terça-feira, 20 de agosto de 2013

BOMBA!!! PEDOFILIA OFICIAL NAS ESCOLAS: Dra. Damares Alves aborda a perversão sexual de nossas crianças imposta pelo Governo nas escolas






O vídeo da Dra. Damares descreve com provas indiscutíveis, a perversão que o Governo de Lula aplicou e o de Dilma impõe na atualidade às nossas inocentes crianças escolares, com o objetivo frio e premeditado de destruir os valores que lhes são incutidos pelos pais, e de confundi-las para induzi-las a aceitar desde já, as formas de sexo que oferecem e determinadas aberrações sexuais que existem na sociedade humana.
Destaca também a naturalidade e complacência com que o Governo trata a figura execrável do pedófilo.
Ataca ao final com veemência o atual Governo na sua tendência infame de buscar, a todo custo, aprovar o aborto.

Os pais precisam achar tempo para cuidar e proteger seus filhos, mas se fazem parte do grupo que nunca tem tempo para olhar por eles é melhor que não os tenham!! 
Se for para largar filho no mundo e deixa-los a mercê dos pedófilos, melhor não tê-los, colocar filho no mundo é uma coisa sagrada. 
Filho é coisa muito séria, nem para doar não dá mais, não se pode confiar mais em ninguém, nem nos parentes, pais, tios, padrastos, avós, vizinhos, estranhos e nem em médicos. 
Não basta ter filho, tem que cuidar!!! E cuidar com amor verdadeiro e não fingir ou fazer de conta.
É para isto que o governo quer impor a educação em período integral para todas as crianças a partir dos 4 anos?
É um absurdo essa intromissão e distorção que o Estado esta promovendo na educação das crianças nas Escolas!!! 
Crianças não devem ser ensinadas tão cedo sobre sexualidade porque ainda não tem o corpo preparado para experiências sexuais e normalmente não tem interesses sobre o assunto. Crianças devem brincar com coisa de criança, sem envolver assuntos sobre sexo. 
Sexo para crianças só se ensina o que for perguntado, sem entrar em detalhes. 
As crianças não costumam ser curiosas demais em assuntos que não são próprios da idade e para os quais seus corpos ainda nãos despertaram. (Muito embora estejam também, de forma até proposital, colocando hormônios em nossos alimentos, principalmente nas carnes para promover um desenvolvimento precoce da sexualidade de nossas crianças.)
O que estão ensinando nessas escolas é uma canalhice, um crime!! 
Mas o que eles estão pretendendo com isto? Onde estes psicopatas estão tentando chegar?
Isto faz parte da implantação do um regime comunista no Brasil.
No regime comunista se destrói a família e seus valores e supervaloriza-se o Estado.
As crianças deixam de ser filhos das famílias e passam a ser filhos do Estado, o Estado então tira o poder e a autoridade dos pais sobre os seus filhos.
As crianças passam a ter escolas em período integral e só vem para casa dormir e o Estado faz lavagem cerebral nelas e ensina-lhes a respeitar e obedecer ao Estado acima de tudo, acima de Deus e da própria família, a ponto das crianças denunciarem a própria família caso elas tenham qualquer opinião contrária ao governo.
Este é o estado de coisas que você deseja para este país? É o Estado de desamor e desarmonia que você deseja para seus filhos e netos?
ACORDEM!!! ACORDEM ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!!!  Não se omita tenha um mínimo de amor pelos seus filhos, pois do contrário você estará dando o seu consentimento pra tudo isto e se equiparando a estes vermes que desejam usá-los e destrui-los.
ACORDEM E REAJAM, FAÇAM ALGUMA COISA, NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS, SAIAM DA APATIA E DA ACOMODAÇÃO DO SOFÁ EM FRENTE A TV.



https://docs.google.com/open?id=0BxzXDRkkyQJGVEd6QU00MEt2NVU

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.