ele o fez ao contrário
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e você pode ver o continente entre a Europa, África e também América
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E você pode ver abaixo no lado esquerdo
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Lados diferentes de um enorme mapa de pedra do mundo.
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Esta mapa de pedra do mundo foi encontrado em 1984
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enquanto garimpavam ouro no Equador em um sistema de túneis subterrâneos
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com outros 350 artefatos que realmente não se adaptam a conhecida cultura pré-colombiana existente da América do Sul.
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Neste mapa de pedra está uma linha natural de quartzo, branco.
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Esta é a parte da frente do mapa do mundo de pedra, e você pode ver, no Oriente Médio, próximo à Arábia Saudita.
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Você pode ver uma incrustração de um olho
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e deste olho, da direita para a esquerda está uma linha natural de quartzo
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indo do lado direito sobre a Índia, Tailândia
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E também há uma ilha longa ao lado direito,
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que a pesquisa o professor Kimura nos dá a afirmação de que a partir do nordeste
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da ilha japonesa para baixo depois de Taiwan
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uma vez existiu um continente enorme
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mas, então este mapa do mundo deve ser mais velho que 10 a 12.000 anos
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Aqui está a parte de trás e você pode ver no lado direito vindo da linha de quartzo passando no Atlântico, um continente,
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a Atlântida, que em nossos dias não existe mais.
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Em seguida, a linha branca está atravessando parte da América do Sul.
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Aqui você tem um close-up e você pode ver exatamente a incrustação na Baía de Guayaquil
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subindo para Norte há uma incrustação circular mostrando exatamente o local onde foram encontrados os artefatos.
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onde há também a água de melhor qualidade existente em todo o mundo.
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Um outro artefato muito interessante encontrado no mesmo local no Equador é a chamada pirâmide com o Olho.
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O olho é um embutimento
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A pedra é cinza e branco e você tem treze níveis
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Ele se parece exatamente com a pirâmide com o olho brilhante sobre o nota de um dólar Americano
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Se você colocar a pirâmide sob luz negra, o olho brilhará muito forte e parecerá realmente como um olho,
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mas realmente não como um olho humano.
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Aqui você tem um close-up do olho e você pode ver as cores da incrustração
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Na parte inferior da pirâmide,
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você tem uma incrustração em pequenas placas de ouro mostrando a constelação de Orion,
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e você tem uma desconhecida escrita.
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A tradução do professor Kurt Schildmann, que era o presidente da Associação Lingüística alemã, perito em mais de quarenta línguas
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Ele a chamou de pré-sânscrita, porque é mais velha que a mais antiga de escrita.
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A tradução destas quatro letras que você pode ver aqui é:
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"O filho do criador vem."
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Nós encontramos a mesma escrita em pedras em alguns países como:
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Equador, Colômbia, Illinois (Estados Unidos), Glozel (França), Malta no Mediterrâneo, Turquemenistão, Austrália, no sul da Calábria (Itália), há poucos anos atrás.
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Sempre há pedras e cerâmica (Terracota) com a mesma escrita.
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Isso significa que essa escrita existiu uma vez em todo o mundo,
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e isso significa que deve ter havido uma civilização global, mais velha que a do sânscrito, com mais de 6.000 anos.
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Professor Schildmann também me disse que essa escrita
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tem semelhança com a escrita Indu e também com a escrita da Ilha de Páscoa
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Como ele disse: "Isso é mais velho do que o sânscrito."
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Ele chamou isso de escrita pré-sânscrito.
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Nesta pedra você pode ver no topo dois olhos
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e então você vê a mão direita segurando a pirâmide e colocando a mão esquerda no topo da pirâmide.
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Isso mostra como usar a Pirâmide com o Olho
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Sobre esta pedra você pode ver um entalhamento,
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um homem sentado em uma pedra segurando a pirâmide exatamente como foi mostrado no artefato anterior.
