segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DAVID ICKE: Palestra na Universidade de Oxford (veja tambem DAVID ICKE DESABAFA e David Icke - Um Homem Coragem)

Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão agora olhando com outros olhos para as extraordinárias informaçãos sobre o mundo, que David Icke tem previsto em seus livros e palestras desde 1991 e que agora estão a se tornar realidade na nossa experiência cotidiana.

Estamos vendo as páginas do romance de George Orwell, 1984 acontecendo, como um vigilânte Big Brother estatal se expandindo para o seu objectivo global de uma ditadura fascista.

David Icke passou os últimos quase 20 anos pesquisando em mais de 45 países e descobriu os cabalares cruzamentos familiares por trás dessa agenda de escravatura humana e os seus objetivos e métodos de exploração e manipulação.

Nestas duas horas de apresentação, na famosa Universidade Oxford, ele mostra a humanidade a atual situação e como podemos proteger a nossa liberdade das mãos do Governo Oculto que está por atrás dos acontecimentos mundiais. É feita para ser uma simples introdução ao escalonamento de revelações que ele muito tem exposto em detalhes nos seus livros.

Se você quiser saber o que está realmente acontecendo em seu mundo e por que, não pode perder esta palestra. Lembre-se a sua liberdade e tambem a de seus filhos e netos poderão depender dela.














 

David Icke Desabafa

 

 


David Icke - Um Homem Coragem

Para aqueles que acompanham o canal já sabem que citei esse vídeo algumas vezes, quando em uma ocasião em 1991 Icke foi ridicularizado e humilhado em público, em pleno ar,

depois de passados 16 anos, ele volta ao mesmo programa e com a mesma firmeza, a mesma coragem levanta e luta por aquilo que ele acredita, luta pela liberdade de todos nós.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.