sábado, 9 de abril de 2011

ABSURDO: UNIÃO EUROPÉIA PRETENDE PROIBIR O USO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS E DE REMÉDIOS NATURAIS



https://lh6.googleusercontent.com/-8lvknmuYdig/TYdZAZ-xfuI/AAAAAAAAFdc/ilzJ0K3rZFM/s1600/INTERNAUTAS+terra+power+internet+2.jpg



A Big Pharma (Corporação Farmacêutica), o Codex Alimentarius Nutricide e a NOM (Nova Ordem Mundial) têm a intenção de controlar, proibir ou extinguir todo potencial natural de cura a que temos acesso, todos os recursos naturais não lucrativos ou controláveis.
Assim este ano a União Europeia pretende aprovar legislação proibindo o uso de terapias alternativas e de remédios naturais, como óleos essenciais, plantas medicinais, homeopatia, florais, acupuntura, aromaterapia, etc.
Se for aprovada, toda a Europa vai estar proibida de usa-los para tratamento de qualquer doença. Será proibida também a venda livre de ervas, chás e óleos essenciais e produtos associados.
Somente laboratorios grandes poderão vender e usar tais técnicas. E a população ficará à mercê destes. Tirania, caça às bruxas, desastre global contra a liberdade da humanidade! Os grandes laboratórios faturam e a população tem de seguir permitindo que eles enriqueçam, vendendo seus antibioticos, analgésicos sem sequer ao menos poder ter uma erva como manjericão plantada no quintal.

Veja o video abaixo, em francês, é chocante. Precisa ser divulgado! Não deixe de repassar.


 
Proibir isso aqui na américa latina será um próximo passo.
No Brasil, aliás, este primeiro passo já foi dado com a aprovação a alguns meses atrás de legislação semelhante (porem ainda não proibitiva), que restringe o comércio e o uso de ervas e remédios naturais, pesquise a respeito.




Codex Alimentarius Nutricide 

Como dominar o mundo através da alimentação? Como eliminar grande parte da população através do controle dos alimentos, desnutrição e envenenamento? Como vender mais pesticidas, agrotóxicos, antibióticos, vacinas, etc? Saiba que tudo isto está sendo implantado agora mesmo, bem debaixo do seu nariz. Acorde!

O objetivo final do governo oculto é a dominação total do mundo. Estão fazendo isso por partes: o Euro, a constituição européia, a união da América do Norte, o Amero. Até um governo global onde todos (os sobreviventes) tenham uma indentidade artificial implantada num chip com outros dados pessoais, como seu dinheiro, seu crédito. Isso dito pelo próprio Rockfeller. Os chips tornarão as pessoas e a sociedade totalmente controláveis por um poder central.

Rockfeller também declarou, 11 meses antes da tragédia de 11 de Setembro que haveria um evento que lhes daria a oportunidade de invadir o Iraque e o Afeganistão, tomar seu petróleo e declarar uma guerra ao terror, que seria somente uma estratégia para controlar mais a sociedade. Pois não há um inimigo real.

Rockfeller ainda diz ao entrevistador: "Por que vc se importa? Cuida da sua própria vida. Por que se importar com as pessoas se elas não se importam com vc. São apenas servos...

“O medicamento que cura completamente não é rentável”

