quinta-feira, 19 de julho de 2012

APELAÇÃO: Cientistas pretendem bloquear o Sol com nuvem de partículas (visando impedir que as energias do sol promovam o despertar da humanidade)


 
De acordo com o The Guardian, uma dupla de geoengenheiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou que pretende utilizar aerosóis na atmosfera com o objetivo de liberar toneladas de partículas que devem refletir a passagem dos raios solares, reduzindo assim o aquecimento global.

A ação deve ocorrer no ano que vem, quando os cientistas esperam lançar um balão contendo partículas de sulfatos a aproximadamente 25 mil metros de altitude, imitando o que ocorre durante as erupções vulcânicas, que emitem essas mesmas partículas na atmosfera, bloqueando parte da incidência dos raios solares.
Prevendo o imprevisível

Segundo os cientistas, o experimento deve ter consequências mínimas — se alguma — e não deve interferir no clima do planeta. Além disso, com a emissão, os pesquisadores esperam medir qual será o impacto na estrutura química da camada de ozônio, assim como testar qual seria o tamanho adequado das partículas lançadas, em um estudo em microescala.

Contudo, como nenhum experimento desse tipo jamais foi realizado anteriormente — portanto, os cientistas não têm como prever com absoluta certeza quais serão as consequências —, já existe uma forte oposição ao projeto.

Segundo a publicação, grupos ambientalistas argumentam que medidas desse tipo não são capazes de diminuir as concentrações dos gases de efeito estufa, além de poder causar ainda mais danos à camada de ozônio, assim como interferir na quantidade de chuvas em várias regiões do planeta.

Fonte: The Guardian
http://stargatebrasil.blogspot.com.br/2012/07/cientistas-pretendem-bloquear-o-sol-com.html


NOTA: 
Os Pleiadianos já algum tempo vem nos dizendo que o processo de despertar da humanidade, através da ativação das novas fitas de DNA, ativação dos chakras, etc. se fará pelas energias eletromagnéticas oriundas do sol e resultantes das explosões solares. 
Mais recentemente o cientista e pesquisador alemão, Dieter Broers, comprovou isto (vide matérias a respeito publicadas neste blog) e agora estes malucos destes cientistas a serviço dos illuminatis e destes extraterrestres que nos manipulam e controlam (os draconianos, reptilianos, insectoides, anunakis, etc) vem com mais esta invenção para tentar bloquear e impedir os raios de sol de chegar a Terra, com esta desculpa esfarrapada de efeito estufa. 
Efeito estufa não existe e isto ja ficou provado que é apenas mais uma falacia para o povo se sentir culpado e facilitar as manipulações.
Isto tudo mostra que eles sabem que o despertar da humanidade esta proximo e que ele será feito através do sol e estão entrando em desespero, apelando feio e tentando todo tipo de maluquice para tentar impedir isto. 
Só faltava mais esta, se já não bastasse os Chemtrails, que tambem tem este objetivo entre outros. 
Se a humanidade não reagir e protestar eles vão acabar destruindo este mundo como fizeram com o planeta MALDECK de nosso sistema solar, que o explodiram transformando-o no que é hoje o Cinturação de Asteróides. 
Esta vai acabar sendo a unica alternativa que vai sobrar para eles, pois o despertar da humanidade eles não vão conseguir impedir mesmo, de forma nenhuma.
Ibiatan Upadian 

Um comentário:

  1. As x me pergunto, para que estudar tando? Para ser marionetes a este povo (da não Luz) ....desculpe o desabafo mais fico inconformada com o desrespeito sobre todos e tudo.Parem de estudar, isto ta fazendo mal ciêntistas...fica a dica!

    ResponderExcluir

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.