Um novo relatório elaborado pelas Forças Espaciais da Rússia (VKO) e cientistas, que estão encarregados do monitoramento elétrico e de rádio, transmitidos por emissões dos Estados Unidos ao
abrigo das disposições previstas no Tratado Estratégico de Redução de
Armas (novo Start), afirma que no "momento exato" dos Tiro em Aurora 2012 uma "misteriosa explosão" de 10,80 Hz foi transmitida de uma torre de GWEN em Pueblo, Colorado, a 178 km (111 milhas) de Aurora, em 20 de julho de 2012, durante o conhecido massacre em Colorado.
A torre da rede GWEN (Rede de Onda de Emergência por terra) era um controle do comando do sistema de comunicações destinadas a facilitar as comunicações militares pelo governo dos Estados Unidos, antes, durante e depois de uma guerra nuclear. A GWEN foi construída especificamente para sobreviver aos efeitos de um pulso eletromagnético de alta magnitude de uma explosão nuclear para assegurar que o Presidente dos Estados Unidos ou os seus sobreviventes possam dar uma ordem de lançamento para bombardeiros nucleares estratégicos.
Os transmissores GWEN foram colocados a cada 200 quilômetros de distância em todo o EUA para
permitir a frequências específicas de ser adaptadas para a força de
campo geomagnético em cada zona, permitindo que o campo magnético seja
alterado. Eles operam em alcance de baixa freqüência (LF), com transmissões entre 150 e 175 KHz LF. Eles também emitem ondas do VHF superior para a faixa de UHF inferior de 225-400 MHz. Os sinais de BF viajam por ondas que abraçam o solo, em vez de irradiarem para a atmosfera.
Uma estação de GWEN transmite em um círculo de 360 graus até 300 milhas, o sinal cai fora agudamente com a distância. O sistema de GWEN inteiro consiste em uma extensão de 58 a 300 transmissores espalhados por todo os EUA [2º Diagrama à esquerda] com a maior concentração deles estando no Colorado e Pensilvânia. Cada
torre tem entre 299-500 m de altura com 300 fios de cobre a partir
da base do sistema subterrâneo, interagindo com a Terra, como um
maestro sem casca fina, que irradia energia das ondas de rádio para
distâncias muito longas através do chão.
O sistema GWEN foi proibido pelo Congresso dos EUA em 1994, por temores de que poderia ser usado para "controle da mente" da população americana (arma psicotrônica), embora muitas de suas torres existentes (incluindo a de Pueblo, Colorado) ainda existam e seja dito que estão encarregadas de missões diferentes.
O crítico mais ferrenho do sistema Gwen foi o Dr. Andrija Puharich (1918-1995) [foto inferior à esquerda], que como um oficial do Exército dos EUA no anos 1950, participou e, freqüentemente, supervisionou, o que são conhecidas como As Experiências do Arsenal Edgewood (também conhecidas como projeto 112) e disse que elas estão relacionadas com, ou em parte, aos programas da CIA de controle mental após a Segunda Guerra Mundial, como o MKULTRA.
A Jornalista americana Linda Hunt, citando os registros dos Arquivos Nacionais dos EUA, revelou que oito cientistas nazistas alemães trabalharam em Edgewood, no Projeto Paperclip - veja "Agenda Secreta: o Governo dos Estados Unidos, cientistas nazistas e o Projeto Paperclip"; a imprensa de St. Martin, 1991; ABC Primetime Live, a Operação Paperclip, 1991 e audiências perante o Comitê Judiciário da Câmara, de 1991. Os experimentos foram realizados no Arsenal Edgewood, a nordeste de Baltimore, Maryland e envolveu a utilização de alucinógenos tais como LSD, THC, e BZ, além de agentes químicos e biológicos.
Dr. Puharich fez uma apresentação aos líderes militares norte-americanas e políticos no início dos anos 1960 sobre os efeitos potencialmente catastróficos mentais de ondas ELF na mente humana, mas dizem que eles não acreditaram nele. Ele então deu esta informação para certos dignitários de outras nações ocidentais, que então passaram para a ex-União Soviética que a usou contra a Embaixada dos EUA em Moscou, em 04 de julho de 1976, quando bombardeados com ondas eletromagnéticas (conhecido como "O Incidente Pica-pau russo"), variando o sinal, inclusive com foco na faixa de 10 Hz disseram ter causado a maior instabilidade na mente humana (arma psicotrônica).
