quarta-feira, 25 de setembro de 2013

REVELAÇÃO DE NARCOTRAFICANTE: Coca Cola contem sangue de crianças sacrificadas ao satanismo





 

Entrevista do ex narcotraficante, Felipe Garcia Montiel


Publicado em 14/09/2013
 

Nessa parte em especial da entrevista e que inteira contém, 49 minutos, o ex narcotraficante mexicano, fala sobre o satanismo no qual era envolvido sendo seu papel de terceiro sacerdote o qual era permitido que fizesse sacrifícios de crianças e explica para onde iam o sangue das crianças que ele sacrificava, um dos lugares no qual ele especifica que enviavam o sangue, era para a empresa Coca- cola a qual ele afirma que usa como ingrediente e esta inserido em sua bebida esse sangue e os orgãos, ou seja, quem toma coca, toma sangue de crianças que são sequestradas e sacrificadas.
Assistam e tirem suas conclusões.

Link da entrevista inteira: http://www.youtube.com/watch?v=XmYtVo...


* * * * * * * *


RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL COM COCA COLA E A ORIENTAÇÃO DOS PLEIADIANOS


Nunca fomos muito chegados a tomar coca cola, pois sentíamos que não nos fazia muito bem e achávamos que possivelmente fosse em razão de drogas, que diziam estar contida nesta bebida.
Em 2006 fomos orientados espiritualmente a evitar o uso da coca cola, mas não nos disseram o porque, disseram apenas que ela era muito prejudicial a nossa sensibilidade espiritual.
Então, deixamos de tomar este refrigerante por um bom tempo. Sentíamos que realmente não nos fazia bem, mas achávamos que não havia motivo para ser radical. Assim, depois disto em 2009, em duas ocasiões, por forças das circunstâncias, nos vimos forçados a tomar coca cola. Foram em duas festas em que fomos com intervalo de uns três meses entre uma e outra. Nestas duas festas que fomos, de bebidas só havia cerveja e coca cola, não havia água e como estávamos com muita sede e não bebemos cerveja, achamos que não haveria muito mal em tomar coca cola. Na primeira festa tomamos apenas uns dois copos de coca cola e algumas horas depois nos sentimos muito mal, nos deu um calor muito forte por dentro, uma agonia e estado de desespero muito grande misturado com uma estranha excitação sexual, totalmente sem sentido ou explicação, que durou várias horas não nos deixando dormir, pois apesar de estar com sono, cada vez que começávamos a adormecer, começávamos a ter muitos pesadelos e ataques espirituais de incubos e súcubos. Desconfiamos que fosse da coca cola, mas não tínhamos certeza, achamos que também poderia ser apenas uma coincidência. Na segunda festa alguns meses depois nos vimos na mesma situação, estávamos com sede e só havia cerveja e coca cola e mais uma vez tomamos coca cola, só que desta vez tomamos bastante e então tivemos os mesmos sintomas, mas muito mais fortes. Nesta segunda vez pudemos ter certeza que era a coca cola a causa e que ela tinha desequilibrado totalmente os nossos primeiro e segundo chakras (básico e sexual) e nos baixado consideravelmente a nossa frequência vibratória, abrindo a nossa aura e nos deixando sujeito a ataques psíquicos de forças das sombras. Eles tentavam nos dominar de todas as formas e nós tentávamos resistir usando de todas as técnicas de defesa psíquicas e espirituais que conhecíamos. Essas forças das sombras nos diziam que era bobagem resistirmos, que era melhor nos entregarmos, enquanto tentavam nos dominar nos influenciando com pensamentos e desejos, inclusive sexuais, totalmente contrários e estranhos aos nossos princípios. Depois de algum tempo, sentimos que estávamos começando a fraquejar em nossas forças de resistência e chamamos então pelos nossos mentores espirituais e lhes pedimos ajuda. As forças negativas foram afastadas e depois que já estávamos recuperados os nossos irmãos Pleiadianos vieram e nos orientaram para que evitássemos de tomar coca cola pois essa indústria era uma corporação a serviço do governo oculto mundial e a bebida, além de drogas, continha substancias de magia e satanismo criadas pelos magos negros para dominar espiritualmente as pessoas e principalmente a nossa juventude e afasta-las do caminho da luz. Eles nunca nos disseram que substâncias seriam estas, mas agora com esta revelação deste ex narcotraficante tudo se encaixa e fica perfeitamente claro.
Ao redigirmos este texto sentimos muito forte a presença dos nossos irmãos Pleiadianos nos intuindo a perceber a ligação desta revelação com o intenso consumo de coca cola pelos jovens e crianças em todo o mundo, com a extrema erotização de nossas crianças, com o grande numero de crianças e jovens desaparecidos e ainda com o comércio clandestino de órgãos, mas de repente, não sei por que nos veio muito forte também a lembrança da musica "Sociedade Alternativa" do Raul Seixas, que foi escrita com base na Lei de Thelema, do Livro da Lei, do mago negro Aleister Crowley, principalmente no seu refrão que diz: "faça tudo que quiseres por que tudo é da lei"... por que será? Qual será a relação? Não será exatamente esta a sensação e ideia que as forças das trevas tentam nos passar quando tomamos a coca cola?

Ibiatan Upadian








2 comentários:

  1. A informação é bem forte, mas tem todo o sentido. Sempre tive uma rejeição fortíssima em tomar Coca-Cola. De fato, sempre tive restrições com relação a todos os refrigerantes, mas com este era maior. Não lembro de sentir nada físico ou espiritual em especial ao tomá-la (acho que nunca havia prestado atenção específica nestas reações), mas sempre tive a sensação no sentido de que "não deveria tomar" este refrigerante. Várias vezes falei "brincando" para os outros que não tomava por ela era coisa do "diabo" ou das forças negativas na terra ou qualquer coisa similar!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a informação é legita ou se procede, mais a verdade inquestionavel é que a coca-cola vicia, sempre brinquei que ela continha droga, pela tamanha necessidade de algumas pessoas em consumi-la, agora realmente este topico levanta a questão se é ou não algo preparado para realmente viciar... Eu mesma, não sou consumidora assidua, mais as vezes sinto uma necessidade emergencial de beber um coco e nestas horas chego a beber até um litro sozinha, ate que sinto-me saciada e fico mais de meses sem consumi-la novamente...
    É um caso a se pensar em parar completamente de consumi-la, mais dificilmente faremos a empresa falir, já que o vicio lastrou-se pelo mundo.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.