domingo, 13 de novembro de 2011

III Guerra Mundial: Se bombardearem o Irã, Rússia e China vão retaliar! (c/ video de David Icke)


A idéia de bombardear o Irã na América é como a Rússia ameaçando bombardear o México ou Canadá, porque era "supicious de mexicanos ou canadenses estão buscando a construção de uma bomba nuclear." Isto pode soar ridículo para você? Bem, o cenário atual, do mesmo modo, soa ridículo para a maioria dos iranianos.

Agora, você acha que por um minuto, que a América iria permitir que a Rússia bombardeasse um de seus aliados, e perto das suas fronteiras, sobe algum pretexto falsificado? O Irã é praticamente um vizinho russo. A maioria dos americanos nem sequer parecem saber sua própria geografia dos EUA, porém, estar ciente de como um detalhe.

No entanto, as elites sabem geografia muito bem, e parecem ter planejado uma inevitável III Guerra Mundial neste cenário apocalíptico, que só pode ser interrompido se os americanos e o mundo, nas palavras de David Icke, "Wake Up!"

Assista ao vídeo acima para uma elaboração de aparente elite do Mundial planeja War III. A elite têm, aparentemente, cronometrado a III Guerra Mundial para corroborar com as profecias bíblicas no livro de Apocalipse, a fim de fazer a Terceira Guerra Mundial ser o cumprimento da advertência de Deus para o mundo.

As elites que tenham assinado, cronometrado e orquestrada a farsa, de acordo com David Icke, será, então, oferecer a sua "solução" no rescaldo da III Guerra Mundial. Sua "solução" é, aparentemente, uma Nova Ordem Mundial, com um exército, com orwelliano controle totalitário, que irá assegurar a "segurança das pessoas" sob o olho do "Big Brother".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.