Alex Jones recebeu informações de suas 3 fontes militares e de várias fontes de inteligência de que foi dada "LUZ VERDE" para Israel e EUA atacarem o Irã.
Enviado por BrasiLIndomaveL em 13/10/2011
Leia mais: http://www.brasilindomavel.com.br/?p=365Legendas: clique em CC / 3ª GUERRA MUNDIAL A CAMINHO!!!
ENVIE ESTE VÍDEO PARA TODOS SEUS CONHECIDOS!!!
— Este video não está reproduzindo? Erros de legenda?
Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com.
Movimentações logísticas das forças armadas americanas aumentam estas suspeitas. Mísseis americanos de alto poder de penetração foram e estão sendo enviados para o exército israelense. Militares americanos estão ocupando bases no Kuwait e nos arredores do Irã no Golfo Pérsico.
Convenientemente, isto ocorre no mesmo momento em que intimações do escândalo “Fast and Furious” foram emitidas contra membros do governo Obama, em 12 de outubro de 2011.
O caso chamado “Fast and Furious” é o escândalo em que ficou comprovado que o governo federal dos EUA estava transportando armas para os cartéis mexicanos e recebendo de volta drogas. Oito grandes agências federais americanas tiveram de se envolver nessa gigantesca operação, entre elas o FBI, o DEA, a ATF, a Guarda Costeira e a Patrulha da Fronteira.
Qual o motivo de o governo federal se envolver em uma operação tão perigosa e absurda?
É sabido que a Elite Globalista pretende transformar os EUA num Estado de Polícia autêntico, onde vigorará a lei marcial, prisões sem acusação, desarmamento, busca sem mandado, restrição de circulação, vacinações obrigatórias, censura… Uma tirania clássica, que terá a sua disposição campos de concentração construídos pela Agência Federal de Gerenciamento de Emergências – FEMA, os quais serão usados contra o próprio povo americano.
A Nova Ordem Mundial sabe que os EUA são a última fronteira entre o seu cobiçado Governo Mundial e a esperança de liberdade e justiça. Porque é o país que conquistou as maiores liberdades e direitos civis, o que lhe garantiu uma capacidade de desenvolvimento e de gerar riqueza ímpar na história, além de hegemonia cultural, econômica, política e militar.
Toda esta pujança também garantiu até agora que os EUA não fossem tomados por um governo tirânico. Agora, isto está para acontecer, porque Obama, fantoche da N.O.M., está sendo pressionado a seguir todas as ordens da elite sob pena de ter sua vida e sua carreira política destruídas.
“Fast and Furious” foi uma tática utilizada pelo governo federal com o objetivo de corromper os principais setores das mais importantes agências federais, de modo que até administradores de nível médio estão agora correndo o risco de serem presos por terem se envolvido nesta operação. Com esse trunfo em mãos, o governo federal poderá chantagear todos os administradores destas agências quando chegar o momento de implantar o Estado de Polícia nos EUA, barganhando a concessão de imunidade em troca de apoio a este plano ditatorial.
Acontece que está operação foi desmascarada devido a denúncias de informantes de expressão, como o tenente-coronel Anthony Schaffer.
Diante do risco de ver este plano falhar, o governo federal tenta desviar a atenção do público americano ao encenar uma tentativa de atentado a uma embaixada da Arábia Saudita por um suposto a agente do Irã, o que Schaffer revelou tratar-se de uma completa fraude após checar com suas fontes de alto-escalão do FBI.
Esta frustrada tentativa de atentado terrorista será agora usada para justificar um ataque contra o Irã. O ex-analista da CIA, Ray McGovern, que trabalhou para Reagan e Bush pai, diz que este é a maior “LUZ VERDE” da história para um ataque contra o Irã.
Estaremos mais próximos da meia-noite? Um ataque de Israel e EUA contra o Irã certamente iniciaria uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, como o envolvimento de vários países. Interesses geopolíticos colocam a China e a Rússia do lado do Irã, uma vez que o Oriente Médio e a Eurásia como um todo são o palco das mais importantes disputas em busca de recursos e hegemonia militar, econômica e política.
