terça-feira, 11 de março de 2014

ATENÇÃO vejam o POSICIONAMENTO DA FAB Sobre Chemtrails


 
[Imagem: Chemtrails-DDees_497x362.jpg]

Troca de e-mails entre mim e a FAB a respeito dos Chemtrails:

1º e-mail:



Citar:Boa Noite.

Aqui em minha cidade, tenho visto aeronaves constantemente pulverizando alguma substância na atmosfera, que formam uma trilha persistente e que se espalha por grande parte do céu.

Sei que não se tratam de rastros de condensação pois são muito mais persistentes que estes e também são diversas trilhas, lado a lado, se cruzando, ou ainda lançadas em grande círculos, em padrões que não condizem com as rotas dos vôos comercias da minha região.

Gostaria de saber se a Aeronáutica tem ciência destas pulverizações e se autoriza este tipo de operação.

Tenho várias fotos que eu mesmo tirei, comprovando o que relato aqui.

Grato pela atenção e no aguardo da resposta.


Resposta da FAB:



Citar:De: faleconosco@fab.mil.br
Enviada: Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 14:49
Assunto: Pulverizações por Aeronaves

Prezado Sr Antonio,

Os rastros que ficam no céu são chamados contrails, ou trilhas de condensação. Esses fenômenos acontecem devido ao atrito da aeronave com a umidade em baixa temperatura presente na atmosfera em grandes altitudes.

Em relação às trilhas químicas ou chemtrails, existe uma teoria não comprovada.

Vale lembrar que no Comando da Aeronáutica há o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), ao qual estão subordinados órgãos de excelência como o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), o Instituto de Estudos Avançados (IEAV) e o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Nenhum profissional especializado desses órgãos afirma a existência desse fenômeno.

Pedimos que entre em contato conosco se houver alguma teoria comprovada cientificamente por um pesquisador ou instituição reconhecida, que vá além das fotos espalhadas pela internet.

Respeitosamente,

Subdivisão de Relações Públicas

FORÇA AÉREA BRASILEIRA
"ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS"

Notem que eu não havia usado a palavra "chemtrail", mas eles já responderam falando em chemtrail.

Isso demonstra claramente que têm ciência sobre o assunto.

A postura foi de negação, indiretamente associando o tema à "conspiracionistas" e afirmando que isso não passava de boatos e fotos de internet.

Demandaram estudos científicos sobre o tema.

Eu lhes forneci o solicitado no próximo e-mail que enviei:



Citar:À Subdivisão de Relações Públicas da Força Aérea Brasileira


Primeiramente, muito obrigado pela resposta.

É bastante gratificante constatarmos que temos um canal de comunicação aberto e direto com a Força Aérea Brasileira, e que nossas dúvidas e questionamentos são analisadas e respondidas.

Ressalto novamente que as observações feitas não são de contrails, e sim de material dispersado por aeronaves. Pois, contrails não se espalham pelo céu chegando até mesmo a bloquear a luz solar, como o fazem o material lançado pelas aeronaves.

Quanto ao mecionado estudo científico sobre operações de Manipulação Climática envolvendo SAG, sigla em Inglês para Geoengenharia de Aerosóis Estratosféricos, podemos citar a monografia de 300 páginas denominada "Orange Case", que foi apresentada pelo Dr. Vermeeren, da DELFT Universidade de Tecnologia da Holanda, no Simpósio Internacional de Ghent, na Bélgica, ocorrido entre 28 e 30 de Maio de 2010, onde Cientistas de diversos países (Alemanha, Holanda, Grécia, França e Estados Unidos) afirmaram categoricamente que:

"Manipulação do clima através de modificação de nuvens Cirrus não é uma fraude e tampouco uma teoria da conspiração. Está completamente operacional com um sólido histórico de 60 anos de existência."

http://chemtrailsplanet.net/2012/12/10/c...hemtrails/

Existe também uma longa lista de equipamentos patenteados, equipamentos estes desenvolvidos para a dispersão de partículas sólidas e metais na atmosfera, a partir de aeronaves.

http://chemtrailsplanet.net/2012/12/10/c...-aerosols/

O fato é que aeronaves estão voando, muitas vezes com o transponder desligado, e pulverizando substâncias na atmosfera.

Se assistir este breve vídeo abaixo, gravado de dentro de cabines de aviões comerciais em vôo ao redor do mundo, comprovará a existência destas aeronaves, a pulverizações e o espanto dos pilotos ao cruzarem com as mesmas, por vezes em situações que poderiam terminar em acidente:

http://www.verdademundial.org/2013/02/vi...alhos.html

Como um estudo complementer, podemos citar também as análises feitas em águas coletadas em Santa Catarina, após a verificação de pulverizações, onde altos índices de alumínio foram detectados:

http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2...alise.html

O fato é que ha anos existem progamas de Geoengenharia em discussão e em operação no Brasil, como atesta a notícia de 2010:

Cientistas brasileiros e britânicos discutiram nesta terça-feira (30/3), por meio de videoconferência, possibilidades de cooperação entre instituições dos dois países para desenvolvimento de estudos e programas de pesquisa conjuntos na área de geoengenharia, que inclui diversos métodos de intervenção de larga escala no sistema climático do planeta.

http://www.inovacaotecnologica.com.br/no...w5a4-NdWgQ

O fato é que estes projetos estão em andamento neste exato momento sobre nossas cabeças.

