quinta-feira, 13 de março de 2014

BRASIL, O FAROESTE CABOCLO DO PT: Residência de Tuma Jr. foi alvejada por tiros após convite da Câmara para falar sobre as denúncias de seu livro




 [Imagem: romeu_tumajr_13.jpg]
Delegado Romeu Tuma Jr., ex-Secretário Nacional de Justiça


Faroeste caboclo – A caminho de um regime de exceção, o Brasil começa a viver a sua porção bolivariana, pois os atuais ocupantes do poder não aceitam ver as suas mazelas expostas. Ex-secretário nacional de Justiça, o delegado Romeu Tuma Jr. foi convidado para depor no Congresso Nacional, onde dará detalhes sobre as graves denúncias contidas no livro “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, escrito em parceria com o competente jornalista Claudio Julio Tognolli e que continua na lista dos mais vendidos do País.

Horas depois que o convite do Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados foi aprovado e divulgado, o delegado teve a sua residência, em São Paulo, alvejada por tiros, possivelmente disparados por criminosos que estão a serviço da esquerda bandoleira que controla a política nacional e acredita estar acima do bem e do mal.

O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (12). O ex-secretário nacional de Justiça saiu para ver o ocorrido e tentar localizar os bandidos, que acabaram fugindo.

Em conversa pelo telefone com o editor do ucho.info, Romeu Tuma Jr. disse que não deixará se intimidar por esse tipo de ação e que mantém o que disse até agora sobre os subterrâneos do governo do PT.

Como se não bastasse a tentativa de destroçar o Estado Democrático de Direito, os atuais ocupantes do poder apela para o jogo sujo e rasteiro para intimidar aqueles que se opõe ao status quo criminoso que se instalou no País. É preciso reagir contra esses criminosos com mandato, pois é inadmissível que em pleno século 21, sob o manto da democracia, um cidadão que resolve revelar os podres da política seja ameaçado de forma covarde.

Esse tipo de ação não é novidade para o editor do site, que durante a CPI dos Correios, em 2005, teve um parente sequestrado após a aprovação de um requerimento de convocação de pessoas envolvidas no maior esquema de corrupção da história verde-loura.




Do Facebook de Romeu Tuma Jr.: https://www.facebook.com/romeu.tuma.1


Citar:https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/po...eam_ref=10
Covardes acabam de atingir a porta de casa!
Fugiram quando tentei alcançá-los.......
Isso não vai me intimidar, muito ao contrário!!!


Citar:https://www.facebook.com/romeu.tuma.1/po...eam_ref=10
Tudo bem!!!
Grato a todos e todas pela demonstração de carinho, solidariedade, conforto e apoio!
Sem detalhes por motivos óbvios.....
Tamojunto, Muitovivo e Misturado!!!

Bom, o super-livro "Assassinato de Reputações" vai fazendo história... Como ele está causando um efeito devastador na petralhada, já que não estão conseguindo "assassinar a reputação" do Delegado Tuma Jr. pela internet e pelos meios mais sujos possíveis, agora partiram para a intimidação presencial e covarde...



[Imagem: Captura+de+Tela+2013-12-20+a%25CC%2580s+11.19.19.png]

[Imagem: Romeu-Tuma-Junior-Foto-Paulo-Vitale-440x247.jpg]




Citar:http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-se...no-lula-2/

No livro Assassinato de Reputações — Um Crime de Estado (2013, Editora Topbooks, 550 páginas), o delegado aposentado da Polícia Civil paulista Romeu Tuma Jr., durante três anos e meio Secretário Nacional de Justiça durante o segundo lulalato, descreve o funcionamento do que denomina “fábrica de dossiês” dentro do governo Lula para prejudicar adversários políticos e, entre muitos outros fatos, a instrumentalização política e a atuação ilegal da Polícia Federal.

O livro já ultrapassou a marca de 60 mil exemplares vendidos.

Tuma, que concedeu uma explosiva entrevista no final da noite de ontem ao programa Roda-Viva, da TV Cultura, afirma que, a despeito de ele e sua família estarem sendo ameaçados de morte, já prepara um segundo livro com mais denúncias.

Sua previsão – feita após a entrevista – é de que venha a público em quatro meses.

O delegado, que atualmente é sócio de um escritório de advocacia, promete, entre outras revelações que demonstrariam práticas ilegais durante o segundo mandato de Lula, contar mais do que sabe do assassinato do prefeito petista de Santo André, Celso Daniel, em 2002 — ele foi o primeiro encarregado de investigar o crime, cometido dentro da jurisdição de seu distrito policial à época — e do que afirma ter sido a colaboração de Lula, durante a ditadura, com o DOPS, a extinta polícia política de São Paulo.

Durante a entrevista, entre muitos outros pontos, Tuma revelou que, a despeito das gravíssimas e comprometedoras revelações feitas a respeito de vários membros do governo — incluindo o ex-ministro da Justiça Tarso Genro –, e diferentemente do prometido em dezembro, quando do lançamento do livro, ninguém até agora o processou.

O ex-secretário Nacional de Justiça afirmou que a Polícia Federal está sendo “instrumentalizada” para objetivos políticos, que setores da PF se preocupam mais em investigar adversários do governo do com a segurança pública e vêm seguidamente agindo à margem da lei. “Estamos vivendo um Estado policial em plena democracia”, acusou.

Se processado, ele pretende requerer à Justiça a “exceção da verdade” — ou seja, a possibilidade de provar que o que escreveu é verdade, com provas além das já publicadas no livro.

Assista abaixo ao vídeo do programa Roda-Viva, de 03/02/2014:




)





Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.