Um relatório preocupante elaborado pelo Ministério de Emergências (EMERCOM), que circula no Kremlin hoje nos fala apenas que acordos foram divulgados entre a Rússia e os Estados Unidos, em Washington DC, dizendo que o regime Obama pediu pelo menos 15 mil soldados russos treinados em caso de catástrofe e "controles de distúrbios" a serem colocados sobre o comando da FEMA - Região III, durante um "próximo" e não especifica o desastre.
De acordo com este relatório, este pedido inédito foi feito diretamente ao ministro Vladimir Puchkov pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS ).
A Diretora do DHS, Janet Napolitano disse que estas tropas russas vão trabalhar "diretamente e em conjunto" com a Federal Emergency Management Agency (FEMA), região III, cuja missão é garantir a continuidade do governo dos EUA em caso de catástrofes naturais ou de guerra.
Importante notar o que diz este relatório, é que FEMA - Região III, a área para qual as tropas russas estão sendo solicitadas, inclui Washington DC e os estados vizinhos de Maryland, Pensilvânia, Virginia e West Virginia", sugerindo fortemente, para faze-lo, que o regime Obama perdeu a confiança em suas próprias forças armadas, para ser capaz de garantir a sua sobrevivência.
Em suas declarações públicas, ontem, sobre estas questões o ministro Puchkov afirmou: "Nós decidimos que a Agência Federal Emergency Management dos EUA e o Ministério de Emergências da Rússia irão trabalhar em conjunto para desenvolver sistemas para proteger as pessoas e território de impactos cósmicos", e observou ainda que a sua reunião com a Diretora Napolitano do DHS cobre também outros tipos de emergências naturais, como tem ocorrido nos últimos anos" e condições meteorológicas extremas tanto na Rússia como nos Estados Unidos.
Neste relatório EMERCOM, no entanto, o ministro Puchkov observa que as tropas russas que estão sendo solicitados pelo regime Obama, será "mais do que provável" ser equiparada com as tropas US-DHS que no ano passado adquiriu, cerca de 2 bilhões de cartuchos de munição e que no mês passado adquiriu, em regime de emergência, equipamentos anti-motim.
Quanto ao "desastre próximo" que os EUA está se preparando, parece estar "fortemente relacionado" ao assassinato do jornalista americano Michael Hastings, que foi morto na última semana durante a tentativa de alcançar a segurança do consulado israelense em Los Angeles, e como tínhamos relatado em nosso relatório Top 20 de junho "Jornalista EUA assassinado tentando alcançar Consulado israelense".
Ainda vale notar, sobre o assassinato de Hastings pelo regime Obama, é que principais notícias divulgadas nos EUA continuam com a campanha de acobertamento, embora muitos repórteres freelance continuem a descobrir a verdade, tal como Jim Pedra, cuja investigação observou que a parte traseira do carro de Hastings foi explodida e aberta, com o resto do carro bem intacto, o que contraria a história "oficial" que este veículo atingiu uma árvore.
Não mencionados neste relatório EMERCOM, qualquer evidência de que a Rússia ira cumprir este pedido do regime Obama, especialmente diante das informações horripilante que vem sendo dadas para os analistas de inteligência russos por Edward Snowden, que tem sido rotulado como o homem mais procurado do mundo.
De acordo com um boletim do Serviços Federal de Segurança (FSB), em seu interrogatório contínuo de Snowden e análise das informações que ele forneceu aos oficiais de inteligência russos, seu pai, Lonnie Snowden, foi um oficial da Guarda Costeira dos EUA durante os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, que tinha "conhecimento direto" dos verdadeiros eventos que ocorreram e quais foram os reais autores.
Sendo diretamente afetados pelos acontecimentos de 11/9, este boletim FSB diz que, Snowden "sozinho iniciou" um esforço de vários anos para ter acesso a segredos de topo da América, numa missão que quando completou recentemente levou-o entrar em contato com vários jornalistas internacionais, incluindo Hastings, a quem ele acreditava que poderia ser confiada a divulgação das informações que ele obteve.
Embora conhecidas por nós, diretamente de nossas fontes no Kremlin, as conexões e informações exatas de Snowden como prova sobre 11/9 e os governos Bush e regime de Obama, e o evento ainda mais horrível que virá em breve, a Defesa Advisory Notice (DA - Notice), de junho 2013, impede o nosso poder... neste momento.
Da mesma forma, e o assassinato de Hastings mostra claramente isso, o regime de Obama afirma que tem o direito legal de matar qualquer um que assim o desejar, sem acusações ou julgamento, sempre que eles acreditem que possam ameaçar a segurança nacional dos EUA e revela que as informações de Snowden cai definitivamente nessa categoria.
O que pode ser dito, porém, é que há uma razão fundamental para bilionários de todo o mundo estarem vindo a despejar rapidamente seus estoques e aqueles que não são capazes de ler nas entrelinhas, em breve encontrar-se na situação mais perigosa que já encontrei.
Que Deus nos ajude...
ResponderExcluir