domingo, 13 de novembro de 2011

Despertar Global - ALEX JONES SURTA - O Inferno está chegando...

No vídeo abaixo Alex Jones perde a paciência porque as pessoas preferem continuar dormindo a encarar o destino que as espera se não acordarem a tempo. E a desculpa para jogar toda a informação útil no lixo, é classificá-la de teoria da conspiração que seria o mesmo que teoria da piração.

Bem, é hora de mudar esse conceito pejorativo sobre Teoria da Conspiração. A Teoria da Conspiração é tão ou mais séria quanto a Teoria dos Conjuntos, a Teoria do Conhecimento, Teoria da Relatividade, do Caos, da Evolução, das Cordas, e outras.





De: BrasiLIndomaveL  | 09/07/2011  | 6,858 exibições
07/07/2011 - Alex Jones surta diante do peso que é a realidade de enfrentar a Nova Ordem Mundial. Ele se desespera por causa das pessoas que não despertaram para este projeto globalista e que teimam em achar que tudo não passa de teoria da conspiração.

Alex chama a atenção para como é importante que essas pessoas saiam deste transe para poderem se defender dos planos da super-elite, que já está trazendo o Inferno para a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.