domingo, 7 de outubro de 2012

MARCO ZERO DA NOM: Uma Investigação Sobre o 11/9

 

MARCO ZERO DA NOM: Uma investigação em 11/09, tem uma tese central - que a versão oficial dos acontecimentos que envolveram os ataques de 11 de setembro de 2001 não podem ser verdade. 

Este novo documentário explora as mais recentes evidências científicas e revela novos testemunhos dramáticos, que conflitam diretamente com a conta do Governo do Estados Unidos. 

Com apresentação de intelectual peso pesado, Gore Vidal, vencedor do Prêmio Dario Noble Pois, o filme desafia as suposições em torno dos ataques. 

Nas palavras do jornal diário italiano Il Corriere de la Sera: "O resultado é uma sucessão de contradições, lacunas e omissões de gravidade impressionante". 

A importância deste filme não pode ser exagerada, se a sua tese está correta, a justificativa para declarar a guerra ao terror é construído sobre uma série de mentiras ultrajantes.

A implosão das Torres Gemeas, se constituiu na verdade no marco zero da implantação da Nova Ordem Mundial.

 

ESTE VÍDEO MOSTRA QUE OS ATENTADOS AS TORRES GÊMEAS EM 11 DE SETEMBRO FOI UMA FARSA. VEJA E COMPROVE VOCÊ MESMO. COMPLETÍSSIMO....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.