Bill Ryan (BR): Sou Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon.
Hoje é 20 de fevereiro de 2010 e é meu grande privilégio me reunir
novamente com Klaus Dona. Nesta apresentação de vídeo teremos uma
entrevista com uma diferença, porque, na verdade, eu vou falar muito
pouco, talvez nada no todo!
Klaus estará fazendo um comentário em áudio sobre uma das apresentações
dele em slides muito especial, incomum e fascinante sobre os artefatos
e os vários fenômenos que ele vem pesquisando, descobrindo,
investigando pessoalmente em todo o mundo relacionados com o que eu
acho que você poderia legitimamente chamar A História Secreta da
Raça Humana. Você diria que isso é um bom resumo, Klaus?
KLAUS DONA (KD): Isso é um resumo muito bom, sim.
BR: [ri]
Então eu ficarei quieto e a seguir apenas
relaxe e desfrute desta apresentação de slides. Klaus vai levá-lo
através dessa jornada... Você pode acompanhá-lo nessa viagem através
dessas descobertas. Vá em frente, Klaus.
O que estamos vendo aqui? Eu posso ver um conjunto de pirâmides. Qual é
o significado?
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KD: O importante é que você pode
encontrar pirâmides em todo o mundo em cada continente. A questão é
quando e quem construiu essas pirâmides? Por que muitas dessas
pirâmides em todo o mundo são muito, muito similares?
Outra questão é - existiu realmente uma civilização global? Penso que
muitos de nossos pesquisadores estão realmente nos dizendo que uma vez
há um longo tempo, existiu uma civilização global, mas a quantos
milhares de anos atrás, não sei.
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A maioria da audiência do Projeto
Camelot talvez saiba sobre a estória
de uma pirâmide construída em pedra que foi encontrada em 1984, 25
metros abaixo do nível do mar, no Japão, na ilha de Yonaguni, que é a
ilha japonesa mais ao sul fazendo parte do Grupo das Ilhas de Ryukyu.
Ainda há um esforço de alguns arqueólogos internacionais que estão
dizendo que esses monumentos foram feitos pela natureza. Mas, meu
amigo, professor Masaaki Kimura, que há vários anos, desde então,
pesquisa não somente este monumento, mas, ele também encontrou vários
outros por perto. Do lado direito, abaixo, você tem um modelo. |
E uma coisa que a Natureza, definitivamente, não está fazendo... em
cima das duas plataformas do monumento, há duas pedra enorme, uma na
forma de tartaruga e a outra na de pássaro - como uma águia. A natureza
está fazendo muitas coisas, mas não tal monumento preciso e perfeito.
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E a pergunta é - onde estão todas as
pedras? Se a natureza tivesse feito isso... esculpido... onde estão
esses pedaços? Também existem ruas e também foi encontrado um estádio
de pedra, como o Coliseu de Roma, com fileiras de bancos de pedra e
escadas de pedra. A natureza é fantástica, está fazendo muitas, muitas
coisas boas, mas não tais edifícios perfeito.
Aqui você tem uma tartaruga de pedra enorme e você pode ver também quão
pequeno é o mergulhador perto deste grande monumento. [Inferior
esquerdo] |
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Aqui você tem uma rua com escadas
subindo. |
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Aqui, novamente, uma fotografia tirada
de perto, só para mostrar o tamanho do monumento enorme. |
Mapas do Mundo Antigo
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Aqui você pode ver alguns mapas do
mundo. No topo, no lado direito [ampliada] você pode ver o mapa de Piri
Reis, que foi usado muito antes de Cristóvão Colombo chegar à América,
e você pode ver quão perfeito este mapa era já no início do século 16,
mostrando parte da Europa, parte da Espanha, Portugal, parte da África
Ocidental e também parte da América do Sul. Não sabemos até agora quem
foi capaz de fazer esse mapa perfeito há séculos. |
Nos outros mapas de Piri Reis, que não mostramos nessa foto, você
também pode ver a Antártida sem gelo. Em 1956, pesquisadores
descobriram que a Terra sob a massa de gelo na Antártida é exatamente
como o mapa de Piri Reis mostrava, de modo que este mapa de Piri Reis
deve ter pelo menos mais de 10 a 12 mil anos. Mas a próxima pergunta
seria: Quem foi capaz de fazer tal mapa do mundo maravilhoso?
