quarta-feira, 21 de março de 2012

ESTÃO BRINCANDO DE DEUSES: Terremoto em Chiapas no México era pra ser uma simples simulação, mas coincidiu com um terremoto real de 7,8° (???)


21 Março 2012
Um treinamento para terremoto no estado de Chiapas hoje coincidiu com a real magnitude do terremoto de 7,8 Richter registrado no sul do México e causou uma mobilização dramática de milhares de pessoas. O treinamento, que estava marcado há meses e começou com o som de alarmes em escritórios, templos e sinos tocando em escolas e hospitais, tornou-se uma mobilização de ambulâncias, bombeiros e as chamadas para evacuar edifícios quando a terra começou a tremer de verdade.

Ao registrar o terremoto, os comandantes da Cruz Vermelha, Bombeiros, Defesa Civil, militares e outras autoridades ordenaram para que fossem tomadas as medidas que haviam sido acordadas anteriormente para a situação fictícia, que teria como base uma simulação de um terremoto de 7,9 na escala Richter as 12:00 hs.
O tremor real "coincidentemente" começou as 12:03 hs. e registou uma magnitude de 7,8 graus, com uma duração de 55 segundos e seu epicentro foi localizado no sul do estado de Guerrero.
Depois de sentir o tremor, os trabalhadores que segundos antes haviam relutantemente aceitado se retirar de seus escritórios, aceleraram seu ritmo apesar da descrença em diferentes pontos, enquanto que os alunos que estavam ansiosos para sair de suas salas de aula ja participaram mais, divertindo-se com a lembrança que isso desmentia a chamada de dias atrás para a simulação de um terremoto.
Meio brincalhão, o responsável pelo treinamento em San Cristobal de Las Casas, Victor Amezcua, distanciou o Governo de qualquer possibilidade de um jogo ou brincadeira. "De jeito nenhum, não tínhamos conhecimento de que iria acontecer, um terremoto não era esperado, nem o Japão tem tecnologia que possa prever", disse o especialista.
O plano inicial é que o chamado para o regresso ao normal ocorresse após uma hora do treinamento, mas a confusão e danos estruturais em alguns prédios forçaram muitas pessoas a suspenderem as atividades para o resto do dia.
A simulação havia sido planejada para gerar uma série de colapsos para o prefeito, uma dezena de mortos e centenas de feridos, mas na realidade, 256 edifícios públicos acabaram sendo evacuados, 19.000 estudantes e trabalhadores de 350 empresas dispensados, envolvendo uma população total de 1,7 milhões de pessoas e uma equipe médica de mais de 1.200 componentes.
O terremoto que foi sentido nas 15 regiões de Chiapas não teve vítimas e de acordo com a Protecção Civil, apenas foram relatadas avarias como fissuras ou rachaduras em alguns edifícios.

Viram o texto e o cartaz acima?
Era pra ser uma simulação já programada, de preparação para um terremoto, mas acabou acontecendo um terremoto real??? Como assim???
Sera apenas uma coincidência???
Ou um terremoto já havia sido programado pela "natureza" ???
E a tal coincidência matemática, de hora local e magnitude, existe mesmo???

Ou o que a humanidade poderia supor como uma simples coincidencia não seria apenas os illuminatis mandando um recado para os seres mais despertos, mostrando o seu poder e tentando amedronta-los???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.