Se a Força Aérea os desconhece, então são clandestinos.

Nós, os Cidadãos Brasileiros temos o dever de denunciar esta atividade criminosa que pode ter resultados catastróficos que serão sentidos pelos nossos filhos, netos e talvez até pelos netos de nossos netos, caso essa atividade de alteração artifical do clima não seja cuidadosamente examinada e regulamentada.

A Força Aérea Brasileira e os seus órgão de pesquisa têm a obrigação de investigar estas denúncias, uma vez que a soberania de nossos céus está sendo acintosamente desrespeitada e a segurança de nosso povo está em risco.

Devemos apenas olhar para o céu atentamente, profissionais altamente capacitados como os que estão a serviço da FAB notarão a grande diferença entre um contrail e uma trilha de material disperso na atmosfera.

Os eventos climáticos que estamos presenciando ultimamente como neve em regiões do Brasil onde nunca havia sido antes registrada, seca prolongada no período de verão, que seria o período de chuvas, calor extremo em determinadas localidades, chuvas torrenciais e duradouras em outras localidades, não podem ser classificados como "naturais", uma vez que mesmo os climatólogos e metereologistas não os conseguem explicar.

A questão é tomar atitudes e agir, investigando estas operações o mais breve possível, sob risco de entrarmos em um ciclo vicioso onde os fatos não são investigados por falta de estudos mais aprofundados realizados por Brasileiros, e estes estudos não existem por falta de investigação detalhada das denúncias.

Grato pela atenção e no aguardo de suas considerações após analisar o material sugerido.

A resposta veio, mas desta vez não mais do "faleconosco" da FAB, mas sim de um Major (omiti o endereço do e-mail dele), já em outro e-mail, e não mais respondendo o original, eliminando assim o histórico:



Citar:Assunto: Contrails

Prezado Sr Antonio,

Ratificando a resposta passada anteriormente: O Comando da Aeronáutica reconhece os rastros que ficam no céu como contrails, ou trilhas de condensação. Esses fenômenos acontecem devido ao atrito da aeronave com a umidade em baixa temperatura presente na atmosfera em grandes altitudes.

Agradecemos o contato.

Repeitosamente,

Força Aérea

Aí, já mudaram inclusive o título, para "Contrail" isso é jogada psicológica.

Não citam mais a palavra "chemtrail", somente me respondem de forma curta que os rastros no céu são "contrails".

Nem uma palavra sobre as evidências e estudos que enviei.

Como não se propuseram a debater na base da lógica e das evidências apresentadas, só me restou tentar sensibilizar o Ser Humano com me comunicava.


Citar:Caro Major

No primeiro e-mail que enviei relatando as pulverizações de químicos e metais na nossa atmosfera, a Força Aérea me respondeu solicitando estudos sérios sobre o assunto.

Enviei o material solicitado, estudos de Universidades Européias e citei o Congresso Internacional sobre Geoengenharia do Clima, listei as patentes registradas para os equipamentos de dispersão de partículas sólidas (metais) e líquidas. Forneci ainda provas documentais em vídeo de aeronaves em plena atividade de pulverização.

Todas as evidências e materiais apresentadas foram solenemente ignoradas, e só recebo esta resposta padrão, sobre os contrails. Não são contrails, disto não há dúvidas.

Agora, só me resta recorrer ao argumento humanista.

Creio que o Senhor tenha família, filhos, irmãos, sobrinhos, talvez netos.

Essas operações de Geoengenharia do Clima, sendo levadas a cabo do modo que estão sendo, em operações clandestinas, sem conhecimento da população, sem regulamentação e com evidente trabalho de desinformação envolvido (com essas afirmações de que "são apenas contrails"), essas operações, caro Major, têm potencial pra causar um genocídio.

Podemos sofrer desabastecimento de água, energia e comida (Exemplo - Preço do Tomate - 2013 e 2014), podemos ser atingidos por secas severas (Reservas da Cantareira - SP - 2014), chuvas torrenciais, inundações (Região Serrana - RJ - 2011), granizo, neve (Santa Catarina - 2013) com o clima sendo artificialmente desequilibrado desta forma que estamos presenciando,

Também os metais e químicos dispersos contaminam as águas, o solo, os animais, os vegetais e nós, os seres humanos.

