domingo, 7 de outubro de 2012

JIM MARRS: O Surgimento do Quarto Reich na América (entrevista ao Projeto Camelot)




Jim Marrs - um texano amável com olhos cintilantes e uma mente muito afiada - é um investigador e palestrante veterano sobre todos os temas relacionados com a agenda da Nova Ordem Mundial. O Projeto Camelot orgulha-se de adicioná-lo ao nosso quadro de testemunhas importantes.

Os livros de que Jim é autor representam, claramente, o leque de interesses dele: Crossfire (Fogo Cruzado) (sobre JFK), Alien Agenda (Agenda Alienígena), Rule by Secrecy (Regido por Sigilo), The Terror Conspiracy (A Conspiração do Terror), PSI Spies (Espiões Psíquicos), The Rise of the Fourth Reich (O Surgimento do Quarto Reich) e Above Top Secret (Ultra Secreto). O grande leque de pesquisas de Jim abrange a mitologia egípcia e suméria, a tecnologia nazista, a presença de ETs, análise geopolítica moderna, o poder do complexo militar-industrial, os Illuminati e o que se pode chamar de a verdadeira história do século XX.

Jim vê o grande cenário de forma clara, tem grande comando de detalhe, e é um dos mais fortes oradores no circuito de palestra desse momento. O título deste vídeo - O Surgimento do Quarto Reich na América - conta a história dele e nesta entrevista de 75 minutos, Jim estabelece a evidência convincente e perturbadora que, enquanto a maioria das pessoas pensam que a Segunda Guerra Mundial terminou em 1945, os nazistas nunca pararam a agenda deles - que só pode ser entendida quando se considera como eles foram ajudados a chegar ao poder por aqueles Controladorers que planejam em termos de gerações... Não em termos de mandatos de governo.




"Jim Marrs não pode ser ignorado. Poucos na América gritam a verdade mais alto do que ele. Dallas Observer

Esqueça tudo o que pensa saber da história. Feche os livros oficiais e esqueça a imprensa tradicional e, faça o que fizer, nunca acredite em nada que o seu Governo disser. A Ascensão do Quarto Reich revela a verdade sobre o poder na América.

Nesta revelação explosiva, o lendário Jim Marrs explora a hipótese assustadoramente real de que uma ideologia pérfida, que se pensava ter sido derrotada há mais de meio século, está na verdade, a prosperar. No fim da Segunda Guerra Mundial, os oficiais Nazis, juntamente com os seus fanáticos protegidos, usaram o saque da Europa para criar grandes empresas de fachada em muitos países, infiltrando-se perfeitamente na América empresarial. Trouxeram com eles armas de tecnologias milagrosas, que ajudaram inclusivamente a ganhar a corrida espacial aos russos. Mas trouxeram também as suas ideologias Nazis, baseadas na premissa autoritária de que o fim justifica os meios o que inclui guerras sem provocação, agressões e limitação das liberdades individuais e que desde então, têm vigorado com mão de ferro, na Terra dos Livres. Jim Marrs reuniu provas de peso, do esforço que tem vindo a ser feito nos últimos 60 anos, para implementar o Nacional Socialismo na América moderna, criando em essência, um novo império o Quarto Reich!
O Nacional Socialismo nunca morreu. Renasceu na América - e está prestes a tomar posse.
O jornalista galardoado JIM MARRS é um autor bestseller do New York Times, com os livros Rule by Secrecy, Alien Agenda e Crossfire - que serviu de base ao filme JFK de Oliver Stone. Vive no Texas.


Natural de Fort Worth, Texas, Jim Marrs após a sua graduação na Universidade de North Texas, trabalhou em vários jornais do Texas como repórter de investigação, incluindo no Fort Worth Star-Telegram.
Serviu também no Fourth Army intelligence durante a guerra do Vietname.
Desde 1980, Marrs tem sido um escritor freelancer e frequentemente orador público.

JIM MARRS é, justificadamente, considerado como um autor líder a nível mundial, com diversos bestsellers que inclusive foram usados por Oliver Stone como base no filme JFK.
Agora, Marrs aliou-se ao fórum da internet mais popular de conspiração, para investigar diversos temas desde os químicos largados na atmosfera até à Base Nazi na Antártica, desde mentiras sobre as alunagens a Óvnis, Deus como Extraterrestre até ao fim do mundo em 2012.
Neste livro vai encontrar novas revelações sobre temas como:

- Se o 11 Setembro foi uma conspiração interna
- Se estará o petróleo a chegar ao fim
- Mensagens em sinais de trânsito
- Energias alternativas
- A reserva federal
- Químicos largados na atmosfera
- Existirá uma base Nazi na Antártica
- Quem matou J. F. K.

Marrs alia as suas credenciais de jornalismo nestes tópicos, entre outros, questionando (e respondendo) o essencial:
quem, o quê, quando, onde e porquê.


Nesta apresentação dos primeiros 3 livros em Portugal de Jim Marrs veja apresentão de cada um para visualizar melhor os descritivo do importante conteudo, que originou no prémio de Autor bestseller por New York Times a este premiado Jornalista.



Sendo o PRIMEIRO ROMANCE de Jim Marrs, o mais popular autor do mundo da conspiração, este livro seguiu-se a "A Ascensão do Quarto Reich", considerado como bestseller pelo New York Times. O autor usa a sua investigação factual sobre o fascínio dos Nazis pelo oculto e da sua demanda por tesouros icónicos, como base para este trabalho, que classifica como "ficção".
No final da Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler estava prestes a atingir a sua maior vitória: a captura do Tesouro de Salomão, o mais sagrado tesouro do mundo, composto por ouro e pedras preciosas, assim como pelo conhecimento da antiguidade. Ele acreditava que isso iria garantir o seu sonho de um Reich de 1.000 anos.
Poderá Giselle Tchaikovsky, uma jovem americana que ficou famosa como bailarina de ballet clássico nos anos 30, travar o sonho de conquista mundial de Hitler? Poderá a irmandade secreta que ela criou, fazer alguma coisa contra o fanatismo Nazi, um monstro de homens e máquinas? Irá essa irmandade fazer ressurgir o aspecto da divindade feminina na Humanidade, a tempo de poupar o mundo do holocausto deste homem louco?
Marrs apresenta uma bem elaborada combinação de factos e ficção, nesta profunda história de antigos segredos, descobertos por entre a guerra. Trata-se de um conto de amor e guerra, de antigos mistérios e da luta para equilibrar a alma humana.

Nascido em Forth Worth, no Texas, Jim Marrs trabalhou como repórter de investigação para vários jornais, incluindo o Forth Worth Star-Telegram. A aprofundada investigação de Marrs sobre OVNIs, Alien Agenda, é o livro mais vendido de sempre sobre extraterrestres; CrossFire: a Conspiração que matou Kennedy foi considerado bestseller pelo New York Times.



Olavo de Carvalho: 4º Reich em andamento nos EUA (e todo mundo quieto)

Olavo de Carvalho fala sobre a grande estrutura totalitária e fascista que está sendo montada nos EUA (e por tabela no resto do mundo).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.