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No lado esquerdo, você vê o mapa de
Atlântida feito por Althanasius Kircher e o mapa está invertido. Ele o
fez ao contrário e você pode ver também, que o continente está entre a
Europa, a África e a América. |
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E você pode ver no lado esquerdo a
baixo, [na primeira foto de diferentes mapas; mostrada ao lado] lados
diferentes de um mapa do mundo em uma pedra enorme.
Este mapa do mundo de pedra foi encontrado em 1984, enquanto garimpavam
ouro no Equador, em um sistema de túneis subterrâneos com outros 350
artefatos que realmente não se encaixam em qualquer cultura
sul-americana pré-colombiana conhecida e existente. |
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Neste mapa de pedra [a esquerda] está
uma linha de quartzo natural, uma branca. Esta é a parte da frente do
mapa do mundo de pedra e você pode ver aproximadamente no Oriente
Médio, próximo à Arábia Saudita. Você pode ver uma incrustação de um
olho e deste olho à direita e à esquerda está uma linha de quartzo
natural, indo para o lado direito para a Índia, para a Tailândia. E
também há uma ilha longa do lado direito que, da pesquisa do professor
Kimura, é possível afirmar que entre a ilha japonesa a nordeste até
além de Taiwan, uma vez, existiu um grande continente... mas então este
mapa do mundo deve ter mais de pelo menos 10 a 12 mil anos. |
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Aqui está a parte de trás e você pode
ver no lado direito a linha de quartzo passando no Atlântico por um
continente, a Atlântida, que em nossos dias não existe mais. Em
seguida, a linha branca atravessa parte da América do Sul. |
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Aqui, olhando de perto, você pode ver
exatamente a baía de Guayaquil, com linhas subindo para norte e uma
incrustação redonda, mostrando o local exato onde foram encontrados
esses artefatos. E também há a água de melhor qualidade em todo o mundo
conhecido. |
Equador
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Um outro artefato muito interessante
encontrado no mesmo local, no Equador, é a chamada Pirâmide com um
olho. O olho é uma incrustação. A pedra é cinzenta e branca e tem treze
degraus. Parece exatamente como a da pirâmide de olho brilhante na nota
de um dólar americano. |
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Se você colocar essa pirâmide sob a luz
negra, o olho brilhará intensamente e parecerá realmente como um olho,
mas não exatamente como um olho humano. Aqui você tem um close-up do
olho e você pode ver as cores da incrustação. |
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Na parte inferior da pirâmide, você tem incrustação em pequenas placas
de ouro indicando a constelação de Orion, e você tem uma escrita
desconhecida.
A tradução do professor Kurt Schildmann, que era o presidente da
Associação Alemã linguística e ele conhecia bem mais de quarenta
línguas... ele foi capaz de traduzir esse escrito. Ele o chamou de pré-sânscrito,
porque é mais velho do que a escrita mais antiga. A tradução das quatro
letras que você pode ver aqui, a tradução dele é: "O filho do
criador vem." |
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Nós encontramos a mesma escrita em pedras em alguns países como
Equador, Colômbia, Illinois (Estados Unidos); Glozel (França), Malta
(Mediterrâneo), Turquemenistão, Austrália e no sul da Calábria (Itália)
a poucos anos atrás. Sempre há pedras e cerâmica - terracota - com a
mesma escrita.
Isso significa que essa escrita existiu, uma vez, em todo o mundo e
isso significa que deve ter havido uma civilização global mais velha do
que a do sânscrito, com mais de 6.000 anos. O Professor Schildmann
também me disse que essa escrita tem alguma semelhança com a escrita
indiana e também com a escrita da Ilha da Páscoa. Como ele disse, esta
é mais antiga do que o sânscrito. Ele chamou essa escrita de pré-sânscrito. |
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Nesta pedra você pode ver no topo os dois olhos e, então, você vê a mão
direita segurando a pirâmide e a mão esquerda colocada no topo da
pirâmide. Quer dizer, mostra como usar essa pirâmide com o olho. |
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Nesta pedra você pode ver em um entalhamento: um homem sentado em uma
pedra segurando a pirâmide exatamente como foi mostrado no artefato
anterior. Dos olhos estão saindo raios e do lado direito você verá duas
pessoas inclinadas. Na cabeça, ele tem algo como um pequeno capacete e
este capacete está virado para cima, como uma antena, para um objeto
estranho sobre ele. |
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E aqui você tem a foto do capacete
encontrado. Nós ainda não pudemos fazer uma pesquisa no metal ou
verificar que tipo de metal foi usado, mas você pode ver no centro do
capacete que algo está faltando e poderia ser este tipo de antena que
foi mostrado no artefato anterior. |
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Outro achado muito estranho, no mesmo lugar, é uma grande taça de jade
e doze taças pequenas de jade. Como as doze taças são feitas à mão,
cada uma é um pouco diferente em tamanho, se você as encher totalmente
com água e você colocar a água das doze taças dentro da taça grande, a
taça grande fica completamente cheia.
