domingo, 15 de dezembro de 2013

AVIÕES AMERICANOS SÃO PRESOS POR SOLTAREM TRILHAS QUÍMICAS (CHEMTRAILS) NA NIGÉRIA E ÍNDIA.

US_Navy_050620-N-3879H-002_Seabees_assigned_to_Naval_Mobile_Construction_Battalion_One_(NMCB-1)_load_115_tons_of_equipment_onto_a_Russian-built_AN-124_Ruslan_cargo_aircraft




Analistas militares russos estão relatando no Kremlin hoje que as forças militares dos EUA estão "em pânico" sobre as aterragens forçadas ordenadas pelas Forças Aéreas indianas e nigerianas de duas aeronaves ucranianas AN-124 operadas pela Força Aérea dos EUA, com base em sua gigantesca, mas secreta base aérea Diego Garcia, localizada no Oceano Índico.

De acordo com esses relatos, a Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China (PLAAF) notificou a  Índia e oficiais de inteligência nigerianos sobre a presença dessas aeronaves ucranianas operadas pelos EUA e sobre suas preocupações crescentes dos Estados Unidos estar espalhando "agentes biológicos" por toda a atmosfera da nossa Terra, e o que algumas autoridades chinesas estão alertando é sobre uma tentativa americano-europeu para realizar um genocídio em massa através da propagação do vírus da gripe suína H1N1, que coloca toda a população global em risco. 

Esses relatórios continuam dizendo que o primeiro destes aviões a serem solicitados para aterrizar, foi na Índia, quando um AN-124 operado pelos EUA alterou seu sinal de chamada do civil para o militar, pois estava se preparando para entrar no espaço aéreo do Paquistão o que provocou uma resposta imediata do IAF e foi obrigado a pousar em Mumbai, o segundo foi forçado a descer por caças nigerianos que prontamente prendeu tanto a tripulação como o próprio avião.

O mais estranho sobre os relatórios apresentados pelas agências de inteligência indianas e nigerianos sobre estas aeronaves, além dos armamentos que levavam, eram seus sistemas de eliminação de resíduos que estes relatórios dizem conseguir armazenar um total de 45.000 kg (£ 100,000) e da qual a "tecnologicamente sofisticada" rede de nano-tubos leva a estabilizadores horizontais e bordos de fuga das asas para "dispersar" o conteúdo dos tanques de resíduos em uma "névoa do tipo aéreo".

"Furiosas gestões" feitas pelos Estados Unidos junto a Índia e Nigéria para a liberação de seus aviões levou funcionários da Defesa da Índia a liberarem o AN-124 que haviam capturado. A Nigéria, no entanto, teve que ser "forçosamente persuadida" para liberar o avião dos EUA capturado, quando após a sua recusa inicial de fazer isso resultou num de seus principais oleodutos explodido por um dos muitos grupos terroristas apoiados por americanos que operam em seu país.

Não está em nossa experiência examinar em profundidade as muitas e contraditórias questões que envolvem esses chemtrails, contudo cabe observar que em 2002 uma organização americana
acusou, com base no "Sunshine Project", os militares dos EUA de "conduzirem um programa de pesquisa e desenvolvimento de armas químicas, em flagrante violação a lei internacional de controle de armas", e afirmou:

"
O programa secreto da JNLWD [Direção Conjunta de Armas não Letais do Departamento de Defesa do EUA] não está se concentrando em agentes altamente letais, como VX e sarin. Em vez disso, a ênfase está em armas químicas "não-letais" que incapacitam. Conselheiros de ciência da JNLWD definem "não-letais", como resultando em morte ou lesão permanente em um em cada 100 vítimas. (1) O Diretor de Pesquisa do JNLWD disse a uma revista militar dos EUA "Precisamos de algo além de bombas de gás lacrimogêneo, que funcione como calmantes, agentes anestésicos, que coloque as pessoas a dormir ou de bom humor." (2) Essas armas são destinadas ao uso contra "civis potencialmente hostis", em operações anti-motim, contra-insurgência, anti-terrorismo e outras operações militares.

O foco principal da operação da JNLWD é pesquisar sobre o uso de drogas e de armas, especialmente os chamados "calmantes", um termo militar para armas químicas que alteram a mente ou induz ao sono".

O curioso sobre este programa militar secreto dos EUA, de liberar sobre os seus cidadãos "agentes calmantes", é perceber que ele parece já estar funcionando há muito tempo, pois nenhuma outra nação do mundo é mais dócil e complacente com a destruição do que estes americanos, que, em apenas um exemplo, permitiu a eleição presidencial para o vice-presidente Al Gore para ser roubado por George Bush em sua eleição de 2000, e, pior ainda, não conseguem sequer perceber que seu atual presidente, Barack Obama, continua com as políticas fora da lei de Bush, incluindo uma das mais perigosas para essas pessoas, permitindo ao governo dos EUA manter qualquer um deles preso sem julgamento sempre que fossem rotulados de "terroristas".