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De seus olhos saem raios e do lado direito você vê duas pessoas curvadas
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Em sua cabeça, ele tem algo parecido como um pequeno capacete
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e este capacete está apontando para cima, como uma antena, para um objeto estranho sobre ele.
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E aqui você tem a foto do capacete descoberto
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Nós ainda não podemos fazer uma pesquisa no metal ou verificar que tipo de metal foi usado,
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mas você pode ver no centro do capacete que algo está faltando
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e que pode ser este tipo de antena que foi mostrado no artefato anterior.
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Outra descoberta muito estranha encontrada no mesmo lugar é: Uma grande taça de jade e doze pequenos copos de jade.
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Como os doze copos foram feitos pelo homem, e cada um é um pouco diferente em tamanho
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se você preenchê-los perfeitamente com água e colocar os doze copos de água dentro da grande taça,
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a grande taça fica completamente cheia.
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A próxima coisa estranha é que, você pode ver números pequenos nos copos que são parecidos com os números maias,
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mas se você compará-los com os números maias, você descobre que existem algumas pequenas diferenças
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E na grande taça você pode ver uma perfeita encrustração mostrando a constelação de Orion e também outras estrelas.
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E dentro do copo grande é muito, muito magnético e do lado de fora do copo quase nada.
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Geólogos profissionais estão dizendo que isto é impossível, porque, se uma pedra tem partículas de metal em seu interior,
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ela deve ser magnética em todos os lados.
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Aqui você tem um close-up da grande taça e você pode ver uma encrustração perfeita de constelações de estrelas
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e elas estão brilhando intensamente, se você colocar luz negra sobre ela.
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Aqui você tem alguns copos pequenos que você pode ver com mais clareza
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o estilo dos números embutidos, em um material estranho que também brilha sob luz negra.
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Outra peça, uma placa de jade com o embutimento da mesma constelação de estrelas,
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como na grande taça, e duas pessoas com a face para o céu.
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E na foto você pode ver que também os olhos destas duas estátuas e a constelação está brilhando fortemente sob luz negra.
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Esta, foi uma vez uma rígida pedra marrom, mudando a cor no centro da pedra para o preto,
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o que geralmente na natureza não acontece.
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Você pode ver...
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se você olhar muito de perto você pode ver um rosto com os olhos fechados, com uma boca, nariz, uma longa barba e cabelos longos.
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No lado esquerdo, a face, e também a pedra, esta quebrada.
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Este é o reverso dessa pedra, você pode ver uma espiral e um triângulo
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Aqui temos a parte traseira de uma cobra.
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A cobra (objeto) nunca existiu na América do Sul, mas este foi encontrado no mesmo lugar.
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Neste lado da cabeça da cobra, você tem 33 linhas, 33 é também um número muito místico desde muito, muito tempo.
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E no lado esquerdo e lado direito você tem sete pontos embutidos e talvez estes são os chakras.
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Além disso, a cabeça de cobra brilha muito se você colocar luz negra sobre ela
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Outro objeto.
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Aqui você tem uma cabeça perfeita de golfinho, e também este artefato está brilhando sob a luz negra.
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Aqui você tem uma espécie de capacete de pedra.
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Você pode colocar este capacete de pedra de granito em seus ombros ou pode colocar sua cabeça dentro dele.
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E os pontos de embutimento que você vê neste capacete, alguns especialistas disseram-me que
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estes pontos são exatamente os pontos de acupuntura na cabeça humana.
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Aqui você pode ver como ele poderia ter sido usado
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Poucos meses atrás, eles encontraram no mesmo local um capacete de pedra inacabado
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Isso significa que alguns destes artefatos foram feitos diretamente no Equador, mas muitos, muitos anos atrás.
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E também o embutimento neste objeto é brilhante sob a luz negra, muito brilhante.
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Esta é uma serpente fantástica de jade
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E também os pontos de incrustação estão brilhando sob a luz negra.
