Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.
Este documentário, cuja versão original: "What in the World are they Spraying" foi lançado nesse terceiro trimestre de 2010 e que agora disponibilizo traduzido para o português na minha conta YouTube : Pauloaza3, traz um quadro amplo e muito objetivo sobre esse assunto.
Nessa versão legendada ainda acrescento mais um vídeo no final e aponto (por hiperlinks) para mais clips legendados em espanhol que acrescentam ainda mais à percepção da gravidade desse processo.
A grande mídia é um dos braços principais dessa estratégia da elite, principalmente a imprensa "Globrasileira".
Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto.
Agora é com você:
Veja, assimile e divulgue!
Pois:
"Chegou o tempo em que o silêncio é traição" - Martin Luther King.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:
1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.