quarta-feira, 7 de março de 2012

Chemtrails & Morgellons - A Lepra Tecnológica (arma de extermínio em massa dos illuminatis)



por Paulo Azambuja

Produzi esse vídeo editando, traduzindo e legendando material já existente no You Tube.
O que será mostrado nessa montagem serão exclusivamente FATOS.
FATOS objetivos, lógica e visualmente constatáveis.
Basta ter "ouvidos para ouvir".
Não é mostrada aqui nenhuma "conspiração em teoria" mas sim uma CONSPIRAÇÃO DE FATO.
E para nosso espanto esses FATOS nos confrontarão com uma atual
LEPRA TECNOLÓGICA.
Assim a chamo pois que, do mesmo modo que a LEPRA BÍBLICA essa nova síndrome:

1- É uma doença de pele deformante e degenerativa.
2- Sofre forte negação e preconceito da sociedade e dos "sacerdotes" da ciência.
3 - Como na LEPRA BÍBLICA, tanto sua causa como sua cura estão relacionadas com DEMÔNIOS".

Mas diferentes dos medonhos demônios astrais bíblicos os "demônios" atuais, igualmente medonhos, são no entanto bem humanos e podem estar na mesa ao lado do restaurante.

Para a nossa sobrevivência e transformação esses "demônios" terão que ser primeiro exorcizados.
Mas para isso acontecer teremos antes que romper com nossa natural trilogia psíquica: medo, omissão e ignorância.

E então poderemos investigar:

1 - Sua capacidade de manipulação mental
2- Suas obras deletérias
3- Seus objetivos
4- Seus métodos
5- Seus disfarces sociais
6- Suas fraquezas e dependências

Muitos trabalhos - e esse é também o objetivo desse vídeo - estão disponíveis fora da mídia "oficial" para nos abrir o espaço mental para esse discernimento.

Espero que o assistam com a devida atenção.

Paulo Azambuja

Eis alguns comentários de doentes extraidos do site:

http://www.ipetitions.com/petition/morgellons_congress_cdc/signatures?page=54

Lorrie A. Rhoten Jun 23, 2010
Comentário: Não tenho para onde me virar para encontrar um médico. Meu médico me disse para não abrir essa questão sobre Morgellons porque as pessoas vão pensar que estou louca.
Ele tem me menosprezado, e é muito condescendente.
Estou à mercê do CDC (orgão oficial americano de controle de doenças) para me ajudar a acreditar que eles estão sendo sinceros em descobrir o que está acontecendo
Eu também acredito que este é um acobertamento de alguma sociedade da qual não temos a
menor idéia, e isso parte meu coração.

ALEXIS THOMPSON Jun 24, 2010
Comentário: ESTOU SOFRENDO TERRIVELMENTE. NINGUÉM QUER RECONHECER ESSA DOENÇA HORRÍVEL. POR FAVOR, EU IMPLORO DE JOELHOS. HÁ 3 ANOS ESTOU ME ESCONDENDO. AGORA BASTA!

Anônimo Jul 23, 2010
Comentários: Minha família e eu temos sofrido com isso por 5 anos.
Agora estou completamente incapacitado. Ver minha velha mãe de 82 anos declinar com
essa doença , e meu filho sofrer sem esperança está além das palavras.
Vocês TEM QUE parar com essas evasivas e negligência, jogar limpo e fazer o seu
trabalho mediatamente.
Há muitos, e cada dia mais, que sofrem dessa doença e estão com sua saúde, e em
consequência suas vidas, completamente arruinadas.
Reconheçam essa doença e pesquisem sobre ela e achem ajuda para nós.
AGORA!

Há mais centenas de comentários no site citado.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela vossa visita e volte sempre.
Antes de comentar leia por favor:

1. Os comentários deste blog são todos moderados e nos reservamos no direito de publica-lo ou não;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Não publicaremos comentários que visem promoção pessoal ou de site, de blog, de canal ou de qualquer página na internet;
4. Tampouco publicaremos comentário com publicidade, propaganda ou divulgação de empresas, negócios, partidos, religiões ou seitas;
5. Ofensas pessoais, vocabulário de baixo nível ou spam não serão aceitos;
6. Não fazemos parcerias, debates, discussões ou acordos por meio de comentários;
7. Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato no rodapé da página;
8. Grato por participar e deixar aqui o vosso comentário.