Importante notar sobre o Dr. Puharich é que ele é creditado como o ponto inicial do que é hoje conhecido como a "era psicodélica", quando durante uma transmissão de 1961 do popular programa de televisão norte-americano sobre o paranormal One Step Beyond ele conduziu um experimento em que mostra o anfitrião John Newland usando cogumelos alucinogénios. (Veja o vídeo do show: Parte 1 Parte 2 Parte 3) Em seu livro de 1974 The Sacred Mushroom: chave para a porta da Eternidade, Dr. Puharich explicou que 7,83 Hz (taxa de pulso da Terra) faz uma pessoa se sentir bem e produz um estado alterado, 10,80 Hz faz com que haja um comportamento turbulento e 6,6 Hz causa depressão.
Este relatório afirma ainda que uma revisão dessa misteriosa "explosão" de freqüências mostrou ter aparecido apenas uma vez antes de 8 de Janeiro de 2011, quando a torre GWEN em Phoenix, Arizona foi "ativada" quase ao mesmo tempo que Jared Loughner matou 6 pessoas e feriu 14, incluindo a representante dos EUA Gabrielle Giffords.
Se estas misteriosas "explosões" podem ser conclusivamente ligada a esses fuzilamentos em massa este relatório não diz. O que é importante notar, no entanto, e como observamos em nosso relatório Massacre no Colorado relacionadas com fraude Bancária Histórica, o governo dos EUA tem sido suspeito de usar esses tipos de incidentes horríveis para instituir uma política de grande dimensão e/ou mudanças na lei destinadas a desarmar o povo americano.
Como o principal suspeito do massacre em Colorado, James Holmes é apontado por ter escrito e atuado em projetos de controle da mente e atualmente está reivindicando amnésia, como ele não tendo conhecimento de suas ações, todos os sinais que apontam para esta operação ser uma falsa bandeira, o que parece valeria a pena uma investigação adicional.
Com os aliados democratas do presidente Barack Obama apresentando o projeto de lei cibernética como uma nova arma de controle na tarde na noite passada, e que deverá ser votada em breve, talvez o "motivo real", por este último massacre chocante pode estar à vista. Infelizmente, e como sempre é o caso, o povo americano ainda prefere as suas simples "mainstream" ficções de notícias, em vez da verdade, quase sempre mais complicada.
Publicado em: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/
NOTA:
O conteudo desta matéria confirma o que os irmãos Pleiadianos ja algum tempo tem nos revelado de que estes seres armados que invadem locais e matam varias pessoas, aparentemente sem nenhuma razão, são todos seres que estão sob manipulação mental (arma psicotrônica), através de tecnologias e/ou implantes do governo oculto das trevas e o objetivo é provocar o panico na população a fim de facilitar a sua manipulação.
E a prova disto é que a mídia, que esta toda a serviço deste governo satanico, promove sempre uma ampla e irrestrita cobertura destes eventos.
Exemplo disto foi o caso do rapaz que a algum tempo atras invadiu uma escola no Rio de Janeiro e matou varias crianças, tudo muito ao estilo americano, até no perfil de fundamentalista muçulmano do assassino, arregimentado através da internet, tudo muito conveniente aos interesses da Nova Ordem Mundial, mas algo que soa de uma maneira muito artificial e distoa totalmente da cultura brasileira.
"Coincidentemente" o fato precedeu a vinda do Sr. Obama ao Brasil, ocasião em que ele cobrou do nosso país a aprovação de uma lei de controle que acabasse com a liberdade da internet com a desculpa de "combate ao terrorismo".
Segundo nos foi revelado na época pelos Pleiadianos este rapaz foi apenas uma vitima de manipulação e controle mental, ele foi apenas mais um fantoche das forças das trevas, como foi este de Aurora e tantos outros.
Segundo eles este negocio de carro-bombas e homens-bombas muito comum no Oriente Médio tambem é tudo fruto do mesmo esquema de manipulação e as massas precisam despertar para isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:
1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.