Outra coisa estranha é que você pode ver nas tacinhas números que são
parecidos com os números dos maias, mas se você os comparar com os
números dos maias, você descobre que existem algumas pequenas
diferenças. |
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E, na taça grande, você pode ver uma
constelação perfeitamente gravada, mostrando também Orion e outras
estrelas. E dentro da taça grande é muito, muito magnético e fora da
taça não há quase nada. Geólogos profissionais estão dizendo que isso é
impossível, porque se uma pedra tem partículas de metal dentro da
pedra, ela deve ter o mesmo magnetismo em ambos os lados. |
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Aqui está a taça grande de perto e você pode ver uma representação
perfeita de constelações e elas estão brilhando muito intensamente, se
você colocar luz negra sobre ele. |
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Aqui você tem algumas taças pequenas em que você pode ver com mais
clareza o estilo dos números impressos em um material estranho que
também brilha sob luz negra. |
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Outra peça, [esquerda], uma placa de jade com a mesma constelação
impressa como a da taça grande e duas pessoas olhando para o céu. E na
foto [lado direito] você pode ver que também os olhos dessas duas
estátuas e a constelação brilham fortemente sob luz negra. |
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Esta, uma vez, foi uma pedra marrom de forma compacta, a cor muda no
centro da pedra para preto, que normalmente não acontece na natureza.
Você pode ver... Se você olhar muito de perto, você pode ver um rosto
com os olhos fechados, com boca, nariz, uma longa barba e cabelos
longos. No lado esquerdo, o rosto e também a pedra estão quebrados. |
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Este é o reverso dessa pedra. Você pode ver uma espiral e um triângulo.
O centro do triângulo é muito magnético, também brilha sob luz negra. |
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Aqui temos a parte traseira de uma cobra. A cobra nunca existiu na
América do Sul, mas esta foi encontrado no mesmo local. |
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Deste lado da cabeça da cobra, [esquerda], você tem 33 linhas no
comprimento, por isso 33 é também um número muito místico desde muito,
muito tempo. E do lado esquerdo e do lado direito você tem sete pontos
marcados e talvez estes sejam os chakras. Também a cabeça desta cobra
brilha muito se você colocar luz negra sobre ela [direita]. |
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Um outro objeto. Aqui você tem um escultura perfeita de uma cabeça de
golfinho e também este artefato brilha sob a luz negra. |
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A esquerda, você tem uma espécie de capacete de pedra. Você pode
colocar este capacete de granito em seus ombros, ou você pode colocar
sua cabeça dentro dele. E os pontos marcados que você vê neste
capacete, alguns especialistas disseram-me que esses pontos são
exatamente os pontos de acupuntura na cabeça humana. Na foto a direita
você pode ver como isso poderia ter sido utilizado. |
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Alguns meses atrás, eles encontraram no
mesmo local um capacete de pedra inacabada [esquerda]. Então, isso
significa que também alguns desses artefatos foram feitos no Equador,
mas há muitos, muitos anos atrás. E também as marcas nesse objeto
brilham intensamente sob luz negra [direita]. |
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Esta é uma cobra de jade fantástica. E também os pontos de incrustação
brilham sob a luz negra. |
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A esquerda, temos um artefato que esta
perfeitamente esculpido na parte de trás, o que significa que poderia
ter sido usado para colocá-lo na frente da testa. Você pode ver os dois
olhos embutidos. E no verso [direita] você tem o chamado terceiro olho.