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Aqui temos um artefato que é perfeitamente esculpido na parte de trás,
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o que significa que poderia ter sido usado para colocar este artefato na frente de sua testa.
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Você pode ver os dois olhos embutidos
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E no verso, você tem o chamado terceiro olho
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Talvez este artefato foi usado para algumas cerimônias ou para a meditação
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Aqui abaixo temos uma placa de jade com uma incrustação de uma espiral, também brilhando sob a luz negra.
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Outro, você pode ver sete anéis embutidos na placa de jade, e também brilha sob luz negra.
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Talvez isso também poderia ser uma representação dos sete chakras
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Aqui é uma das cerâmicas encontradas lá.
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É uma grande obra-prima e a questão é:
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Como você pode-se fazer este artefato de um pedaço de cerâmica?
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Aqui temos uma outra pedra piramidal encontrada também no Equador
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No topo você pode ver a pirâmide com o olho e você tem abaixo, várias espirais e símbolos.
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Alguns deles são muito parecidos com as placas Churchward Naacal
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que ele encontrou em 1880 na Índia e a tradução esta falando sobre o submerso continente de Mu.
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Este é um mármore com outro incrustação de uma espiral, também brilhante, muito brilhante sob luz negra.
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Outra pedra de uma forma piramidal, com uma incrustração de um olho.
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Aqui você pode ver novamente a pirâmide com o olho e abaixo você pode ver a constelação de Órion,
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As três estrelas da constelação de Órion
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que pode nos lembrar das três pirâmides do Egito.
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Aqui você tem uma estátua de cerâmica.
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Você pode ver o estilo de sentar não é o real estilo pré-colombiano
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Parece com a forma de sentar do Lotus na Ásia.
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No topo desta estátua tem um chapéu com alguns pontos e parece bastante semelhante a muitas das representações de Buda.
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Ele segura uma cobra na boca.
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A cobra é um objeto muito, muito místico e muito freqüentemente representado,
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o que significa que esta estátua não é de qualquer cultura pré-colombiana existente ou conhecida.
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No próximo slide, você pode ver como esta estátua está sentado.
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parece mais com estilo da Ásia
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Em cima de sua cabeça, novamente, um chapéu muito estranho.
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E no centro você pode ver como a cabeça de um sapo.
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O sapo é um animal muito místico na antiga cultura da América do Sul pré-colombiana, e também na África e na Ásia.
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Aqui, uma outra estátua de cerâmica segurando uma espécie de prato na mão esquerda
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e realmente também não parece a cultura pré-colombina.
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este é outro artefato muito estranho, segurando um bastão com uma cobra.
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Novamente temos aqui a cobra e a questão é: Onde esta estátua foi feita?
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Esta é uma foto do Altiplano, na Bolívia.
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Os arqueólogos e pesquisadores descobriram que pelo menos há 4.000 anos antes
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havia acontecido um impacto muito grande na Argentina
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e a onda de choque deste grande impacto destruiu muitos edifícios de pedra no Altiplano da Bolívia.
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Você tem aqui uma foto do Puma Punku, um lugar muito estranho perto de Tiahuanaco , na Bolívia,
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e você vê toneladas de placas de pedra com um trabalho perfeito sobre elas, destruídas.
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Talvez seja reação ao grande impacto na Argentina.
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Aqui você vê o meu amigo Giancarlo Bonfanti, pesquisador italiano, no centro da Porta do Sol, em Tiahuanaco na Bolívia.
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Alguns pesquisadores afirmam que as figuras, em cima do lado da Porta do Sol estão mostrando o calendário de Vênus.
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Aqui você tem uma das grandes placas de pedra de Puma Punku e você pode ver quão perfeita essa pedra foi feita.
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A questão é: Você poderia fazer um trabalho tão perfeito com ferramentas simples?
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Perto desta área eles descobriram esqueletos com um tamanho de 2,6 metros.
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A imagem no topo mostra-lhe o crânio de um desses esqueletos e parece que ele está deformado.
