domingo, 11 de dezembro de 2011

ATENÇÃO: Campos de Concentração FEMA são ATIVADOS nos EUA! Está chegando a hora da verdade!


Campos de Concentração que comportam 1 MILHÃO DE PESSOAS

Tudo está convergindo!
Os famosos Campos de Concentração da FEMA (Agência Federal de Administração de Emergências) foram ativados nos Estados Unidos.
No exato momento em que estamos às vésperas de um Colapso Financeiro total, que a Terceira Guerra Mundial está nos assombrando e que o Congresso Americano autorizou o uso irrestrito das forças armadas contra a população civil do país.

Tradução vídeo: http://www.brasilindomavel.com.br/?p=912 





Veja as imagens dos Campos de Concentração FEMA no documentário de Jesse Ventura


Os Campos de Concentração FEMA vêm sendo construídos há anos nos Estados Unidos.
Mas somente agora, quando a equipe de infowars.com obteve documentos internos do governo, descobriu-se que já estão sendo feitas licitações para a contratação de mão-de-obra para operá-los.
Esta mão-de-obra será contratada antecipadamente e permanecerá num regime de prontidão.
Milhares de profissionais, tais como “especialistas em internamento”, cozinheiros, guardas, enfermeiros, etc., ficarão recebendo salário em casa e aguardando o momento em que serão chamados para ocuparem os seus cargos, provavelmente quando for decretada lei marcial nos Estados Unidos após um grande “atentado terrorista“.
Este processo, desde a chamada dos funcionários já contratados até a colocação dos campos de concentração em pleno funcionamento, deve ser de 72 horas.
Ou seja, assim que a Elite Globalista achar que é o momento conveniente para instaurar de vez a tirania nos Estados Unidos, os campos estarão prontos para operar em 72 horas.
Alguns campos, que comportam entre 300 a 1000 pessoas, serão utilizados para triagem.
Neles, os prisioneiros civis serão separados de suas famílias, classificados e encaminhados para os mega-campos de concentração, que comportam até 1 milhão de pessoas!
Tudo isso acontece num momento muito oportuno, que combina Colapso Financeiro, Terceira Guerra Mundial e a aprovação da Lei Nacional de Autorização de Defesa – NDAA – por parte do Congresso dos Estados Unidos.
Esta lei permite o uso irrestrito das forças armadas contra a população e que cidadãos americanos em qualquer lugar do mundo sejam detidos e presos por agências de seu governo sem o devido processo legal, de maneira secreta e por tempo indeterminado.
O fascismo escancarado está se instalando nos Estados Unidos, sob o nariz de uma população alienada e hipnotizada por entretenimento e consumismo, totalmente tomada pela imoralidade, pela falta de princípios. Devemos nos lembrar que, para a consolidação da Agenda Globalista, é fundamental que o país mais poderoso e com as liberdades civis mais avançadas do mundo caia de joelhos diante da Nova Ordem Mundial.
Nada disso está acontecendo por acaso; tudo foi feito de maneira premeditada.
A partir do momento em que este plano de instituir um Estado de Polícia tirânico for posto em prática, e que começarem a prender pessoas e a conduzi-las a campos de concentração com a ajuda dos militares, haverá uma segunda guerra civil nos EUA, país que tem a maior população armada do mundo.
Então tudo irá ruir: a economia, a relativa e ilusória paz entre os países e a verdadeira Liberdade de Expressão proporcionada pela internet.
Devemos Despertar o máximo de pessoas enquanto ainda há tempo.

Por André o’Zaca


Leia a matéria sobre a ativação dos campos FEMA em infowars.com


Fonte: http://www.brasilindomavel.com.br/














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.