Talvez este artefato foi usado em algumas cerimônias ou para meditação. |
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A esquerda, temos uma placa de jade com a incrustação de uma espiral,
também brilha sob a luz negra. Na outra foto [direita]. Você pode ver
sete anéis embutidos na placa de jade, que também brilham sob luz
negra. Talvez isso poderia ser também uma representação dos sete
chakras. |
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Aqui está uma das cerâmicas encontradas lá. É uma grande obra-prima e a
questão é: como você pode fazer este artefato de um pedaço de cerâmica? |
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Aqui temos uma outra pedra piramidal encontrada também no Equador. No
topo você pode ver a pirâmide com o olho e em baixo, você tem espirais
e símbolos diversos. Alguns deles são muito semelhantes às placas de
Churchward Naacal, que foram encontradas em 1880 na Índia e a tradução
fala sobre o continente submerso de Mu. |
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Este é um mármore com incrustações de
uma outra espiral, também brilha intesamente sob luz negra. |
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Uma outra pedra [esquerda], em forma
piramidal com uma incrustação de um olho. A direita, você pode ver
novamente a pirâmide com o olho e, na base, você vê a constelação de
Órion, as três estrelas de Órion, que pode nos lembra as três pirâmides
do Egito. |
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A esquerda, você tem uma estátua de
cerâmica. Você pode ver que o jeito de sentar não é do estilo real
pré-colombiano. Parece com o jeito de sentar em Lotus da Ásia. No topo
desta estátua há um chapéu com alguns pontos e parece muito similar a
muitas das representações de Buda. Ele tem uma cobra na boca. A
cobra é um objeto muito, muito místico e muito frequentemente
representado, isso significa que esta estátua não é de qualquer cultura
pré-colombiana existente ou conhecida. |
Mesmo a outra [a acima, a direita] você pode ver como esta estátua está
sentada. Parece mais o estilo da Ásia. Na cabeça, novamente, um chapéu
muito estranho. E no centro você pode ver a cabeça de um sapo. O sapo
também é um animal muito místico na antiga cultura da América do Sul
pré-colombiana, assim como também na África e na Ásia.
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A esquerda, outra estátua de cerâmica segurando uma espécie de prato na
mão esquerda e também não parece ser realmente a cultura
pré-colombiana. A direita, temos um outro artefato muito estranho com
uma pessoa segurando um bastão com uma serpente. Novamente temos
aqui a cobra e a pergunta é onde e quem fez esta estátua? |
Bolívia
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Esta é uma foto do Altiplano da Bolívia. Os arqueólogos e
investigadores descobriram que pelo menos há 4.000 anos houve um
impacto muito grande na Argentina e a onda de choque desse grande
impacto destruiu muitos edifícios de pedra no Altiplano da Bolívia. |
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Você tem aqui uma foto de Puma Punku, um lugar muito estranho perto de
Tiahuanaco, na Bolívia, e você vê toneladas de placas de pedra,
perfeitamente trabalhadas, que estão destruídas. Talvez isso tenha sido
a reação ao grande impacto na Argentina. |
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A esquerda, está o meu amigo Giancarlo Bonfanti, pesquisador italiano,
no centro da chamada Porta do Sol, em Tiahuanaco, na Bolívia. Alguns
pesquisadores afirmam que os bonecos em cima da Porta do Sol, do lado
oposto [foto á direita], estão mostrando o calendário de Vênus. |
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Aqui você tem algumas das grandes placas de pedra de Puma Punku e você
pode ver quão perfeito essas pedras foram talhadas. A questão é, você
poderia fazer um trabalho tão perfeito com ferramentas simples? |
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Perto desta área foram encontrados
esqueletos com um tamanho de 2,6 metros. A imagem do topo [a esquerda]
mostra o crânio de um desses esqueletos e parece que está deformado.
Mas definitivamente, esses crânios não estão deformados, eles
têm, naturalmente, a forma de ovo.
Na foto do topo à direita, vê-se o quão forte a mandíbula desses
crânios eram. Esta é uma vista frontal, embaixo a direita. |
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E a foto mais interessante é esta, porque você pode ver que o topo do
crânio não tem as três placas que temos como Homo sapiens. Isso
mostra-nos que estes esqueletos não são Homo sapiens. O que poderemos
fazer é uma verificação de ADN e uma datação destes esqueletos, porque
estamos curiosos para saber que tipo de seres humanos existiram há
muito tempo e há quanto tempo. |
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Nas próximas fotos vou te mostrar alguns artefatos encontrados perto
dos gigantes verdadeiros. Quando eu peguei pela primeira vez
esta máscara [esquerda], em minhas mãos, eu tentei olhar através dos
dois olhos. Naquela época eu não sabia que ela pertencia ao esqueletos
de 2,6 metros, eu apenas me perguntava por que eles faziam máscaras
onde você só pode olhar por um olho? Mas depois de saber que essas
pessoas tinham mais de 2,5 metros, eu pude entender que o crânio delas
era naturalmente maior que a nossa cabeça e é por isso que essas
máscaras eram muito grandes para nós. |
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Essa é uma outra máscara da Bolívia [direita]. Outra ao centro,
esculpida de forma muito maravilhosa, espirais e muitos, muitos
símbolos, que também encontramos em muitas outras culturas. |
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Essa é uma estatueta de pedra muito
pesada e, novamente, aqui você pode ver no topo da cabeça, uma serpente
indo para baixo nas costas da imagem. |
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Este é o lado de trás. Você pode ver novamente a serpente, o que
significa que a cobra deve ter sido animal muito, muito importante no
passado de nossa história. |
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Aqui você pode ver uma flauta de pedra. O estranho é que a vibração do
som da flauta de pedra é exatamente o mesmo que nossas ondas cerebrais.
