quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Campos de Concentração da FEMA começam a ser utilizados na Carolina do Sul.






Com o aumento do desemprego e a situação lamentável de falta de moradia nos Estados Unidos uma cidade da Carolina do Sul criou planos para coletar desabrigados e leva-los a uma área separada da cidade. O fato é surpreendentemente similar à segregação do Holocausto na década de 40.

Os sem-teto têm que fazer uma escolha: ir para a prisão por falta de moradia ou ir para a cadeia. O abrigo esta localizado na periferia da cidade e fontes disseram que os abrigados não serão autorizados facilmente a sair. 






Ativistas informaram que o plano da Carolina do Sul já está completo com uma resposta positiva a um urgente relatório. O plano inclui o número de telefone para as pessoas da cidade denunciarem a "pessoa que precisa" de um abrigo, transporte dos desabrigados em vans de transporte para um abrigo, um oficial para controlar o tráfego de pedestres, alimentação para os abrigados e patrulha para manter os sem tetos nos abrigos, visto que os sem teto não poderão sair fora da unidade. 

O que poderia ser uma boa intenção, com esta limitação da liberdade, faz lembrar porem o assassinato em massa horrível de 1940, que reduziu drasticamente a população. Mas não é só isso, a segregação dos sem tetos, "para manter áreas públicas esteticamente agradáveis", é um soco para aqueles que experimentam uma economia em baixa. Esforços deveriam ser feitos para reduzir o desemprego e assim talvez aliviar o problema, que é a causa do aumento da falta de moradia.











Fonte: WorldTruth

Publicado em: http://emnnomedaverdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.