terça-feira, 15 de novembro de 2011

1º Encontro dos Mensageiros do Amanhecer com Ibiatan Upadian em Itapecerica da Serra-SP (JAN/2012)


Centro Raja em Itapecerica da Serra-SP (veja outras fotos no final desta matéria)

CONVITE AOS MENSAGEIROS DO AMANHECER



Convidamos todos que se interessam pelos Ensinamentos Pleiadianos a participar do 1º Encontro dos Mensageiros do Amanhecer com Ibiatan Upadian.

Objetivos do Encontro: Promover a realização de práticas e atualizações relativas aos estudos dos Ensinamentos Pleiadianos e o congraçamento, confraternização e união dos Mensageiros do Amanhecer.

Data: 27 a 29 de janeiro de 2012. Entrada entre 17:00 e 21:00 hs de 27/01 (sexta-feira) e saída até 16:00 hs de 29/01 (domingo).

Local: Chácara da Fundação Centro Teosófico Raja, Rodovia Armando Sales (antiga Estrada de Itapecerica), 11248, km 27, Itapecerica da Serra-SP, fone (11) 3796-9140.
O Centro Raja é um tradicional espaço de eventos ligados à teosofia (estudo da religião comparada, filosofia e ciência), meditação, yoga, terapias alternativas, ecologia, arte, mitologia, simbologia, vegetarianismo, proteção animal, saúde, entre outros.
  • Área verde de quase 10 mil m2 a apenas 30 km do centro de São Paulo;
  • Auditório com capacidade para 90 pessoas;
  • Amplo refeitório e cozinha anexa;
  • Hospedagem para até 40 pessoas (chalés e dormitórios coletivos p/ até 5 pessoas);
  • Outras opções de hospedagem nas imediações.
Vide fotos do local, mapa da localização e orientações de acesso no site da instituição: www.centroraja.org.br

Acomodações: Chalés e apartamentos para 2 a 5 pessoas, com travesseiros e cobertas. Os participantes devem levar roupa de banho e cama ou pagar uma taxa de R$ 15,00 pela utilização destes itens.

Alimentação: 2 cafés da manhã, 2 almoços, 2 jantares, 2 café/chá na metade do período matutino e 2 café/chá na metade do período da tarde. A alimentação é vegetariana com alimentos naturais produzidos no local. No local não é permitida a entrada e/ou a utilização de carnes de qualquer espécie ou derivados, bebidas ou fumo.

Transporte: Visando facilitar o transporte daqueles que virão de ônibus ou avião (inclusive de outros estados), estamos estudando a opção de locação de vans que sairão do Terminal de Onibus da Barra Funda, em São Paulo (perto do Aeroporto de Congonhas). Os valores serão informados em breve. Aos interessados pedimos que nos informem com urgência.

Agenda: A agenda, que ainda esta sendo elaborada e será fornecida oportunamente, incluirá:
- atualizações, análises e discussões sobre itens dos Ensinamentos Pleiadianos;
- práticas, exercícios e meditações passadas pelos pleiadianos;
- curso de TPMC - Técnica Pleiadiana de Meditação com Cristais, ministrado por Ibiatan Upadian. Para este curso quem puder deve trazer seus cristais e gemas para serem utilizados no curso.

Investimento: Valor total pelo período todo R$ 200,00, sendo 50% em depósito bancário no ato da inscrição e os outros 50% até o dia 26/01/2012.

Inscrições: Inscrições e maiores informações com Ibiatan Upadian, através do e-mail: indigo.upadian@gmail.com. Façam a inscrição o mais breve possível, número de vagas limitado

Público Alvo: Membros do Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer do site Anjos de Luz e membros do Grupo de Estudos On-line dos Ensinamentos Pleiadianos do site do IPEC - Instituto Projeção e Estudo da Consciencia. Os membros do grupo, contudo, poderão inscrever e levar acompanhantes que não sejam membros do grupo, desde que sejam pessoas espiritualizadas e que tenham frequencia vibratória compativel.



Comissão Organizadora do Encontro




Vejam abaixo outras fotos do local:

O Centro Raja 

Visita do grupo Arca do Amor 












O Centro Raja 
 



O Centro Raja 





O Centro Raja 

 



O Centro Raja 
 




  
O Centro Raja

  

O Centro Raja










O Centro Raja 





O Centro Raja 




















O Centro Raja 












O Centro Raja 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.