terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ALERTA: O que são mensagens de desinformação?





por Ana Lúcia Marins


Meus Irmãos,

Ando pelas ruas e hoje infelizmente não consigo deixar de comparar o umbral com o que vejo ao meu redor, as vezes é difícil separar onde começa um ou termina o outro. Porque já não está havendo mais divisão entre o plano terrestre e o umbral, é preciso tomar conhecimento destes fatos, mas não para apavorar, pelo contrario, é para nos conscientizar que está nas suas mãos, nas minhas mãos mudar o que está acontecendo.
 
As larvas mentais criadas pelos próprios indivíduos já são vistas, não apenas impregnada na aura, mas circulando e imantadas por toda parte. Nem os raios do espectro solar não conseguem mais dizima-las como no principio. Porque hoje a humanidade já era para estar controlando o estado vibracional e energético próprio, ambiental e climático do planeta, sem precisar mais dos espíritos da natureza ou de guias pessoais que por abnegação ainda fazem este trabalho, de limpeza, proteção, e aconselhamento, se soubéssemos que todos nós sabemos o caminho da fonte, mas cada um tem o seu tempo.

É necessário fazer em torno de nós, de nossa casa um campo de proteção constante, não como um ritual obsessivo, com uma parafernália de apetrechos que só abarrotam os cofres dos mercadores sejam eles, religiosos, mestres, paranormais, parapsicólogos, canais/médiuns ou gurus. Hoje há cursos em todas as modalidades possíveis e inimagináveis, livros de auto-ajuda que fazem milagres, pozinhos, pedras e sei lá mais o que, mas que com certeza tudo tem o seu preço.

Os Seres de Luz sempre frisaram que o nosso maior escudo, a nossa maior força é a nossa mente, é a nossa vontade, é o nosso coração, já os religiosos chamam a mesma coisa de fé. Sabe, não importa o nome que se dá, se força da mente, do espírito ou da fé, o que importa é que devemos nos conscientizar que a força está dentro de nós. Nós precisamos ter essa consciência e começar a fazer o nosso dever. Sim é verdade. Não basta saber que jogar papel na rua, lata vazia e todo o tipo de lixo nas ruas, nos rios e oceanos está errado, apesar do alto índice desse tipo de desrespeito e arbitrariedade já estamos nos conscientizando do mal que estamos fazendo a natureza física.

Mas chegou a hora de nos conscientizarmos da sujeira, do lixo mental que estamos gerando, criando e alimentando no invisível. Os monturos de lixo estão dentro de nossa casa, crescendo em nosso bairro, na nossa cidade, estados, no Planeta. E os dardos em forma de pensamentos - formas que criamos ressaltando mais e mais o ódio, a maledicência, o medo, o horror, o pânico, a insensibilidade etc, estão sendo lançados por nós para todos os lados. O terrorismo que temos notícias nos meios de comunicação, não se compara ao que está acontecendo no universo paralelo. Não adianta ajoelhar e orar, se cada um de nós não selecionar, reciclar os pensamentos, os sentimentos que lançamos irresponsavelmente no etéreo.

De que adianta receber e espalhar um montão de mensagens de seres ascensionados, de mestres da fraternidade branca, cinza ou negra e tampouco de Maria que nem sempre é de Nazaré, Jesus que geralmente é o Jésus e o João que nem sempre é o Evangelista ou o José que não é exatamente o que foi na Terra o pai de Jesus, se isso não vem acrescentar absolutamente nada ao nosso crescimento pessoal? Se não mudamos nossas ações, nosso comportamento, nossa postura não apenas exterior que é aquela que criamos para a sociedade, mas a interna que é a nossa essência perante o Cristo. E não posso deixar de colocar aqui supostas mensagens que vem em nome do comandante Ashtar, é de assombrar. São mensagens sem conteúdo algum, muitas de cunho particular tratando de assuntos pueris e sabemos que o Comandante Ashtar não se atem a tais mediocridades e que acabam por se tornar realmente um prato cheio para aqueles que combatem a ufologia holística, o esoterismo e o espiritualismo.

Tudo isso nos abate um pouco, é como aquele ditado: “Dar murros em ponta de faca”. Porque as pessoas preferem a escada de cristal em vez da escada feita em um barranco de barro. Sem falar que devido à dificuldade para estabelecer a perfeita sintonia, nós como instrumentos imperfeitos, podemos cometer equívocos e sermos enganados, precisamos mais e mais de estudo. Não o estudo de livros fantasiosos, estes só atrapalham, mas um embasamento nas obras espiritualistas, por exemplo e as de cunho pedagógico que foram e continuam sendo o alicerce para uma comunicação segura. O importante não é acentuar o Ego com o: “Eu Sou", "só eu que tenho contato com fulano e ciclano" etc e tal! Os que recebem mensagens dos Seres Iluminados, não são nada mais que instrumentos. O próprio Jesus com todos os prodígios que realizou sempre louvou o Pai e nunca a Si mesmo, sempre fazendo questão de frisar que era apenas um instrumento do Pai.

No estado vibracional que está atualmente a Terra não é tão fácil ocorrer as canalizações com esses Seres Iluminados com a facilidade que está acontecendo e que estamos vendo. Há algo de errado nisto tudo para o que temos de estar alertas.

É mais fácil alcançar o plano astral logo acima do umbral e em nível um (astral inferior) para ser precisa. Mas a maioria dos novatos desconhecem o mecanismo de uma comunicação, e poucos tem capacidade de estabelecer contato de fato com espíritos terrestres, quanto mais com os seres extraterrestres (a não ser que seja com os extraterrestres camaleões das sombras). A maioria das mensagens são tão esdrúxulas, puro engodo usado por espíritos do astral inferior ou seres trevas e certamente os que se prestam a este papel são do também do mesmo time. Porém infelizmente a maioria das pessoas que estão voltadas para a espiritualidade acreditam fielmente em tudo que lê, sem questionar e essa fila indiana dos não questionadores cresce dia após dia.

