sexta-feira, 19 de julho de 2013

50 crianças no Chade (Africa) e 47.500 na India paralisadas depois de receber vacina contra meningite e pólio de Bill Gates, o Príncipe Negro dos Illuminatis



[Imagem: vaccinering.jpg?w=640&h=512]

Mais uma investida dos grandes laboratórios! Parece mesmo que a África está sendo usada como gaiola de cobaias para testes de novos medicamentos e não é só um caso de ficção, como mostrado no filme O Jardineiro Fiel, do diretor brasileiro Fernando Meirelles. A Verdade está vindo à tona e só podemos lamentar por estes SERES HUMANOS usados indiscriminadamente para os interesses escusos de terceiros? Até quando vamos baixar a cabeça para essas coisas? SERES HUMANOS estão sendo usados como cobaias na África! Vamos acordar! Vamos protestar, vamos fazer alguma coisa!



[Imagem: reaction-to-meningitis-vaccine-2-300x225.jpg]
Pelo menos 50 crianças africanas paralisadas depois de receber vacina contra meningite de Bill Gates


(NaturalNews) Bill e Melinda Gates E seu plano de vacinação. E um de seus principais alvos geográficos tem sido o continente da África, onde sanitários pobres e falta de água potável criaram condições em que doenças como meningite e malária correm galopante. Mas em vez de tentar atender a essas necessidades básicas, os bilionários e seus aliados muitas vez empurraram vacinas em populações indígenas como a solução, que por sua vez provocou uma onda de paralisia entre as populações mais jovens da África.

Conforme mencionado pela jornalista investigativa Christina da Inglaterra sobre a Vactruth.com , a pequena vila de Gouro no norte do Chade, por exemplo, recentemente foi vítima para o lado escuro dessa agenda de vacina depois que pelo menos 50 jovens na área desenvolveram paralisia após a vacinação com "MenAfriVac", uma nova vacina contra meningite desenvolvida especificamente para a África. Anunciada como uma cura preventiva para a meningite, MenAfriVac teria feito crianças até de sete anos, a sofrer alucinações, convulsões, e finalmente paralisia.

Segundo o primo de duas crianças que tomaram a vacina, o terrível efeitos secundários da MenAfriVac começaram a aparecer dentro de 24 horas após a sua administração. Muitas das crianças afetadas por ela imediatamente começaram a sentir dores de cabeça e vômitos, que mais tarde evoluiu para "convulsões incontroláveis." Mas quando os pais e as autoridades locais tentaram chamar funcionários deles e do governo para agir e ajudar as crianças afetadas, as suas petições para alívio eram totalmente ignoradas.


Governo do Chade tenta subornar pais em silêncio


[Imagem: reaction-to-meningitis-vaccine-1-300x225.jpg]

Este primo mesmo, que é referido pela Inglaterra como "Sr. M.," acrescentou que, quando o ministro da Saúde do Chade e o Ministro da Previdência Social, finalmente apareceu em Gouro quase uma semana após a primeira série de paralisações ocorreu, eles decidiram levar as 50 crianças paralisadas para um hospital mais de 300 quilômetros de distância, porque existe apenas um médico disponível em toda a região de Gouro.

Mas em vez de tentar chegar ao fundo do porquê MenAfriVac causou uma reação tão grave, em primeiro lugar e suspender imediatamente toda a distribuição adicional da vacina até que este poderia ser determinada, esses mesmos funcionários do governo, na verdade, tentarm subornar o sofrimento dos pais com dinheiro para manter o silêncio sobre o assunto.

Segundo o Sr. M., esses funcionários estavam mais preocupados em encobrir os perigos de ManAfriVac do que com a proteção de moradores ao dano. "[O] governo e os meios de comunicação passaram em silêncio sobre a tragédia, enquanto ainda há fatos que exigem esclarecimentos", declarou o Sr. M. em um e-mail para a Inglaterra sobre o incidente. Neste momento, praticamente nenhuma mídia pegou nesta história importante. "Tudo isso nos perturba e nos faz temer os piores efeitos para o futuro. É muito triste que toda a cidade está ficando paralisada."


Gates, mente sobre a segurança de MenAfriVac

[Imagem: la-voix-news-clipping-300x212.jpg]

Pior é o fato de que a Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Projeto Vacina contra a Meningite (MVP), todos os quais fortemente interessados em promover MenAfriVac, abertamente mentiram sobre a segurança da vacina repetidamente afirmando que pode ser transportada sem refrigeração. Inserção do pacote da vacina diz claramente que ela deve ser armazenada sob-refrigeração e protegida da luz.

