quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Benjamin Fulford: O Federal Reserve Board dos EUA consegue arrumar ouro e adiar a quebra do sistema financeiro mundial

Benjamin Fulford



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



A corporação dos Estados Unidos da America conseguiu evitar a falência, uma vez mais, na semana passada depois que o secretário da Skull and Bones John Kerry esteve na China com a tigela de mendigo na mão e recebeu uma doação, de acordo com fontes do governo chinês.


O dinheiro veio com muitas condições, sobretudo conseguir através dos EUA para por na cadeia o seu escravo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe,



e aceitar a reunificação da península coreana , disseram as fontes.


A historia da reunificação da Coreia, algo que a imprensa sionista escrava tratou de ignorar, pode ser vista aqui no site oficial de noticias norte-coreano:



No entanto, os esforços de Kerry para obter ouro da Indonésia, para apoiar o Federal Reserve Board e a seu Führer George Bush pai foram rejeitados, levando Kerry a fazer ameaças veladas para desencadear uma guerra climática:

"em certo sentido uma mudança climática pode ser considerada agora uma arma de destruição em massa, a arma mais temível talvez, até do mundo", depois do presidente da Indonésia se recusar a recebê-lo.



Também ameaçou outros países, dizendo:

"Apenas um metro é suficiente para colocar metade de Jacarta debaixo d’água. Apenas um metro causaria o deslocamento de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e poriam em perigo bilhões da atividade econômica”, disse Kerry.



Estes tipos de ameaças veladas são um sinal de desespero, não de força porque os eventos em todo o mundo já não estão seguindo de acordo com a agenda nazista/sionista e sua nova ordem mundial fascista está entrando em colapso.


A morte suspeita na semana passada, de mais um especialista em TI do JP Morgan de 37 anos de idade, Henry Crane Ryan, estaria ligada à missão de mendicância de ouro de Kerry na Indonésia, de acordo com a CIA e outras fontes.

A besta moribunda que é o JP Morgan tem que fazer(..)


Também pode haver alguma turbulência militar a acompanhar esta guerra financeira, de acordo com fontes do Leste Europeu.


Um comunicado de guerra foi emitido do bloco do Leste e algum tipo de grande movimento está prometido para depois dos Jogos Olímpicos de Sochi finalizar, disseram essas fontes.


Já, as forças especiais russas e do Leste Europeu e outros foram para a Ucrânia e disseram aos "manifestantes" da CIA que escolhessem entre "vodka , caviar e amizade" ou "morte".


Talvez seja por isso que a crise na Ucrânia parou tão repentinamente.


Além disso, os sérvios estão muito chateados com os americanos por não fechar seu acampamento militar Bondsteel, como prometido e mais uma vez estão pensando em destruí-lo com uma miniarma nuclear de maleta.


A situação no Oriente Médio também está se movendo em direção a uma mudança de paradigma.


Os egípcios, sírios, iranianos e turcos estão todos caminhando para o fim da antiga rixa sunita/xiita e criar uma confederação de estados muçulmanos.


As facções sauditas e israelenses ainda seguem tentando fomentar uma guerra santa cristã/muçulmana, estando cada vez mais isolados e uma possível queda do regime saudita é possível, a menos que se rendam.


Falando em rendição, os sauditas fizeram recentemente uma oferta de 25 trilhões dólares à Sociedade Dragão Branco em troca de ouro histórico asiático que foi recusado, porque sua aceitação significaria concordar que eles teriam o direito de criar dinheiro a partir do nada.


Dinheiro que seria criado em uma das várias "plataformas de negociações" esotéricas que a cabala usa para criar dinheiro do nada e depois lavar na economia real.


O direito de criar dinheiro deve estar sempre ligado ao mundo real e deve pertencer ao povo e outros seres vivos do planeta Terra e não a uma antiga aliança escravagista.


Também houve uma oferta de 12 trilhões de dólares em ouro da América do Sul feita a SDB (Soc. dos Dragões Brancos) na semana passada.


Esta oferta parecia ser autêntica e cheia de boas intenções, todavia até agora, como tem sido o caso com todas as outras histórias de quantias astronômicas de ouro, não houve nenhuma prova física que exista.


A pessoa que faz a oferta prometeu mostrar-se em breve com o ouro físico.

Veremos.


O único e verdadeiro tesouro na Ásia que este escritor viu provas de que existe é o tesouro escondido nas colinas atrás do museu do tesouro em Taipe, Taiwan.


Boa parte dele foi completamente saqueado por eunucos etc, muito antes do governo nacionalista chinês evacuá-lo para Taiwan.


Mesmo que alguns outros esconderijos de tesouro lendários existam, os povos do mundo devem questionar se os controladores ocultos que reivindicam a posse desses tesouros podem estar encarregados de decidir o futuro do planeta.


O governo chinês, os russos, o Pentágono e seus aliados podem ter que chegar à conclusão de que todos essas lendas de incontáveis milhões de toneladas de ouro seja uma pista falsa.


Se esse for o caso, terão de assumir o atual sistema de banco central internacional de propriedade privada para, em seguida, iniciar o respaldo das várias moedas com uma cesta de commodities ou outros ativos reais.





Fonte primária: http://benjaminfulford.net

Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/02/benjamin-fulford-tigela-de-esmolas-do.html
Publicado em: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/






NOTA: 
Estas informações transmitidas pelo Benjamin Fulford devem ser vistas com reserva, pois embora ele seja muito bem informado e as suas informações sejam verdadeiras, ele não é um jornalista imparcial e boa parte do que consta das matérias dele são colocadas como forma de manipulações e propaganda subliminar a favor dos seres que representa. 
O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis, que segue a ideologia comunista, formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Russia, India, China, África do Sul, Venezuela e Cuba). 
Esta facção dos Dragões Brancos está disputando com a outra facção illuminati, a Sociedade dos Dragões Negros para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial, que vai ser implantada em breve.  

A facção dos Dragões Negros, que segue a ideologia nazi/facista e é representada pelos países do primeiro mundo como EUA, Canadá, Inglaterra, Israel, Austrália e UE é constituída na verdade pelos banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura.
Estes illuminatis comunistas do BRICS, ou Sociedade dos Dragões Brancos, comandados pela China e Rússia, através da mídia criticam e atacam os EUA e seus associados reptilianos da cabala escura e se colocam como bonzinhos, salvadores do mundo, mas são na verdade comandados por draconianos e insectóides que tem um projeto de um governo diabólico, tirânico e escravagista para a humanidade através da Nova Ordem Mundial, se conseguirem vencer esta disputa com a outra facção.
Na verdade são ambas as facções farinha do mesmo saco e esta briguinha de compadres é apenas para iludir as massas que ainda acreditam em ideologias políticas e em papai noel, enquanto sorrateiramente eles avançam com a agenda draconiana da Nova Ordem Mundial.

Um comentário:

  1. O pessoal deste site parece-me estar bem informado, muito bem informado.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.