Miriam Delicado foi contata em 1988 por extraterrestres louros alto benevolentes, de olhos azuis, e aparentemente escolhida para um papel muito especial.
Ela foi aconselhada por eles para manter silêncio por todos estes anos e, finalmente, no ano de 2007, eles lhe disseram, que era o momento de escrever o livro: Alien Blue Star (Alienígena Estrela Azul).
Com isso, Miriam se tornou uma grande sensação quando milhares de pessoas sentiram que o livro parecia ter sido escrito para cada um deles pessoalmente. E, agora Miriam é uma mulher com uma missão: movida, articulada, apaixonada e poderosa, ela conta uma estória fascinante do contato físico muito real dela com uma raça Guardiã da Humanidade altamente avançada e a informação que lhe foi pedido que passasse adiante.
Miriam está ciente de que há outros de sua espécie. Outros contatados destes mesmos seres com a mesma missão dela e que em breve vão estar se encontrando e se reunindo. A mensagem é destinada a todas as pessoas e tem um significado especial para o que George Green chamou de Ground Crew* (Pessoal da Terra): que estamos quase no que os Hopi - com quem Miriam estabeleceu uma afinidade e especial lealdade - chamou de Final dos Tempos; que nosso planeta e nossa civilização estão em um momento de grande perigo; e que (até agora, no momento em que escrevemos) o cronograma não parece ter mudado... Embora esteja sempre ao nosso alcance poder mudar o presente, qualquer que seja ele e assim criar o futuro que desejarmos.
Nos sentimos tambem muito motivados e é nosso grande privilégio ajudá-la nesse propósito de apresentar esse vídeo. Esta pode ser uma das entrevistas mais poderosas e importantes que fizemos.
Project Camelot
setembro/2008
NOTA:
Com base na descrição que a Miriam nos faz dos seres e da sua forma de contato, podemos dizer que os seres que se comunicaram com ela tem exatamente a mesma aparência dos Pleiadianos e o mesmo procedimento, alem disso eles não informaram a ela a origem deles, bem ao estilo dos Pleiadianos. A mensagem que eles passaram a ela, as informações, as orientações e as previsões em tudo coincide com o que eles tem nos passado e com o que eles tambem passaram a Barbara Marciniak e que ela colocou nos seus livros Mensageiros do Amanhecer e Terra.
O ano em que o contato com ela aconteceu, 1988, tambem coincide com o ano que a Barbara teve o primeiro contato e com o ano em que eles passaram a ter um contato frequente conosco (antes tinha ocorrido alguns poucos contatos esporadicos).
Não bastasse todas as semelhanças e coincidencias ao assistirmos ao video sentimos a energia dela e uma grande afinidade pois sentimos que ela é uma pleiadiana como nós. Isto de imediato nos trouxe uma grande emoção por estarmos reencontrando alguem de nossa familia estelar.
Consultamos então aos nossos irmãos Pleiadianos, com quem temos estado em contato e eles nos confirmaram que ela realmente é uma pleiadiana e que são os Pleiadianos que estão em contato com ela.
Assim é com grande alegria que nós disponibilizamos este vídeo com estas informações a todos, para que cada um possa assistir, avaliar e tirar as suas proprias conclusões.
Provavelmente a leitura do livro dela será igualmente muito interessante para quem gosta dos ensinamentos pleiadianos, embora ainda não saibamos se ja existe tradução em portugues.
O contato dela com o Pleiadianos foi a nível físico, mas eles não são seres físicos, eles são seres etéricos de 8ª dimensão, interdimensionais, ou seja tem o poder de viajar no tempo, no espaço e entre as dimensões e tambem de se materializar no fisico quando assim se fizer necessario. Na verdade eles tambem não são seres extraterrestres, mas sim ultraterrestres.
Ibiatan Upadian
Miriam Delicado (Estrela Azul):
Uma mensagem para estes tempos
Miriam Delicado (Estrela Azul), uma americana que esta em contato com outras civilizações extra-terrestres e que também tem bom trânsito entre diversos povos indígenas da América do Norte, em particular os Hopis, é entrevistada por Kerry Cassidy do Projeto Camelot, em 21 de agosto de 2009, em Los Angeles, Califórnia, EUA.
Miriam traz uma mensagem incentivando a todos que redobrem os seus esforços no sentido de trazer para estes tempos as mudanças que tanto desejamos.
Alguns dos temas abordados são:
* A necessidade das pessoas despertarem e se informarem da verdade.
* A necessidade de cada um intensificar os seus esforços, se posicionando e pressionando as autoridades politicas para as mudanças.
* A necessidade de cada um desenvolver a auto-responsabilidade.
* Estar consciente das relações pessoais e da importância de sermos seletivos em nossas relações.
* A urgência da união entre as culturas indígenas e de buscarem a ajuda que precisam
* A necessidade de criar um banco de sementes ou comunidades que possam ser auto-sustentáveis.
* A reconexão entre o "mundo estruturado" (tecnológico) e o "mundo indigena" (natural e espiritual).
Outros videos não legendados:
Estou acompanhando o trabalho da Miriam Delicado. Muitíssimo importante a mensagem que ela nos traz. Precisamos fazer algo para mudar nossos caminhos, pois apesar de tantos eros podemos alterar o nosso futuro a qualquer tempo. Sou grato a ela pelas mensagens. Abraço
ResponderExcluir