"Por que as grandes organizações passaram 571 milhões dólares em um projeto de vacinação, quando os poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de US $ 3.000 pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? " Por que esse programa de vacinação não foi suspensa, (e) o que são essas organizações vão fazer sobre a atrocidade que aconteceu em Gouro" Fontes para este artigo incluem: http://vactruth.com/2013/01/06/ paralisada-após-meningite vacina / http://makaila.over/



Fonte: naturalnews.com = http://www.naturalnews.com/038796_mening...z2IqUDY8e2
http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/...sadas.html

Extraído de: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-50-crian%C3%A7as-afric...

Fontes para este artigo incluem:
http://vactruth.com/2013/01/06/paralyzed-after-meningitis-vaccine/
http://makaila.over

Referências:
Wigne, Danzabe and Byakzahbo, Anrde. “Numerous Children of Gouro Hospitalized After a Vaccination Campaign to Control Meningitis.” La Voix.
http://www.meningvax.org/files/PressReleasePATH_WHO_MVP-14Nov2012.E...
http://www.who.int/immunization/newsroom/menafrivac_20121114/en/ind...
http://www.impatientoptimists.org/Posts/2013/01/Saving-Time-amp-Liv...
http://www.seruminstitute.com/content/products/product_menafrivac.htm
http://www.presidencetchad.org/affichage_news.php?id=192&titre=...
http://www.gavialliance.org/support/nvs/meningitis-a/
http://www.unicef.org/infobycountry/chad_61754.html
http://www.icrc.org/eng/resources/documents/feature/2007/chad-stori...
http://makaila.over-blog.com/article-campagne-de-vaccination-contre...
- See more at: http://vactruth.com/2013/01/06/paralyzed-after-meningitis-vaccine/#...



 

At least 50 African children paralyzed after receiving Bill Gates-backed meningitis vaccine

Wednesday, January 23, 2013 by: Ethan A. Huff, staff writer
Tags: meningitis vaccine, children, paralyzed

Saiba mais: http://www.naturalnews.com/038796_meningitis_vaccine_children_paral...









NOTA:
Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.


*****


Bill Gates: Vacina da Pólio paralisa bebê de 10 meses (e outros 47.500) na Índia






sábado, 15 de junho de 2013

De acordo com a Fundação Bill & Melinda Gates, a erradicação da pólio é uma prioridade. Infelizmente, qualquer prejudicado no processo para alcançar esse objetivo é apenas um dano colateral.
Através de "campanhas específicas de vacinação, mobilização da comunidade, e esforços de imunização de rotina mais intensos", a Fundação Gates, a maior fundação filantrópica do mundo, planeja erradicar a pólio como "um marco importante para a 'Década das Vacinas' e um compromisso conjunto por cerca de 200 países para estender os benefícios das vacinas para todas as pessoas até 2020", informa o site da Fundação.
Bill Gates teria até mesmo contratado um dos melhores atores de Bollywood (a hollywood indiana) para dar um impulso às vacinas contra a poliomielite oral:


A OMS (Organização Mundial de Saúde das Nações Unidas) declarou a Índia livre da pólio em fevereiro de 2012, observando que mais de 1 bilhão de dólares foram gastos globalmente em direção a esta meta. A Fundação Gates diz que a Índia "talvez seja o melhor exemplo de como o programa totalmente financiado e conduzido por líderes comprometidos e trabalhadores dedicados podem alcançar o sucesso."

Se a pólio está erradicada, então a Índia deveria estar bem em vacinas contra a poliomielite até agora, certo? E se é este o caso, por que estes mesmas vacinas ainda estão sendo empurradas em massa para as crianças indianas?

Crianças como esta de dez meses de idade de Maharashtra, que contraiu recentemente um suposto caso raro de vírus derivado da vacina contra a poliomielite. A Agência Nacional de Notícias da Malasia reportou:

Uma equipe da Organização Mundial de Saúde (OMS) foi na sexta-feira levada às pressas para distrito Beed em Maharashtra, que relatou o caso de um menino de 10 meses de idade sendo infectado com o poliovírus derivado da vacina (VDPV), mesmo tendo o Ministério da Saúde chamado de 'um caso isolado'. Um alto oficial do Ministério da Saúde da Índia disse ao Press Trust of India (PTI) que a equipe, se possível, irá realizar uma operação "mop-up" (de limpeza), depois de apurar os fatos.

(Nota: Não sei o que a OMS quis dizer com "operação de limpeza" exatamente... mas não me parece agradável.)

Este bebê se junta a dezenas de milhares de outras crianças que também ficaram paralisadas na Índia depois de tomar a vacina oral contra a poliomielite, mas nós vamos chegar neste ponto mais adiante.