Então isso significa que talvez essas flautas foram utilizados para a
meditação ou para fins de cura. E cada dois orifícios estão conectados
perfeitamente um com o outro. Isso significa que você pode
fazer furos perfeitos nesta pedra muito, muito dura, mas como você
conecta, com ferramentas simples, os dois buracos no fundo? Isso seria,
mesmo em nossos dias, um trabalho muito difícil de se fazer.
BR: Porque é na forma de "U" e se curva dentro da pedra?
KD: É, e com ferramentas simples, definitivamente, você não seria capaz
de fazer tal obra, até mesmo os buracos são muito precisos. |
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Este a esquerda, está na forma de um barco e você tem três furos de
flauta no final. A direita você pode ver perfeitamente como eles foram
feitos. |
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Esta é uma outra flauta, muito pequena. Você pode usá-la somente com um
leve sopro e o som é como o som dos golfinhos. |
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Este é um artefato onde não temos qualquer idéia para que finalidade
ele foi usado. |
Colombia
Agora estamos na Colômbia. Nas fotos seguintes, eu te mostro artefatos
muito estranho da Colômbia na América do Sul.
O mais famoso designer e arquiteto industrial na Colômbia, o professor
Jaime Gutierrez, está coletando artefatos seculares estranhos do país
dele.
A peça mais importante é o chamado Disco Genético. Aqui você pode ver
um disco feito de lydite, uma pedra muito dura. Tem quase a mesma
dureza do granito, mas a estrutura da lydite é como folhas, de modo que
seria impossível fazer o mesmo disco, em nossos dias, desse mesmo
material.
O diâmetro do disco - que chamamos de Disco genético - é de cerca de 27
centímetros. Neste disco você tem várias coisas representadas que
normalmente você só pode ver com um microscópio.
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Por exemplo, no lado esquerdo em torno de onze horas você pode ver um
ovo, um ovo humano sem e outro com esperma. No lado direito, a cerca de
uma hora, você pode ver alguns espermas. E então você tem várias
representações muito estranhas que não podemos explicar. |
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Mas aqui, no lado esquerdo, você tem uma fotografia microscópica do
interior de uma mulher feita por um fotógrafo sueco e você pode ver que
o ovo com e sem esperma se parece exatamente com a representação neste
disco genético. |
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No verso, temos, na parte superior, várias representações de feto em
tamanho e idades diferentes, terminando com... parece como uma criança
pequena. Você vê também, no final do disco em torno de seis horas,
femêa e macho. E também do lado direito, em cerca de nove horas, você
pode ver a representação de homem, mulher e criança. Mas a coisa
estranha é a forma como eles representam as cabeças humanóides. |
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Aqui você pode ver uma faca feita do
mesmo material, lydite. No topo da faca, no cabo, você tem a cabeça da
mãe, além de ter a cabeça da criança e o cordão umbilical está ao redor
do pescoço da criança. Então, isso significa que essa faca teria sido
usada para cortar o cordão umbilical, salvando a vida da criança. |
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Este é um close-up: mãe, filho e o cordão umbilical. |
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Esse é um instrumento. Poderia ter sido usado para ajudar a criança a
sair, sair da mãe, quando houvessem algumas complicações. Também é
feito do mesmo material, lydite.
Você tem aqui [centro], a vagina e a cabeça da criança saindo. E no
verso [direita], você pode colocar apenas o seu polegar dentro. Isso
significa que este instrumento só pode ser usado com os dedos - ou
seja, você não poderá usar a força. Então isso significa que ele pode
ser mais seguro para ajudar a criança saindo da mãe do que os
instrumentos que estamos usando hoje dia, porque às vezes os
instrumentos modernos, quando utilizados, podem danificar a
cabeça da criança. |
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O da esquerda pensamos ser um instrumento médico. Também é de lydite e
têm forma perfeita.
