quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O CORPORATIVISMO ENTRE OS MEMBROS DA MAFIA DE DEUS: Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões



Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

Leia também:
Tenho pastores que ganham entre R$ 4 mil e R$ 22 mil


"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?






NOTA:
"UNGIDO DO SENHOR É PROBLEMA DO SENHOR..." Este indivíduo vende a palavra de Deus e depois vem dizer uma coisa dessa, em ameaça a quem denuncia os pastores ladrões (que é o que mais tem), dizendo que quem pode punir os pastores ladrões é só Deus... Ele só diz isto porque na verdade ELE NÃO ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE UM DEUS, se acreditasse não falaria um absurdo desses, pois sabe que ele seria o primeiro a ser punido.
Este cara se julga acima da lei dos homens, este cara é uma piada...
E pensar que ainda existe pessoas cegas, que tiram dinheiro do pão de cada dia para alimentar o luxo destes sujeitos da máfia, que se dizem "ungidos do senhor"...
Quando as pessoas vão despertar e descobrir que as religiões são apenas meios e formas de manipulação e controle sobre o povo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.