Temos os piores temores do mundo sobre esses novos eventos, mas a Agência de Inteligência da China deve estar correta em seus relatórios sobre o plano dos Estados Unidos para o genocídio global em massa, pois como podemos ler, a jornalista investigativa austríaca Jane Burgermeister, na semana passada apresentou acusações criminais
ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU), nas quais se diz:

"Em suas acusações, Burgermeister apresenta evidências de atos de bioterrorismo, que está violando lei dos EUA, por um grupo operacional dentro os EUA, sob a direção de banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, bem como a OMS, a ONU e a NATO. Este bioterrorismo é para o propósito de levar a cabo um genocídio em massa contra a população dos EUA pelo uso de uma pandemia do vírus da gripe geneticamente modificado, com a intenção de causar a morte da população. Este grupo ocupa altos postos do governo dos EUA.

A evidência apresentada é que os especificamente acusados, Barack Obama, Presidente os EUA, David Nabarro, coordenador do Sistema das Nações Unidas para a Gripe, Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, Kathleen Sibelius, secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Janet Napolitano, Secretário do Departamento de Segurança Interna, David de Rotschild, banqueiro, David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, Werner Faymann, chanceler da Áustria e Alois Stoger, o Ministro da Saúde austríaco, entre outros, fazem parte deste sindicato do crime corporativo internacional que tem desenvolvido, produzido, armazenado e utilizado armas biológicas para eliminar a população dos EUA e de outros países para ganhos financeiros e políticos.

As acusações afirmam que estes réus conspiraram uns com os outros e outros mais, para conceber, financiar e participar na fase final da implementação de um programa de armas biológicas internacional secreta envolvendo as empresas farmacêuticas Baxter e Novartis. Eles fizeram isso liberando agentes biológicos letais, especificamente o vírus da "gripe aviária" e o "vírus da gripe suína" por bioengenharia, a fim de em seguida ter um pretexto para implementar um programa de vacinação em massa forçada, que seria o meio de administrar um agente biológico tóxico para causar morte e ferimentos às pessoas dos EUA. Esta ação está em violação direta da Biological Weapons, a Lei Anti-terrorismo.

As acusações de Burgermeister incluem provas de que a Baxter AG, filial austríaca da Baxter International, deliberadamente enviou 72 quilos do vírus vivo da gripe aviária, fornecidos pela OMS, no inverno de 2009, para 16 laboratórios em quatro condados. Ela afirma que esta prova oferece uma comprovação clara de que as empresas farmacêuticas e as próprias agências governamentais internacionais estão ativamente engajadas na produção, desenvolvimento, fabrico e distribuição de agentes biológicos classificados como as armas biológicas mais mortais da terra, a fim de desencadear uma pandemia e causar a morte em massa".

Para o povo americano talvez, o pior está prestes a cair sobre si mesmos, à medida que novos relatos dos EUA estão afirmando que os seus Centros de Controle de Doenças (CDC) ordenaram uma vacinação contra a gripe suína sem precedentes, de 600 milhões de doses a ser imposta a essas pessoas que, conforme a sua atual lei de Emergências de Saúde Pública, não têm nenhuma escolha senão tomar estas vacinas ou enfrentar 10 anos de prisão.

O que torna estes 600 milhões de vacinas contra a gripe suína encomendadas pelo governo dos EUA para o seu povo mais curioso é que, tal como está neste momento, é impossível qualquer vacina vir a ser produzida para o vírus H1N1 da gripe suína, uma vez que o mesmo continua a evoluir e passar por mutações continuas, conforme novos relatórios de Brasil e Alemanha demonstram claramente e inclusive, e o mais preocupante, no próprio Estados Unidos, onde uma criança de Oregon, identificado apenas como "menor de 5 anos de idade", morreu em 15 de junho, e a infecção com o vírus da gripe suína foi confirmada pelo  Laboratório de Saúde Pública do Estado de Oregon. A criança que não foi hospitalizada "não apresentava condições médicas subjacentes conhecidas e apenas uma história de dois dias de febre".

Desnecessário será dizer, é claro, que essas pessoas americanas não tem a menor ideia sobre o longo processo de um ano de duração utilizado para fazer qualquer tipo de vacina contra a gripe e o intenso processo de mutação que o vírus sofre em um ano, mas novamente, ninguém quer acusar essas pessoas de terem se tornado apenas simplórias ovelhas e de continuarem a assistir a destruição de sua outrora grande nação nas mãos dos próprios americanos que eles acreditam estarem a ajuda-los.

E para aqueles que, como nós, continuam a gritar verdadeiros alertas para eles, por mais absurdo que possa parecer, o mais triste continua a ser o fato de que aqueles que lhes dizem a verdade são chamados de mentirosos e os que mentem para eles são os mais dignos de credito. Infelizmente nunca vão acordar uma vez que nenhum deles questiona o que os seus líderes e os meios de propaganda lhes dizem para pensar ou acreditar.


uac3
 




Fonte:
http://chemicalskyfall.com/us-reported-in-panic-after-chemtrail-planes-forced-down-in-india-nigeria/

2 comentários:

  1. Artigo corajoso. Parabéns! Quanto mais gente tomar conhecimento dessa prática criminosa, melhor. A ignorância é um desastre.

    ResponderExcluir
  2. Somos simples marionetes duma organização planetária.................!

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.