Um outro e estes são os outros no centro. Eles são muito menores do que
o mostrado nesta foto. Quando fizemos a verificação do material em
Viena, um os maiores peritos do mundo verificou as peças. Antes de tudo
o material: cada um é feito de lydite. |
E a forma em si, ele as verificou e, finalmente, ele disse:
Eu não
posso te dizer como elas foram feitas, quem foi que as fez. Mas a única
coisa que posso definitivamente dizer... desse mesmo material, em
nossos dias, não podemos fazer os mesmos instrumentos.
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Então, quão antigos eles são, não sabemos. Como eles foram encontrados
na Colômbia e não se encaixam em qualquer cultura pré-colombiana
existente, devemos considerar que esses artefatos têm, pelo menos, mais
de 6.000 anos, mas não podemos explicar que tipo de tecnologia que eles
usaram para serem capazes de fazer tais instrumentos e ferramentas
feitos de lydite.
Você pode ver que cada peça se encaixa exatamente em todo tipo de mão,
não importando quão grande era o tamanho da mão. Cada instrumento, cada
ferramenta, se encaixa perfeitamente em cada mão que estava
usando esses instrumentos. |
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Isto, por brincadeira, eu chamo de cadeira do dentista... perfeitamente
feito, o mesmo material: lydite. E a pergunta estranha é: por quê, se
eles podiam fazer tais figuras perfeitas deste material muito difícil,
por quê é que eles mostram a face humana sempre com os olhos redondos
grandes e um nariz pequeno e uma boca grande? Não há nenhuma explicação
real possível.
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Essa cara [esquerda] parece um pouco com o Moai, as grandes estátuas de
pedra da Ilha de Páscoa. à direita, você tem um close-up. |
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Esta é mais uma peça da Colômbia, lydite. Na parte da frente você vê a
mãe segurando o bebê e na parte de trás você vê o homem com armaduras,
provavelmente para a caça. |
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Esta estatueta de pedra foi encontrada na Colômbia. Parece exatamente
com as estátuas Moais da Ilha de Páscoa, mas tem apenas cerca de 30
centímetros de comprimento. |
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Esta é outra obra-prima da escultura de pedra. Você tem em ambos os
lados a representação de uma ave, mas se você olhar de frente, você
pode ver que as duas aves representam um rosto. E do lado esquerdo [à
direita], entre a cabeça do pássaro e as asas, você vê novamente a
escrita desconhecida que descobrimos em pedras por todo o mundo. |
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Esta é a mãe segurando uma criança, o rosto é muito estranho e é um
tipo de jade. |
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Esta é outra pedra da Colômbia mostrando um tatu. No topo do tatu, você
pode ver um rosto estranho, com orelhas longas e dois chifres na cabeça. |
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Sobre este artefato você pode ver um rosto sorridente no topo. Você tem
dois triângulos neste lado [à esquerda] e do outro lado, do lado
direito, [à direita] você tem um rosto. Novamente, no lado direito,
está a face do animal e alguns símbolos desconhecidos.
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E na parte inferior desse objeto, você
vê um animal... parecido com um crocodilo. |
Guiné, na África Ocidental
Agora estamos nos movendo para a Guiné, África Ocidental, muito próximo
a fronteira com o Mali.
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Eles encontraram em uma montanha de granito imensa, o meio-retrato de
uma senhora feita em pedra de granito. O tamanho desta estátua do topo
da cabeça até o meio do tronco é exatamente 150 metros. Portanto, esta
é, na verdade, uma grande questão: Quem poderia ter sido capaz de fazer
tal meio-retrato de granito enorme em uma montanha há, pelo menos,
10 ou 12.000 anos?
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O geólogo italiano, Professor Pitoni, esteve no local. Ele fez essas
fotos. Ele verificou a terra na base desta montanha e o cálculo dele
era de que esse monumento de pedra deve ter sido feito pelo menos há 10
ou 12 mil anos. Mas, então, temos uma questão importante: Quem poderia
ter sido capaz de fazer tal um monumento de pedra tão grande? Mesmo nos
nossos dias seria impossível, ou isso custaria tanto dinheiro que não
seria possível fazer.
E se você olhar para o close-up do rosto, alguns especialistas
disseram-me que esse cara definitivamente não é européia, mas também,
evidentemente, não é o preto africano. Deve ser uma cultura
sul-americana ou asiática. Mas, novamente, estamos no tempo de 10 a
12.000 anos. Talvez seja a civilização, a civilização perdida de
Atlântida.
Perto desta área na Serra Leoa, Professor Pitoni era responsável pelas
escavações de diamantes. Foi quando ele ouviu, nesta área, uma lenda
sobre Deus estar zangado com alguns anjos e os transformou em pedra e
os lançou na Terra. Ele pegou o céu... Também o transformou em pedra e
o atirou para a Terra. E pegou as estrelas e as jogou na Terra.