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Mas definitivamente esses crânios não são deformados, eles são naturalmente estilizado como um ovo .
22:00
Nesta foto você pode ver o quão forte eram as mandíbulas desses crânios.
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Esta é a visão frontal.
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E a foto mais interessante é esta...
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porque você pode ver que a parte superior do crânio não tem as três placas que temos como Homo sapiens.
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Isso nos mostra que esses esqueletos não são Homo sapiens
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O que podemos fazer é uma verificação de DNA e uma datação desses esqueletos,
22:37
porque estamos nos perguntando:
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Que tipo de seres humanos existiram há tanto tempo?
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E quanto tempo?
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Nas próximas fotos eu vou lhe mostrar alguns artefatos encontrados perto dos verdadeiros gigantes.
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Quando eu obtive pela primeira vez esta máscara em minhas mãos, eu tentei olhar através dos dois olhos.
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Naquela época eu não sabia que elas pertenciam a esqueletos de 2,6 metros
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eu me perguntava:
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Por que eles faziam máscaras onde só é possível olhar por um dos olhos?
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Mas depois de saber que aquelas pessoas tinham mais de 2,5 metros
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que eu pude imaginar que seu crânio era naturalmente maior do que nosso crânio
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e é por isso que estas máscaras eram, para nós, de grande porte
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Essa é uma outra máscara da Bolívia.
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Outra, esculpida de forma muito maravilhosa, com espirais e muitos símbolos,
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que também são encontrados em muitas outras culturas.
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Esta é uma estatueta de pedra muito pesada e, novamente,
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aqui você pode ver no topo da cabeça uma serpente, vindo debaixo da parte traseira da imagem.
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Este é o lado reverso
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Você pode ver novamente a cobra,
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o que significa que a cobra deve ter sido um animal muito importante no passado de nossa história.
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Aqui você pode ver uma flauta de pedra
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O estranho é que a vibração do som dessas flautas de pedra é exatamente o mesmo de nossas ondas cerebrais.
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Então isso significa que talvez essas flautas foram utilizados para a meditação ou para fins de cura.
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E cada dois orifícios estão conectados perfeitamente um com o outro.
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Isso significa que você pode fazer furos perfeitos nesta pedra muito, muito dura,
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Mas como você conecta com simples ferramentas os dois buracos na parte inferior?
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Isto seria, nos dias atuais, um trabalho muito difícil de se fazer.
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Porque é na forma de um "U" e se curva dentro da pedra?
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É isso mesmo.
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e com simples ferramentas você definitivamente não seria capaz de fazer tal obra,
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até porque os buracos são muito precisos.
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Esta é a forma de um barco e você tem três tubos de flauta no final.
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Aqui você pode ver como foram perfeitamente feitos.
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Esta é uma outra flauta, muito pequena.
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Você pode usá-la apenas com um sopro muito suave e o som é como o som dos golfinhos.
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Este é um artefato onde não temos qualquer idéia para que finalidade ele foi usado
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Agora estamos na Colômbia.
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Nas fotos seguintes, eu mostrarei artefatos muito estranhos da Colômbia na América do Sul.
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O arquiteto e designer industrial mais famoso da Colômbia,
26:04
o professor Jaime Gutierrez, está coletando estranhos artefatos seculares de seu país.
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Sua peça mais importante é chamado o disco genético.
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Aqui você pode ver um disco feito de Lyddite, uma pedra muito dura.
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Tem quase a mesma dureza do granito, mas a estrutura da Lyddite é como folhas,
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de modo que seria totalmente impossível recriar o mesmo disco em nossos dias do mesmo material.
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O diâmetro deste disco, que chamamos de Disco genético, é cerca de 27 centímetros.
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Neste disco você tem várias coisas representadas que normalmente você só pode ver com um microscópio.
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Por exemplo:
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No lado esquerdo em torno de onze horas você pode ver um óvulo,
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um óvulo humano sem e outro com sperma.
