segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Agenda da Pedofilia: Movimento LGBT em Todo o Mundo Foca em Crianças e Adolescentes

 Foto


Cartilhas, livros didáticos e livros infanto-juvenis têm sido usados como estratégias para tornar o homossexualismo algo natural. O foco do Movimento LGBT tem sido em desconstruir a heteronormatividade e os fundamentos da família.

Trabalhar a consciência de jovens e adultos, não é mais suficiente. Agora, a meta do Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (LGBT) em todo o mundo é doutrinar os indivíduos desde a infância e adolescência, despertando a sexualidade desses, para que possam “desabrochar o seu lado feminino ou masculino” sem crises. Escolas de Ensino Fundamental e Médio em todo o mundo têm sido bombardeadas por estes ensinamentos e com o apoio do Estado que, na maioria dos casos, é quem financia a produção e divulgação do material com o dinheiro dos cidadãos contribuintes. A meta do movimento LGBT é orientar e educar as crianças para que elas possam ser, mais facilmente, objeto do que eles chamam de 'desconstrução da heteronormatividade'.

No Brasil, o grupo tem orientado o governo neste sentido, buscando junto ao Ministério da Educação, que lições “anti-homofóbicas” sejam inseridas nos livros didáticos. Lições estas, em realidade, submetem meninos e meninas à ensinamentos bissexuais, e os estimulam a se descobrirem sexualmente com a justificativa de que isso é comum, normal, natural.

Um exemplo disso é a ilustração de um livro alemão (de onde foi retirada a imagem no início do texto) que ficou bem conhecido no Brasil, na metade deste ano. O livro mostra o dia-a-dia de um casal homossexual e sua convivência de sucesso com o “filho” adotivo. Na Holanda, em 2000, a escritora Linda de Hann lançou o livro ‘Koning&Koning’ que foi traduzido para o inglês ‘King&King’ e já existe a versão em português ‘Prìncipe e Príncipe’. Um conto de fadas, onde o príncipe vai se tornar rei, mas não quer se casar com uma princesa. Já em 2010, o prefeito da capital holandesa Amsterdã, Eberhard Van Der Laan, declarou que iria inserir personagens homossexuais nos livros escolares, para que as matérias abordem a homossexualidade com naturalidade.

Leia mais:
Cartilhas do Kit-Gay e o Material Indecente do Ministério da Saúde
[VIDEO] Indignação: Três Filmes do KIT-GAY Vazam no Youtube

Em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, cartilhas produzidas para o público gay foram distribuídas livremente no IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro) – instituição de ensino voltada para adolescentes e jovens – com um conteúdo que chocou pais e mesmo alunos, pelas imagens explícitas, sem nenhum pudor, de relação sexual entre homens, além de linguagem pesada, obscena e de duplo sentido. Mais ainda, a cartilha orientava que o sexo poderia ser seguro mesmo sem o preservativo. Quando o caso chegou à imprensa e foi investigado, representantes do movimento LGBT informaram na época que desconheciam a ação e que a distribuição do material foi feita por um grupo isolado. O material teria sido enviado da Holanda.

A direção do IFRJ, por sua vez, declarou que a distribuição das cartilhas foi feita durante a 5ª Parada da Cultura, que é um evento aberto ao público em geral, e que, portanto, a distribuição do material ocorreu sem sua autorização. Seja como for, as informações do IFRJ e do Movimento LGBT não levaram aos responsáveis pela distribuição, porém o material chegou ao ponto de ser entregue a adolescente de até 13 anos de idade.

Algumas cartilhas produzidas com a intenção de complementar o material didático, na verdade tem causado confusão na mente dessas crianças, pois o corpo e a formação psicológica, em sua maioria, não estão preparados para um incentivo à auto-descoberta deste nível. No início do ano, cartilhas com ensinamentos sexuais foram distribuídas em vários Estados do Brasil, porém um grupo de parlamentares do Congresso Nacional realizou uma campanha para a retirada do material de circulação e conscientizando os pais sobre o perigo deste conteúdo.

Os Ministérios da Saúde e da Educação já foram responsabilizados, até em juízo, pela produção de materiais que “educam sexualmente” e “orientam” sobre o uso das drogas (orientando a usar a droga de forma responsável). Esses conteúdos eram destinados a crianças entre 8 e 12 anos, onde em alguns casos foi pedida a confidencialidade, e a criança não poderia revelar aos pais. Há relatos de casos no Rio de Janeiro nos quais, com o material distribuído livremente nas mãos dos alunos, isso começou a causar sérios prejuízos à saúde das crianças (meninas), pois, ao ensiná-las a se masturbar, elas acabavam inflamando seus órgãos genitais (informação confirmada por ginecologistas que procuraram o apoio parlamentar em Brasília). Do mesmo modo, meninos começaram a frequentemente sair da sala de aula para estimularem-se sexualmente no banheiro.

