domingo, 20 de outubro de 2013

Rituais de sacrifício de crianças, envolvendo elites europeias é denunciado!












 


Membros de igrejas europeias e funcionários do governo, que estão envolvidos em um ritual de estupro e assassinato de crianças, foram denunciados por um novo grupo de testemunhas, elas confirmaram as declarações públicas da holandesa Toos Nijenhuis.

No dia 7 de outubro essas novas testemunhas, entregaram declarações juramentadas para o Escritório Central do ITCCS e advogados em Genebra em que descrevem sua observação ou participação no ritual de tortura, estupro e assassinato de crianças a partir dos cinco anos de idade em propriedades privadas na Holanda e França. As testemunhas citaram dois cardeais católicos, um juiz francês, padres belgas e membros das famílias reais holandeses e britânicos como participantes neste crime.

No ultimo dia 08 de maio, a ITCCS postou uma entrevista exclusiva com Toos Nijenhuis no qual ela nomeia alguns dos mesmos homens mencionados nestes últimos depoimentos como participantes do culto. De acordo com Toos e as novas testemunhas, as crianças eram sequestradas, drogadas, estupradas, torturadas e perseguidas e depois assassinadas em um evento ritualístico. Toos identificou pelo menos um campo no sul da Holanda, onde tais assassinatos, rituais e enterros aconteceram em 2010. Abaixo o vídeo do depoimento de Toos e cenas dos locais onde ela identificou como sendo um dos locais do ritual (em outro idioma).





Coincidindo com estas novas exposições, Toos e sua família enfrentaram recentemente ataque e ameaças, para destruir sua associação, o ITCCS, e também o secretario de campo do ITCCS, Kevin Annett, que ajudou Toos a divulgar a história.

Esses ataques vem de uma cineasta da África do Sul, Melani Spencer e do seu marido Richard, holandeses lá residentes, que inicialmente trabalharam com a Sra. Nijenhuis, mas que depois virou-se para trabalhar contra ela e o ITCCS.

Em vários e-mails, Spencer tentou extorquir dinheiro de Toos e sua família, a ameaçou com uma ação judicial e mentiu em alguns programas de rádio, sobre Toos e Kevin Annett, aparentemente sem qualquer motivo ou provocação. (Estas cartas, declarações de Toos e das novas testemunhas, estão arquivados pela ITCCS e serão publicados com a orientação do Departamento Jurídico do ITCCS).

A Direção Central do ITCCS divulgou uma declaração pela sua assessoria pública:

"O esforço heroico de Toos Nijenhuis para salvar crianças de futuras torturas e assassinatos nas mãos de homens poderosos esta sendo objeto de ameaças neste momento em que outros estão vindo a frente para confirmar sua história. O ITCCS apela a todos os seus filiados e simpatizantes, que apoiem a todas as testemunhas, ajudando-os a trabalhar com o ITCCS para estabelecer tribunais comuns locais de justiça que possam apontar e prender os criminosos e proteger os inocentes."

O ITCCS estará lançando uma nova campanha na Europa para expor esse culto de assassinos de crianças e aqueles que ainda estão na ativa, através de uma decisão do tribunal a ser convocado na Holanda com a ajuda das testemunhas e da Sra. Toos. Esta nova equipe irá incluir juristas europeus e grupos de direitos humanos e também serão chamados sobreviventes de tortura e de rituais de assassinatos de todo o mundo.

Para ser voluntário desta campanha envie um e-mail para.
itccscentral@gmail.com






Fonte: ENV - VaticanCrimes
Publicado em: http://relatosmundiais.blogspot.com.br/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.