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No lado direito a cerca de uma hora você pode ver alguns spermatozoide.
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E então você tem várias representações muito estranhas que não pode explicar.
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Mas aqui, no lado esquerdo, você tem uma foto microscópica de dentro de uma senhora feito por um fotógrafo sueco
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e você pode ver que o ovo sem e com sperma se parece exatamente com a representação deste disco genético.
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No verso, você tem no topo várias representações de feto em tamanhos diferentes, idades diferente,
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olhando acima parece uma criança,
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Você vê também, no final da placa em cerca de seis horas, sexo feminino e masculino.
28:11
E também no lado direito em torno de nove horas você pode ver a representação do homem, mulher e criança.
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Mas o estranho é a forma como eles representam as cabeças humanas
28:26
Aqui você pode ver uma faca feita pelo mesmo material, Lyddite.
28:31
Na parte superior, do cabo da faca, você tem a cabeça da mãe
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além de ter a cabeça da criança e o cordão umbilical que está ao redor do pescoço da criança.
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Então isso significa que essa faca teria sido usada para cortar o cordão umbilical, salvando a vida da criança.
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Este é um close-up: Mãe, filho(a) e o cordão umbilical.
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Este é um instrumento.
29:04
Ele pode ter sido usado para ajudar a criança a sair, deixando a mãe, quando houvesse algumas complicações.
29:13
Também é feito do mesmo material, Lyddite.
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Você tem aqui, a vagina e a cabeça da criança saindo.
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E no verso, você pode colocar apenas o seu polegar.
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Isso significa que você só pode usar este instrumento com os dedos, o que significa que você não pode usar a força.
29:42
Isso significa que ele pode ser mais seguro ajudando a criança saindo da mãe,
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do que os instrumentos que estamos usando em nossos dias,
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porque as vezes os instrumentos modernos, durante a sua utilização podem danificar a cabeça da criança.
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Este, acreditamos ser um instrumento médico. É também feito de Lyddite, e tem uma forma perfeita.
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Outro, e estes são os outros
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Eles são muito menores do que o mostrado na foto.
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Quando fizemos a seleção do material, em Viena, o maior especialista no mundo inteiro verificou essas peças.
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Em primeiro lugar o material: cada um é feito com Lyddite.
30:31
E a forma em si, ele verificou e finalmente ele disse:
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"Eu não posso te dizer como eles foram feitos, ou, quem fez."
30:42
Mas a única coisa que posso definitivamente dizer-lhe
30:45
a partir do mesmo material em nossos dias, não podemos fazer os mesmos instrumentos.
30:51
Então, O quão antigos eles são? Nós não sabemos.
30:54
Mas, como eles foram encontrados na Colômbia
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e não se adapta a qualquer cultura pré-colombiana existente
31:01
devemos considerar que esses artefatos tem, pelo menos mais de 6.000 anos,
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mas..., como não podemos explicar que tipo de tecnologia eles usaram para fazer tais instrumentos e ferramentas com lydite.
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Você pode ver, cada peça se encaixa perfeitamente a cada tipo de mão, não importa quão grande era o tamanho da mão.
31:31
Cada instrumento, cada ferramenta, se encaixa exatamente a cada mão que estivesse usando esses instrumentos.
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Esta face parece um pouco com um Moai, as grandes estátuas de pedra da Ilha de Páscoa.
31:51
Aqui você tem um close-up.
31:55
Este por brincadeira eu chamo de cadeira do dentista, perfeitamente feito com o mesmo material: Lyddite.
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E a estranha pergunta é:
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Por que?...
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Se eles podiam fazer tais figuras perfeitas a partir deste material muito duro...
32:14
Por que eles mostram o rosto humano sempre com olhos grandes e arredondados, um nariz pequeno e uma boca grande?
32:23
Não há realmente uma explicação possível.
