sábado, 9 de abril de 2011

A FALSA INVASÃO EXTRATERRESTRE - MILTON WILLIAN COOPER (BILL COOPER)




 

por Olavo de Carvalho
 
No ano de 1972, Milton William Cooper deparou-se com alguns papéis secretos, entre os quais "Operation Majority", na verdade uma sinopse dos projetos que o original conteria. Um destes projetos era o "Project Red Light", cujo objetivo era adaptar a tecnologia capturada dos extreterrestres para uso do programa espacial norte-americano. Este foi o alerta para que Bill Cooper iniciasse sua investigação sobre a realidade dos extraterrestres. E o que descobriu, entre outras coisas, foi um plano, em andamento desde 1917, ou antes, para forjar a farsa de uma grande ameaça alienígena ao nosso planeta, perturbadora o suficiente para permitir (ao governo paralelo) impor um governo mundial socialista totalitário.

Havia um documento que mencionava o discurso de John Dewey: "A melhor maneira de unir todas as nações do globo seria um ataque de outro planeta. Diante de tal inimigo extraterrestre, as pessoas reagiriam com uma sensível unidade de propósito e interesse" . Outro fazia menção à guerra com aliens como substituta para as guerras internas. Alguns experimentos foram propostos para provar a credibilidade da tese de uma ameaça global (um inimigo comum) como fator de unificação planetária, tal como a poluiçâo ambiental em alto grau! 
Enfim, criaram tantos inimigos alternativos para complementar seus planos de um Estado Mundial totalitário, que não sabemos qual deles é real e qual é falso.

Estas leis aprovadas pelo congresso para desarmar a população, a contaminação intencional de nossos lagos, rios, mares, do ar, desmatamentos, aquecimento glogal, etc., foram planejadas a muitos anos atrás. Ronald Reagan sugeriu 6 vezes em discursos, na ONU inclusive, veja: "Talvez necessitemos de uma ameaça externa universal. Ocasionalmente penso que nossas diferenças em nível mundial rapidamente se desvaneceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça extraterrestre, de fora deste mundo."

Há todas as pistas de uma exitosa e sofisticada operação de controle mental na história do mundo. Que melhor maneira de implementar um plano para implantar uma ditadura mundial que a de criar nas mentes de todos a idéia de que estamos sendo ameaçados por uma espécie alienígena? De que a Terra é muito pequena e apresentar aos povos uma raça superior, uma civilização em tudo superior à nossa, para causar a dissolução das nações, das religiões, e com isso facilitar a aceitação de um governo global?


Milton William Cooper 1943-2001 
(Ele foi assassinado em Novembro de 2001)



ABAIXO ALGUNS TEXTOS DE WILLIAM COOPER:





ARMAS QUIETAS PARA GUERRAS SILENCIOSAS

"A arma silenciosa é um tipo de guerra biológica. Ela ataca a vitalidade, as opções e mobilidade dos indivíduos de uma sociedade de conhecer, compreender, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, e seu estado mental, físico e emocional, forças e fraquezas.

Por conseguinte, no interesse da futura ordem, paz e tranquilidade mundial, foi decidido privadamente uma guerra silenciosa contra o público americano com o objectivo último de permanente tranferência de energia social e natural (riqueza) dos muitos indisciplinados e irresponsáveis para as mãos dos poucos auto-disciplinados, responsáveis, dignos e iluminados (illuminatis).

Assim, uma nação se torna dividida em duas partes muito distintas, uma SUB-NAÇÃO DÓCIL (a grande maioria silenciosa) e uma SUB-NAÇÃO POLÍTICA.  A sub-nação política mantém-se atada à dócil sub-nação, tolera, e rouba o seu conteúdo até que cresça forte o suficiente para separar-se e, em seguida devorar seu pai."

(Citação de um documento Illuminati descoberto em uma copiadora IBM em 1986. O texto integral pode ser lido em Behold a Pale Horse, de Milton William Cooper. Publicado por Tecnologia de Luz Editorial, 1991).

(http://www.jimnicholsufo.com/the-enemy-within/)



CAVALO DE TRÓIA

Foi acordado que seriam construídas bases para a utilização da nação extraterrestre e que as duas bases seriam construídas para a utilização em comum da nação extraterrestre e de Governo dos Estados Unidos. Estas bases Aliens seriam construídas sob as reservas indígenas na região de Four Corners of Utah, Colorado, Novo México e Arizona, e seria construído em uma área conhecida como o país estrangeiro e do Governo dos Estados Unidos chamado de "Dreamland" A seção seria a certa distância da Base Aérea de Nellis, em Nevada. 

"Em 1955, tornou-se evidente que os alienígenas tinham enganado Eisenhower e tinham quebrado o tratado." Seres humanos mutilados foram encontrados junto com os animais mutilados nos Estados Unidos. Suspeita-se que os alienígenas não apresentaram uma lista completa de contatos humanos e abduzidos Majestic12 e suspeita de que nem todos os seqüestrados tinham sido devolvidos. A União Soviética era suspeita de interagir com eles, e isso se provou verdadeiro. Os aliens disseram que tinham sido eles, e então começou a manipulação em massa de pessoas através de sociedades secretas, feitiçaria magia ocultismo e religião. Depois de várias reuniões de Combate Aéreo da Força Aérea com uma nave alienígena também se tornou claro que as armas não podiam competir contra eles.

Uma importante conclusão do estudo extraterrestre foi que o público não deveria ser informado. Acredita-se que isto provavelmente levaria a um colapso econômico, o colapso da estrutura religiosa e pânico nacional, o que poderia levar à anarquia. O sigilo, portanto, continuou. Uma conseqüência desta descoberta é que, se ao público não podia ser contado, ao Congresso tb não podia ser contado.

Outra constatação importante foi que os extraterrestres estavam usando humanos e animais como uma fonte de secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, o plasma sanguíneo e, possivelmente, experimentos genéticos. Os extraterrestres explicaram que essas ações foram necessárias para a sobrevivência. Disseram que sua estrutura genética havia se deteriorado e já não eram capazes de desenvolver uma tecnologia que permitisse que se reproduzissem. Declararam que se poderiam melhorar a sua estrutura genética, a raça logo deixará de existir. Recebemos suas explicações com extrema suspeita. Uma vez que as armas eram literalmente inúteis contra os alienígenas, Majestic12 decidiu continuar amistosas relações diplomáticas até que fôssemos capazes de uma "base militar".

(De um Cavalo de Tróia por Milton William Cooper, publicado pela Tecnologia de Luz Editorial, 1991.) 

(http://atlantictimes.wordpress.com/2010/01/15/caballo-de-troya-milton-william-cooper/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.