Grandes campanhas realizadas por cristãos no país, ainda buscam impedir que tais materiais cheguem às mão das crianças dentro das escolas e lutam contra qualquer tipo de apologia à pedofilia, manipulação de estatísticas, violação de direitos, abusos e exploração, como é o caso da ANAJURE. Se você conhece algum caso assim, denuncie à nossa associação.

Leia também:



CAI A MÁSCARA - O Globo: Diferentemente do Divulgado, Kits Anti-Homofobia eram para Crianças de 11 Anos






"Encontrando Bianca": Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos




Fontes:
Brasil Que Pensa: Agenda da pedofilia: Movimento LGBT em todo o mundo foca em crianças e adolescentes
Anajure: Movimento LGBT em todo o mundo foca em crianças e adolescentes para propagarem seus ideais de liberação sexual
- Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Agenda da pedofilia: Movimento LGBT em todo o mundo foca em crianças e adolescentes

Publicado em: http://www.anovaordemmundial.com/





NOTA: 
Tudo o que está relatado nesta matéria acima faz parte da agenda de implantação da Nova Ordem Mundial ou AGENDA REPTILIANA, que está sendo promovida pelos Illuminatis, Bilderbergs, Maçonaria, Judeus Sionistas, governos, igrejas, ONU e outros grupos da Elite Satânica a serviço dos Draconianos (de Dracon e de Sirius), Greys, Reptilianos (de Sírius, de Órion, de Antares, e outros), Insectóides, Anunakis e outros extraterrestres satânicos que das sombras, através de seus fantoches humanos, comandam este planeta a milhares de anos.
Começou com a liberação da pornografia pública na década de 80 e da crescente erotização do conteúdo veiculado pela mídia (que está a serviço desta elite satânica). Depois veio o movimento gay e a crescente erotização das nossas crianças nas escolas públicas (vide as cartilhas do MEC), agora vem a agenda para a liberação da pedofilia e já se fala que o próximo passo será a liberação do incesto e depois do sado-masoquismo público, seguido da liberação para a realização de estupros, rituais e sacrifícios satânicos públicos, tudo isto associado a total liberação das drogas, que já está começando (vide o caso do Uruguai). Este estado de total degeneração da humanidade associada ao uso de alta tecnologia para controlar e manipular os seres humanos e a total supressão dos direitos individuais e coletivos através da implantação de regimes absolutistas e tirânicos, como as ditaduras comunistas ou de direita (tudo farinha do mesmo saco) é o progresso que as elites estão reservando para o futuro imediato da humanidade, ou seja para nós e para os nossos filhos e netos.
Estão transformando o planeta numa grande Sodoma e Gomorra e se alguém tem alguma dúvida que tudo isto é programado, leia o livro "Os Protocolos dos Sábios do Sião" escrito pelos sionistas no século retrasado e verão lá descrito com exatidão tudo o que esta acontecendo hoje, nos mínimos detalhes, como se o livro tivesse sido escrito neste exato momento.
Tudo isto tem a cara dos reptilianos e draconianos, tudo que esta acontecendo tem o exato perfil dos extraterrestres psicopatas e satânicos (reptilianos, draconianos, nibiruanos, greys, etc). E o engraçado que agora há na internet e na mídia uma onda crescente de seres disfarçados de humanos fazendo apologia destes seres do mal dizendo que os reptilianos, greys e draconianos são "bonzinhos", "bonitinhos", etc.
As elites e os extraterrestres negativos, a partir de dezembro de 2012, se encheram de audácia e segurança e resolveram mostrar a verdadeira cara e só não vê quem ainda está dormindo ou muito cego. Eles acreditam que estão seguros no comando da situação, que está tudo dominado.
Segundo os irmãos Pleiadianos, tudo isto está dentro dos planos divinos para a Ascensão Planetária, infelizmente é um mal necessário, é o processo de separação do joio e do trigo e os seres da luz esperam que o impacto de tudo que esta acontecendo sirva para o despertar da consciência do maior número possível de seres humanos. 
Contudo, não devemos permanecer passivos diante de tudo e aceitar sem reagir a todas as coisas erradas ou de ruim que estão acontecendo. Os seres que estão despertando devem se unir e resistir a este processo de degeneração, gritando e fazendo valer os seus direitos e vontades, pois isto ajuda no processo de despertar dos demais. Devemos seguir a filosofia pregada por Ghandi, a filosofia da resistência e desobediência civil sem violência e resistir ao máximo possível às mudanças feitas através de leis arbitrárias, exigindo sempre os nossos direitos, pois quando o momento da transição chegar, e isto esta perto de acontecer, haverá uma limpeza no planeta e as elites serão enviadas para Hercólubus, onde vão tentar manter os seus privilégios numa civilização equivalente a dos homens das cavernas. E isto seria muito engraçado de se assistir se não fosse trágico.



Um comentário:

  1. De ato esses dem{omios existem, mas também a humanidade não seria uma espécie de demônio tambm?,

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.