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Essa é novamente uma peça da Colômbia, feita com Lyddite
32:33
Na parte da frente você vê a mãe segurando o bebê, e na parte de trás você vê um homem com armaduras,
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muito provavelmente para a caça.
32:46
Esta estatueta de pedra foi encontrada na Colômbia.
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Ela se parece exatamente com um Moai, as estátuas da Ilha de Páscoa
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mas tem apenas cerca de 30 centímetros de tamanho.
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Esta é outra obra-prima, um pássaro de pedra
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você tem em ambos os lados a representação de uma ave,
33:07
mas, se você olhar frontalmente, você pode ver que os dois pássaros representam uma face.
33:15
E no lado esquerdo, entre a cabeça do pássaro e as asas
33:20
você vê novamente a escrita desconhecida que temos encontrado em pedras de todo o mundo.
33:30
Esta é uma mãe segurando uma criança, o rosto é muito estranho, é feito de um tipo de material de jade
33:42
Esta é uma outra pedra da Colômbia mostrando um tatu.
33:49
No topo do tatu, você pode ver um rosto estranho, com orelhas longas e dois chifres no alto.
33:59
Neste artefato você pode ver um rosto sorridente no topo
34:03
Você tem dois triângulos deste lado e do outro lado, no lado direito você tem um rosto.
34:11
Mais uma vez a face do animal no lado direito e alguns símbolos desconhecidos.
34:17
E na parte inferior do objeto que você vê, há um animal que parece um crocodilo
34:26
Agora estamos nos movendo para a Guiné, África Ocidental, muito perto da fronteira com o Mali
34:34
Eles encontraram em uma enorme montanha de granito
34:39
um meio-retrato de uma senhora feito em pedra de granito.
34:45
O tamanho desta estátua de topo da cabeça, até o meio do tronco é exatamente 150 metros.
34:56
Portanto esta é realmente uma grande questão:
34:59
Quem poderia ser capaz de fazer um enorme meio-retrato em granito, em uma montanha, pelo menos 10 a 12.000 anos atrás?
35:10
Porque o geólogo italiano, Professor Pitoni, estava no local, ele quem tirou estas fotos.
35:17
Ele verificou a terra no fundo da montanha
35:21
e o seu cálculo era de que este monumento de pedra deve ter sido feito pelo menos 10 a 12.000 anos atrás.
35:31
Mas, então temos a verdadeira e importante questão:
35:34
Quem poderia ter sido capaz de fazer este enorme monumento de pedra?
35:40
Mesmo em nossos dias seria impossível, ou custaria muito dinheiro e nunca seria viável de fazer
35:49
E se você olhar aproximadamente para o rosto, alguns especialistas disseram-me que esta face definitivamente não é européia
35:58
e é claro, que também não é de um negro Africano.
36:00
Deve ser uma cultura sul americana ou asiática.
36:05
Mas, novamente estamos no período entre 10 a 12.000 anos atrás
36:10
Talvez seja a civilização, a perdida civilização de Atlantis .
36:18
Perto desta área em Serra Leoa, Professor Pitoni estava encarregado das escavações de diamantes.
36:24
E ele ouviu nesta área uma lenda acerca de um Deus
36:33
que estava zangado com alguns anjos e os transformou em pedra e os jogou na Terra.
36:38
Ele pegou o céu...
36:39
também o transformou em pedra e o atirou na Terra.
36:43
E pegou as estrelas e as lançou na Terra.
36:46
A lenda diz:
36:48
Que o céu... Você pode ver nesta pedra
36:52
Que eles chamam pedras céu
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Pedras azul-céu, foram encontradas nesta área debaixo da terra.
36:58
Fizemos uma pesquisa em Viena (Austria)
37:02
Esta definitivamente é uma pedra artificial.
37:06
Não é uma pedra natural.
37:07
e outros materiais podem ser encontrados.
37:10
E a única coisa que não puderam nos informar
37:14
foram as cores (tonalidades) utilzadas para conseguir esta verdadeira cor azul-céu.
