domingo, 17 de novembro de 2013

Barack Obama: O primeiro presidente homossexual?



[Imagem: 2013-11-14-barack-obama-havai-casamento-gay-585x421.jpg]

Esta matéria diz que o presidente Obama e seu chefe de gabinete Rahm Emanuel são membros vitalícios da mesma casa de banho gay em Chicago.

A matéria é de 2010, e possui diversas "revelações" sobre o assunto. Curiosamente, as fotos atualmente estão fora do ar.

Os homens que supostamente tiveram relações sexuais com Barack Obama:

Donald Young, TUCC Choir diretor
Larry Sinclair, gay escort
Reggie Love, assistente da Casa Branca presidencial e "homem íntimo de corpo" de Obama
Artur Davis, representante dos EUA de Alabama e candidato a governador
Bill Frist, ex-líder da maioria no Senado GOP
Deval Patrick, governador de Massachusetts

Segundo o site, ele mantém uma rotina "secreta" e costuma frequentar lugares do tipo, onde encontraria com outros homens e faria "festinhas" regadas a cocaína.

Deixo aqui o site com todas informações: http://www.opinion-maker.org/2010/08/why...lackmails/

Enfim, fui pesquisar mais sobre o assunto:

A diplomacia gay da administração Obama

A administração Obama fez da causa LGTB (Lésbicas, Gay, Transsexuais e Bi) uma das prioridades da sua política estrangeira. Por todo o lado, trata de utilizar esta questão para promover a ideia que os Estados Unidos são o país da liberdade.

Neste estado de espírito, o departamento de Estado nomeou vários embaixadores abertamente gays (John Berry para a Austrália, James Brewster para a República Dominicana, James Costos para a Espanha, Rufus Gifford para a Dinamarca, David Huebner para a Nova-Zelândia e Daniel Baer para a OSCE).

Simultaneamente, a imprensa atlantista descreve os adversários dos Estados Unidos como homofóbicos (nomeadamente o Irã e a Rússia).

Bem entendida, a realidade é muito diferente: nos Estados Unidos, a sexualidade é livre, mas os homossexuais continuam perseguidos: segundo o FBI, mais de 20% dos crimes de ódio são de homofobia.

No Irã, a homossexualidade pertence exclusivamente à vida privada enquanto a Anistia Internacional persiste em apresentar a condenação à morte de pedófilos violadores e assassinos de crianças como a aplicação da pena capital aos gays.

Na Rússia, a Duma adotou uma lei interditando a propaganda homossexual dirigida à juventude (equivalente ao artigo 227-24 do Código penal francês) afim de lutar contra a prostituição, mas a Anistia Internacional denuncia como um texto homofóbico e apela para o boicote dos Jogos Olímpicos de Sochi.

http://www.voltairenet.org/article180608.html


Outro escritor que defende a mesma tese:

Barack Obama é o primeiro presidente Gay

Este escritor tem muito interesse pessoal e prazer no mundo maluco de teorias conspiratórias sobre o presidente Barack Obama. Saltando de tais terras férteis da loucura como as áreas mais conservadoras da internet e as notícias Fox sempre divertidas-ainda-simultaneamente-irritante, teorias sobre quem o presidente "realmente é" nunca deixando de trazer diversão onde quer que apareça. De acusações de ele ser muçulmano até a de seu novo cão ser um estratagema para encobrir os problemas na Síria, as pessoas vêm as coisas tolas que estão sempre aparecendo como uma tentativa de "caluniar" o presidente e elas parecem ficar mais ridículas a cada dia.

Um dos mais recentes rumores encontra suas raízes no ativista conservador e jornalista Dean Chambers, o fundador da unskewedpolls.com. Como o título de seu site pode sugerir, Chambers já havia ganhou notoriedade por pesquisas "unskewing" que "favorecia" Obama durante a eleição de 2012. De acordo com a descrição dada em seu perfil ao longo do Examiner e artigos da Câmara por ter "sido associado ou apresentado pelo Drudge Report, o erudito Gateway, The Rush Limbaugh Show, The Blaze, e outros."

Chambers, como ele expressa bem nesta leitura deliciosa de sua matéria, afirma que Obama é o primeiro presidente gay. Mas não da maneira que Andrew Sullivan descreve na revista Newsweek, onde elogiou o presidente Obama por fazer grandes avanços na igualdade no casamento e outras questões + LGBTQAI. Oh, não. Chambers da um significado completamente diferente. Como ele tão eloquentemente coloca em suas próprias palavras, "Eu acho que Sullivan esta certo, mas não pelo motivo certo. Eu acredito que Barack Obama é de fato nosso primeiro presidente gay."

Obama é gay, e este homem está determinado a convencer-nos a todos. Não se justifica que o presidente Obama é casado e tem filhos, como câmaras coloca, mais uma vez, de forma tão eloquente: "Não me diga que o seu casamento com Michelle e ter dois filhos desmente que ele é gay. Lembre-se de Jim McGreevey, ex-governador de New Jersey, que se meteu em alguns problemas, e, em seguida, saiu do armário para declarar-se "American gay?" Ele era casado e tinha filhos também, mas isso não o impediu de ser gay também."

Chambers continua a alocar múltiplas fontes que envolvem o presidente Barack Obama em tórridos assuntos da cena gay de Chicago. Ele também passa a refutar uma das conspirações mais duradouras sobre Obama, que o presidente é, na verdade - suspiro - um muçulmano! Chambers argumenta: "Isso [a homossexualidade] pode muito bem ser a causa de Obama ser realmente um cristão, e em algum momento ter decidido se tornar um. Os cristãos não odeiam gays, os cristãos que acreditam que a homossexualidade é errada tem a abordagem humana de amar o pecador e se opor ao pecado. Os muçulmanos, por outro lado, têm sido conhecidos por apedrejar alguém por ser gay."

Chambers termina seu artigo com uma pergunta mais instigante: "Você seria um muçulmano se isto o colocasse em risco de ser morto por causa de suas escolhas de estilo de vida?"

http://www.webpronews.com/barack-obama-i...nt-2013-10

Uma notícia mais recente sobre o tema:

Obama comemora legalização de casamento gay no Havaí

Barack Obama declarou que se sente "orgulhoso" de ter nascido no Havaí ao comemorar a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que se sente "orgulhoso" de ter nascido no Havaí ao comemorar a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado norte-americano.

"Sempre fui orgulhoso de ter nascido no Havaí e a votação de hoje me deixa ainda mais orgulhoso", declarou ontem (12) Obama ao receber a notícia.

"Eu e a Michelle queremos estender os nossos melhores votos a todas as famílias do Havaí, as quais agora será dada a segurança e o respeito que merecem", disse ele.

Com a aprovação do Senado, o Havaí se tornou o 15º estado norte-americano a ter legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Uma votação amplamente prevista, depois da aprovação da Câmara na semana passada.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias...y-no-havai

Numa simples busca no Google, com as tags "barack obama gay" é possível encontrar muito mais conteúdo:

https://www.google.com.br/search?q=obama...ay&spell=1

Por fim, deixo um vídeo (em inglês) de 2008, de um pastor que já fazia afirmações a respeito do tema:





_____

Seria então Obama um fantoche com a finalidade de adiantar a agenda gay como um instrumento da Nova Ordem Mundial em larga escala (mundial)?!

Sabemos que a política dele tem refletido em diversos outros países nos últimos anos, neste sentido. Inclusive (e muito inclusive!) aqui no Brasil.

Pode ser apenas teoria, claro. Porém realmente existem fortes indícios... (sugestão: vejam o que diz o livro "Os Protocolos dos Sábios do Sião")




Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.