Jurriaan Maessen do site "Explosive Reports" freqüentemente escreve sobre como as campanhas de vacinação em massa estão sendo utilizados pelas organizações globais e grandes organizações elitistas filantrópicas, especificamente tendo como meta o despovoamento da humanidade:

A Organização Mundial da Saúde (OMS), o Banco Mundial, o Departamento Ambiental da ONU, o Fundo de População das Nações Unidas, a Fundação Bill e Melinda Gates, e todos os outros braços da criatura que chamamos de ditadura científica está se aproximando de toda a humanidade com programas de vacinação em massa e alimentos geneticamente modificados (transgênicos)."

Maessen também lembra que um estudo publicado no Journal of Toxicology Human & Experimental descobriu que nações que necessitam de mais doses de vacina têm maiores taxas de mortalidade infantil (TMI). Os autores do estudo escrevem:

É instrutivo observar que muitos países em desenvolvimento exigem que seus bebês recebam várias doses da vacina e têm taxas de cobertura de vacina nacionais (o percentual da população-alvo vacinada) de 90% ou maior, mas suas Taxas de Mortalidade Infantil (TMI) são exemplos pobres... Isso parece confirmar que a TMI permanece elevada em nações que não podem proporcionar água potável, alimentação adequada, saneamento básico, e um melhor acesso aos cuidados de saúde.

Se isso foi apenas sobre como obter os melhores resultados para salvar vidas para o seu dinheirinho, Bill Gates poderia ter gasto substancialmente menos dinheiro ajudando a fornecer água potável, saneamento melhorado e nutrição adequada não transgênica, mas em vez disso a gigante fundação filantrópica gasta multi-milhões em vacinas e vacinas e mais vacinas que continuam a causar danos em crianças.

Assim, mesmo que a poliomielite não seja supostamente mais um problema na Índia, o país está agora sendo confrontado com uma paralisia não-polio baseada em vacina ainda mais mortal.

A Fundação Gates, financiada por 500.000 ações da fabricante de alimentos geneticamente modificados Monsanto, entre outros, diz que "tem uma capacidade única de contribuir para a erradicação da poliomielite, assumindo grandes riscos e fazendo investimentos não tradicionais, que podem levar a melhorias valiosas do programa."

Estes riscos incluiriam as cerca de 47.500 crianças na Índia que supostamente contraíram uma mortal paralisia não-polio, especificamente em áreas onde as iniciativas da vacina de pólio de Gates foram alvo em 2011?

Neetu Vashisht e Jacob Puliyel, do Departamento de Pediatria do Hospital St. Stephens em Dehli pesquisaram a campanha da vacina oral contra a poliomielite na Índia e reportaram os seus achados no Jornal Indiano de Ética Médica:

Em 2011, houve um acréscimo de 47.500 novos casos de paralisia flácida não-poliomielite aguda (em inglês non-polio acute flaccid paralysis - NPAFP). Clinicamente indistinguível da paralisia da poliomielite, mas duas vezes mais mortal, a incidência de NPAFP foi diretamente proporcional às doses recebidas de vacina oral de pólio".

Vashisht e Puliyel apontaram que, enquanto alardeavam o sucesso de vacinas orais que dá a Índia o status livre da poliomielite, na realidade era bem conhecido por todas as principais organizações envolvidas que a campanha de vacinação oral contra a poliomielite nunca poderia erradicar completamente nada e teria que ser continuada indefinidamente:

A campanha de erradicação da pólio terá de ser continuada em algum formato para sempre ... Foi anti-ético por parte da OMS e de Bill Gates continuar com este programa quando souberam 10 anos atrás que ele nunca teria sucesso.

Vashisht e Puliyel notam que, por causa da síntese do vírus da poliomielite em 2002, não há nenhuma maneira para que nunca erradicar totalmente o vírus:

O princípio do "Primum non nocere" foi violado. Os autores sugerem a enorme conta de 8 bilhões de dólares gastos com o programa é uma pequena quantia para pagar se o mundo aprender a ter cuidado com estes programas verticais no futuro.

"Primum non nocere" em latim significa "em primeiro lugar, não cause dano."

Parece que muitos danos foram feitos para estas crianças no objetivo de Gates para livrar o mundo da poliomielite. Este fato ainda está sendo investigado, ou mesmo reconhecido, e neste meio tempo, uma outra vacina específica da África (ligada a Bill Gates), e administrada na nação africana do Chade recentemente fez com que mais de 50 crianças ficassem violentamente doentes, com alucinações, convulsões e também ficassem paralizadas.

