quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agenda illuminati no Brasil: Controle mundial da população por microchips em implantação no Brasil


1 - Microchips em carros brasileiros para controle via satélite:

Microchips irão ser colocados em toda a frota brasileira para que o governo e a polícia, possam saber para onde o cidadão brasileiro vai 24 horas por dia. A implantação começa no segundo semestre de 2011 e a previsão é que até 2014 toda a frota brasileira esteja licenciada com o microchips.



2 - Nova carteira de Identidade brasileira com Chip - RIC:

RIC: Registro único Civil, é o novo documento que substituirá o nosso RG.
Previsto para estar disponível em 2010, o novo documento brasileiro em formato de um cartao de crédito inclui um chip que integra todos os documentos nacionais, como CPF, carteira de habilitacao, título de eleitor e outras informacoes pessoais, como cor dos olhos e altura.
Com a tecnologia aplicada, estaríamos com um dos mais modernos documento de identidade do mundo.


Este é apenas o primeiro passo, para o passo seguinte só resta saber se o chip vai para mão ou para a testa da pessoa e aí então os illuminatis estarão consumando com o que está previsto na Bíblia como a "marca da besta".





3 - VERiCHIP ANUNCIADO NO BRASIL, JÁ ESTÁ SENDO IMPLANTADO! CHIP 666 A MARCA DA BESTA


Isto é o que faltava para a humanidade ser totalmente dominada e controlada. Muitos colocarão iludidos pela mídia e achando que irão ter uma grande vantagem, mas quando descobrirem a verdade já será tarde.
Ele irá servir só para monitorar você e se voce um dia tentar remover não consegue porque se quebrar sera contaminado pela bateria de litio. Quem acha que isso é bom deve pesquisar melhor antes de postar.








4 - ATENÇÃO, MUITO IMPORTANTE, VEJA ISTO!!!!  PNDH-3 - A AGENDA DO GOVERNO DO BRASIL PARA IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIALNO PAÍS:





















5 - VEJAM AQUI  O POSICIONAMENTO DAQUELES QUE NOS GOVERNAM, DAQUELES QUE NOS CONTROLAM E MANIPULAM E OS SEUS ENVOLVIMENTOS COM OS ILLUMINATIS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.