segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DAVID ICKE - CONECTANDO OS PONTOS, RECUPERANDO A VISÃO DO TODO, INTEGRANDO A SI

"E foi como se uma força me desse as peças de um quebra-cabeça, na melhor ordem para entendê-lo. 
E quando vc junta as peças do quebra-cabeça o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. 
Porque o que o Sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, time de footebol ou o que for. 
Não há nada errado em se manter o foco enquanto você mantém também uma visão periférica e global da coisa toda, e você pode perceber que sua concentração se conecta a tudo o mais, mas não é o que o Sistema quer. 
Ele quer a concentração em um ponto isolado para que vc não tenha uma visão ampla das coisas. Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. 
O sistema de controle coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos mantes afastados do entendimento que nos libertaria. 
A idéia é manter a humanidade constantemente confusa, então nós não sabemos onde estamos, quem somos nós, nem mesmo o que é a realidade.  
Mas quando você conecta os pontos, e muitos deles não têm, aparentemente, nenhuma conecção com os outros, a luz se acende e de repente a imagem se forma. 
E isso vai fazer o mundo em que vivemos extraordinariamente diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento. 
O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo.  
Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. 
Esse elefante na sala de estar significa: existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. 
O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão." (David Icke)
David Icke diz que as grades da nossa prisão são feitas de ilusão, são nossa percepção enganada pela Matrix. 
E a maneira da gente se libertar é assumir a própria percepção, deixar de se basear no que os outros pensam, aprovam ou reprovam, no que a sociedade impõe, e deixar de rejeitar suas próprias fontes originais de conhecimento. 
Ao conectar os pontos vc está desmontando a programação milenar que o proíbe de fazê-lo, e está permitindo que suas faculdades perceptivas atuem novamente. 
Está liberando a percepção, a intuição, a sensibilidade e até mesmo o instinto, massacrados pela ditadura do pensamento.
Uma vez que vc saia dessa esfera de sonho e comece a perceber por si mesmo, sua percepção passa a alimentar e a balizar o pensamento, que se torna reflexão, e sai das mãos dos manipuladores e fabricantes de idéias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.