Veja a seguir trecho da entrevista dada pelo Dr. Richard J. Roberts, Prêmio Nobel de Medicina de 1993, ao La Vanguardia, onde revela que muitas das doenças hoje crônicas são curáveis, mas para os laboratórios farmacêuticos não é rentável curá-las completamente; os poderes políticos sabem, mas esses laboratórios compram seu silêncio, financiando suas campanhas eleitorais.
Vanguardia > Qual é o modelo de investigação que lhe parece mais eficaz, o americano ou europeu?
Richard < É óbvio que o americano, onde o capital privado tem participação ativa, é muito mais eficiente. Tomemos por exemplo o progresso espetacular da indústria de informática, onde o dinheiro privado é que financia a pesquisa básica e aplicada, mas para a indústria da saúde... Eu tenho minhas reservas.
Vanguardia > Eu o ouço...
Richard < A pesquisa em saúde humana não pode depender somente de sua rentabilidade econômica. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas. 
Vanguardia > Explique...
Richard < A indústria farmacêutica quer servir ao mercado de capitais...
Vanguardia > Como qualquer outra indústria...
Richard < Não é apenas qualquer outra indústria, estamos falando sobre a nossa saúde, nossas vidas e as de nossos filhos e ainda de milhões de seres humanos.
Vanguardia > Mas se são rentáveis, investigariam melhor.
Richard < Se só pensar nos seus benefícios, você para de se preocupar em servir às pessoas.
Vanguardia > Por exemplo...
Richard < Eu verifiquei como em alguns casos, pesquisadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes, que eliminariam completamente uma doença... 
Vanguardia > Mas por que deixam de pesquisar?
Richard < Porque as companhias farmacêuticas muitas vezes não estão tão interessadas em curá-lo quanto em obter dinheiro, de modo que a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam completamente, mas apenas tornam crônica a doença; fazem experimentar uma melhoria, que desaparece quando deixa de tomar a droga. 
Vanguardia > É uma acusação grave.
Richard < É comum que os farmacêuticos estejam interessados em linhas de pesquisa, não para curar, mas apenas tornar crônicas doenças com drogas mais rentáveis do que as que curam de uma vez e para sempre. É só seguir a análise financeira da indústria farmacêutica e verificar o que digo. 
Vanguardia > Existem os dividendos que matam.
Richard < Por isso lhe dizia que a saúde não pode ser um mercado, não pode ser entendida meramente como um meio de ganhar dinheiro. E por isso eu acho que o modelo europeu de capital misto, público e privado, torna menos fácil estimular esses abusos.
Vanguardia > Um exemplo desses abusos?
Richard < Deixaram de pesquisar antibiótico porque são muito eficazes e curavam completamente. Como não foram desenvolvidos novos antibióticos, os microorganismos infecciosos tornaram-se resistentes e hoje a tuberculose, que na minha infância havia sido derrotada, está ressurgindo, matando neste ano passado um milhão de pessoas.  
Vanguardia > Você não está falando do Terceiro Mundo?
Richard < Este é outro capítulo triste: apenas investigam as doenças do Terceiro Mundo, porque os medicamentos que as combateriam não seriam rentáveis. Mas eu estou falando sobre o nosso Primeiro Mundo: o remédio que cura completamente não é rentável e, portanto, não irão investigá-lo.  
Vanguardia > Os políticos não estão envolvidos?
Richard < Não fique muito esperançoso: no nosso sistema, os políticos são meros empregados dos grandes capitais, que investem o necessário para eleger os seus filhos e se não são, compram aqueles eleitos.
Vanguardia
> Há de tudo...
Richard < Ao capital só interessa se multiplicar. Quase todos os políticos - e eu sei o que digo - dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas, que financiam suas campanhas. O resto são palavras...

http://anarcopunk.org/noticias/?p=1026


INTERNAUTA CONHEÇA O SEU PODER! MANIFESTE-SE, DIGA NÃO A TIRANIA E MANIPULAÇÃO!!!

VOTE NA PETIÇÃO PARA IMPEDIR A PROIBIÇÃO DAS MEDICINAS NATURAIS:  
http://www.defensemedecinenaturelle.eu/signerlapetition.php
 
voce não precisa entender francês para votar. Repasse ao máximo de pessoas, todos deste planeta tem de votar contra! Imagine o futuro que nossos filhos terão, isso não pode acontecer.

"Lembrem-se disso: Nós somos muitos e eles são poucos. Eles precisam mais de nós do que nós precisamos deles." (Arundhati Roy)                                                                      



Fonte: http://holosgaia.blogspot.com/2011/03/internautas-exercam-seu-poder-salvem.html 



































MATÉRIAS RELACIONADAS PUBLICADAS NESTE BLOG:

- BIG PHARMA (dos Illuminatis) NO COMANDO DA MEDICINA MUNDIAL

httCODEX ALIMENTARIUS - Controle Populacional Sob o Disfarce de Proteção ao Consumidor (coisa dos illuminatis) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.