terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ativistas que libertaram cães estão sendo ameaçados !


Foto
um dos donos da Fazenda Angolana (dona do Beagles) fazendo ameaças de dar tiro em ativistas

Então pessoal como postei antes de sair de casa, fui atrás do Beagle que disseram ter sido abandonado, e resgatado pela Zoonoses de São Roque, fomos eu e uma nova amiga Reyes, chegamos na Zoonoses da cidade e informaram que a Sociedade Protetora dos Animais de São Roque que ficou como responsável dele. 
Para confirmar se o Cãozinho foi realmente para as mãos certas como haviam nos informado, fomos atrás do endereço da Sociedade dos Animais em vários setores da Prefeitura, porém ninguém sabia nos informar o endereço, fomos então até a recepção onde tinha um homem de camisa mostarda em nossa frente na fila e ele começou a dizer que queria conversar com um dos ativistas, que "os ativistas não prestavam", que se ele visse um dos ativistas ia ser diferente... 
Então eu disse: "Senhor tem duas ativistas aqui", ai ele falou: "Vocês não estão certas nas condições que encontraram os animais."
Passou alguns segundos e ele começou a dizer: 
"Vocês são uma cambada de vagabundos, vocês acabaram com o MEU instituto, com MEUS cães, eu sou UM DOS DONOS da FAZENDA ANGOLANA e comigo vai ser diferente, quero ver vocês perto da minha fazenda, tenho 48 Beagles e se eu quiser eu jogo fora, quem chegar perto de lá não vai levar BALA DE BORRACHA NÃO, VAI SER BALA DE VERDADE, porque eu sou POLICIAL." 
GENTE FIQUEI TOTALMENTE ABISMADA, FILMAMOS UMA PARTE DA DISCUSSÃO ONDE ELE FALA QUE SE ALGUM ATIVISTA CHEGAR PRÓXIMO A FAZENDA VAI SER RECEBIDO A TIRO. 
FALEI PARA ELE QUE ESTAVA GRAVANDO E ELE DIZIA "GRAVA, QUER MEU NOME..." 
ENTÃO PESSOAL, VOCÊS QUE ESTA FAZENDO VIGÍLIA, TOMEM CUIDADO PORQUE AGORA ESTÃO PARTINDO PARA AMEAÇA. 
PASSEM PRA FRENTE O ROSTO DESSE MELIANTE, QUE QUER BATER DE CARTEIRADA EM CIMA DAS PESSOAS QUE ELE NEM CONHECE. 
OBS: ENTREI EM CONTATO COM A ROSANA, VICE PRESIDENTE DA SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, QUE ME CONFIRMOU QUE O BEAGLE NÃO ESTA COM QUEM O ENTREGOU A POLÍCIA, ESTA EM PODER DA SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS DA CIDADE, PORÉM NÃO ESTA NO CANIL POIS NO CANIL ELE PODE SE CONTAMINAR, ELA DISSE QUE IRÁ POSTAR UMA FOTO DELE DANDO MAIS EXPLICAÇÕES.
 #salveosbeaglesdilma — em Prefeitura de São Roque

De: Jessica Santos

Um comentário:

  1. Estarei pedindo a Deus e ao Universo inteiro pra que vcs tenham forcas e nao desistam de salvar e cuidar destes pobres bichinhos indefesos, que tem sentimento, sentem dor, tristeza, medo e inseguranca nestes ambientes tao hostis para eles. Eles sao nossos verdadeiros grandes amigos, porque apenas nos oferecem amor sem pedir nada em troca, sao anjinhos de quatro patas. As pessoas que maltratam os animais, certamente irao pagar por isto. A natureza e forte e sabia e um dia vai cobrar, e muito caro eles nao perdem por esperar.

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.