terça-feira, 3 de setembro de 2013

Família argentina exibe esqueleto de um chupa-cabra (ou intraterreno)






O esqueleto foi encontrado há dois anos e meio Foto: Télam / Reprodução
O esqueleto foi encontrado há dois anos e meio em um campo ao norte da Província de Santa Fé 
Foto: Télam / Reprodução

Uma família argentina exibe em sua casa o esqueleto de um animal, com presas e garras, que dizem pertencer a um chupa-cabra, o mítico ser que, diz a lenda, ataca outros animais em zonas rurais da América Latina, informou nesta segunda-feira a agência oficial Télam.


Os restos do suposto chupa-cabra causaram assombro e certo terror entre os moradores de Rosário, a 350 quilômetros de Buenos Aires, que foram ver de perto o animal.


O esqueleto foi encontrado há dois anos e meio em um campo da cidade de Vera, no norte da província de Santa Fé. As pessoas que viram o esqueleto garantem que é realmente parecido ao chupa-cabra de Porto Rico, país no qual foi visto pela primeira vez.
"Meu filho Ezequiel, que é transportador de fazenda, encontrou os ossos na estrada. Estava num poste e quando o trouxe causou uma impressão horrível em todos com sua pele dissecada e intacta", contou Stella Maris Fernández, a dona da casa.


O suposto chupa-cabra de Rosário tem orelhas em forma de folha, fossas nasais, garras com cinco dedos, cauda, a boca aberta com a dentadura completa, longas presas e pequenas enervações na parte superior da cabeça de formato oval.


"É o mais parecido com um ser extraterrestre que já vi em minha vida", afirmou Stella Maris, que levantou a possibilidade de o esqueleto ser estudado por alguma instituição científica que possa determinar a que tipo de espécie pertence.



Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/animais/familia-argentina-exibe-esqueleto-que-diz-ser-de-um-chupa-cabra,d3d615aa969d0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html




NOTA:
Ele tem realmente as características do chupa-cabras ou intraterreno que já tivemos a oportunidade de ver. As pessoas chamam de chupa-cabras, mas na verdade eles são os intraterrenos. Eles se parecem um pouco no tamanho e forma com um macaco, tem o pelo espetado. A única diferença em ralação aos dois seres que tivemos oportunidade de ver bem de perto, quando fomos levados pelos Pleiadianos, foi que em meio da escuridão da noite os olhos deles parecem vermelhos. Eles são seres físicos de 2ª Dimensão e por isto sua consciência é mais coletiva, de grupo, do que individual e não tem uma percepção muito desenvolvida do que é certo ou errado. Por esta razão e por serem muito apegados a sangue, que contem a energia vital da vida, que eles são muito utilizados nos trabalhos de magia, daí a lenda dos vampiros. Os Espíritos desencarnados deles são os Exus, muito utilizados nos cultos afro de magias e é por serem intraterrenos que nestes rituais se ordena a estas entidades na hora que é para se desincorporarem dos médiuns que ela "desça". Suas imagens eram muito utilizadas na proa dos barcos do Rio São Francisco, são as chamadas "Carrancas do São Francisco". Vejam abaixo as informações dadas pelo Luíz Gonzaga Scortecci de Paula sobre o assunto.



* * * * * * * *


OS GUEBERONES




por Luiz Gonzaga Scortecci de Paula


GUEBERONES, ... criaturas que habitam a crosta da Terra e, em muitos casos, de outros mundos também. Não são animais. integram na verdade o REINO HUMANO como fenômeno cósmico sideral, muito embora sejam ALMAS GRUPO, quer dizer, sua "Mônada" ou "Centelha" possui, como no nosso caso, 7 IONAS constituintes, mas organizados não em cadeia fechada, mas em cadeia aberta, estrutura instável e que não permite o desenvolvimento de uma personalidade específica. 
Normalmente alimentam-se essencialmente de PRANA (energias sutis) — TRÍDIOS LIVRES — captado quando estão dormindo e, assim, fora de seus corpos físicos. Contudo, com a degeneração de suas colônias os GUEBERONES vêm à superfície, normalmente através de portais dimensionais temporários, ou dos "ciganos" (que andam como redemoinhos), em busca de sangue para retirada de hectoplasma. 
Normalmente morrem depois de ingerir sangue, pois seus tratos intestinais não se prestam para metabolizar o sangue natural. Há alguns grupos que em certas circunstâncias tornam-se "canibais".
Há centenas de raças. os bípedes são os mais avançados. Na sequência evolutiva eles dão início ao REINO HUMANO num dado planeta. Depois deles surgem os DJINAS, onde as Mônadas já apresentam ao menos 3 IONAS fixos, em cadeia fechada. 
Na UFOLOGIA são chamados de "Greys", denominação limitada, pois há DJINAS inclusive muito brancos e pálidos, e até meio transparentes, pois se pode ver através da pele a movimentação de líquidos. 
Os GUEBERONES mais elaborados são muito conhecidos, com outras denominações, em todas as Tradições, inclusive na Cristã. São excelentes "guardiões" quando convocados por seres mais avançados. 
Foram representados em barcos e nas catedrais também, como "espantalhos", pois morrem mas não abandonam o posto. 
Em muitos ritos mediúnicos seus espíritos são auxiliares indispensáveis, onde são conhecidos genericamente por EXUS, muito embora sempre atuem ao lado de DJINAS. 
Ambos têm grande relação com as entidades da natureza. A foto mostra um deles, os tais "Chupa Cabras" são Gueberones e, em alguns casos, podem ser encontrados até dentro de naves alienígenas e intraterrenas. (Luiz Gonzaga Scortecci de Paula) 


Fonte: www.amasofia.org.br e www.amasofia.com.





Um comentário:

  1. Se a aparencia dos intraterrenos for igual à da postagem realmente impressiona muito, e muitos realmente fugiriam assustados por mêdo....grata por compartilhar....

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.