Quem vai ser responsabilizado por estas atrocidades humanas?

A jornalista do vactruth.com Christina England semelhantemente perguntou:

Porque grandes organizações passaram 571 milhões de dõlares em um projeto de vacinação, quando poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de 3 mil dólares pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? Por este programa de vacinação não foi suspenso, e o que essas organizações vão fazer sobre as atrocidades que aconteceram no Chade?

O bebê indiano de 10 meses mencionado no trecho de artigo acima pode ou nâo ter jamais sequer ter encontrado o vírus da pólio selvagem naturalmente. Afinal, a pólio foi supostamente erradicada em seu país. Era um bebê novinho e tem toda a sua vida à sua frente.

Agora, aquele pequeno humano, ferido e indefeso, tem definitivamente uma paralisia induzida pela vacina contra a poliomielite, algo mais mortal que mesmo a polio teria sido, e algo que certamente ira afetar sua vida para sempre. E se esse fosse o seu bebê?

Trocar vidas por vidas desvaloriza a vida de cada pessoa neste planeta. Nós como uma raça conectada não podemos ficar de braços cruzados e permitir que a elite com seus bilhões, basicamente decida quem consegue viver ou morrer com base em seus objetivos pessoais. Bill Gates admite que sua fundação multi-bilionária toma "Grandes Riscos" - mas quem disse que está tudo bem para ele fazer isto com as nossas vidas?

E por que ninguém em nenhum lugar tenta impedi-los?

-----------------------

Neste outro artigo do Malaysian Chronicles Dr Afif Bahardin, diretor do comitê de agricultura, desenvolvimento rural e saúde disse em um conferência de imprensa que "Também parece haver ser uma crença ridícula de que tais vacinas têm efeitos colaterais adversos e são parte de uma conspiração sionista para estabelecer uma nova ordem mundial".

Interessante também este texto publicado no blog profunda escuridão:

Mas mesmo assim, nos países ocidentais estávamos a ter casos de polio em populações vacinadas, então a OMS o que é que se lembra de fazer? Modificaram a definição de polio, aumentaram os dias em que se podia confirmar que era polio. Esta redefinição deu muito jeito no Ocidente, que assim viu os números baixarem drasticamente, sendo a heroína a vacina contra a polio, o que é falso, pois o mais comum é contrair-se polio sem se ter paralisia e até mesmo os sintomas ao inicio da doença são idênticos a tantas outras doenças infantis.

Fontes:
- Activist Post: Vaccine Infects 10-Month-Old Baby with Polio in India
- Polio programme: let us declare victory and move on
- Polio Gone but Vaccines Will Continue
- Gates Foundation: POLIO STRATEGY OVERVIEW
- [ESTUDO] Mortalidade Infantil Aumenta Junto com a Quantidade de Vacinas Administradas em Crianças de até um Ano
- [ESTUDO] Human &; Experimental Toxicology: Infant mortality rates regressed against number of vaccine doses routinely given: Is there a biochemical or synergistic toxicity
- Natinal News Agency of Malaysia: WHO Team In India's Beed After Case Of Vaccine-Derived Polio Virus
- Explosive Reports: Leading World Bank Demographer: Vaccination Campaigns Part Of Population Reduction Policy
- Malaysia Chronicles: Refusal to vaccinate may cause return of epidemics

- PharmaBiz: Experts call WHO &; Bill Gates Foundation's role in India's polio eradication campaign unethical
- Natural News: At least 50 African children paralyzed after receiving Bill Gates-backed meningitis vaccine
- Vactruth.com: Minimum of 40 Children Paralyzed After New Meningitis Vaccine



Publicado em: http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A1477888&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

http://www.anovaordemmundial.com/2013/06/bill-gates-vacina-da-polio...

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/06/bill-gates-vacina-da-polio-paralisa....



NOTA:
Segundo informações recebidas dos irmãos Pleiadianos essas crianças que estão ficando paralisadas com as vacinas são crianças índigo e este é um do objetivos das vacinas. Todos os seres que estão a serviço da luz tem um DNA diferente, eles descobriram isto e estão produzindo vacinas para eliminar estes seres. O objetivo das vacinas é a "limpeza genética" e por isto a orientação dos Pleiadianos é para que nos esquivemos de todas as formas de tomar vacina e de dar vacina aos nossos filhos, pois o objetivo delas não é prevenir doenças e sim provocar doenças.

Um comentário:

  1. cuidado com vacinas e remédios alopáticos....
    são venenos...troque por homeopatia,fitoterapia, cultura racional....

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.