quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DENÚNCIA: Dr. Rey, renomado cirurgião plástico denúncia a farsa dos protetores solares e fala sobre o sol, soja, e bp-a



Dr. Robert Rey, cirurgião plástico e apresentador de TV






Nesta terça-feira, dia 18/02/2014, o convidado para entrevista no programa "Pânico na Rádio", que passa na Rádio Jovem Pan, de segunda a sexta, das 12:00 as 14:00 horas, foi o Cirurgião Plástico Dr. Rey (*), famoso por seus métodos sempre avançados e inovadores e por ser o cirurgião de muitas celebridades de Hollywood.

No decorrer da entrevista, um dos integrantes do Pânico fez uma pergunta sobre o quanto era importante o uso do protetor solar, e para a surpresa de todos ele disse:

"Não usem protetor solar, ultimamente a mídia e as grandes indústrias farmacêuticas têm tentado nos dizer que o sol é ruim e que devemos sempre utilizar protetores solares. Mas está errado, o sol não é ruim, ele é bom pois faz com que o nosso corpo sintetize vitamina D que é essencial para evitar problemas de saúde de "grade X", como hipertensão, câncer de mama, etc...

Os protetores solares são compostos por 95% de ESTROGÊNIO, que protege do sol, MAS causa a feminização dos homens, o câncer de mama, e é culpado por estar criando uma geração de "microfalos", juntamente com a soja e o Plástico BPA (bisfenol-a)."

Ele encerrou o assunto dizendo:

"Devemos tomar no mínimo 20 minutos de sol por dia, evitando o horário das 10:00 as 14:00 horas, e não utilizar protetores solares."

Este é apenas um resumo de tudo o que ele disse, coisas que muitos já devem saber, mas que sempre é bom reforçar, principalmente quando é dito por alguém importante, para que todos comecem a perceber os verdadeiros planos da NOM, a Nova Ordem Mundial.




Mp3 do Programa: (a parte relevante começa aos 43 minutos da entrevista) http://www.mediafire.com/download/etm05b...download=1




Saiba Mais:


ESTUDO: BPA (Bisfenol A) Deixa Ratos Afeminados


   
Gisele Bundchen Irrita Especialistas em Câncer ao Dizer que as Pessoas Não Devem Usar Protetor Solar

[VIDEO] Vitamina D - A Cura Proibida





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/




(*) Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey, nascido em São Paulo, em 1 de outubro de 1961, é um cirurgião plástico e apresentador de TV brasileiro e um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. No Brasil, é exibido pela RedeTV!, com o nome de "Dr. Hollywood"). Apresenta, no Brasil, junto a Daniela Albuquerque, o Dr. Hollywood na RedeTV.




Um comentário:

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.