Como evitar isso? A parcela de cidadãos americanos e israelenses que estão cientes destes planos deve opor-se radicalmente a esta guerra e informar o máximo de pessoas que puderem. Se as populações destes países engolirem esta estória, então tudo estará perdido, e os EUA deixarão de ser uma república democrática. Nunca houve um momento tão importante na história mundial para despertar as pessoas. Faça a sua parte e divulgue está informação a todos.
Boa sorte para nós!
Alex Jones é um jornalista multimídia independente. Norte-americano do estado do Texas, ele é o maior expoente da mídia alternativa a denunciar os planos de dominação da Nova Ordem Mundial e de sua Elite Globalista (www.infowars.com).
Extraído de: http://www.brasilindomavel.com.br/terceira-guerra-mundial/guerra-no...
________________________________________
Relação entre EUA e Irã está cada vez mais tensa
Enviado por Vicente700HD em 13/10/2011
Relação entre EUA e Irã fica mais tensa, a relação entre os dois países piorou depois da descoberta de um suposto plano para assassinar o embaixador da Arábia Saudita em Washington.
_________________________________________
Aproveitando também, para reflexäo, uma noticia bem preocupante dada em Setembro.
27.09.2011 – Irã pode posicionar navios perto da costa dos EUA, diz agência
O Irã aumentou nesta terça-feira a possibilidade de enviar navios militares para perto da costa Atlântica dos Estados Unidos, segundo informou a agência de notícias iraniana Irna. O envio de embarcações representaria uma escalada de tensões entre os dois países, que são adversários de longa data.
“Como as potências arrogantes que estão presentes perto de nossas fronteiras marítimas, também teremos uma presença poderosa perto das fronteiras marítimas norte-americanas“, disse o chefe da Marinha, almirante Habibollah Sayyari, segundo a agência oficial.
Falando em uma cerimônia para marcar o 31º aniversário do início da guerra com o Iraque, que durou de 1980 a 1988, Sayyari não forneceu detalhes de quando seria o envio dos navios nem o número ou tipo de embarcações que seriam usadas.
A declaração foi feita semanas depois de a Turquia anunciar que vai abrigar um sistema de radar da Otan que ajudará a detectar ameaças de mísseis de fora da Europa, incluindo do Irã.
A decisão enfureceu Teerã, que desfrutava de relações próximas com Ancara, e é feita poucos meses depois de o Irã enviar navios de guerra através do canal de Suez depois da queda do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak. Foi a primeira vez que o país enviou embarcações marítimas ao Mediterrâneo.
ARMAS NUCLEARES
Os Estados Unidos e Israel não descartam a ação militar contra o Irã se a diplomacia não conseguir evitar que o país obtenha armas nucleares.
Teerã nega que esteja desenvolvendo as armas, dizendo que seu programa atômico é apenas para propósitos pacíficos.
O Irã rejeita as ameaças, alertando que vai responder atingindo interesses norte-americanos no Golfo e Israel se tal ataque acontecer.
Analistas dizem que o Irã pode retaliar lançando ataques rápidos no Golfo e fechando o estreito de Hormuz, por onde passam cerca de 40% de todo o petróleo da região.
O país islâmico costuma lançar treinos militares em seu território para exibir suas capacidades em meio a persistentes especulações sobre um possível ataque israelense ou norte-americano contra as instalações nucleares iranianas.
Fonte: folha.com
Extraído de: http://fimdostempos.net/alex-jones-diz-ter-fontes-sobre-possivel-at...
====================
VEJA TAMBÉM:
Guerra a caminho? EUA e Paquistão se aproximam de uma confrontação (A Terceira Guerra Mundial começará entre Outubro/Novembro 2011,diz Alex Jones )
Publicado em 23 setembro 2011
Publicado por: http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:
1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.