"[…] o celibato é na verdade a história da degradação das mulheres e uma das consequências são abortos frequentes e infanticídio." "No século IX, muitos mosteiros eram apenas redutos de homossexuais, muitos conventos foram bordéis em que os bebês eram mortos e enterrados… A promiscuidade era comum em mosteiros e conventos." Ivo de Chartres (1040-1115) fala de conventos inteiros em que as freiras eram freiras só no nome. "Elas muitas vezes tinham sido abandonados por suas famílias e eram realmente prostitutas" - Peter de Rosa (”Vigários de Cristo“, 1988, páginas 404 e 408).
“De acordo com uma pesquisa de 1996 sobre freiras da Igreja Católica nos Estados Unidos, é relatado que um mínimo de 34 mil freiras católicas (cerca de 40% de todas as freiras americanas) afirmaram ter sido abusadas sexualmente. Três em cada quatro dessas freiras afirmaram que foram sexualmente vitimadas por um padre, freira, ou qualquer outra pessoa religiosa. Duas em cada cinco freiras declararam que eram abusadas sexualmente sistematicamente. […] Todas as freiras que confirmavam a exploração sexual repetida informaram que elas eram pressionados pelos superiores religiosos a prestar favores sexuais“- Boston Globe (2002/01/08) [Ed:. Esta citação é da pg 179 do livro, "Lodge de Lúcifer", de William H. Kennedy.]
“Então, às vezes, os sacerdotes vêm… e eles ficam com raiva de nós, porque nós nos recusamos a ter relações sexuais com eles voluntariamente… Eu tive meus dentes da frente arrancados num soco dado por um sacerdote lascivo que estava tentando forçar a irmã Charlotte… para em seguida, levá-la para o chão a fim de molestá-la… Aqui estamos nós – um grupo das mais jovens freiras. (…) de manhã a madre superiora dizia o seguinte: “Todas devem se alinhar aqui… Então, você sabe, pode haver dez ou 15 de nós. Ela, isto é, a madre superiora então dizia-nos a todas para tirar a roupa. E nós temos que ficar nuas… Aqui estamos nós alinhadas e nuas e vêm dois ou três padres católicos romanos com licor em seus cintos, isto é, os sacerdotes estão intoxicados de bebidas, e marcham na frente daquelas meninas nuas (as freiras) e escolhem a garota que eles querem levar com eles para a cama. Estes são os conventos de clausura e não podem ser abertos. O padre pode fazer o que quiser e se esconder por trás do manto da religião! Em seguida, esse mesmo padre católico romano vai voltar para a Igreja Católica e lá ele vai rezar a missa – e depois ele vai para o confessionário e fará as pessoas pobres acreditarem que, depois de molestar sexualmente uma freira, ele tem o suposto poder de conceder a absolvição dos seus pecados – quando na verdade ele é cheio de pecado, cheio de corrupção, de vício... Ainda assim, ele atua como seu ‘deus’.”
"Mais tarde, o sacerdote, ao tentar molestar outra freira, vai socá-la no estômago. Muitas das meninas, as jovens freiras têm bebês em seu ventre e o padre não se incomodará em chuta-la no estômago com um bebê em seu ventre – ele não se importa – o bebê vai ser morto de qualquer maneira – porque esses bebês que nascem no convento não podem viver. [...] o mundo pensa… conventos de clausura… eles são ordens religiosas rigorosas. Mas há bebês nascidos lá!… Eu fiz nascer muitos bebês com estas mãos e o que eu vi com os meus olhos e fiz com as minhas mãos – eu simplesmente desafio o mundo inteiro a dizer que não é verdade."
"E, oh, eu gostaria que você pudesse ver a freira grávida. Ela não está ansiosa para ter um bebê. Não vai sentir o calor do seu corpo. Elas nunca vão nem mesmo dar banho no bebê. Mas ele só pode viver 4 ou 5 horas, pois em seguida, a madre superiora vai levar o bebê e colocar os dedos nas narinas dele e cobrir a sua boca e extinguir a sua pequena vida. E por que eles constroem os poços de cal na clausura do convento? Qual é a razão para a sua construção senão uma forma para matar e dar um fim nos bebês? O bebê será levado para a cova com cal e química e a cal é colocada sobre o seu corpo – o que é o fim do bebê" (Os trechos acima são de uma apresentação gravada pela irmã Charlotte – Freira Carmelita. a.k.a. Charlotte Wells)
Isso é o horror dos horrores. E muitas pessoas, burramente, ficam endeusando esses "religiosos", principalmente o Papa. Tudo isso precisa ser divulgado mesmo!
ResponderExcluirJualine Xavier