Em 2014, 69 anos após a libertação de Auschwitz, a ofensiva militar israelense contra palestinos refugiados em Gaza, soma quase duas semanas de bombardeio aéreo e já matou centenas de inocentes, inclusive crianças.
Como disse o jornalista Vitor Cei, “Que Auschwitz não se repita na Palestina!”
Leiam o artigo abaixo e preparem-se para mais um choque de realidade.
Segundo noticiado no jornal de Istambul Daily Sabah, uma conhecida política e que também faz parte do parlamento israelense tem definido os palestinos como terroristas, além de dizer que as mães de todos os palestinos devem ser mortas durante o ataque israelense em curso na sitiada Faixa de Gaza.
Ayelet Shaked do partido ultra-nacionalista judaico (ultra-nationalist Jewish Home) clamando para “o abate” de mães palestinas que dão à luz a “pequenas cobras”.
“Eles têm que morrer e as suas casas devem ser demolidas para que elas não abriguem mais nenhum terroristas”, disse Shaked, acrescentando: “Eles são todos nossos inimigos e seu sangue deve estar em nossas mãos. Isso vale também para as mães dos terroristas mortos”.
As observações são consideradas como um chamado para o genocídio uma vez que ela declarou que todos os palestinos são inimigos de Israel e devem ser mortos.
Na segunda-feira (7 de julho) Shaked escreveu em sua página no Facebook:
“Por trás de cada terrorista estão dezenas de homens e mulheres, sem os quais eles não poderiam se engajar no terrorismo. Eles são todos combatentes inimigos, e seu sangue estará sobre todas as suas cabeças. Agora isso também inclui as mães dos mártires, que os enviam para o inferno com flores e beijos. Elas devem seguir seus filhos, nada seria mais justo. Eles devem ir, tal como as casas onde foram criadas as cobras. Caso contrário, mais pequenas cobras serão criadas lá.“
Recep Tayyip Erdogan, primeiro-ministro turco, atacou Israel, dizendo que ele está cometendo o terrorismo de Estado contra os palestinos na região. Falando no parlamento, ele também questionou o silêncio do mundo para as atrocidades em curso cometidas por Tel Aviv.
Reagindo aos comentários de Shaked, o primeiro-ministro turco disse que a política de Israel em Gaza não é diferente da mentalidade de Hitler.
“Uma deputada israelense disse que as mães palestinas devem ser mortas, também. E ela é um membro do parlamento israelense. Qual é a diferença entre a mentalidade desta deputada e a de Hitler?” Perguntou Erdogan.
As consequências disto é o que a agência da ONU para os refugiados
palestinos, recentemente, apontou: que as mulheres e as crianças constituem
um número considerável das mortes causadas por ataques israelenses na
região sitiada.
Agora a pergunta que não quer calar:
QUEM SÃO NA VERDADE OS TERRORISTAS?
Agora a pergunta que não quer calar:
QUEM SÃO NA VERDADE OS TERRORISTAS?
Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/
Tel Aviv
Gaza
Jovens em Tel Aviv
Jovens em Gaza
Agora a pergunta que não quer calar: QUEM SÃO NA VERDADE OS TERRORISTAS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:
1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.