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A lenda diz que o céu, você pode ver
nesta pedra - eles a chamam Pedras do Céu, pedras azul-celeste,
encontradas nesta área sob a terra. Fizemos uma pesquisa em Viena...
esta é uma pedra definitivamente artificial, não é uma pedra natural e
outros materiais podem ser encontrados. Mas a única coisa que não
puderam nos informar é que tipo de cor que eles usam para conseguir
esta cor azul-celeste real. |
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Figuras de pedra foram encontradas a
baixo de 20 metros, até mesmo 50 metros. O Professor Pitoni sempre
pegava alguns materiais orgânicos do local e a idade desses artefatos
de pedra variam de 2.500 anos anos, até a mais antiga de 17 mil anos.
No lado inferior direito, você tem uma pedra de granito, chamada de
Nomoli, com um entalhamento muito bom. |
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Lá você tem um homem sentado em um
elefante, como há também as lendas de gigantes em toda a África. Você
sabe quão grande é um elefante! É uma escultura de pedra maravilhosa, é
muito dura e muito pesada. |
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Existem também alguns artefatos
mostrando meios-humanas ou humanos, com a cabeça de um réptil segurando
uma espécie de pote na mão e que se poderia colocar algo dentro deste
pote. E também em cima de vários Nomolis há um buraco para se colocar
algo dentro e muito provavelmente eles foram usados para cerimônias. |
Aqui você tem um tipo de animal [imagem acima, à direita]... parece um
dinossauro. Quando o professor Pitoni encontrou esta estátua, ela
estava fazendo um barulho estranho, então ele abriu a estátua e
encontrou dentro dela uma pequena bola preta. Você pode ver na base da
estátua e a bola é de ferro.
|
Quando faziamos um estudo sobre este artefato e, especialmente, nesta
esfera de metal, na manhã seguinte, o professor me chamou e me disse
que alguém deve ter feito uma brincadeira de mau gosto comigo. Eu
perguntei: Por quê? Porque o resultado do estudo deu que o
material de metal é de aço cromado e aço cromado foi encontrado pela
primeira vez no início do século 20 na Áustria. Isso significa que
seria impossível achá-lo dentro de uma estátua com a idade de
aproximadamente 17 mil anos! |
Mas, quando, imediatamente, eu liguei para o Professor Pitoni ele riu e
disse:
Eu sou um geólogo. Se uma estátua está fazendo um som
estranho, eu não a abro de imediato, porém eu fiz vários raios-X.
Você pode ver aqui na iagem acima, à direita, uma das fotos de raios-X
e você verá que dentro da estátua ainda fechada a bola redonda, a
esfera de aço cromado estava lá.
|
Nesta foto de raios-X você pode ver
distintamente. O Professor Pitoni também viu que esta estátua de pedra,
no passado, já foi aberta, mas perfeitamente fechada novamente. Ele
chamou um especialista que a abriu exatamente de acordo com esta foto,
tirando a bola pequena de pedra que estava fechando o buraco, como você
pode ver a bola de metal estava lá. |
Gigantes
Alguns de vocês devem ter visto várias imagens, fotos na internet de
gigantes, esqueletos gigantes achados no deserto na Índia, na China e
em outros lugares. A maioria dessas fotos foram fotos do concurso para
apresentar o Photoshop... perfeitamente feito. Também fiquei muito
impressionado quando recebi pela primeira vez uma dessas fotos...
|
Mas essas fotos que eu estou mostrando
agora, elas definitivamente não estão saindo de um concurso do
Photoshop. Estas fotos são crânios e esqueletos reais.
Este crânio foi encontrado em um sistema de túneis subterrâneos na
Colômbia. O crânio é datada de cerca de 11 mil anos. O crânio é maior
que um crânio normal e os dentes da frente do maxilar são alinhados de
forma diferente dos nossos dentes.
