sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Preparativos da FEMA para o quê? FEMA apronta 100.000 pessoas para a Mobilização do Século




Por Susan Duclos


Mais e mais pessoas estão se perguntando o que é que o governo sabe que eles não estão contando as massas? Para o que eles estão se preparando? Algum tipo de pandemia? Um ataque terrorista que eles sabem que vai acontecer, mas não se preocupam em informar o público? É o Ison?

O vídeo abaixo mostra enormes preparativos que estão sendo feitos e vem de uma pessoa da equipe de 100.000 mobilizados para o Sistema de Desastre Nacional, para 1.000 localidades, em apenas 48 horas de antecedência.

[Update ] Notável, relatado pelo Viva Livre ou Morra Aqui no Beforeitsnews, o CDC também está se preparando para uma "emergência de largura escalar Pacific Rim."

Veja os detalhes no vídeo:

 

O contratado através de seus comentários e perguntas chama-o de um "cenário de Armageddon" e questiona as capacidades de suas indústrias para apoiar isso. Estas solicitações do Governo dos EUA tem todas as características de enorme incompetência logística.

A ameaça que está sendo preparada parece estar saindo da região do Pacífico, um cenário provável é o alastramento entre humanos de gripe aviária (H7N ) para fora da China.

Achamos que isso seja menos menos provável (mas não podemos descartá-la) que esta é uma preparação para Fukushima, porque as ameaças nucleares são invisíveis e normalmente negadas. Qualquer mobilização deve ser menor indução de pânico do que a ameaça que tenta sufocar, pandemia.

DETALHES PARCIAIS:

100.000 calças e camisas hospitalares, 90% tamanhos adultos (DEVEM SER ENTREGUES 50.000, com 48 horas de antecedência)

100.000 camisas e calças de trabalho, 90% de adultos. (DEVEM ENTREGAR 50.000, com 48 horas de antecedência )

1.000 Abrigos cada um para 100 pessoas, com chuveiros e banheiros móveis de apoio (2.000 é o total de chuveiros) .

Combustível suficiente, recipientes para entrega de comida quente, artigos diversos, equipamentos de proteção, equipamentos de higiene, para abastecer, etc.

6.000 mil cobertores de algodão auto-laváveis ​​e assim por diante, tudo deve estar disponível em "TEMPO URGENTE" e, normalmente, em 48 horas sem aviso prévio.

8,1 milhões de litros de água potável engarrafadas e 3.000.000 litros de Extended Shelf Life de Água Potável.

Notáveis ​​comentários do contratante:

Contratado A (chuveiros e banheiros móveis):
Eu acho que o cenário Armagedon é muito grande para dotar a Agência Federal de Gestão de Emergência com vários responsáveis​​.... poderíamos abordar e atender os 20 campos na Califórnia, a 5 de Oregon e 5 em Washington"

Contratado B (6.000.000 cobertores auto-laváveis):
Questão 4 - Será que vamos ser capazes de obter um maior tempo de liderança para o pedido inicial e em seguida, 30 dias para o restante do contrato? Como os cobertores serão fabricados no Paquistão? Vai ser difícil de transportar 100 mil peças no inventário. Estamos com um estoque geral base de não mais do que 25 mil a 30 mil peças no inventário local em GA .
Resposta 4 - Não.




Retirado de: http://julearauju.blogspot.pt/2013/09/pr...-fema.html
Publicado em: http://forum.antinovaordemmundial.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.