Coluna do Leitor



ATENÇÃO! Este é um espaço aberto para os nossos leitores e membros seguidores manifestarem-se sobre as matérias publicadas em nosso blog e assuntos correlacionados e tambem para indicarem e encaminharem novas matérias para serem publicadas no blog.
Assim se vc tem uma matéria (leu ou escreveu) e ela esta de conformidade com a nossa linha editorial e o espirito de nosso blog, mande-nos uma cópia para que possamos publica-la.
Estamos aguardando a vossa colaboração e participação através deste canal de comunicação...
Participem!!!

E-mail para os contatos: indigo.upadian@gmail.com

* * * * * * * *

A MATÉRIA "ENTREVISTA DE UM BANQUEIRO SUIÇO..." E O NOVO CHEFE DO FMI
De vania maria
em 28/06/2011                                                            

Oi Ibiatan, li no blog M.A  a "entrevista de um banqueiro suiço...", e vc sabe quem é o novo chefão do fmi? Poxa ele acertou na mosca.
Namastê
Vania
* * * * * * * *

INFORMAÇÕES SOBRE CURSO COM CRISTAIS: 
Marcia da Conciçao Menezes
em 12 jun 2011


Olá, querido Ibiatan, faço parte do Grupo Mensageiros do Amanhecer, ontem acompanhei a palestra pela internet, foi muito bom ter esse "contato" com você, gostei muito da palestra, é muito
acolhedor estar entre irmãos.
Ibiatan, sou apaixonada por cristais, sei que você ministra cursos, gostaria muito de fazer o curso com você, sei que você é muito ocupado, mas gostaria de lhe pedir que assim que vc tiver uma "folga"
na sua agenda, por favor nos de esse presente, acho que tem muitos irmãos assim como eu querendo fazer o curso, fica aqui o meu pedido, moro na Praia Grande. Gratidão profunda por tanta Luz que vc, nos passa.
Um abraço, Márcia

RESPOSTA: Márcia agradecemos pelas vossas gentis palavras. Quanto ao curso informamos que estamos reestrutando nossas atividades com o objetivo de abrir espaços para nos dedicarmos mais às atividades de ministrar palestras, cursos e grupos de estudos presenciais.
Dentro deste nosso novo plano de trabalhos já estamos planejando fazer dentro em breve uma palestra em Santos, criar um grupo de estudos presencial na Baixada Santista e promover um curso de TPMC - Curso de Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais. Aguarde que em breve passaremos maiores informações. Abraços Fraternos.
* * * * * * * *
Jonice Daher
                                       31/05/2013 - 20:20 (4 horas atrás)



Olá, Ibiatan! Que maravilhoso encontrar este teu cantinho na web. O livro Bringers of the Dawn da Barbara Marciniak tem me acompanhado há quase 20 anos.
Deixo um fraterno abraço :)

Observação: este e-mail foi enviado por meio do gadget Formulário de contato em http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br

* * * * * * * *

3 comentários:

  1. Olá, Ibiatan.Saudações. Assisti o vídeo da palestra. Fiquei com algumas dúvidas,mas vou pedir a vc se pode me falar sobre esta: não existe "Terra oca? Não existe Agartha?
    Gratidão,
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Sr.Ubiatan assim como para os nossos Amigos Pleidianos!

    Moro no RJ e gostaria de saber se tem alguma apostila sobre algum curso que te há ministrado ou se o livro Mensageiros do amanhecer ou postagem sobre os tipos de CRISTAIS necessários para fazer a conexão com eles.
    Li numa postagem de Edgar que seria bom ser um obelisco?

    Fico grata se puder me responder.

    Muita Luz para todos!

    Me chamo Idalina Fazenda da Silva

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.