37:20
Estas figuras de pedra foram encontradas a partir de 20 a 50 metros
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Professor Pitoni sempre coletava alguns materiais orgânicos do local onde foram encontradas
37:34
E a idade destes artefatos de pedra varia entre 2.500 e superior a 17.000 anos
37:49
Aqui você tem uma pedra de granito, os chamados Nomoli , com um entalhamento muito agradável.
37:58
Aqui você vê um homem sentado em um elefante, como também, existem lendas de gigantes por toda a África.
38:07
Você sabe o quanto é grande é um elefante.
38:10
É uma pedra maravilhosa, é muito dura e muito pesada.
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Existem também alguns artefatos mostrados que são meio-humano,
38:22
ou um homem com a cabeça de um réptil
38:26
segurando uma espécie de pote na mão e eles poderiam colocar algo dentro deste pote.
38:37
E também em cima de vários Nomolis, existe um buraco para colocar algo dentro
38:44
muito e provavelmente eles foram usados para cerimônias.
38:49
Aqui você tem uma espécie de animal parece um dinossauro.
38:56
Quando o professor Pitoni encontrada esta estátua
38:59
ela estava fazendo um barulho estranho
39:02
então ele abriu a estátua e dentro encontraram uma pequena bola preta.
39:10
Você pode ver na parte inferior da estátua e isso é um material de ferro.
39:16
Quando fizemos a pesquisa sobre este artefato, especialmente, nesta bola de metal
39:21
na manhã seguinte o professor me chamou e me disse: "Alguém deve ter feito uma piada de mau gosto comigo."
39:29
Eu perguntei: Por quê?
39:30
Porque o resultado da pesquisa foi de que este material de metal é de aço cromado.
39:37
E aço cromado foi encontrado pela primeira vez no início do século XX na Austria.
39:45
Isso significa que seria impossível encontrá-lo em uma estátua com idade aproximada de 17.000 anos.
39:52
Mas quando eu liguei imediatamente, o professor Pitoni estava rindo e disse:
39:57
Eu sou um geólogo.
39:59
Esta estátua está fazendo um som estranho, eu não abri imediatamente, mas eu fiz vários raios-X.
40:08
Você pode ver aqui na foto a direita, uma das fotos de raios-X,
40:14
você vê que dentro da estátua fechada está a bola de aço cromado,
40:23
Nesta foto de raios-X você pode ver exatamente.
40:27
E também o Professor Pitoni viu que esta estátua de pedra,
40:30
nos dias de sua criação havia sido aberta, mas perfeitamente fechada novamente
40:36
Ele chamou um especialista que abriu a estátua exatamente com base nesta foto,
40:42
removendo a pequena bola pedra que fechava o interior buraco, e você pode ver que a bola de metal já existia.
40:55
Alguns de vocês podem ter visto várias imagens e fotos de gigantes na internet,
41:01
esqueletos de gigantes encontrados em um deserto na Índia, na China e em outros lugares.
41:08
A maioria dessas fotos são fotos de um concurso de Photoshop
41:16
perfeitamente feito.
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Eu também fiquei bastante impressionado quando eu recebi pela primeira vez uma dessas fotos
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Mas essas fotos que eu estou mostrando agora,
41:28
elas definitivamente não estão saindo de uma competição de Photoshop
41:33
Estas fotos são de reais crânios e esqueletos.
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Este crânio foi encontrado em um sistema de túneis subterrâneos na Colômbia.
41:45
O crânio é datado acima de 11.000 anos.
41:49
O crânio é maior do que um crânio normal
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os dentes da frente da mandíbula estão alinhados de uma forma diferente dos nossos dentes.
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Algo, me parece que há uma mandíbula muito forte.
42:12
É um modelo de mandíbula muito saliente, com um queixo muito proeminente.
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E aqui você vê uma fotografia que nos foi mostrada por um seguidor do Projeto Camelot.