BR: Algo me ocorre aqui, é que há uma mandíbula forte,
pronunciada. É uma linha de mandíbula muito saliente, um queixo muito
proeminente. |
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E aqui você vê uma fotografia que
nos foi mostrada por um denunciante do Projeto Camelot. Agora, isso não
é uma fotografia real, isto é uma cena de um velho filme de Arnold
Schwarzenegger, Conan, o Bárbaro. O que você está vendo aqui é
um efeito especial no ator James Earl Jones. O ponto crítico aqui é a
forma da linha mandíbula. |
A nossa testemunha, que havia passado algum tempo com os
Annunaki, um tempo real nos dias de hoje, disse que uma das coisas que
os caracteriza, além da dimensão deles - que ele diz ser de oito ou
nove pés de altura. Ele disse que eles são muito grande e muito fortes
e eles parecem maiores do que isso. Mas isso é ao redor da altura
deles, que corresponde exatamente aos 2,6 metros que Klaus está
falando. Ele disse que havia uma linha de mandíbula muito forte e
proeminente e é isso que me impressiona sobre esses esqueletos, estes
crânios aqui, que nós estamos olhando agora.
KD: Eu não sabia disso...
BR: Não, você precisa saber isso!... Respondendo a Klaus...
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KD: Então, mais uma vez, aqui você tem
uma foto muito antiga feito em um museu em La Valletta, em Malta. Ela
mostra vários crânios longos e a explicação é "crânios deformados", mas
eles são muito longos indo para trás. |
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Este é um dos vários crânios muito, muito estranho. |
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Eles estão exibidos em um pequeno museu
de Ica, no Peru. Ica está localizado próximo as famosas Linhas de Nazca
e o museu é chamado de Museu Maria Reiche, a senhora alemã que
pesquisou a vida inteira dela as Linhas de Nazca. E nesse museu você
pode ver os crânios mais estranhos que eu já vi, todos foram
encontrados na área próxima às linhas de Nazca. Então a questão é: Que
tipo de seres humanos viviam lá e como eles conseguiram essas formas do
crânio? |
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Especialmente, este. Definitivamente,
vários médicos e especialistas me disseram que não seria possível criar
tal tipo de deformação, porque por meio de deformação não se consegue o
material de osso duplo no crânio. E neste crânio tem-se até mesmo
partículas de pele e dos cabelos, eu acho que não seria difícil
fazer uma datação e, especialmente, uma análise de ADN do crânio. |
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Nesta foto eu mostro-lhe algumas formas
de esqueleto lendário de gigantes. No ano de 1964, no sul do Equador,
na província de Loja, quebrou-se uma parte de uma plataforma da
montanha e Padre Carlos Vaca, que estava trabalhando como padre em
hospitais, ele foi chamado a este lugar e ele encontrou os ossos
quebrados de um gigante. |
BR: Exelente! Bom, Klaus, eu perguntei se você poderia nos
levar numa viagem e durante quase uma hora, eu acho que foi, você nos
levou numa viagem fascinante, não só ao redor do mundo, mas através do
tempo tão longe quanto 17 mil anos!
É um lembrete real de quão pouco sabemos sobre qual é realmente a nossa
história. Estas são peças importantes de um importante quebra-cabeça e
você está ajudando a elevar de uma forma enorme a sensibilização das
pessoas sobre o que não é mostrado em muitos museus, o que não lemos
nos livros antropológicos e o que muitos professores universitários
ainda se recusam a reconhecer.
Muito obrigado por ajudar a aumentar a nossa compreensão de nossa
própria`ri história no planeta Terra. Klaus, obrigado.
NOTA:
Este crânio tem o formato do crânio dos
Pleiadianos, seres solares que vivem numa estrela das Plêiades e que são
os descendentes diretos dos seres pássaros que nos criaram.
Estes seres pássaros, que deram origem ao
arquétipo dos anjos utilizado por nossas religiões, são os Elohins que
participaram ativamente da criação da humanidade e de todas as formas de
vida existentes no nosso planeta.
Os Pleiadianos tem o crânio com este
formato só que cobertos por penugens dourada de pássaros no lugar de
cabelos. Apesar do formato de seus crânios eles são belos, tem os olhos
azuis com rosto de traços bem delineados e nariz afilado.
Muitos dos povos antigos que tiveram
contato com os Pleiadianos adotaram a pratica de amarrar talas nos
crânios das crianças e provocar esta deformação para poderem parecer com
os deuses ou para identificar quais destas crianças seriam descendentes
diretas dos deuses, ou filhos dos deuses Pleiadianos.
Esta pratica, infelizmente era fruto de
uma idolatria que se estabelecia após os contatos que estes humanos
tinham com os Pleiadianos e é muito encontrada entre varios povos
antigos de vários continentes.
Contudo, foi para por fim a estas praticas que os Pleiadianos passaram a se apresentar para os humanos com os crânios iguais aos do seres humanos e com cabelos lisos,
compridos e loiros prateados, como normalmente acontece nos contatos atuais.
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