Pense em seus filhos, seus netos (ou futuros), seus amigos, seus vizinhos. O Senhor e seus pares tem o poder para investigar as denúncias, para levar o caso às esferas mais elevadas da Força Aérea e do Governo. Os Senhores têm o poder de impedir este futuro potencialmente sombrio que se desenha, por favor, não se abstenham de usá-lo.

A Humanidade agradece.

Aliás, não tinha esperança de receber uma resposta positiva, de que haveria uma investigação.

Os Militares nunca admitirão isso assim fácil.

A estratégia de enviar e-mails para a FAB serve atua em duas frentes, a meu ver:

1) Dizemos claramente aos Militares que estamos atentos, que nem todos estão tão alienados que nem prestam mais atenção ao meio onde vivem.

2) É possível que despertemos a curiosidade dos Seres Humanos que vestem os uniformes e cumprem as ordens.

Talvez o assunto comece a ser tratado nos círculos internos da FAB e das Forças Armadas em geral.

Talvez disso resulte alguma investigação ou medida, mesmo que nunca nos informem ou tornem estas medidas explícitas.

Então, acho válido.

Encontrei pelo menos mais duas pessoas que enviaram e-mails para a FAB e divulgaram as respostas:

Uma mensagem foi enviada pelo Milton Bitbull, em 2012:


Citar:Em 02/08/2012 às 13:38 horas, "Milton Bitbull"

Gostaria de saber o posicionamento da Força área brasileira , sobre os constantes casos de aviões espalhando Rastros químicos ( Chemtrail ) nos céus do Brasil. Porque percebi um aumento da atividades destas aeronaves no Espaço Aéreo Brasileiro , uma vez que ele estão despejando toda a sorte de produtos químicos na atmosfera, eles tem autorização dos senhores ?.

Se a Resposta For que vocês não sabem de onde vem estas aeronaves , porque a maioria voam sem pré-fixo ou identificarão de companhia aérea , não seria o caso de solicitar que eles pousassem para um reconhecimento ou até mesmo serem abatidos , no caso de uma não resposta , ao tentar contato visual ou via Radio.

Estou a 8 Kl do Aeroporto de Congonhas SP , e atividade destas aeronaves , não coloca me risco o já caótico espaço aéreo brasileiro .
Como Cidadão Brasileiro gostaria de saber uma Posição da Autoridade máxima , que existe para zelar dos céus brasileiros, pois minha segurança e saúde estão em perigo.

segue algumas imagens da ação dos Rastros deixados por estes aviões

A resposta:



Citar:Em 30/08/2012

Fale Conosco faleconosco@fab.mil.br
15:57 (14 horas atrás)

Boa tarde senhor,

Agradecemos ao senhor pela abertura deste canal de comunicação e colocamo-nos à disposição para ajudar, esclarecendo toda e qualquer dúvida do senhor!

Já recebemos outros email denunciando possíveis chemtrails, sem contudo haver nenhum registro real de tais fatos! Para o senhor ter uma idéia eu mesmo já recebi em meu email particular imagens (falsas) de uma aeronave lançando um rastro que seria o chemtrail. na verdade lo video era de um C-130 apagando um incendio num estado americano.....
Informo ao senhor que nossos céus são vigiados por modernos equipamentos de nosso querida Força Aérea, desde o Oiapoque até o Chuí!!

Além de nossos radares ainda contamos com aeronaves com alto potencial de vigilancia eletronica e de caças para interceptar aeronaves não identificadas!

Fique certo de que se for observada qualquer tipo de aeronave sem identificação, a mesma será interceptada e forçada a pousar para averiguação, tudo para a proteção de nosso povo!
O senhor teria provas destes chemtrails???
Uma vez mais coloco-me a disposição para ajudar!
Um cordial abraço,
TC Max

Respeitosamente,

Subdivisão de Relações Públicas

FORÇA AÉREA BRASILEIRA
"ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS"

Mais uma vez afirmam que as pulverizações não existem, mas pedem provas.

http://olharparaofim.blogspot.no/2012/08...ls-no.html


Outro e-mail, de Wagner A. Esse de 2010.



Citar:Em 01/07/2010 às 07:27 horas, “Wagner A”
escreveu:

Bom dia,

Moro na cidade litoranea de PRAIA GRANDE, litoral de SP.

Todos os dias avioes cruzam o ceu em grande altitude lancando no AR, TRILHAS DE FUMACA, que demoram muito a se dessipar, conforme o tempo passa essa SUPOSTA fumaca cresce parecendo nuvens.

Estamos filmando e tirando fotos, a coisa realmente e muito estranha, ninguem sai para DAR uma voltinha de aviao e fica JOGANDO FUMACA NO AR.

Li na INTERNET noticias sobre essas trilhas que acontecem com freguencia em TODO BRASIL, vi tambem no YOU TUBE e ficamos ilhados nas informacoes.
Aqui na Regiao varios membros da Associacao Comercial estao fazendo documentario.

