terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
A corporação dos Estados Unidos da America conseguiu evitar a falência, uma vez mais, na semana passada depois que o secretário da Skull and Bones John Kerry esteve na China com a tigela de mendigo na mão e recebeu uma doação, de acordo com fontes do governo chinês.
O dinheiro veio com muitas condições, sobretudo conseguir através dos EUA para por na cadeia o seu escravo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe,
A historia da reunificação da Coreia, algo que a imprensa sionista escrava tratou de ignorar, pode ser vista aqui no site oficial de noticias norte-coreano:
No entanto, os esforços de Kerry para obter ouro da Indonésia, para apoiar o Federal Reserve Board e a seu Führer George Bush pai foram rejeitados, levando Kerry a fazer ameaças veladas para desencadear uma guerra climática:
Também ameaçou outros países, dizendo:
Estes tipos de ameaças veladas são um sinal de desespero, não de força porque os eventos em todo o mundo já não estão seguindo de acordo com a agenda nazista/sionista e sua nova ordem mundial fascista está entrando em colapso.
A morte suspeita na semana passada, de mais um especialista em TI do JP Morgan de 37 anos de idade, Henry Crane Ryan, estaria ligada à missão de mendicância de ouro de Kerry na Indonésia, de acordo com a CIA e outras fontes.
Também pode haver alguma turbulência militar a acompanhar esta guerra financeira, de acordo com fontes do Leste Europeu.
Um comunicado de guerra foi emitido do bloco do Leste e algum tipo de grande movimento está prometido para depois dos Jogos Olímpicos de Sochi finalizar, disseram essas fontes.
Já, as forças especiais russas e do Leste Europeu e outros foram para a Ucrânia e disseram aos "manifestantes" da CIA que escolhessem entre "vodka , caviar e amizade" ou "morte".
Talvez seja por isso que a crise na Ucrânia parou tão repentinamente.
Além disso, os sérvios estão muito chateados com os americanos por não fechar seu acampamento militar Bondsteel, como prometido e mais uma vez estão pensando em destruí-lo com uma miniarma nuclear de maleta.
A situação no Oriente Médio também está se movendo em direção a uma mudança de paradigma.
Os egípcios, sírios, iranianos e turcos estão todos caminhando para o fim da antiga rixa sunita/xiita e criar uma confederação de estados muçulmanos.
As facções sauditas e israelenses ainda seguem tentando fomentar uma guerra santa cristã/muçulmana, estando cada vez mais isolados e uma possível queda do regime saudita é possível, a menos que se rendam.
Falando em rendição, os sauditas fizeram recentemente uma oferta de 25 trilhões dólares à Sociedade Dragão Branco em troca de ouro histórico asiático que foi recusado, porque sua aceitação significaria concordar que eles teriam o direito de criar dinheiro a partir do nada.
Dinheiro que seria criado em uma das várias "plataformas de negociações" esotéricas que a cabala usa para criar dinheiro do nada e depois lavar na economia real.
O direito de criar dinheiro deve estar sempre ligado ao mundo real e deve pertencer ao povo e outros seres vivos do planeta Terra e não a uma antiga aliança escravagista.
Também houve uma oferta de 12 trilhões de dólares em ouro da América do Sul feita a SDB (Soc. dos Dragões Brancos) na semana passada.
Esta oferta parecia ser autêntica e cheia de boas intenções, todavia até agora, como tem sido o caso com todas as outras histórias de quantias astronômicas de ouro, não houve nenhuma prova física que exista.
A pessoa que faz a oferta prometeu mostrar-se em breve com o ouro físico.
O único e verdadeiro tesouro na Ásia que este escritor viu provas de que existe é o tesouro escondido nas colinas atrás do museu do tesouro em Taipe, Taiwan.
Boa parte dele foi completamente saqueado por eunucos etc, muito antes do governo nacionalista chinês evacuá-lo para Taiwan.
Mesmo que alguns outros esconderijos de tesouro lendários existam, os povos do mundo devem questionar se os controladores ocultos que reivindicam a posse desses tesouros podem estar encarregados de decidir o futuro do planeta.
O governo chinês, os russos, o Pentágono e seus aliados podem ter que chegar à conclusão de que todos essas lendas de incontáveis milhões de toneladas de ouro seja uma pista falsa.
Se esse for o caso, terão de assumir o atual sistema de banco central internacional de propriedade privada para, em seguida, iniciar o respaldo das várias moedas com uma cesta de commodities ou outros ativos reais.
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis, que segue a ideologia comunista, formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Russia, India, China, África do Sul, Venezuela e Cuba).
Esta facção dos Dragões Brancos está disputando com a outra facção illuminati, a Sociedade dos Dragões Negros para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial, que vai ser implantada em breve.
A facção dos Dragões Negros, que segue a ideologia nazi/facista e é representada pelos países do primeiro mundo como EUA, Canadá, Inglaterra, Israel, Austrália e UE é constituída na verdade pelos banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura.
Estes illuminatis comunistas do BRICS, ou Sociedade dos Dragões Brancos, comandados pela China e Rússia, através da mídia criticam e atacam os EUA e seus associados reptilianos da cabala escura e se colocam como bonzinhos, salvadores do mundo, mas são na verdade comandados por draconianos e insectóides que tem um projeto de um governo diabólico, tirânico e escravagista para a humanidade através da Nova Ordem Mundial, se conseguirem vencer esta disputa com a outra facção.
Na verdade são ambas as facções farinha do mesmo saco e esta briguinha de compadres é apenas para iludir as massas que ainda acreditam em ideologias políticas e em papai noel, enquanto sorrateiramente eles avançam com a agenda draconiana da Nova Ordem Mundial.
O pessoal deste site parece-me estar bem informado, muito bem informado.
ResponderExcluir