42:22
Agora, esta não é uma fotografia real, esta é uma cena do velho filme de Arnold Schwarzenegger,
42:28
Conan, o Bárbaro.
42:29
O que você está vendo aqui é um efeito especial do ator James Earl Jones.
42:34
O aspecto fundamental aqui é a forma da linha da mandíbula.
42:38
A nossa testemunha, que havia passado um tempo com os Anunnaki
42:42
em tempo real dos dias atuais.
42:45
disse que:
42:46
uma das coisas que os caracteriza além do seu tamanho
42:50
o que ele diz ter oito ou nove metros de altura.
42:53
Ele disse que são muito grandes e muito fortes e eles parecem maiores do que isso.
42:57
Mas isso é ao redor de sua altura, que corresponde exatamente aos 2,6 metros que Klaus está falando.
43:02
Ele disse que havia uma proeminente e forte mandíbula,
43:06
e é isso que me impressiona sobre esses esqueletos,
43:11
esses crânios que nós estamos olhando agora.
43:18
Então mais uma vez, aqui você tem uma foto muito antiga feita em um museu em La Valletta, em Malta .
43:26
Ela mostra vários crânios longos e a explicação é "crânios deformados",
43:33
mas eles são muito longos para trás.
43:36
Este é um dos vários crânios muito, muito estranhos.
43:41
Eles estão em exposição em um pequeno museu em Ica, no Peru.
43:46
Ica está localizado perto das famosas Linhas de Nazca
43:51
e o museu é chamado de Museu Maria Reiche,
43:55
a senhora alemã que a vida toda esteve pesquisando sobre as linhas de Nazca.
44:01
E neste museu você pode ver os crânios mais estranhos que eu já vi.
44:09
todos encontrados nesta área perto das linhas de Nazca.
44:12
Então a perguntas é:
44:14
Que tipo de seres humanos viviam ali?
44:18
E como eles conseguiram essas formas de crânio?
44:23
E especialmente sobre este.
44:25
Definitivamente, vários médicos e especialistas me disseram que não seria possível a criação deste tipo de deformação,
44:34
porque, pelo método de deformação você não consegue obter um material de osso duplo no crânio.
44:41
E este crânio tem resíduos de pele e cabelos
44:47
e eu acho que não seria difícil fazer uma datação
44:51
especialmente uma análise de DNA deste crânios
44:58
Nesta foto eu mostro um lendário esqueleto de gigante.
45:06
No ano de 1964, no sul do Equador, na província de Loja,
45:14
Quebrou-se uma parte de uma plataforma de uma montanha
45:18
E o Padre Carlos Vaca que estava trabalhando como padre nos hospitais
45:25
ele foi chamado para este lugar e ele encontrou os ossos quebrados de um gigante.
45:32
Bom!
45:33
Bem Klaus! Eu perguntei se você poderia nos levar numa viagem,
45:37
e por quase uma hora, eu acho que foi...
45:40
você nos levou em uma viagem fascinante, não só ao redor do mundo
45:44
mas através do tempo, retornando mais de 17.000 anos
45:51
É realmente um lembrete de quão pouco sabemos sobre nossa real história.
45:57
Estas são peças importantes de um quebra-cabeça importante
46:01
e você está ajudando a sensibilizar uma enorme quantidade de pessoas sobre o que não é mostrado em muitos museus,
46:10
o que nós não lemos nos livros de antropologia, e que vários professores universitários ainda se recusam a reconhecer.
46:18
Muito obrigado!
46:19
por sua parte em ajudar a aumentar a nossa própria compreensão da nossa história no planeta Terra.
46:27
Klaus, obrigado.
46:28
Tradução e legenda: ANS
46:31
www.youtube.com/user/mitodaverdade

Um comentário:

  1. Estava procurando a legenda deste vídeo! Como se faz para anexa-la? Colei no bloco de notas (como todas as legendas .srt) mas o vídeo não reconhece.

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