quarta-feira, 7 de março de 2012

CHEMWEBS: Teias químicas, fribras do inferno??? (CHEMTRAILS)



Teias quimicas, fibras, BARBA DE ÁRVORE? O que está acontecendo aqui?  
Eu comecei a notar essas fibras e "teias" que aderem a árvores e arbustos, em seguida, ficam flutuando em cima da água da piscina, eu os vi flutuando no ar como milhares de mini pára-quedistas, é muito difícil da piscina espumar e muito mais de ela permanecer assim.  
É extremamente leve e não vai pelo ralo, mesmo com a cesta removida e a sucção na potência máxima.  
Este material flutua no ar durante todo o dia e parece se ater principalmente a este grupo de árvores, acho que é porque as folhas são pegajosas e da piscina é apenas prova de que está flutuando por todo o lugar e cai sempre que quiser. 
Após a queda em grupos parece se transformar em algo que se parece quase com teias de aranha, mas não há simetria nas teias como aquelas encontrados nas feitas por aranhas, nem existem quaisquer aranhas para ser vista nelas.  
Na verdade, teria que ser milhares de aranhas nesta área e não uma só para fazer todos essas "teias", o que é apenas impossível.  
Além disso, quando foi a última vez que viu uma piscina inteira coberta por teias de aranha?  
Isto é algo novo, "alguma coisa" insidiosa, que parece ser feito pelo homem.  
Todas estas marcas estão relacionadas a chemtrails, Morgellons e chemwebs, porque isso é tudo sobre o que posso encontrar sobre este material quando pesquiso na web e também porque quero que outros candidatos tambem possam encontrar respostas para este vídeo.  
Eu não posso dizer com certeza ainda se nenhuma dessas coisas estão em jogo aqui, mas quando comecei a ver essas coisas, meu instinto me disse que estava vindo do céu.  
O estranho é, não importa o quão preocupada fiquei quando ao ar livre, em poucos minutos eu imediatamente esqueci e não me lembrei de olhar alguma coisa na web.  
Depois de um mês de grande preocupação que eu finalmente pude ver na net, quando um amigo trouxe essas coisas para cima e eu decidi tomar um par de vídeos do mesmo, que só não é um comportamento normal, especialmente para mim e isso me faz questionar, pense o que quiser. Normalmente eu escovo a piscina todos os dias, às vezes duas vezes com essa porcaria agora ao redor, mas eu decidi não limpa-la durante os últimos dois dias, a fim de ver como essas coisas são abundantes.  
Como você pode ver nas fotos finais, eles formaram uma espessa, "rede" fibrosa na área de filtro depois de apenas 2 dias de eu não tira-lo para fora. 
Parece muito semelhante a um aglomerado de fibra de vidro de espessura e parece ser cinza ou branco sujo quando em grupos maiores, como este.  
Talvez seja apenas a partir da água da piscina que é perfeitamente ácido / alcalino, bem como algas livres, infelizmente, a piscina é muito antiga e as paredes e chão tem alguma coloração, especialmente o jacuzzi, havíamos planejado drena-la e refazer as paredes na próxima primavera.  
Se você está percebendo essas coisas ou algo de estranho, documente-a. Essas coisas precisam ser expostos e nós somos os únicos que vão ter que fazer o TRABALHO, ninguém vai fazer nada sobre nada até SUFICIENTE DE EUA LEVANTE-SE E RESPOSTAS DA DEMANDA E diga basta.
Eu queria dar o exemplo para os outros; usar máscaras quando em torno dele, não tocar essas coisas com as mãos nuas, não respira-lo, faça o que fizer, lave as mãos, braços, rosto e qualquer parte uma vez expostas qualquer ocasião que você esteja nos arredores desta porcaria. 

 Se você acredita tê-lo em seu cabelo ou a pele, tomar um banho e use shampoo, orgânico, se possível =) Bottom line, use o bom senso e não confie nestes de SOB na liderança mais longe do que você pode jogar os seus jumentos enrugados.
Eu não estou colocando isso como uma conspiração ou para aqui fingir que sabe tudo, eu tenho algum conhecimento do que é e o que pode estar acontecendo neste mundo e eu tenho a intuição e senso comum.  

Eu simplesmente quero documentar o que está acontecendo e compartilhar o que eu estou experimentando.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.