Muita gente diz que a ordem de dissipar essa trilha vem do Proprio Governo, dizem ser trilhas quimicas caregadas de virus e que sao feitas por ordem internacional.

Ou seja, NADA sabemos, mas aqui em minha cidade o numero de vezes que diariamente esse DERRAME acontece e muito grande, sao todos os dias e varias vezes ao dia.

Acompanhamos as aeronaves de BINOCULO potente, vimos que sao avioes de grande porte, sabemos que NAO estariam voando CLANDESTINAMENTE, nossos radares os pegariam, voam a grande altura ao longo do dia e em maior numero de pulverizacao no final da tarde.

Peruibe, Mongagua, Praia Grande, Sao Vicente, Santos, em todos esses Municipios a coisa e a mesma, nos comunicamos e vemos que esses avioes atravessam em linha esses locais voltando depois para realizar novas pulverizacoes, PORQUE?

Decidi escrever entao a FAB, para ter alguma resposta ou pelo menos a informacao com quem deveriamos conversar/escrever.

Um amigo jornalista filmou e fotografou no ultimo jogo do Brasil avioes fazendo essas trilhas no ceu, enquanto o jogo rolava a trilha era executada.

Por favor, gostariamos de obter uma ajuda para sabermos do que se trata, sabemos que NAO se trata de combate a pragas, a nao ser que sejamos uma, sabemos que nao se trata de combate ao aquecimento Global, mas enfim, do que se trata isso?

VEJA ESSE SITE: http://www.ecocidio.com.br/tag/chemtrails/page/2/
Esse site e apenas um dos que denunciam ou divulgam tais ocorrencias. VERDADE? MENTIRA?

Se puderem nos esclarecer, agradecemos, temos fotos e filmes feitos daqui da regiao, como voces, somos Brasileiros, temos filhos, familias e ficamos apreencivos.

Grato,
Wagner.

A resposta:


Citar:Date: Wed, 15 Sep 2010 15:37:35 -0300
To:
From: faleconosco@fab.mil.br

Subject: Re: DUVIDA SOBRE REGULARIDADE DE VOOS LANCANDO TRILHAS QUIMICAS.

Prezado Senhor,

O Comando da Aeronáutica é constitucionalmente responsável pela manutenção da soberania do espaço aéreo brasileiro. Neste sentido, realizamos o serviço de controle do tráfego aéreo em território nacional.

Ressaltamos, assim, que toda e qualquer aeronave, brasileira ou estrangeira, deve possuir autorização para pousos e decolagens. Estarão sujeitas, ainda, à fiscalização de outros órgãos como: Vigilância Sanitária, Receita Federal e Policia Federal.

Sugerimos, portanto, entrar em contato, primeiramente, com a INFRAERO, que é o órgão responsável pela gerência dos aeroportos brasileiros, a fim de informar-se a respeito do conteúdo transportado pelas citadas aeronaves.

Agradecemos seu contato com a Força Aérea Brasileira por meio deste Centro de Comunicação Social. Continue acessando o portal http://www.fab.mil.br.

Ouça também as notícias da FAB na Rádio Força Aérea.

Respeitosamente,

Divisão de Relações Públicas

FORÇA AÉREA BRASILEIRA
“ASAS QUE PROTEGEM O PAÍS”

http://www.guerradassementes.com.br/2010...me-de.html

Nesse, não disseram nem que sim, nem que não, muito pelo contrário.

Passaram a responsabilidade para a Infraero, sobre o que os aviões carregariam, mas não negaram nada.

Se alguém tiver mais registros de e-mails da FAB sobre o tema, por favor acrescente aqui.

Se alguém quiser mandar um e-mail para a FAB, o endereço é este:

faleconosco@fab.mil.br






Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/ 


 

2 comentários:

  1. Muito interessante essa postagem, isso mostra que os militares do ar, fizeram um acordo ou juramento de silêncio total, sobre as ações reptilianas e iluminatti, alias temos que mudar esse nome, porque de iluminados eles não têm nada. Aproveitando o momento, gostaria de uma postagem falando do desaparecimento do avião da Malásia e o que os irmãos e as irmãs Pleiadianos (as), dizem a respeito, ou melhor dizendo isso foi uma ação terrena ou da Confederação Galáctica e qual seria o objetivo dessa ação. Muito grato pela atenção, muita paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá, também já enviei e-mails, fotos, etc.

    As respostas foram iguais.

    As vezes, quase desisto de ativismo ambiental e denúncias... sinto-me muito impotente diante de tanta indiferença...

    Mas, vamos lá, nossa consciência fala mais alto e vamos em frente.

    Abraço solidário.

    Beth Andrade
    Bule Verde Cultura e Ativismo

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.