segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LUA, MIMAS E A ESTRELA DA MORTE - Veja a frota de OVNIS saindo da Lua e outros mistérios sobre a Lua






Para alguns pode parecer bem estranho que ovnis estejam saindo de dentro da Lua, mas neste artigo são mostrados os argumentos que indicam que a Lua é na verdade uma nave.

Lua, Mimas e a Estrela da Morte

Em recente vídeo divulgado pela Nasa da parte oculta da Lua percebi que a nossa Lua, a Lua de Saturno chamada Mimas e a Estrela da Morte do filme Guerra nas Estrelas possuem algo em comum. Os três possuem um misterioso círculo em sua superfície. Segundo os cientistas, este círculo foi provocado pelo impacto de algum asteróide.
Isto não faz sentido, a marca circular indica que se houve uma colisão, o asteróide era de enormes proporções, como poderiam estes “satélites naturais” sobreviver a um impacto desta magnitude? Deveriam ter sido destruídos há milhões de anos.
Aqui está o vídeo divulgado pela missão GRAIL:



Agora vamos às imagens, esta é a superfície da nossa Lua:


Lua - repare o círculo à direita


Agora a imagem de Mimas, o satélite de Saturno, obtida pela sonda Cassini:


Mimas - o "satélite" de Saturno


Agora uma imagem comparando Mimas com a Estrela da Morte:


Comparação de Mimas com a Estrela da Morte do filme Star Wars


O interessante é que o diretor do filme Star Wars assumiu que se inspirou em Mimas para criar a Estrela da Morte.
Qual seria a probalidade de que Mimas e a Lua fossem atingidas por um asteróide de grandes proporções e que não fossem destruídas, deixando apenas uma enorme marca em sua superfície?
Agora fica a dúvida, será que esses “satélites” são naturais mesmo?
Na opinião deste blog, não se tratam de satélites naturais, mas de planetóides construídos por civilização extraterrestre e que estão habitados.
Os motivos para chegar a esta teoria são vários, a Nasa depois de uma missão Apollo, nunca mais voltou à Lua, sendo que estava no ápice do seu desenvolvimento espacial e não havia crise economica.
Ao que parece, foram expulsos.
Em uma missão da Nasa, lançaram, por duas vezes, uma sonda para impactar contra a Lua e o resultado foi uma reverberação de som metálico que durou mais de uma hora, ou seja, a Lua é oca!
Em recentes artigos científicos, que estão postados neste blog, constataram que a Lua possui praticamente a mesma quantidade de água que na Terra, só que está em seu interior, porém, estes mesmos cientistas não sabem explicar como a água poderia surgir lá se não existem as condições necessárias para a sua fabricação como ocorre na Terra.
A Lua possui um comportamento anômalo ao orbitar a Terra, ela corrige sua trajetória sozinha, como se fosse uma manobra inteligente, evitando assim uma colisão com o nosso planeta.
Além disto, ela está sempre com a mesma face virada para a Terra, por este motivo se fala tanto em “lado oculto da Lua“.
E em relação a este interessantíssimo assunto, deixo para o leitor um vídeo que explicaria o que a Lua de fato é, um planetóide habitado.
O documentário é dirigido por José Escamilla e se chama “Moon Rising” (dividido em 9 partes).


Recomendo estes dois documentários de José Escamilla, “Moon Rising” e “Celestial”, neles são mostradas imagens de luz artificial e construções na Lua.




O filme que desafia qualquer um a provar que a Lua é cinza.  
Este filme prova que a Lua é um corpo celeste a cores e que existem estruturas incríveis e torres construídas por "alguém" que tem a capacidade de construir uma estrutura de 10 milhas de largura e seis quilômetros de altura dentro de um período de oito meses.  
A prova é apresentada e você vai se surpreender com o que você vai ver neste filme.



Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/








Um comentário:

  1. São artificiais. David Icke fala sobre isso. É uma criação dos répteis. Se não me engano, Bárbara Marciniak, Alex Collier e Peggy Kane também tocam no assunto.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.