segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BILL GATES (principe negro dos illuminatis), o mega investidor da MONSANTO diz que transgênicos são necessários para combater a fome (?)




Anthony Gucciardi
NaturalSociety
27 de janeiro de 2012

Bill Gates, o investidor Monsanto pesado que comprou 500,000 partes de a gigante de biotecnologia em 2010, foi divulgando criações geneticamente modificadas da Monsanto como uma ferramenta que é necessário para evitar a fome nos países pobres. As mesmas nações pobres, onde milhares de agricultores rotineiramente cometem suicídio depois de estar completamente falido por sementes superfaturada e ineficaz GM da Monsanto. A mesma empresa que recentemente exposto para ser executado "análogas à escravidão" condições de trabalho, obrigando os trabalhadores pobres para operar os campos de milho para 14 horas por dia, enquanto retenção pagar.
Segundo Gates, essa é a empresa cujo OGM culturas vão salvar o mundo da fome. É claro que, juntamente com 'salvar o mundo da fome', lavouras transgênicas também trazer um grande número de saúde indesejáveis e efeitos ambientais. Um proeminente revisão de 19 estudos examinando a segurança dessas culturas que o consumo de milho OGM ou soja pode levar a rupturas significativas órgãos em ratos e camundongos - particularmente no fígado e rins.

Criações tão devastadoras da Monsanto são realmente a resposta para a fome mundial?
O que é mais é que o Roundup da Monsanto herbicida mais vendido tem sido terras completamente devastadores durante anos através da criação de super-ervas daninhas resistentes. Especialistas estimam uso Roundup resultar na destruição de mais de pelo menos 120 milhões de hectares de terras agrícolas, graças a estes superweeds .
É de se admirar que, em 2008, um relatório surpreendente descoberta abuso flagrante da Monsanto de agricultores pobres nos países muito pobres, que supostamente irá beneficiar culturas de OGM? Graças a um artigo do Daily Mail , foi revelado que milhares de agricultores estavam a cometer suicídio após o uso de sementes transgênicas da Monsanto. Devido à falência colheitas e preços inflacionados drasticamente, os agricultores falidos pobres começou a tomar suas vidas - muitas vezes beber as misturas químicas mesmos fornecidos pela Monsanto como um método de suicídio.
"Estamos arruinados agora", disse a mulher do homem morto, de 38 anos de idade. "Nós compramos 100 gramas de algodão Bt. Nossa safra falhou duas vezes. Meu marido se tornou deprimido. Ele saiu para o seu campo, deitou-se no algodão e inseticida engolido. '
Monsanto realmente enganados os agricultores a comprar suas sementes de transgênicos, majorly superfaturada e realizar muito pior do que até mesmo as sementes tradicionais. Monsanto foi tão longe quanto para cobrar esses agricultores pobres £ 10 para 100 gramas de sementes GM, enquanto eles poderiam ter comprado 1.000 vezes mais sementes tradicionais para a mesma quantidade. O resultado? A colheita final de carreira que levou ao suicídio em massa agricultor.
É bastante claro que a Monsanto realmente não tem a intenção de ajudar estes fome luta agricultores em suas comunidades, como investidor Monsanto Bill Gates quer que você pense. Você pode ver discurso de Bill Gates sobre como culturas de OGM são a resposta à fome e ver por si mesmo como ele coloca forte ênfase, a esse ponto de venda.


Tradução: Tradutor do Google
Colaboração: Maria Helena Mariani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.