Todas as mensagens e os pouquíssimos livros da área da ufologia holística ou canalização estelar que li, deu para contar nos dedos os que eram realmente edificantes, não eram mais do que apenas desinformações.

Sei que muitos canais aparentam ser pessoas idôneas, mas não é bem assim, há aquelas que só visam ganhar dinheiro, há aqueles que são iludidos pelos espíritos do astral inferior e o pior é que há aqueles que foram literalmente dominados por Seres do Comando Negro. Por isso é preciso ante a tudo, passar as informações que hoje são muitas e conflitantes entre si, pelo o crivo da razão, para não sermos iludidos e sairmos sem fé, machucados. E isso não acontece só nos meios ufológicos não, está acontecendo nos grupos esotéricos, dentro das igrejas evangélicas, católicas, dos centros espíritas, umbandistas e de outras doutrinas.

Eu como canal, quando não alcanço o equilíbrio mínimo, e a paz, é impossível canalizar cem por cento sem interferências. Aí vem a dúvida: "Será que foram eles mesmos?" Esta pergunta todo canal deveria fazer antes de divulgar as mensagens que recebem ou pensam receber.

Jesus disse que muitos viriam em Seu Nome e fariam prodígios. E o tempo ao qual Jesus profetizou é este, então prezados irmãos, todo o cuidado é pouco.

Tudo isso que estou escrevendo não é nada novo, é fato e notório, mas nunca é demais repetir. E foi a pedido deles que coloquei este assunto nessa mensagem, porque muitas vezes para não melindrar este ou aquele eu me calei, me omiti. Para canalizar é preciso ter uma disciplina, é preciso alcançar um estado de consciência, é preciso conhecer muito bem o tipo de energia e os planos pelo qual se transita.

A primeira vez que estive numa reunião mediúnica para educação da mediunidade, foi o primeiro contato que tive com outros tipos de energias, senti as primeiras sensações de um outro estado, os eflúvios emanados dos espíritos bons e maus. Enquanto galgava os primeiros passos do desdobramento (projeção astral) na mesa mediúnica, meu corpo físico sentia tremores, arrepios e sensações outras. Não adianta dizer que não é preciso passar por isso, quem diz isso mostra uma absurda e perigosa ignorância sobre o assunto. Basta uma simples comparação, como vamos chegar ao topo da escada se não começarmos pelo primeiro degrau. Podemos até fazer uma piadinha: usa o elevador, só que se algo acontecer lá em cima e se não sabermos onde estão as escadas só nos resta o poço do elevador e mais nada. Não se entra em um carro ou avião e sai pilotando, são necessárias aulas teóricas e práticas. E só com o tempo se conhece todo o processo, todo o mecanismo para uma condução segura e eficiente.

Eu voltei a canalizar depois de um longo período de ausência, muitas mensagens vieram e de muitas delas fiz uma bela fogueira. Porque só quando eu estou convicta que é da fonte do Cristo, que então eu posso passá-las adiante voltando a psicografar e passar aquelas que ficaram na gaveta esperando o tempo certo, inclusive parte de uma experiência que tive em São Thomé das Letras.

Talvez muitas dessas mensagens não venham a ser publicadas por falta de apoio ou de uma editora interessada, mas faremos apostilas para atingir o maior número de pessoas, principalmente aquelas que não têm acesso a Internet. E de forma simples, mas feitas com muito carinho, essas mensagens vão de mão em mão e vão semeando a verdadeira consciência e mesmo com todas as dificuldades em nome do Cristo, sairão da gaveta e se espalharão como sementes. Muitos erros gramaticais talvez venham a ser encontrados nelas, mas como disse o Paulo de Tarso: “A letra é morta, o espírito que a vivifica.”

Antes de finalizar essa mensagem, agradeço a Ariel por nos auxiliar a escrever estas palavras.

Agradeço aos nossos fieis amigos das galáxias distantes e aos amigos que sempre estão me dando uma força quando mais preciso. Não vou nomeá-los porque poderia ser injusta se omitisse alguém, muitos deles são Sementes Estelares, contudo ainda não se conscientizaram disso, mas nunca é tarde.

E todos aqueles que porventura vierem a ler essas mensagens e livros por mim canalizados, através da consciência liberta e do discernimento não tenham nenhuma sombra de duvida, a quem servimos e buscamos agradar em Espírito e Verdade.

E termino com as palavras inspiradas por aquele que nos passou as primeiras mensagens de luz, Tharius Dhan, comandante da nave antariana "Affhir 11", da frota da Confederação Intergalática:

“É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.” (Paulo de Tarso cap. 1 v. 10 aos Gálatas)


Ana Lúcia Marins

  


NOTA: Esta é uma mensagem antiga (mas que acredito, seja muito apropriada para o momento presente) da Ana Lúcia Marins que é uma médium espírita do Rio de Janeiro, muito conhecida e respeitada em todo o país e ligada ao movimento Universalista de Ramatís. Ela é uma contatada de seres da Confederação Interplanetária e um canal de Ashtar Sheran e a pedido dos mesmos escreveu alguns livros onde narra seus contatos com eles através de experiências extracorpóreas e o que eles lhe ensinaram. Seus livros foram publicados anonimamente sob o pseudônimo "LINYTH" que é o nome espiritual dela, segundo os seres com os quais tem contato. Livros da autora: "Estrelas que Anunciam", "Os Extraterrestres & as Sementes Estelares", "Cegos nas Trevas & Cegos na Luz", "Contato Ancorando a Luz", "Deus, Pater-Mater" e outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.